Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vilarejo Leafsun - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
Lizzy (1883)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
admin3 (1732)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
kelavra (1509)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
Narração (1259)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
Lorelei (742)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 
Arashi (606)
Vilarejo Leafsun - Página 12 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 12 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 12 Upload11 

 

 Vilarejo Leafsun

Ir para baixo 
+4
Paulo
kelavra
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7981
Data de inscrição : 23/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:18 pm

Quando finalmente volto ao normal graças a esse tal de "Fausto", fico primeiramente meio desorientado e logo me vem a lembrança da katana de lava que o meu outro "eu "havia me dado, e vejo se ela ainda estava comigo paralelo a isso ouço o que o Sozano e diz primeiramente fico animado pensando na possibilidade de ser a Myka-san, mas então essa animação some quando me lembro da missão dele com a aska e a yume... Mas mesmo assim, ainda um pouco esperançoso pergunto:

-Eu to bem sim Sozano... Me diz, uma dessas pessoas é a Myka-san...?

Só então percebo o Fausto que havia me ajudado caído no chão, e vou até onde ele estava para ajuda-lo.

-Obrigado, e você está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:44 pm

Fausto olha para eles e diz:

- Merda... quanta disposição vocês tem... posso descansar mais um pouco aqui? Tive uma visão... vi novamente minha esposa... ela estava linda.

Então os olhos dele começam a reclamar por uma paixão perdida. As lágrimas escorriam enquanto Fausto estava deitado, apoiando o corpo pelos cotovelos, com a parte superior (acima da cintura) suspensa e a cabeça virada para cima, como se ele olhasse para o céu. Era uma vista difícil de alguém tão forte, chorando por sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8354
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:09 pm

Respondo para Haru:

- Infelizmente não... As duas pessoas são Aska e Yumi-senpai...


Olho para Fausto e abaixo a cabeça triste. Realmente difícil amar alguém que se foi... Desfaço o bushin quando eu me aproximo dele, trazendo as duas comigo. Estava bastante cansado, então aceito o pedido de Fausto:

- Vamos descansar aqui um pouco, como deseja Fausto, eu tenho de recuperar minha energias...


Verifico se está tudo bem com Yumi-senpai e Aska, principalmente, por causa de sua costela.

"Nada bom ainda"...

Volto a me aproximar de Haru, avisando:

- Assim que terminar o descanso, continuaremos a viagem. Não podemos perder tempo aqui, já que temos duas pessoas feridas... Tome Haru, guardei um pouco de comida aqui...

Olho para Fausto e agradeço no meu pensamento...

"Mais uma vida salva... A de meu amigo agora... Obrigado"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 9:00 am

Após alguns minutos de descanso uma brisa surge no local. Pelo que ambos percebem as núvens carregadas ainda não tinham deixado o País do Fogo e vinha mais uma chuva por aí. O cheiro da terra molhada começa a chegar.

Fausto olha para o tempo e então enxuga as lágrimas dizendo:

- Bem, acredito que se ficarmos vamos pegar uma forte chuva. Então, que tal seguir? Vocês estão bem para continuar? - ele olha para Aska e então continua - Sozano, ela vai ficar bem... pelo que vejo, seu organismo está tentando curar-se e chegando em Hotaru, ela estará realmente bem...

Ele aguarda a resposta de vocês dois e assim que a obtém, começa a arrumar as coisas para partirem.



OFF

Status de Ambos:

Sozano -> Está parcialmente descansado, dá para prosseguir sem dificuldades.

Haru -> parece que você acordou agora, num daqueles dias em que sua disposição está muito maior. Seus braços atingidos pela explosão de Myka estavam normais, como se nada tivesse acontecido. Você acredita que a transformação por causa do selo os regenerou ou talvez algo que o Fausto fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8354
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:41 am

Olho para Aska rapidamente e depois para ele, respondendo:

- Bom saber. - dou um suspiro e me levanto com o suporte da Aska ajeitado, no tempo que estava descansando e a coloco nas minhas costas, dizendo - Bem, eu estou pronto... Realmente o tempo escureceu... Eu quero chegar rápido a Hotaru... Estou com saudade de uma certa pessoa ^^. Haru, você tem condições de levar Yumi-senpai... Assim poupa um pouco Fausto, que levará este caixão... - aponto para o caixão da esposa dele, lembro daquele ser que aparecer, ainda impressionado...

Olho o horizonte e penso:

"Hime, estou chegando... Aguente"...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7981
Data de inscrição : 23/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 1:41 pm

Vendo que não estava com a espada ficoum tanto triste, mas essa tristeza nem se compara a que eu senti ao ouvir o que o Sozano falou, não entendia o que houve com o fausto, mas pelo que percebi ele perdeu alguém que amara, e ainda ama muito, então digo a primeira coisa que me vem a cabeça, uma frase que servia tanto para mim, quanto para você:

-Não se preocupe, você vai traze-la de volta.

Depois que o Sozano fala sobre segurar a yume, lembro do motivo da minha briga com a Myka e pergunto num tom sério:

-Sozano, do que se tratava a missão de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8354
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:23 pm

Olho para ele meio cabisbaixo, pois não queria tocar no assunto. Então peço paciencia dele e esclareço:

- Quando chegarmos a Hotaru, irei revelar todos os detalhes, não se preocupe... É que agora... -
olho para Aska e Yumi, e digo um pouco chateado - E eu não quero tocar no assunto agora... Não me sinto bem com isso ainda... - vendo-o triste hesito um pouco - Por enquanto... Vamos nos concentrar em chegar o mais rápido possível... Eu estou pronto... Vamos, Fausto?

Ajeito Aska em minhas costas, esperando Haru segura Yumi para levá-la, e aguardo a reação de Fausto.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7981
Data de inscrição : 23/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 4:44 pm

Já esperava que o Sozano fosse falar algo desse tipo, e mesmo querendo saber exatamente o que houve naquele momento, sabia que o melhor seria chegar logo em Hotaru, e depois poderia tirar satisfações inclusive com a Yume se fosse necessário, por isso apenas a pego e coloco em minhas costas em silencio e quando estou pronto digo:

-Por mim podemos ir agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 4:57 pm

Fausto olha para ambos e diz:

- Então... vamos!

Todos partem para Hotaru.


OFF

Aguardem post na entrada da Vila, nos arredores de Hotaru.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Vilarejo Leafsun - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo Leafsun
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun
» Centro do Vilarejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: