Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Vilarejo Leafsun | |
|
+4Paulo kelavra Morgoth Lord Malka 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 10:41 am | |
| Aska ergue a mão com dificuldade e a para próxima do rosto de Sozano, ela então diz:
- Sabe por que te beijei? Por que você é o primeiro que eu vejo a se importar tanto com os outros... é puro... me salvou... entendo que não posso toca-lo... mas queria-te como meu ultimo pedido...
Então ela começa a chorar e por fim diz:
- Sei que é egoísmo, é errado da minha parte... mas seria um conforto ter você comigo em meus ultimos momentos... pois sei que se tentar me levar para a cidade, e se for muito sério o que eu tenho, talvez eu nem chegue lá... caso me mova, posso piorar.
Então novamente ela tosse cuspindo sangue. |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8408 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 11:01 am | |
| - Não, não, não, não.. Para de falar em morrer! - as lágrimas já brotam do meu rosto - Não quero que morra! Não quero... - limpo o sangue de sua boca, com os dedos e então lhe dou um beijo caloroso em seu lábios, tentando realizar o pedido dela e então olho para o rosto dela, lamentando:
- Não sei isso é o suficiente... - enxugo as lágrimas, muito triste - Mas eu não quero deixar você morrer... Eu prometo... Se eu conseguir sobreviver, eu... Não vou fazer disso apenas "últimos momentos"... O que importa! Não morra... Resista, eu vou tentar pensar num meio de salvá-la... Já tenho "fantasmas" demais, na minha vida, não desejo mais um... Ainda mais, você agora...
Procuro deixá-la o mais confortável possível, pensando em todas as alternativa possíveis para tentar salvar sua vida, estava desesperado, então eu penso em apenas uma coisa, que parece não fazer muito sentido, mas eu só pensava nessa solução que invocar um dos lobos mais experientes de Himura, para buscar ajuda ou algo que possa salvá-la...
OFF
Malka, é possível fazer isso? Invocar algum lobo além de Gaki, para buscar ajuda. Se for possível, pode dizer os testes? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 11:34 am | |
| Aska retribui o beijo quando sente Sozano tocar seus lábios. Ela sorri, mesmo neste momento e então diz:
- Eu te prometo, não vou morrer... você me dá forças... agora me sinto melhor...
Então ela sorri em meio as lágrimas.
OFF
Você pode tentar. Mas como não é algo do seu nível, eu peço que vc faça um teste qse impossível. Role a metade dos dados da soma: (Controle de Chakra + Ninjutsu) Dif 10, sem gasto de PE. |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8408 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 11:49 am | |
| Mantendo ela ajeitada rente ao meu corpo, sem movê-la muito, por causa do estado em que ela se encontrava, eu ajeito minha mãos para deixarem livres, fazendo selos e peço:
- Aguente firme, eu vou tentar invocar um dos lobos de Himura, para pedir ajuda!
E então executo:
* Ninpou Kuchyiose: Okame no Jutsu *
OFF
'd10' : 10, 8, 2, 1 2
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 12:29 pm | |
| Sozano faz os selos e então nada acontece. Mas antes que ele pudesse culpar a si mesmo, sente que talvez não tenha sido culpa dele somente. Quando praticava a execução do ultimo selo, sentiu algo tocando seu membro e quando percebe, era Aska acariciando-o.
- Pode dexar... argh... sei que é pedir de mais... argh... só estou... ficando louca...
Então ela tenta virar-se para o lado, vermelha como um tomate, com vergonha do que fez. |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 2:05 pm | |
| Quando eu percebo aquilo, seguro a mão dela e peço envergonhado:
- Aska! Eu... Isso é realmente loucura! - seguro a mão dela que tentou acariciar o meu membro, bastante vermelho e esclareço:
- No estado em que está você não pode fazer isso... Por mais... Que... Eu... Arghhh... - balanço a cabeça de forma negativa, sem graça, vendo que estava pensando besteira e peço sério:
- Por favor, descanse, eu ficarei aqui do seu lado... - escoro o meu corpo junto dela, fazendo sua cabeça repousar sobre minha perna - Resista... Eu estou torcendo para que fique bem... Eu... Tentarei pensar em outra maneira de salvar você... Enquanto isso ficarei do seu lado... Não se preocupe...
Tento acariciar seu rosto e seus cabelos, tentando acalmá-la, pensativo.
"Que situação... Mas só me resta torcer para que ela fique bem"... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 2:38 pm | |
| Aska olha para Sozano toda vermelha e então diz:
- Só um pouco Soz. Eu ainda sou virgem... não quero partir assim...
Então ela tenta virar o rosto de vergonha e acaba ficando de frente para o seu "amigo". Você nota que ela fica mais vermelha ainda e vira para o outro lado. |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 2:53 pm | |
| "Ela...Virgem... Argh, como posso pensar nisso! Como ela pede isso? Mesmo correndo risco de vida, que loucura"...
- Já disse que isso é loucura, Aska! - exaspero bastante envergonhado, após ouvir isso - Já disse... Mesmo que fizessemos... Você não aguentaria, por que... Com sua costela fraturada... Você provavelmente morreria... - viro os olhos envergonhados - Isso... Seria... Esforço demais... E pare de falar bobagem, eu já disse você não vai partir! Você vai ficar melhor! - abraço novamente, tentando confortá-la, tentando acalma-la - Eu prometo! Fique bem, por favor... Você vai estar melhor, se você descansar, eu já disse... Eu prometo... Se você sobreviver, você pode cobrar qualquer coisa de mim... Afinal eu fui responsável por colocá-la nessa situação...
"Além disso, com que cara olharia para Hime, se eu e Aska fizessemos... Isso... Seria inadimissível... Mas que pedido mais inusitado esse da Aska"... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 3:06 pm | |
| Olho para ele com cara de choro e digo:
- Soz, sei que você faria devagarzinho, com carinho... Soz... por favor... |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 3:18 pm | |
| "Não... Não... Não... Por que esse pedido... Droga... Por que"...
- Eu... Eu... - falo rapido esse trecho, e bem envergonhado e peço - Por que você... Insiste nessa ideia de que vai morrer! Droga! Você não vai morrer! Não vai... - eu encaro-a em silêncio, expressando uma indecisão e então finalmente pergunto bem sério, segurando-a firme, apesar de corado de vergonha:
- É... É... Isso mesmo... que você deseja... Me prometa... Se eu atender seu pedido... Você não... Você não vai morrer? Você não vai... Não... Você ficará viva... Promete!?
"O que eu estou fazendo... Não posso aceitar isso... Mas eu me sinto tão culpado"... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 3:21 pm | |
| Olho para Sozano com certa confiança e digo:
- Prometo... argh... Você me inspira, me dará... argh... a vida... argh...
Então ela abre os braços para abraça-lo. |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Sáb Abr 04, 2009 4:30 pm | |
| Eu a abraço com todo cuidado... E a deito lentamente sobre o pano... Estava envergonhado por ter concordado com aquilo, ainda mais com a mãe dela ali do lado, naquele estado...
E então... Removo suas ataduras com cuidado, revelando suas formas (também, apesar de na hora errada, uma forma curiosa de verificar os hematomas e sua costela, ao passar a mão lentamente, para pegar seu corpo com leveza)...
Mas...
"- Não se preocupe, logo estarei junto de você... Afinal, eu quero cumprir a promessa direito, não é?"
Quando eu já ia me preparar, lembro da promessa que havia feito a Hime... Então... Aska pode sentir eu derramando lágrimas caindo em seu rosto...
E então eu digo lamentando...
- Desculpa... Eu... Não consigo... Fazer isso... Eu sou idiota... Me perdoa, Aska... Eu não sei como eu olharia para Hime se eu fizesse isso... Eu amo ela...
Eu coloco o pano de volta em seu corpo e me abraço a ela, chorando bastante. Depois de uns segundos, olho para ela lhe encarando, acariciando um pouco seu cabelo e penso:
"E agora... Eu prometi isso... À Aska"...
Enxugo um pouco as lágrimas, me viro olhando para sua face e então digo com a voz tremendo e envergonhada:
- Eu... Isso... Vai me custar... Isso vai me custar a fidelidade a alguém que eu amo tanto... Mas... Diante da responsabilidade... Pelo mal que fiz a você... E diante de seu pedido... Não posso voltar atrás com uma promessa, ainda mais... Uma que fiz agora pouco...
Então, antes de pensar em remover o pano novamente, eu expor a ela, num ar de lamento e serenidade:
- Quero que você saiba... Que... O que eu farei agora, não terá volta. Eu não tenho coragem de mentir a Hime... Então... Se você sobreviver e ficar bem, nós podemos continar amigos, mas quero que você saiba que ela é a pessoa da minha vida... Independente do que aconteça, eu contarei a ela o que acontecerá nesse momento... Provavelmente ela não me perdoará, por que ela é fiel a mim, e ela está esperando eu voltar após essa missão para que eu possa cumprir a promessa que fiz a ela... Mas... Ultimamente, pelas coisas que fiz e pelo fracasso que fui responsável nesta missão... Tudo isso foi por que eu novamente entreguei minhas forças a Ukio... Um verdadeiro efeito borboleta...
Então, segurando pano para fazê-lo descer, revelando seu corpo, eu pergunto ainda envergonhado em fazer aquilo por ela:
- Você está preparada realmente...? Me prometa que assim que terminarmos isso, você ficará bem e descansará... Se você sentir algo estranho ou não passar bem durante o ato, me avise... Por favor... Me avise... Tudo bem?
Enquanto espero a reação dela, viro o rosto um pouco triste. Estava com medo de algo acontecer com ela. Mas eu estava triste por que eu perderia minha fidelidade pela Hime... Estava destruindo uma história por causa da situação que causei a Aska... Tudo por minha causa...
Ainda sim, eu estava superdivido sobre cumprir o pedido dela. Não tenho certeza se quero continuar... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 7:25 am | |
| Aska sorri e então levanta a mão passando-a sobre o rosto de Sozano. Por um minuto Sozano não via aquela Aska de costume alí, via alguém muito diferente.
- Soz, não se preocupe comigo. O que você fez... argh... foi o que deveria fazer.... afinal, minha mãe contava com Ukio para... argh... para pegar Moboro, pois os Genjutsus dele são fortes... argh... e então, o que você fez, foi o esperado... argh... não se culpe por mim. Percebi agora que lhe desejava por um... por um sentimento egoísta e mesmo em meus ultimos momentos... argh... sim, são meus ultimos momentos, posso sentir. Mesmo sendo meus ultimos.. argh... (cof... cof..)... Gomen... mesmo sendo meus ultimos momentos, eu não posso retirar de você sua essência... argh... volte para a Hime. Volte logo... está correndo um risco enorme ficando aqui... argh... mas lembre-se: enquanto estiver se preocupando com alguém... argh... como se preocupa comigo e com minha mãe agora... estará sempre em perigo maior...
Assim que ela termina o que falava, seus olhos ficam mais claros e mais sangue escorre de sua boca. Deitada do jeito que ela estava, aparemente ela começa a tossir e engasgar. |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 11:28 am | |
| Vendo que ela começava a tossir novamente, desisto daquilo que iria fazer aliviado por reconhecer o que sinto por Hime, mas cada vez mais triste e alarmado por saber que ela poderia não durar muito tempo...
Quando a vejo cospir sangue, eu limpo sua boca com um pano e arqueio cuidadosamente o corpo dela numa posição que ela ficasse confortável, enquanto enquanto fico refletindo sobre o que ela disse...
Eu não me importava com as pessoas antes... Para mim, eu só queria encontrar aquele que eliminou meu pai...
Mas agora mudei. Me importo tanto que não ligo mais para esse objetivo. A pessoa que eu amo, os amigos são importantes. Agora entendo o que Aska quer dizer...
"Realmente... Sempre estarei em perigo maior... Me tornei assim... Que irônico comparado ao ser egoísta que eu era antes"...
Retorna a chorar um pouco, as lágrimas tornam a cair do meu rosto, segurando pelos braços, para deixá-la o mais confortável possível e digo de forma lamentosa:
- Aska... Unf... Se eu não tivesse conhecido Hime, acredito que nos dariamos bem... Não vou abandonar você aqui... Se você se sente... Que é seu último momento... Não vou abandoná-la... Mas... Não desista ainda! Lute, por favor! Seremos grandes amigos... Se você passar por essa... Não morra... Não morra... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 12:25 pm | |
| Aska parecia estar mais confortável nos braços de Sozano e então ela diz:
- Tudo bem... Já fui aceita em seu coração... não posso morrer enquanto você tiver uma lembrança minha...
Então ela tosse mais um pouco e continua a falar:
- Mas não morrei enquanto você estiver aqui comigo... pois como eu disse agora à pouco... argh... você me dá vida... argh... e quem sabe a Hime e você... argh... sabe... quem sabe... algum dia... você não esteja com ninguém...
Ela vira o rosto vermelha e conclui:
- ... Não estou praguejando... foi... só... foi só... um comentário...
Então ela tenta esconder-se, sem conseguir se mexer. |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 12:40 pm | |
| Eu lhe abraço de forma mais calorosa e eu digo ainda com um ar triste, apesar de agora mais sereno e um pouco conformado com a situação dela:
- Tudo bem... Tudo bem... Eu... Não é nenhuma ofensa dizer isso... Afinal... Eu... Eu me sinto lisonjeado em estar aqui ao seu lado... Apesar de tudo isso que está acontecendo... Tente relaxar agora... E mantenha-se lúcida... Falando comigo... Eu não vou deixá-la... Não se preocupe... - completo com um beijo leve em seu rosto, tentando o máximo possível lhe dar um bom momento.
Não tinha certeza de quanto tempo ela iria durar ali, mas eu torcia com todas as minhas forças para que ela ficasse bem... Realmente Aska conseguiu mexer um pouco com os meus sentimentos... | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| | | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 1:09 pm | |
| "Que diabos é ele...? Nada bom... Nada bom"... - aproveito que o corpo de Aska está a minha frente, enquanto a mantinha em meus braços ficando em prontidão para executar selos, mas antes disso, dou uma suspirada, apresentando um certor temor:
- Aska... Se acalme... Eu estou ao seu lado... - sussurro baixinho para ela e olho para estranho que estava ali
Tento me acalmar e dialogar sem manifestar um tom hostil, apesar de bastante temeroso:
- Algum problema? Você deseja algo?
Ainda mantenho Aska em meus braços, enquanto mantenho minha atenção nele. Não sabia o que iria acontecer nem sabia o que fazer. | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005194 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 1:20 pm | |
| Ele olha para você e diz:
- Parece que você tem problemas... Gennin de Konoha.
Então ele sorri. Olha para Aska, que estava olhando para ele com dificuldade e então diz:
- Como você aguentou até agora? Por seus ferimentos, uma pessoa normal já teria morrido...
Então ele inicia uma sequencia de selos enquanto se aproxima. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 1:23 pm | |
| "Hum?! Ferimentos"!?
Olho alarmado e pergunto de forma abrupta:
- Espere! O que está fazendo? Quem é você? | |
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 1:47 pm | |
| Ele olha para você com uma expressão confusa e então diz:
- Meu nome é Fausto, vou cura-la... posso? Ou você é daqueles tipos de maridos ciumentos?
Então ele sorri e olha para a Yume. Depois volta a olhar para Aska e diz:
- Acho que essa está em maior perigo que a outra, então, se puder me deixar analisa-la e cura-la...
Então ele sorri, reiniciando a execução dos Selos. Sozano percebe que ele faz muitos selos, em uma velocidade surpreendente. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 1:57 pm | |
| "Salvá-la? Bem, eu vou acreditar nele... Apesar de sua aparencia, de qualquer forma, não tenho escolha... Essa é mais uma aposta que faço"...
Imediatamente me ajeito, fazendo a hostilidade sumir de minha face e então, sem muita escolha, diante de uma possibilidade única de salvar a vida de Aska, eu retruco ao primeiro comentário dele:
- Me chamo Kurama Sozano, e eu não sou um marido ciúmento ¬¬! - fico sem graça quando ele diz isso, mas então aceno permitindo que ele faça, ao ouvir seu pedido - Sim, por favor, salve-a! Já fiz tudo que podia, depois depois do erros que cometi... Fique à vontade... Irei segurá-la, enquanto você o faz...
Apenas me ajeito, enquanto observo na expectativa do que ele fará. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 2:06 pm | |
| Olho para Sozano e então digo:
- Soz, fica comigo, não saia... argh... não saia de perto de mim... argh... não me fez nada a não ser viver um pouco mais... argh...
Ela novamente cospe sangue e então cai para o lado, desacordada. |
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 2:27 pm | |
| Fausto olha para Sozano como se ele estivesse mentindo sobre ele não ser o maridinho de Aska, mas então quando essa cospe sangue ele diz:
- Vamos, segure seu corpo, esticando-o. Preciso retirar essa costela quebrada e logo em seguida fazer algumas remendas nos tecidos atingidos. Preciso também fechar um buraco no pulmão dela. Poderia acalma-la, pois acredito que vai doer... e ela não pode desmaiar.
Ele enfim termina os Selos e então as duas mãos dele assumem tonalidades luminosas distintas. Uma das mãos possui uma tonalidade azulada e a outra de tonalidade negra. Assim que ele toca-a com a mão negra, Sozano percebe que a mão de Fausto adentra o corpo dela como se cortasse sua carne. Aska estremesse de dor e ele diz:
- Achei a costela...
Então com a outra mão ele concentra-se sobre o local onde sua mão negra "invade" o corpo da Chunnin. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun Seg Abr 06, 2009 2:48 pm | |
| Apenas seguro o corpo dela como ele recomendou e peço a Aska, sussurrando:
- Acalme-se Aska... Acalme-se... Vai dar tudo certo...
Olho para para Fausto, acreditando no que ele possa fazer, numa expectativa, de tal maneira que nem o interrompo para perguntar o que ele está fazendo. Apenas fico pensando sobre que tipo de procedimento que ele esteja fazendo...
"Quem é realmente é esse cara... De qualquer forma, eu espero que ele consiga curá-la"... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vilarejo Leafsun | |
| |
| | | | Vilarejo Leafsun | |
|