Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Windbloom 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Windbloom Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Windbloom Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Windbloom Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Windbloom Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Windbloom Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Windbloom Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Windbloom Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Windbloom Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Windbloom Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Windbloom Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Windbloom Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Windbloom Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Windbloom Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Windbloom Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Windbloom Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Windbloom Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Windbloom Upload10Reino de Windbloom Voting_barReino de Windbloom Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Windbloom Upload10Reino de Windbloom Voting_barReino de Windbloom Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Windbloom

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:36 pm

É um dos reinos centrais e o mais rico do que qualquer outro. Ele vive principalmente do comércio embora tenha um exército bem organizado o mais que eles poderiam fazer é proteger os comerciantes de problemas pequenos. Por outro lado é onde existe a maior concentração de sabios, que são poderosos tanto em magias de proteção quanto de ataque.

= Narrando para Hellson =

Você ainda se recuperava da sua luta contra aquele grupo que se proclamava de hérois. Eles se aproveitavam do caos que acontecia depois da movimentação estranha dos monstro ultimmente. E esse grupo chegou aproveitando que Elisra estava fora averiguando coisas na capital. Elisra ao saber que tinha feito tratou de sua feridas mas mesmo assim sua recuperação estava lenta. Ao se acorda com um cheiro de um sopa você a vê da lado da cama onde repousava.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8034

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:55 pm

Reino de Windbloom Samuraideeperkyoz
Assim que acordo a primeira coisa que verifico é onde está a minha espada, assim que a encontro, coloco-a mais próximo de mim e então falo para a garota que provavelmente cuidara de mim:

-Obri... Obrigado...

Ainda não estava acostumado com esse novo idioma, e por culpa disso as vezes tinha dificuldade em falar algumas palavras nele, e também tenho quase certeza que deveria ter um sotaque bem forte, porque as pessoas costumavam rir um pouco quando eu falava.

-Onde estou... Agora?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:07 am

- Está nas casa de cura... eu cuido de todos os feridos de Sune. Eu moro com algumas orfãos no 3° e 4° andares daqui...

Depois ela se levanta e vai pegar um pouco da sopa que estava na panela. trazendo um prato para você. Quando você pega ela volta para pegar um pão. Era um café estranho mas ele estava fazendo ficar melhor mais rapido do que acharia normal. Novamente ela senta na cadeira ao lado da cama.

- Você é um guerreiro estranho com luta se usar um armadura ... é uma loucura... está vivo por um milagre, se Anne não tivesse ajudado você ... teria chegado tarde de mais.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:29 am

-Eu perdi minha armadura...

Falo com um sorriso enquanto como em silêncio, assim que acabo de comer eu falo.

-Obrigado, a so... a sopa, está muito boa. Tenho que agra... Hunf... Agradecer a “Anne“ também...

Só então percebo que não só não havia me apresentado, como também não sabia o nome da minha anfitriã:

-Desculpa. Meu nome é Hellson, e o da sen... Senhorita?

Falo me curvando o máximo que meus ferimentos permitiam.

“Idioma chato esse...“
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:04 am

- Senhora Elisra... não sou tão jovem quanto aparento. Deve ser o sangue do povo fério.

Ela recolhe seu prato e leva-o colocando sobre um pia aonde tinha alguma louça para ser lavada. Depois ela volta até onde está.

- Minha filha está com o pai dela agora no dream world...irá passar um temporada por lá ...

Ela dá um suspiro e setando-se novamente.

- o prefeito queria lhe falar mas não deixei, você precisa se recuper primeiro...

Ela fica um pouco irritada provavelmente lembrando da conversa com o prefeito.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:11 am

-Me desculpe Senhora, não imaginava, mas o que é o povo Fério? E o Dream World?

Pergunto sem entender, nunca havia ouvido falar sobre um povo que envelhecesse devagar, e afinal o que era o dream word... Esse lugar é realmente estranho, e essa língua complicada.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:20 am

Ela se surpreende tanto que cai da cadeira. Tentando se recomporta melhor forma possivel depois daquele vexame.

- Hummm... sei que você é de foram mas não conhecer nada sobre os três mundo em que vivemos... tem certeza que ainda se lembra da sua vida até agora?

Ela olha preocupado para você.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 1:28 am

-Minha terra é muito isolada, e o reino onde eu vivia era bem... Fechado a estranhos, pra falar a verdade, acho que devo ser o único de toda a minha terra a já ter chegado aqui, a mar envolta de nossa grande ilha, é muito tra... Traiçoeiro e perigoso, mesmo as maiores embarcações, não se afastam muito da costa... Nós também não conhecemos a magia... Aquilo que usaram contra mim na luta...

Falo calmo, não tinha vergonha de minha ignorância, esse era praticamente um novo mundo para mim, para aprender sobre ele, e compreende-lo eu devia aceitar as coisas novas que viessem a mim.

-E sobre os três mundos, de onde eu venho nós temos outros nomes, o Mundo dos Homens onde vivemos, e Mundo dos Demônios onde eles vivem e o Mundo dos espíritos, que apenas os que morrem podem visitar.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:13 am

- Estranho... soube que Elraist visitou todos os reinos dos três mundos. Seria muito estranho pessoas desconhecerem ele.

Ela se arruma na cadeira totalmente adimirado com isso.

- Chamar o reinos dos sonhos de reinos dos mortos... como pode ... mas você tem o dom para a magia quem sabe não é filho de Elraist... usar um magia com Bagi cross do nada... não teria como, a não ser que fosse o próprio Elraist.

Uma pequena sineta é ouvida vindo de várias direções.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:21 am

“Elraist... Será que eu já ouvi falar dele...“

-Agradeço.

Falo quando ela me elogia sobre a magia, bom, pelo menos eu entendi como um elogio.

-Que sinos são esses?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:24 am

- Campainha! eles tocam quando alguém que visitar esse lugar...

Ela vai até a janela e olha o visitante.

- É o prefeito.... as meninas vão lidar com ele agora que já comeu, precisa de mais alguma coisa?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:32 am

-Estou bem, obrigado.

Falo me curvando novamente e sorrindo um pouco.

“Eu posso usar magia também... Tenho que aprender a controlar isso...“

-Ah sim, quem é esse “Prefeito“?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:39 am

- Ele é a pessoa que governa essa vila e serve ao rei de Windbloom... mas deixeimos isso para depois....

* Rarihoma *

- Por enquanto deve dormir... se acordará mais tarde.

Sesu olhos vão se fechando com um sono que não era normal mas não consegui resistir a ele. O último vislumbri e ela lhe ajeitando na cama para ficar mais confortavel.

ps.: pode postar acordando no outro dia.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:47 am

Acordo me sentindo bem, mas estranhamente sonolento, ainda sim me sinto novo em folha, lembro do que aconteceu antes e logo concluo que ela havia usado magia para me fazer dormir, devo mais agradecimentos a ela esse sono me fez muito bem, me levanto, verificando meu corpo, e pegando minha arma, iria agrade-lá, ajuda-lá no que fosse possível, e então partir, precisava arranjar um mestre em magia... Como ela havia dito, Bagi... Não sabia se isso seria fácil ou não, mas estava decidido a achar um. Só então me preocupo em olhar ao meu redor para ver se estava sozinho, ou onde ficava a saída da casa.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:17 pm

Você se encontrava no segundo andar do local. Você se lembra dela falar sobre o local ter quatro andares e morar com vários orfãs. Porém um barulho que parecia um sussurro de voz, porém você estava no segunda andar e se fosse no térrio devia ser um grito muito alto para você ter escultado.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:38 pm

Vou rapidamente para o primeiro andar para verificar o que estava acontecendo, mantendo sempre uma mão firme na minha espada, e meus sentidos atentos a qualquer imprevisto.

“Tomara que não tenha acontecido nada...“
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:06 pm

Quando se aproxima esculta a voz de Elisra.

- Não posso sair da villa... da outra vez quase custou a vida de um garoto... Ele não conhece o que se passa aqui, como poderia alguém defender ess vila se saber o que magia... Afora aquela espada de aço, ele não tem outro equipamento para a tarefa e nós não poderiamos pagar algo para ele assim.

- Eu sei disso...

Você encontra as vozes vindo de um sala com a porta fecha. Algumas crianças passam por você subindo as escadas enquanto brincavam com espadas de madeira.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:26 pm

Vendo que estava tudo bem, e que provavelmente falavam de mim(embora eu não fosse um garoto), eu termino de descer as escadas e digo me curvando um pouco em sinal de respeito:

-Bom dia, Senhora... Senhor.

Me aproximo mais e digo:

-Senhora... Eu poderia defender a cidade, se fosse preciso... Mas como você mesma disse, ainda não sei nada sobre magia, então não sei se seria tão útil assim...

Falo um tanto triste, queria retribuir o favor por terem me salvo, mas se todos os inimigos com quem fosse lutar usassem magia seria muito perigoso.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:44 pm

Ela olha para você como se fosse sua mãe

- Não poderia deixar um garoto fazer isso, principalmente porque não poderia ficar aqui e ajudar... teria que ir para a capital... Essa idéia é fora de questão...

Ela se levanta e olha para você.

- Além do mais não me lembro de deixa-lo passear por ai...

- Mas o rei...

- Sei muito bem sobre o pedido do Rei e o meu dever mas não posso fazer isso ... foi mandada para cá por um motivo. Ele tem outros capazes para fazer isso..

Ela parecia furiosa com aquilo e o senhor cansado se levante e se dirigi para a porta.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 7:54 pm

Quando o senhor vai embora eu calmamente pergunto a ela enquanto me sentava:

-O que ex... exatamente está... acontecendo na cidade?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:21 pm

Ela sente-se também colocando a cabeças entre os braços cruzado sobre a mesa.

- O rei quer que eu investigue o que está acontecendo com as crianças que estão sumindo ... mas não posso deixar esse local desprotegido. Aquele cabeça dura devia ententer que minha missão é essa... se me queria por perto não devia ter me enviado para essa vila no fim do nada...

Ela fica vermelha provavelmente não fica assim a vários anos.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:30 pm

Olho pra ela compreendendo o que ela devia estar sentindo... Ela gostava de crianças, devia querer ir lá ajudar, mas deixar as suas próprias aqui, sozinhas e desamparadas, ela não conseguiria fazer isso, e o sentimento de culpa pelas crianças que sumiam...

-Um grande fardo... É o que você carrega...

Falo calmo e então continuo:

-Você sabe magia...

Não era uma pergunta era uma afirmação.

-Me ensine... Para que eu.. Para poder ajudar...

“Ainda não me acostumei com o idioma, fico sempre tentado a falar na minha língua...“
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:48 pm

Ela se levanta e olha para você.

- Você não sabe o que é um sage, não e mesmo... já devia imaginar.

Ela da um suspiro e se levanta.

- Vamos dar um volta ... mas antes precisa de algo. Vem...

Ela se dirige para a porta contrária a que o senhor saiu.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:52 pm

Sigo-a, sem saber o que esperar e digo no mesmo tom calmo de sempre:

-Do que eu... preciso?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:18 pm

Quando você passam pela porta estão num pequeno quintal com um cabana. Ela entra nela depois de destrancar. Trazendo nos braços algo de couro.

- Coloque isso enquanto me apronto....

Ela lhe entrega um armadura de couro, que protege o peito e os braços. Depois volta para a cabana.
Conteúdo patrocinado

Reino de Windbloom Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom Icon_minitime

Reino de Windbloom
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte