Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 9:54 pm | |
| Seguia o caminho em silêncio e quando vejo o castelo o cansaço que estava começando a sentir some, e eu fico mais animado ao saber que os monstros estavam próximos ao castelo... Mas também fico intrigado com isso. “O que está se passando aqui exatamente...“ | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 10:01 pm | |
| - Esculta os outros não falei rodavam o castelo e sim nas proximidade como a Eleanor disse... tem de se concentrar mais...
Quando o sol estava baixando vocês se encontram no portão da muralhas. Aparentemente ele tinha sido fechado ao se aproximarem do anoitecer. Aqueles como contratos com espirito elementais podem sentir a magia que saia daqueles portões de Aço. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 10:05 pm | |
| -Mas foi isso que eu disse...Deixo transparecer um pouco a minha irritação na fala com Eleonor e Zing. Afinal, ela havia dito a mesma coisa que eu porém com outras palavras. Não gosto de pessoas que tentam me sobrepujar... aquilo realmente me irritava, mas ali não era hora e nem lugar para isso. Tento não ignorar Lili, Eleonor e Zing. Chegando nas Muralhas, cesso a cavalgada. Me viro para Hellson e resolvo perguntar: -Então, Hellson. Qual a sua primeira impressão sobre o castelo e essas muralhas?... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 10:09 pm | |
| -É mais protegido do que parece... Como chamamos a atenção dos guardas para abrirem o portão... Melhor tentar do jeito simples primeiro.
Falo ficando mais próximo do portão e de frente para ele ainda montado, grito de forma imponente, e me esforçando para controlar meu sotaque. -Sou Hellson, venho aqui em nome de Elisra-sama, entregar uma carta diretamente ao rei. | |
| | | Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6816 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 10:39 pm | |
| - Hehehe, Zing, acho que fiquei distraida com esse negócio de descendência... Nhaiiii, você é tão fofo repreendendo * massageando a bochecha de Zing * Fofinho!
Mas, paro as brincadeiras, quando percebo que estamos agora nos comunicando com o povo que vivia ali naquele castelo. Aperto Zing constra meus seios, um tanto ansiosa, com aquele momento, enquanto Hellson falava com aqueles protetores... | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 10:55 pm | |
| Zing fica vermelho depois de ser apertado contra os seios da Lili. Algum tempo depois os portões se abrem e pdoem ver a vila que ficava por trás das muralhas essas tinham pelo menos dosi metros de comprimento. Ao final da passagem vocês encontram dois quardas portanto lanças.
- Uma carta para o rei da senhora Elisra... porém acho que só podem ver o rei amanhã, ninguém é permitido entrar no castelo depois do sol se por. Nem entrar nessas muralhas mas essas carta muda essa regra.
- Ela então não pode vim.... temia por isso. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 10:59 pm | |
| -Ela é muito necessária onde está... Sem ela a vila inteira iria perecer rapidamente.Falo de forma calma para eles e continuo no mesmo tom: -Tudo bem, a viagem foi longa e acho que merecemos um descanso, sabe onde podemos nos hospedar até amanha de manha? | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 19, 2010 11:21 pm | |
| Quando eu escutei Hell-kun falar em hospedar, fiquei imaginando aquele lolicon invadindo meu quarto a noite... - Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Zing, você vai me pro-proteger a noite, quando eu ti-tiver do-dormindo?
= Apertando mais forte Zing contra os seios = | |
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 20, 2010 1:11 pm | |
| Me distraio um momento olhando de rabo de olho para Lili: "Afinal, qual era a daquela garota?... Apesar de já ter certa idade, parece uma criança boba. Não consigo imaginar como ela poderia nos ajudar em um momento crítico...Já posso imaginar que tipo de pessoa é o meu pai por ter treinado essa garota..."=Argamounth imaginando um homem vestido de babá e com um chocalho na mão= então discretamente, mudo o olhar para Eleonor: "A senhorita Eleonor, apesar do pequeno choque que tivemos e da nossa personalidade que não bateu, vejo que é bastante habilidosa, tudo bem..."Mudo o olhar pra Hellson enquanto ele dialogava com o protetor: "Hellson é o que parece mais sensato. Apesar de 'estranho', é uma boa pessoa, tem um bom coração e no momento é o que eu mais confio."Arqueio a cabeça, passando a olhar o céu e me perdendo em sua beleza: "Mas que grupo estranho é esse que formamos..." "Ai ai...fazia tempo que eu não contemplava o céu assim... Marienne, será que você está bem?... Eu vou te salvar, custe o que custar."
Volto o olhar para Hellson e falo calmamente: -E então, Hellson? É permitida a nossa entrada? | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 20, 2010 2:00 pm | |
| O guardo olha para o Hellson, estranhamente trajado, e depois para aquela sensual garota.
- Tem umas três ou quatro estalagens indo em frente.
Zing comenta depois da pergunta.
- Seria uma prazer proteje-la senhorita. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 20, 2010 2:02 pm | |
| -Então vamos. Obrigado por nos deixar passar...Caminho para além das muralhas indo na direção indicada pelo protetor. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 20, 2010 6:02 pm | |
| -Obrigado Senhor.Falo e vou seguindo na direção da estalagem e então comento para meus companheiros: -Algum de vocês tem dinheiro para pagar a estalagem?Estava um pouco envergonhado, depender de outros para uma simples estalagem era realmente vergonhoso. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 20, 2010 11:04 pm | |
| - Nhaiiiiiiii, que bom, Zing *-*, você vai ficar bem confortável comigo, hihihihi... Você é tão fofinho e tão quentinho... Vai aquecer minha pele a noite...
E quanto percebo aquele lolicon me olhando, eu tenho um sobressalto e concluo: - Além disso, vai me proteger se aquele lolicon der em cima de mim... ¬¬'
Quando eu vejo Hell-kun pergunta sobre o pagamento da estalagem, eu aceno dizendo: - Pera, Hell-kun! Vou ver meu porta moedas! Por baixo do casaco que estava vestindo, levanto ele um pouco e na minha cintura, estava um saquinho que eu prendia na minha fivela. * Sem perceber, Lili acaba mostrando mais do que devia de seu lindo "derrier" * * Um velho tarado acaba de bater a cabeça na parede, ao ver essa cena xD * E então tirando o saquinho, mostro as moedas que eu tenho, das despesas que eu sempre coleto quando viajava, antes de ir para Dream World, e então pergunto: - Quanto é o preço da estalagem, Hell-kun, eu tenho de saber se tenho o suficiente aqui... (Deixa eu contar aqui as moedas que eu tenho)... "A gente bem que podia deixar o lolicon numa jaula, né? Isso pode ajudar ele controlar o apetite sexual e conter seu gritos de "marienne" "marriene""... | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 2:25 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 2:39 pm | |
| == Vaan ==
Enquanto vagava pela noite vê algo pouco comum quatro pessoas entravam pelo portão principal depois de anoitecer. Sabia que estava proibido de algo assim acontecesse por lei decretada pela rainha.
== Demais ==
Enquanto conversavam passam por uma estalagem que ainda estava animada. Música eram tocadas e gritos podiam ser ouvidos. O resto da rua estavam numa escuridão só, apenas as luas davam iluminação. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 3:00 pm | |
| Estava vagando mais uma vez em busca de burgueses afim de perder suas ricas moedas quando percebo aquela "infração". Dou um sorriso de canto e penso logo de imediato: "Chegou a cavalaria...". Não era comum ver pessoas entrando a essa hora pelos portões principais, o que me fazia crer que eles eram muito suspeitos. Porém, como eu era curioso em demasia, me lanço as sombras para observar um pouco mais sem ser notado. Queria ver quem eram e o que fariam. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 3:46 pm | |
| Tava tão distraída com Zing, quando eu vejo aquele insásiavel se aproximar de mim, eu me agacho com medo, colocando as mãos na cabeça, assustada: - Nhaiiiiiiii, ele tá assustador agora... Ele vai me atacar aqui mesmo agora... Va-vai arrancar minhas ro-roupas... E fazer "aquelas" coisas... Por que demônios são assim... Nhaiiiiiiii... Po-por que ele não consegue se controlar que nem o pai dele... Nhaiiiiiiiiiiiii... (Elo-chan, Zing... Me aju-ajudem)...
* Lili estava agachada, assustado com o poder do olhar de Argamouth * | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 3:52 pm | |
| Com Lili naquela posição demonstrando aquele medo todo e falando aquelas coisas sem sentido, paro de olha-la estranho e com as mãos na cabeça, começo a rir sem graça: -He he... Fique calma Senhorita Lili. Pode levantar-se. Como eu disse anteriormente, não quero fazer mal à vocês. Então passo a olha-la mais sério: -Mas que papo é esse de "lolicon" ?... Não sou um lolicon. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 4:15 pm | |
| Olho para ele, ainda um pouco assustada... "Ele pode estar me enganando, afinal, eles são astutos de fazem de tudo para conseguirem o que querem... Nhaiiiii, mas acho que ele não vai me atacar aqui na rua... E qualquer coisa o Zing joga o pó do sono nele"...
E desfazendo meu jeito assustado, eu pergunto, mesmo que não acreditasse nele: - Nhaiiiiiiii, vo-você promete que... Não vai me-me atacar...? E vo-você não é "lo-lolicon"...? A-Afinal... A-Acho que você na-namora a-aquela ga-garotinha... Pois... Fi-ficou louco quan-quando ela foi embora porque... Po-porque a-Afinal, demônios na-não conseguem controlar seu a-apetite sexual por vi-virgens...Mas meneio sem graça, desesperada, pois ele não podia saber que eu sou: - Nhaiiiiiiii, na-não que eu seja uma!!!! Nhaiiiiiiiii, q-quer dizer eu nunca fiz... Q-quer dizer... (Nhaiiiiiiii, o que eu estou dizendo! Contei meu segredo, agora ele vai ficar atiçado! Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!) | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 4:26 pm | |
| Passo a olha-la de uma forma meio assustado, como se não levasse fé nas coisas que ela falava: -Mas é claro que eu não vou te atacar, Senhorita Lili. Que idéia absurda... E tão pouco sou um lolicon... He he. "Nossa, ela com esse tamanho todo ainda é virgem?" =Argamounth imaginando vários homens correndo da Lili enquanto ela falava sem parar.="Não é dificil imaginar o porque de ela ainda ser...Mas é melhor eu não comentar nada para não ser indelicado."Então fico um pouco sem jeito quando ela comenta de Marienne: -Sobre eu e Marienne...Quando eu pensava em responder, um estalo ocorre nos meus pensamentos e deixo escapar: -"Demônios" ?! Como?! O que quer dizer ?...Fico ali olhando-a, intrigado. Não fazia a mínima do que ela queria dizer com "Demônios". | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 4:44 pm | |
| Agora olho para ele com curiosidade. Será que ele realmente aguenta tentações que nem o pai dele... "Hum... Hum... Será que ele e a garotinha... Nhaiiiiiiii, isso não é da minha conta, contanto que ele se controle está ótimo"!
E então, quando ele estranha o que eu afirmei, eu pergunto: - Ora... Vo-você é filho do Beruno, então é um demônio, não é... E demônios sofrem tentações... Ainda mais de... De... De... De... - Nhaiiiiiiii, não quero mais tocar neste assunto! A-acho que está esclarecido... Então vo-você é um do-dos que sa-sabem se controlar... A-ainda bem... Eu ia fi-ficar com medo a no-noite... Va-vamos logo pra esssa estalagem, Elo-chan e Hell-kun! "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, que vergonha ficar falando isso em grupo, eu não tenho onde esconder minha cara"...* Lili pega o Zing e abraça-o próximo ao seu decote, tentando esconder seu rosto rubro * | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 4:50 pm | |
| Continuo encarando Lili com uma feição embasbacada. Na verdade eu não havia prestado atenção em mais nada do que ela disse depois de "Ora... Vo-você é filho do Beruno, então é um demônio, não é..." . A respondo, ainda não acreditando no que ouvia: -V-você quer dizer que o meu p-pai é-é... um demônio?!! E que por conta disso, eu também sou um?!! Me aproximo de Lili, pondo as mãos em seus ombros e a sacudindo um pouco: -Isso é verdade, senhorita Lili?!! Por favor, me diga ! | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 5:10 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 5:18 pm | |
| Quando percebo o que estava fazendo e tendo em mente o que ela pensava de mim, achei melhor solta-la. -C-calma... eu não vou fazer nada com você... mas por favor, me responda! Isso que você disse sobre meu pai ser um demônio... I-isso é verdade?!! Sendo assim eu também... não pode ser !Ainda fico embasbacado, não acreditando que aquilo pudesse ser real. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 21, 2010 5:24 pm | |
| “Ela parece uma criança de três anos de idade que sabe demais das coisas... “ Penso ao ver o jeito que a Lili estava agindo durante o decorrer da conversa até que vejo a quetão delicada que Lili levantou de modo descuidado, e ainda agindo daquele jeito, como se Argamount fosse um tarado que estivesse a ponto de ataca-la, cansado daquela cena dela eu falo de forma calma: -Lili, Argamount não é um tarado, e nem lolicon, ele ama Marienne, e aquela forma de criança não é a forma verdadeira dela(pelo menos não atualmente).
Então me viro para Argamount e digo: -Você não é um demônio... Provavelmente é apenas Meio-demônio, isso é comum de onde venho... Não há porque ficar desesperado.
Então me viro para Lili antes que ela pensasse algo errado: -E não Lili, eu não sou um meio-demônio, sou apenas humano. Ok? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
| | | | Reino de Windbloom | |
|