| Reino de Alefgard | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 12:49 am | |
| Esse é o mesmo reino apenas em outro mundo. #### Narrando para Evane #### Sua aventuras finalmente a haviam levado-a ao Dream world mas não sabia ao certo onde nesse vasto mundo poderia encontrar um única fada. Sempre tentou evitar contatos até quando salvou uma garotinha mas a fadiga acumulada e a luta recente drenaram sua forças fazendo-a desmaiar. Você sente um pequenho tremor que a faz despertar e se ve numa cama confortável. #### Narrando para Eleanora #### A alguns dias enquanto descansava numa floresta, você foi acordada por uma fada, provavelmente nunca tinha isto uma embora seus pais tivessem falado delas. Ele lhe dá um sorriso. - O que faz por aqui minha pequena garota? ... é estanho ver um elfa dormindo numa floresta hoje em dia.- Spoiler:
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8545 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 12:56 am | |
| Me levantei e sorri para a fada que me apareceu... Era a primeira vez que via uma e eram mais encantadoras do que eu pensei que seriam... Procurei ser gentil no tom de voz... - Oh... Olá... Estou só de viagem... Seguindo o vento sem rumo ou direção... Senti vontade de conhecer o mundo e estou na estrada desde então... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:20 am | |
| #### Narrando para Eleanor ####
- E pelo visto está bem humorada... a juventude realmente é algo facinante.
Ela fica séria.
- Venha comigo até o lago...
Ela se encaminha para um lugar mas adentro da floresta. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:21 am | |
| Sem entender muito bem os motivos da pequena fada para que eu a seguisse ate o lago, assim o fiz... Não temia as fadas por conta das histórias que meus pais contavam a mim... | |
|
| |
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6800 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:26 am | |
| - Hum!? Onde eu estou!? Fui salva... Deito na cama, após a surpresa ao recobrar a consciencia. Lembrei-me que estava muito cansada e tinha salvado uma garotinha fofinha. Novamente me levanto da cama para ver onde eu estava e dou um sussurro, ao ouvir o ronco na minha barriga: - Ai... Que fome... Será que tem algo pra comer... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:42 am | |
| #### Narrando para Evane #### - hahahahhahahahhahahDepois de seu comentário final, você esculta aquela risada que transmitia um paz. Ele era um ser como jamais o tinha visto igual. Facilmente tinha mais de 2 mestro de altura e irradiava poder. - Desculpa, desculpa... humm... então quer comer primeiro ou perguntar agora?- Spoiler:
#### Narrando para Eleanora #### Quando você chega até o lado, a fada se vira e olha para você com um sorriso mas sua face também carregava tristeza. - Essa floresta é um portal entre nosso mundo e o dos homens... veja criança.Chegando a beira do lago você pode ver imagens daquele lugar que você se lembra lindo e pacifico. Agora estava arruinado em alguns locais a terra estava completamente arruinadas as florestas destruidas. Muitas outras cenas tristes se passavam ali. - Já não podes voltar para lá desse lugar criança... eles o destruiram por isso. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:45 am | |
| Observei horrorizada as cenas no lago... Não era algo agradável de se ver... Entristecida tive de perguntar... Era inocente demais para saber o que levava os outros a fazerem aquelas coisas... - Pq fizeram isso?! Pq destruiram um local tão belo como esse!? E como seguirei caminho depois disso?! | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 1:52 am | |
| - Uaaaauuuuuuuuuuuuu... (* bastante impressionada *) Minutos depois... Ainda recombrando do baque de ficar impressionada com aquela mulher diante de mim... E então quando percebo que ela tinha perguntado algo, eu respondo um pouco sem graça: - Ehhh... S-sim, sim, quero perguntar algo... Onde eu estou e quem... É você e... - a barriga ronca de novo e eu fico mais sem graça: - Mas acho que estou... C-com fome... Q-quero comer primeiro... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 2:12 am | |
| #### Narrando para Evane ####
Dando um peguena risada novamente e fala.
- Então vamos procura algo para comer... Meu nome é Anfini, líder desse povo, ou como seus pai ou melhor um de seus pais chama.... como era... Rei.
Ele se encaminha para a porta e fica esperando você se levantar para segui-lo.
#### Narrando para Eleanora ####
- Algumas criaturas precisão corrremper os lugares para poderem prosperar. Esse se você sabia aonde estava é o reino de Alefgard... onde protegiam um mais precioso bem que pode existir nos três reinos..
Ela lhe dá um olhar significativo esperando para saber se coopreendia o que ela tinha dito. Continua sem espera sua resposta.
- Por isso eles receberam um golpe forte... mas eles não se destruiram completamente. Eles vivem para enfrentar esse mal.
O lago novamente mostram pessoas num tipo de túneis, crianças correndo alegres enquanto seus pais fazem planos. Dentre esses homens três se destacavam embora o foco seja ruim para capitar suas forma. Entretanto tem um que usava um coroa. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 2:23 am | |
| Alternava o olhar entre a fada e as imagens do lago... Não sabia ao certo sobre qual bem estava se referindo, mas pra não fazer papel de boba nada disse... Observei com mais atenção as imagens tentando reparar nos detalhes... Enquanto dicernia a forma de uma coroa em um deles murmurei: - E eu deveria ir lá ajudá-los a enfrentar esse mal!? Isso faria tudo voltar como antes era??? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 2:31 am | |
| #### Narrando para Eleanora ####
- Não é a hora ainda... precisa ficar forte antes...
Vendo que não compreendia o que ela falou disse com indulgência.
- seus pais estão preocupados com você... Deveria encontrar com eles na capital desse território... mas não posso ir lá fui banida a muitos anos... então não deve falar que me encontrou.
O lago muda agora para um caverna aonde tinha um homem, uma criança e o nove slimes, um deles era abraçado pela criança. A criança e um pacote de madeira só as coisa mais em foco naquela visão. A fada vira para o lado um pouco fúriosa.
- Já mostrou de mais ... futuro não deve ser visto apenas aguardado e vivenciado... | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 2:38 am | |
| - Tudo bem... Não falarei que lhe encontrei...Respondi a fadinhavoltando a olhar o lago e vendo a última visão com mais foco do que antes... Não sabia quem eram aquelas pessoas... Mas algo dizia que era importante... Ainda mais depois da fadinha ter ficado furiosa com aquilo... Sorri sem jeito e comentei: - Bom... Então é melhor eu tomar meu caminho ate onde meus pais estão... E de preferência ficar forte nesse processo... ^.^" | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 2:42 am | |
| - Afini, prazer conhecê-la, me chamo Evane Lili [* Mode sussurro *](apesar de que eu prefiro que me chame de Lili, pois eu sou perseguida por causa do primeiro nome)... Me levanto e então vou segui-la, mas de repente... - Ei! Pera-la. Como sabe que um dos meus pais... É... Como...?? Tow confusa... Você leu minha mente? Ou então... Você... Me conhece???
Fico numa expectativa, já pronta para emendar outra pergunta. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 2:55 am | |
| #### Narrando para Eleanora ####
- Posso ver seu arco?
Ela se aproxima de você dando o mesmo sorriso que vinha dando até agora. O lago agora só mostrava a luz do luar e na outra extremidade podia ver um homem por volta dos seus 70 anos mas muito forte e robusto para qualquer um que tenha visto. E agora parecia claro onde estava uma peguena clareira com um lago e a cabana do outro lado da margem.
#### Narrando para Evane ####
Ele rir quando você diz "conhece-la" e ri novamente com sua confusão.
- Primeiro, não sou ela.... devo ter me enganodo quanto a comparação então .... são as mulheres que são chamadas de reis.... isso diz que seria rainha... bom, você emana a graciocidade de seu pai oi sua mãe ... com mais calma poderia dizer quem é seu pai ou mãe do povo férrio... Agora podemos ir comer...
| |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 3:34 am | |
| "Uoooouuuuuuuuuuuu... Ela é "ele"... Que povo confuso, mas interessante"...
- Hehehe... Fico sem graça de ter me confundido... Hehehe... Melhor irmos comer né xD...Digo de um jeito meio avoado, pois não sabia como lidar com isso, e durante a refeição, eu então finalmente comento sobre o que ela... Ops, ele quer saber: - Bom, apesar de ter descendência como vovô tinha me revelado, ainda é dificil de acreditar que eu seja, porque minha aparência é totalmente humana... Sim! Provavelmente se eu tiver essa descendência deve ser graças a minha a mãe, na qual não faço a menor idéia de quem seja, infelizmente...
- Já meu pai, segundo os relatos dele, foi de quem herdei o nome. Ele se chama Evane Leo, e ele era considerado um herói em sua vila, (Veja até tenho a espada dele, hihihi ^.^)... Mas... Infelizmente... Ele morreu por causa de uma doença que ninguem conseguiu curar... E então vovô disse que nasci nesta época... E fui trazida do local onde ele estava em tratamento com uma fada chamada Estell, e vovô me contou que minha familia não me aceitou e queria me matar... Por isso, eu disse que não posso ser chamada diretamente pelo nome Evane... ^^' Triste né...?E então olhando para ele (que parece ela >.<), pergunto com uma expectativa: - Eh... Você ouviu falar dessa Estell...? Estou atrás dela, pois ela pode saber onde está minha mãe... Esse é o motivo... De eu estar aqui, sabe...^^'' (Hehehe... Mundo grande demais para procurar, né?) | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 11:34 am | |
| Olho a fadinha meio desconfiada e comento ainda de modo doce e um sorriso torto... - Pq quer meu arco?! Sabe... Não posso me desfazer dele... É uma das poucas defesas que tenho... E meus pais me alertaram sobre como o mundo pode ser perigoso...Por fim olho em volta para notar onde estava... Sob a luz do luar pude dicernir as formas de um homem robusto demais para a idade que aparentava e uma cabana na outra extremidade do lago... - Quem é ele?! perguntei curiosa... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 6:14 pm | |
Ela dá um suspiro e se afasta voltando para o lago.
- Humm... entendo... quando você quiser eu lhe encontrarei novamente. Afinal vejo o futuro claramente...
Ela sorri quando perguntam que era aquele.
- Meu marido... até nosso próximo encontro.
Ela assume um forma mais humanda sem aquelas asas e fica um pouco maior. Depois aquele lago desaparece numa névoa antes de poder fazer algo. | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 6:33 pm | |
| | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 6:54 pm | |
Depois da nevoa se dissipar, você estava de frente para um cidade totalmente branca reluzente iluminda pelo por do sol diante de seus olhos. A cidade era construida em volta de uma montanha mas não só a parte de baixo era habitavel tinha planaltos circulares ao longo da motanha que também havia casas e subiam até terminar num castelo no alto da montanha. Era algo inpensável para os padrões que estava acostumda. Isso só lhe aumentou a confusão que estava passando.
Quando você mostra a espada ele tem um sobresalto mas continua escultando o que você falava. Ao escultar o nome da fada ele fica muito triste e não disfarça nenhum pouco.
- Estell, como você tornou-se uma pária entre nosso povo ... eu temia isso quando vi você... embora não possa afirmar isso diria que ela é sua mãe... poderia olhar essa espada? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:02 pm | |
| Olhei admirada para aquela cidade... Era a primeira que via e aquela era magnifica... Nem perguntei o nome daquela fada e agora me via só novamente... Teria de me acostumar com essas coisas esquisitas, mas as imagens ainda estavam frescas em minha memória... Cautelosa, segui rumo a cidade... Quem sabe encontraria algumas das pessoas que vi no lago... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:21 pm | |
| - Ah, sim! ^^ Está aqui a espada... Pode conferir.Entrego a ela, e então eu me toco do que ela... Ops, ele falou... (Tenho raciocínio um pouco lento pras coisas)... - O QUEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Essa fada, a Estell, a quem eu estou atrás a um certo tempo pode ser minha mãe!??? Balanço a cabeça sem acreditar e comento: - Sei que me disseram que tenho sangue de fada correndo em minhas veias... (Apesar de eu sempre achar uma absurdo)... Mas... Eu pensava que era uma descendência longíquoa... Tipo uma mulher que seria descendente como eu... E que poderia ter se envolvido com meu pai durante o tempo que ele estava... Estava...
Balanço a cabeça mais confusa, não consigo pensar direito. O fato de uma fada ter me parido é chocante pra mim. Eu ainda murmuro assustada, começando a divagar: - Eu não consigo imaginar que seja ela tenho feito "aquilo" com meu pai...
- E se for ela... Como eu... Posso... Ser filha direta de uma fada...? Não herdei nada... Nem uma asa e não sou pequena... E... Se você a conhece... Ela parece comigo, Afini...?
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:33 pm | |
Despois de algum tempo de caminhada chegaa até um estrada que levava para o castelo. Algumas carroças puxadas por cavalos brancos levavam suprimentos dos mais variados para a cidade. Uma carroça para ao seu lado, um casal idoso lhe comprimenta.
- Está indo para a cidade? ...podiamos lhe dar um carona se for o caso...
Ele ria muita de você que atrai a atença de todos que estavam comendo algo por ali. Todos sorriam embora não podesse dizer porque eles fariam isso mas também podia captar olhares de inveja sobre você.
- É mais normal do que parece esse tipo de relacionamento. Quando a você ser decendente direto de um fada não tenho nehuma dúvida...
Ele olha para a espada.
- Tem certeza que era a espada do seu pai? | |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:40 pm | |
| Ao ver a carroça do casal de idosos parar ao meu lado oferecendo carona, lhes sorri contente e agradecida... - ^.^ Estou indo sim... Se não for incomodo algum, adoraria a carona... ^.^ Me pouparia tempo...Me aproximei deles e estendi a mão para cumprimentá-los falava sempre alegre e sorridente... - Ah propósito... Me chamo Luna... | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 7:57 pm | |
| - Nossaaaaaaa... Estou realmente chocada... Não sei nem o que dizer... Isso muda bastante... As coisas... Será que devo chamá-la de "Mamãe"...?Estava quase aceitando que Estell, a fada misteriosa da qual nunca vi e venho querendo saber seu paradeiro, seja minha mãe. Fazia todo sentido admitir que era melhor possibilidade desde o início, pois era a única pessoa que estava tratando papai (minha nossa, como eu sou burra...). Quando a ouço ele perguntar se eu tinha certeza que era espada era de meu pai, eu respondo um tanto apressada: - Sim, sim, sim! Claro... Vovô disse que ela veio comigo numa cesta quando eu era bebê ^.^... Por que... Da pergunta, hum? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Alefgard Sáb Set 04, 2010 8:21 pm | |
Eles sorriem de volta para você
- Incomodo algum principalmente pois temos que chegar antes que anoiteça...
- Sou Nie e ele é meu marido Uriel.
Depois de subir ele toda o cavalo para começar movimento.
- Você não é daqui não é?
Um pegueno tremor abala a carroça mas logo passa.
Ele fala aborrecido aquela aura dele dáum um pouco de medo agora. Como um chuva profunda repleta de trovões.
- Devia esqueçer isso... se ela quisse lhe encontrar teria feito.
Ele lhe entrega a espada de volta para você, aparentemente sem se importar com a outra conversa. Algumas pessoas estavam apreensivas com o desenrolar da conversa.
- Ela é um espada de bronze celeste... e estranho um humano possuir uma espada assim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Alefgard | |
| |
|
| |
| Reino de Alefgard | |
|