| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8039 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:50 pm | |
| -Ele devia ser incrivelmente poderoso então...Falo mas para mim mesmo do que para eles, não conhecia o povo ferrio, mas em meu reino havia várias lendas sobre dragões, e eles eram sem duvidas criaturas a ser respeitadas e temidas... Mas então me vem algo meio aterrador a mente. -E segundo vocês... Eu sou descendente dele? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9256 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 9:57 pm | |
| - A espada dele é a prova viva do que você é... sem sombra de dúvidas descendente de Elraist.
Ele então pula o colo de Marrienne e começa a comer do prato dela.
- Você pode ser de grande ajuda na guerra que está para chegar.
Então o chefe da caravana chega perto de vocês. Ele fala interronpendo a conversa e diz de modo que só os quatro escultem
- E essa garotinha é o próprio Elraist.... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6622 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 10:03 pm | |
| Estava apenas ouvindo calado a conversa deles. Não gostaria de interromper aquele momento, quando o chefe da caravana o faz. Então respondo meio exaltado: -Como você pode dizer isso ?!...Não sabe do que está falando.Ninguém poderia saber que Marienne era Elraist reencarnado. Poderia coloca-la mais em perigo ainda, embora fosse dificil ocultar sua identidade tendo em vista tudo que tem ocorrido esses ultimos tempos. Abaixo a cabeça e espero que Zing tome alguma atitude. Provavelmente ele saberia o que fazer. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 10:05 pm | |
| -Você deve estar querendo dizer reencarnação dele, não?Falo meio atordoado, era muita informação para um momento só, mas então continuo: -Se é assim, creio que é uma honra, encontrar com a reencarnação de um antepassado meu. Sobre a guerra... Quem é o inimigo? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9256 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 10:11 pm | |
| - Não tem como negar... o gome, essa espada e a quantidade absurda de magias que ela tem embora ainda não sobre o controle dela. Ela também cresceu muito desde ontem... sangue de dragão.
- você sabe muito mesmo...
- Não vou contar a ninguém...não se preocupe.
Ele se vai tranquilamente depois de falar aquilo.
- É o mesmo que atacou o reino de Alefgard embora não saibamos que é ainda... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 11, 2010 10:17 pm | |
| -Se isso não impedir que eu cumpra com minha promessa, ficarei feliz em ajudar.Falo calmo, mas ainda sim curioso sobre a procedência de tal exército, um exército com tal poder não aparece assim do nada. -O reino de Alefgard, era poderoso militarmente? | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6622 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 2:08 pm | |
| Ao ver aquele homem demonstrar tanto conhecimento assim sobre Marienne, fico em silêncio, e então o vejo partir. mesmo um pouco em choque por ele aparecer assim repentinamente, fico aliviado quando o escuto dizer que vai manter segredo. Então olho para Hellson quando ele pergunta sobre alefgard. -Poderoso é pouco...Nosso exército não tinha comparação. Mas sempre existe um peixe maior no oceano. É o que dizem... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 2:21 pm | |
| -Um exército com tal poder... Não aparece do nada...falo mais para mim mesmo do que para eles até que me vem uma possibilidade a mente, e se fosse mesmo isso esse exército é meu inimigo, mais do que tudo. -Eu vou ajuda-los, assim que acabar com minha incumbências para com a Senhora Elisra. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 2:25 pm | |
| Então sorrio para Hellson e digo: -Uma ajuda é sempre bem vinda. Você está indo ao castelo não é Hellson? Sem esperar uma resposta, continuo: -Também estamos indo para lá. Caso deseje, te ajudaremos também. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 2:31 pm | |
| -Acredito que não irei precisar, mas caso seja necessário, eu aceitarei sua oferta com honra.Falo calmo enquanto observo o resto da caravana, queria saber quando iríamos partir. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 2:41 pm | |
| - Eu ajudarei também ... muito mais do que pensam... hehe
Marrienne responde isso como a maior naturalidade. Depois vocês veem o pessoal se arrumando para partir. Então o líder da caravana grita:
- Estamos partindo! recolha seus bens... vamos sair em instantes... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 2:46 pm | |
| Me levanto calmo e aguardo Argamount e Marienne se aprontarem, quando eles o fazem passo a seguir com a caravana, em certo silêncio. “Encontrar esses dois não é coincidência... O destino deve ter algo preparado para a gente... Espero estar pronto para isso.“ | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 2:49 pm | |
| Antes de nos levantarmos para partir, abraço Marienne de um jeito mais afetuoso e digo com um sorriso cordeal: -Você é a que mais vai ajudar, Rosa.
Afrouxando o abraço, retiro meus braços com delicadeza do entorno de Marienne e me levanto. Em pé, estendo a mão para ela, ajudando-a levantar. -Vamos indo ?Quando vejo que Hellson já se levantou, o acompanho na caravana. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 3:35 pm | |
| Quando você abraça a Marriene e lhe diz baixinho.
- Conto com você para trazer minha espada e Zing....
Depois ela dá um sorriso e sai correndo para a mesmo veiculo que os tinha trazido. Ela fala enquanto ia para ele.
-Vou dormir um pouco venha me ver daqui a pouco, Arg-kun.
Ela manda um beijo para o Argamounth antes de entra na lona do veiculo.
-Conto com você também, Samurai-kun! | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 4:50 pm | |
| Ao ver marienne partindo, digo sorrindo: -Bom descanso. Já já vou ai te ver. Ao ver que Zing ainda estava ali, comento com ele: -E agora, Zing?.. Como levo a espada? Não posso carrega-la... ou posso ? "Acho que vou precisar da ajuda de Hellson." | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 5:41 pm | |
| Como ao que parecia apenas Elriast e seus descendentes podiam carregar a espada eu me ofereço mesmo que relutante: -Se quiserem eu a carrego... Contanto que ela esteja dentro da caixa... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 5:45 pm | |
| Zing responde enigmaticamente afinal você viu a espada na bainha quando ela entrou dentro do transporte. Por fim, Zing voou até seu ombro onde pousa e fica lá.
- Ela vai colocar dentro da caixa... para você carrega-la quando for a hora. Agora devemos ir para um dos veiculos temos de deixa-la só por algum tempo... ficaremos na boleia do veiculo onde ela entrou. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 5:52 pm | |
| Respondo Zing um tanto sem graça: -Err... tem razão. Não sei onde eu estava com a cabeça.Olho para Hellson e esboçando um sorriso, continuo: -Obrigado pela ajuda, mas parece que eu me equivoquei. He he... Vamos indo ?Com Zing em meu ombro, sigo em direção ao veículo. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 6:03 pm | |
| Vendo que estava tudo bem, vou até o veiculo e me sento esperando o partir da caravana em silêncio, como já havia cuidado de minha katana hoje, decido ceder um pouco a minha vontade e pergunto: -Argamount-san você teria fumo? Ou saberia me dizer, onde posso conseguir... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 6:10 pm | |
| Me sento ao lado de Hellson e ao escutar aquela pergunta rara, fico meio que sem saber responder: -E-eu sinto muito Hellson, não tenho. Também não sei onde conseguir... poucas pessoas por aqui utilizam esse tipo de coisa...É até dificil saber os locais onde tem.
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 12, 2010 6:25 pm | |
| -Tudo bem, obrigado mesmo assim...Falo e então fico em silêncio, prestando atenção no vento, queria saber quando aprenderia realmente a usar magias Bagi. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 13, 2010 1:14 pm | |
| Quando vocês se sentam a caravana parte.
- Você está preocupado com algo ?... é samurai-kun. Na verdade por que ela lhe chamou assim?
Zing olha para você do ombro do Argamounth. Enquanto o coucheiro diz:
- Tenho um pouco ali dentro, você pode ir pegar se quiser... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 13, 2010 1:20 pm | |
| Também estava curioso, assim como Zing, para saber aquilo. Então ouço o cocheiro dizendo sobre o fumo. Para alguém que é viciado em algo, esperar pode se tornar um verdadeiro sofrimento. -Também gostaria de saber, Hellson. Mas pode ir pegar o seu fumo. Quando saciar sua vontade, nós conversamos. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 13, 2010 7:20 pm | |
| -É porque é isso que eu sou... Ou pelo menos era, até perder meu mestre. Eu era um Samurai, ou um Servo-Guerreiro, eu lutava e vivia pelo meu mestre até a sua morte... Agora sou um Rounin... Um Samurai sem mestre que segue pelo mundo como um andarilho.Falo isso e vou até a parte de trás e pego um pouco de fumo, coloco em meu cachimbo improvisado, com um graveto de bambu, e acendo-o(usando a pederneira que estava perto, e então volto para frente para voltar a conversa. -Voltando... Bem Zing, quer saber mais sobre os Samurais? | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 13, 2010 7:55 pm | |
| Fico observando Hellson fumando enquanto reflito sobre suas palavras. Acabo por exclamar, surpreso: -Nossa ! Sua vida e seu reino parecem bem fascinantes. Nunca conheci alguém que seguisse uma conduta de vida similar a sua. Você deve ter estranhado quando chegou aqui...as pessoas aqui têm costumes diferentes. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
|
| |
| Reino de Windbloom | |
|