| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8051 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 10, 2010 7:22 pm | |
| Quando vejo aquela espada vindo na direção da Senhora Elisra, não penso em nada apenas ajo, puxo ela com certa força para perto de mim, tirando-a da linha de ataque, e então me armo tirando minha katana da bainha. “Que espada é essa... É a primeira vez que desejo a arma de outra pessoa. E afinal de contas porque essa garota está voando?!“ Me mantenho atento aos movimentos daquela garota voadora, enquanto mantenho guarda. Vejo um cara chamando ela e aquela criatura dourada, mas não digo nada apenas me mantenho em posição defensiva. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 10, 2010 7:34 pm | |
| Aquela garotinha consegue pegar a criatura dourada e começa a vir para o chão. Então o homem que não estava na boleia do veiculo diz em tom monotono. A espada cai no chão ficando infincada no solo mas ainda você, Hellson, sente o desejo de segura-la.
- Essa criança não para de nos surpreender... quantas magias ele pode conhecer sendo tão nova.
Ela corre para o Argamounth depois de chegar no solo. Ela estava mechendo nas asas dele como se fizesse coçegas o que a criatura estava adorando e parecia mais calma.
- Ele não podia mas se conter depois de ganhar asas.
- Desculpa ... eu ... eu ...
Agora Elisra fala se dirigindo ao homem na boleia.
- Uma criança não tem como saber usar toberura ... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 10, 2010 7:42 pm | |
| “Vou pega-lá, e apenas devolver para o dono, aí eu dou uma bronca nessa criança por causa da sua imprudência... Isso vou só devolve-la ao dono...“ Falo enquanto boto minha katana na bainha e vou lentamente até a espada, e então a pego e tento tira-la do chão, ignorando todo o resto ao meu redor. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 10, 2010 7:55 pm | |
| = Hellson =
Quando você segura a espada, seu corpo sente a poderosa força que corre da espada para seu corpo. Jamais tinha sentido tamanho poder em suas mãos era capaz de fazer o que quisesse. Soltar magias era coisa de criança perto do seu eu agora. A espada se encaixava de forma perfeita na sua mão. Então sente um mão sobre a sua que segurava a espada.
- Não deve combiçar isso... trará a sua ruina.
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 10, 2010 8:06 pm | |
| -... Eu só...Não consegui terminar a frase, não conseguia nem soltar a espada... Com essa espada eu poderia facilmente cumprir minha promessa, e então poderia recuperar minha honra, poderia ajudar Elisra, e acabar com minha divida, e depois poderia finalmente... Finalmente descansar em paz, e eu só precisava dessa espada... Mas, não seria eu que iria cumprir a minha promessa, seria a espada, não seria eu a ajudar Elisra, seria a espada, ela só iria sujar ainda mais, a minha já manchada honra como Guerreiro. -Eu não vou... Mesmo que eu a deseje, jamais irei empunha-la... Falo mas mesmo assim não solto a espada, precisava resistir ao ímpeto de toma-la para mim definitivamente, vou andando até onde a garota e aquele cara estavam e ofereço a espada a eles e digo: -Tomem mais cuidado, vocês quase machucaram a Senhora Elisra.off--- As pessoas podem notar um forte sotaque muito peculiar vindo de Hellson, que vcs não conseguem identificar como vindo de nenhum local conhecido. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 10, 2010 9:51 pm | |
| Paro de correr quando vejo Marienne aterrizando junto com Zing e correndo em minha direção. Retribuo o seu abraço e digo em tom compreensivo: -Tudo bem, Marienne. Zing, eu também não me conteria se ganhasse asas. há há há há. Até que você ficou bem legal com elas. Dou um sorriso para Zing, quando reparo na situação que se formou ali. Acabamos por criar o maior alvoroço na vila e envolvemos aquelas pessoas. Quando vejo o homem se aproximando de nós com a espada de Marienne na mão, fico sem entender absolutamente nada. Então antes de ele se aproximar o suficiente, comento baixo para que apenas Marienne e Zing escutem: -Não era apenas Marienne que poderia usar a espada ?... Como ele conseguiu maneja-la?!Quando ele se aproxima o suficiente, eu o respondo com um sorriso sem graça esboçado em minha face: -Eu não sei se entendi muito bem o que você quis nos dizer. Mas espero que aceite minhas sinceras desculpas. Não pretendiamos expor vocês ao perigo...sinto muito. Obrigado pro nos devolver a espada.Me curvo para o homem em sinal de gratidão e olho para Marienne, desejando que ela pegasse a espada já que eu não poderia faze-lo. "De onde vem esse cara?...as palavras fluem com bastante dificuldade dele. Não ouvi esse tipo de sotaque em nenhum lugar que eu me recorde..." | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 10, 2010 10:18 pm | |
| - Não é isso.... e tipo um necessidade de bater as asas como todos animais sentem quando elas estão prontas para o vou.
- Ohhhhhhhh! você consegue manejar minha espada isso e algo raro... muito raro.
Ela continua a fazer massagem nas asas daquela criatura dourada. Ela estica a mão para pegar a espada e guarda-la.
- Desculpe-em pelo meu descuido... não irá se repetir.
Ela se curva em reforçando o pedido de desculpas como as pessoas faziam em sua terra. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 10, 2010 10:23 pm | |
| Sorrio para a garota e estranho, uma simples garotinha com uma espada tão poderosa até chego a comentar: - Que bom, espero que cumpra o que diz. Você deve ser alguém muito forte para sua idade, para dominar essa espada.
Então viro-me para Elisra e falo baixo para somente ela ouvir: -Obrigado... Você me salvou mais uma vez. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 7:14 pm | |
| Volto a minha postura normal e vendo que Marienne e Zing estavam bem e a espada foi devolvida, digo ao estranho: -Não causaremos mais problemas a vocês. Com sua licença...Então olho para Marienne e Zing. Marienne havia me dito anteriormente que aconteceria algo no castelo e que precisávamos ir lá para ajudar. Não poderia perder mais tempo ali. -Vamos para o castelo?Espero uma resposta de Marienne e Zing. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 7:21 pm | |
| o Chefe da caravana vem para juntos dos quatro e diz.
- Vamos estamos preparando nossa refeição querem se uniar a nós?
Enquanto ele esperava a reação de vocês, Zing lhe responde.
- o Castelo ainda está longe será mais um dia de viagem...
Marrienna apenas abraça a Argamounth pela cintura e coloca a cabeça no seu peitoral. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 7:30 pm | |
| Ao sentir aquele abraço caloroso e a cabeça de Marienne se aconchegando em meu peito, minha face volta a ficar levemente corada. Eu sabia que aquilo não estava certo. Já basta ter perdido meu reino, meus amigos, minha mãe. Não poderia perder minha honra também. Quando começo a ficar confuso pelos pensamentos contraditórios em minha cabeça, começo a balança-la de um lado para o outro, afim de evita-los. "Isso está errado. Nada mudou, afinal. Preciso continuar sendo eu mesmo."Então retribuo o abraço e digo a Marienne: -O que você acha de nós comermos um pouco, Marienne ?Disfarço o corado em minha face e dou lugar a meu sorriso costumeiro. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 7:40 pm | |
| Me despeço de Elisra agradecendo por tudo o que ela fez por mim. E vou comer junto da caravana, vejo as pessoas me estranharem um pouco por causa da minha arma, e roupas, mas não ligo muito, apenas como em silêncio. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 8:09 pm | |
| Eles festejam como se fosse um sonho chegar até ali. Podia-se ver a alegria e a esperança nos rostos deles. A comida era pouco mais o prazer de felicidades dele tornava aquele almoço numa verdadeira celebração. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 8:18 pm | |
| Não entendo muito bem a felicidade daquelas pessoas e resolvo perguntar o porque daquilo: -Com licença. Porque estão comemorando? | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 8:25 pm | |
| A comida realmente estava muito boa. Não sei se estava saborosa mesmo ou se era porque não comia nada há algum tempo. Estava sentado ao lado de Marienne e Zing e quando vejo o garoto com roupas estranhas perguntando aquilo, viro minha face para ele e o respondo gentilmente: -Eles são sobreviventes de um Reino que fora atacado e destruido. Assim como eu e Marienne. Provavelmente essa seja a razão para eles comemorarem.. he he.esboço um sorriso amistoso e continuo: -Perdoe a minha ignorância, meu amigo. Mas como você chama ? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 8:30 pm | |
| -Sou Hellson. Argamount e Marienne, certo? Vocês formam um casal bonito. Felicidades para vocês.Falo calmo e então continuo: -Um reino inteiro destruído... Deve ter sido uma grande e longa guerra. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 8:42 pm | |
| "Nossa... o sotaque dele realmente é bem carregado. Ele com certeza não é daqui."
Fico pensativo tentando entende o que ele dizia, com dificuldade. Já estava esboçando um sorriso por ele saber meu nome, quando escuto a parte do 'vocês formam um casal bonito'. O sorriso que estava esboçando se torna bobo e minha face volta a ficar levemente corada. Um pouco tímido, respondo: -Na verdade não somos um casal. Marienne e eu fugimos juntos do Reino e desde então tenho dedicado minha vida para protegê-la. Quando ele comenta sobre o reino, eu me sinto um pouco aliviado por ter mudado de assunto. Recompondo-me, respondo: -Na verdade, durou um pouco menos de 1 semana. A força destrutiva do exército adversário era incrível... fomos massacrados. Tudo que pude fazer foi fugir dali para salvar a vida de Marienne...Olho para os lados. Pensamentos envolvendo meus antigos amigos e principalmente minha mãe começam a surgir. -Mas se não se importar, gostaria de mudar de assunto. Não gosto de lembrar...Então volto a encar Hellson e continuo: -Desculpe a minha pergunta, Hellson, mas você não é daqui. Ou é ? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 8:49 pm | |
| “Em apenas uma semana um reino inteiro foi subjugado... Isso parece estranho...“ Vejo ele negar ser um casal, embora a garota parecesse um pouco irritada sobre essa afirmação, e ele envergonhado, mas resolvo mudar de assunto, para não constrange-los, e respondo sua pergunta: -Venho de um reino muito longe daqui... Falo e então resolvo novamente mudar de assunto, não queria falar sobre isso: -Senhorita Marianne, a Senhorita deveria tomar mais cuidado, com sua espada. Sei que não é assunto meu. Mas. Essa espada é muito poderosa, tome cuidado com ela. Uma pessoa de má índole faria grandes atrocidades com ela facilmente. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:04 pm | |
| - Uma pessoa de mal idole poderia facilmente se destruido se tocasse nela, além de que só os 'me..' ... só os descendentes de Elraist poderiam empunha-la...
Aquele critura em forma de um gota dourada de asas entra na conversa.
- Não sabia que podiam existir pessoas assim hoje em dia... geralmente são as primeiras que são caçadas...
- Você passou por muita coisa quando segurou ela não é mesmo mas as coisas que você pensou em fazer era todas coisas boa... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:11 pm | |
| "Isso explica o sotaque carregado dele..."Fico apenas observando a conversa deles. Era dificil de acreditar que aquele cara vindo de um lugar incrivelmente distante, pudesse ser um dos filhos de Elraist. Achei melhor não intervir na conversa. Deveriam ter bastante o que conversar.
Última edição por Ryuu Minokuchi em Sáb Set 11, 2010 9:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:11 pm | |
| -Para mim eram boas... Mas para outras pessoas o que eu pensei talvez fosse mal.
Falo um tanto sério e continuo: -Bom e Mal, existem na cabeça de cada um. Minha visão de mal é diferente da sua. Assim como a minha visão de bom. Isso é um conselho, não se esqueça disso.Então que me toco, ele havia falado que apenas descendentes de Elriast poderiam empunhar a espada... E bem eu a havia empunhado... -Mas afinal de contas quem é Elriast... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:18 pm | |
| - Humm... você sabe que salvar as crianças e derrotar os demônios malignos seria um coisa boa.... você desejou tanto essas espada que ela foi até você quando sai voando.
- Você não sabe de quem falamos quando falamos Elraist, não é?
Ela se recosta mais no Argamounth enquanto o slime dourado , ou gome, esperava um resposta. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:21 pm | |
| -Isso não me tira a razão Senhorita Marianne, eu faria o bem, sim, mas por mim mesmo, e não por fazer o bem.
Quando aquela criatura fala eu digo: -Realmente não reconheço esse nome... Criatura Dourada. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:37 pm | |
| Ponho meus braços em volta dos ombros de Marienne e a aproximo mais de mim. -O que importa é que você é uma pessoa de bom coração, Hellson. E vejo que tem honra. Fico muito feliz em conhecer alguém como você. Esboço outro sorriso gentil e me calo deixando que continuassem a conversa. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:46 pm | |
| - Você sabe que os mundos foram criados e dados de presente para determinadas raças, não é?
Eles espera um pouco antes de continuar.
- Um para o povo ferrio, outro para os demonios e outro para os humanos mas outra raça foi habitante de todos esses mundo ... os dragões... e para manter a ordem nesses mundo foi criado o Elraist, que é a união de todas essas raças numa única pessoa... embora Elraist foi o nome da raça criada acabou ficando como o nome dele... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
|
| |
| Reino de Windbloom | |
|