| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 1:26 pm | |
| Coloco a armadura estranhando um pouco, de onde venho não se fazia armaduras assim, após verificar que estava tudo bem preso, e que não dificultava muito os meus movimentos, eu fico esperando a Senhora voltar. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 1:46 pm | |
| Ela volta usando um vestido branco de seda, vinha só até a metade da coxa dela, com um cinto azul também de seda e usava sandalha de tiras até a altura do joelho por tanto um cajado e chicote enrolado preso a cintura no cinto. Os cabelos estavam preso por uma tira dourada com um joia azul encrustada nele.
- Então está pronto para ir? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 1:51 pm | |
| -Sim.
Falo automaticamente e só então me ligo sobre o que ela disse e pergunto: -Mas... Ir para onde? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 2:10 pm | |
| Ela dá um sorriso.
- Mostrarei a você porque não posso deixar esse local sobre sua proteção. Talvez lhe ensinar um pouco sobre magia...
Depois de caminharem um pouco ela para e examina o terreno como se procura-se marcas ou algo assim. Levantando-se olha para um pequeno rochedo próximo.
- Vamos acampar por ali, naquele lago cercado por árvores.
Ela caminha a até lá. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 2:22 pm | |
| Vou a seguindo em silêncio tentando entender o que ela queria comigo, ao que parece ela queria me treinar, e embora eu não duvida-se de sua capacidade como maga, duvida de sua capacidade em combate. “Uma mulher guerreira... Isso é quase uma blasfêmia...“ | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 2:49 pm | |
| Ela pega o cajado dela e desanha um pentagrama dentro de um círculo.
- Vamos fazer você fazer um pacto. Isso é demorado e cansativo mas devemos ter tempo para isso afinal só podemos agir durante a noite...
Depois ela lhe coloca no círculo.
- Você queria fazer um bagi, não é mesmo? ... então deve se sentar e tirar qulaquer pensamento e se concentrar apenas no vento a sua volta... pode fazer isso? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 2:54 pm | |
| -Sim... Eu costumava meditar muito em meu antigo reino, esvaziar a mente é a base para a meditação.
Falo me sentando no centro símbolo e começo a me concentrar apenas no vento, esvaziando a minha mente para tudo que não fosse o vento ao meu redor. Chego até mesmo a esquecer da presença da Senhora ali. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 4:04 pm | |
| Você começa a meditar tentanto sentir apenas o vento movimentando tudo a sua volta. Entretanto ao passar de alguns hora sua concentração tente a diminuir devido ao cansaço físico e mental como não tinha visto na sua outras meditações. - Spoiler:
joga 2d20, um como o modificar de vitalidade e outro com o de vontade... faça um post interpretativo do como ele tenta manter a concentração ...
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 4:40 pm | |
| Estava difícil me concentrar, nunca antes meditar havia me cansado tanto meditando, mas não iria desistir, recusava-me a perder essa chance de tornar-me mais forte, quanto mais o cansaço tentava me deter mais eu me concentrava no vento, como se ele fosse o alivio que meu corpo e mente precisavam, como se apenas o vento existisse. E isso me dava forças, e me impulsionava a manter minha concentração nele, sabendo que apenas nele, eu poderia encontrar o alivio que meu corpo e mente desejava. - Spoiler:
Teste de vit: #1 Resultado : 7 Teste de vontade: #2 Resultado : 6
Merda de dados...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 4:59 pm | |
| Você consegue manter-se concentrado. Um zunido a sua volta formava-se com um tempo ia aumentando pouco a pouco. Sentia o vento mexendo e dando movimento as sua roupa e cabelos e cada vez mais agitada. Isso demora por mais algumas horas. - Spoiler:
ps.: joga de novo o mesmo teste . >.<
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 6:19 pm | |
| Continuo me concentrando, o desgaste físico e mental chegava a doer, mas eu usava essa dor como um sinal para seguir em frente, com se junto com ela viesse a mensagem: “Continue concentrando-se no vento.“ E era isso que eu estava fazendo, concentrava-me com todas as minhas forças no vento, esquecendo tudo, e com a mente completamente vazia, apenas, concentrando e sentindo o vento ao meu redor. - Spoiler:
Teste de Vit: #1 Resultado : 9
Teste de Vontade: #2 Resultado : 19
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 8:27 pm | |
| Você sente seu corpo apresentando cansaço mas com a força de vontade o mantém concentrado. Entretanto começa a sentir-se sufocado depois do ultimo aumento do zunbido que agora se tornou sem som. Não podia escultar nada nem mesmo a batida do seu coração e seu corpo estava sendo comprimido. - Spoiler:
Ultimo teste de vitalidade...
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 8:33 pm | |
| Embora conseguisse manter minha mente sobre controle, meu corpo parecia querer se esvair sozinho, eu não poderia permitir isso, imponho minha mente e minha concentração sobre meu corpo, fazendo com que o meu próprio corpo também se focasse em sentir o vento, eu iria resistir até o fim. - Spoiler:
Teste Vit: Resultado : 17
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 8:48 pm | |
| Acontece uma explosão e você é arremesado com muita força sobre o lago. Tanto que você ainda quica uma vez na superficie do lago antes de cair dentro da água. Acorda novamente sendo tratado pela Elisra, agora ela estava com a roupa molhada colada junto ao corpo meio transparente. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 8:59 pm | |
| -O que aconteceu? Eu falhei?Pergunto sentindo grande dor por todo meu corpo olho pra ela e fico um pouco envergonhado, mas a dor não deixa que eu esboce nenhuma outra reação além de corar um pouco. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 9:11 pm | |
| - Em tese não foi um falha... você terminou o pacto apenas não dominou o Bagi... acho que forcei de mais...
A dor logo passa e ela começa a secar as roupas usando o calor que saia das mão dela. Você nota que o sol jáestva com a cor alaranjada indicando o fim do dia, tinha passado o dia inteiro naquela meditação. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 9:18 pm | |
| -E o que isso exatamente quer dizer?(sic) Pergunto confuso, não sabia praticamente nada sobre magia, pra mim o que ela havia dito, não explicava praticamente nada, eu só sabia que Bagi era vento por associação. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 9:49 pm | |
| - O que usou contra aqueles 'hérois' é uma explosão de momento.... para se usar um magia mesmo precisa fazer primeiro o pacto dependendo do desenvolvimento pode começar logo sendo capaz de lançar a magia...
Ela olha para o sol se pondo e se vira para você.
- Deve descançar agora... não vamos agir até a lua estar alta. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 9:56 pm | |
| -Certo, vou descansar.Quando falo isso sinto minha barriga doer, não por causa da explosão, mas sim de fome, afinal não havia nem tomado café e nem almoçado, e meu jantar fora uma mera sopa, olho pra ela um pouco corado por causa da vergonha que sentia pelo o que eu ia pedir e falo: -Você trouxe comida? Se não deixa... Eu posso caçar algo... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 10:47 pm | |
| - Tenho sim ... mas durma agora... quando acordar terá algo para saciar sua fome... e aliviar seu corpo e mente do extress.
Ela se afasta talvez para procurar algo. Depois de você dormir, forçado ou não. Acorda sentindo aquele mesmo cheiro que lhe acorda a duas manhas, só que tinha alguns peixes. Ela acrescentava algumas coisa na sopa ainda. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Dom Set 05, 2010 11:00 pm | |
| Me levanto e verifico a minha espada, ela devia ter molhado por causa do lago, a retiro da bainha, e começo a cuidar dela enquanto espero o jantar em silencio, cuidar da minha espada era algo que eu sempre fazia, para sempre garantir que ela estivesse limpa, e afiada, além do cuidado estético com a mesma, normalmente, também limpo o interior da bainha, com pedaço de galho e um pano de seda próprio para isso, cuidar da minha espada me ajudava a relaxar a mente, após concluir meu trabalho de rotina, volto minha atenção para ela e para o jantar, e fico aguardando que ela o termine para poder me servir. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 06, 2010 3:19 pm | |
| Ela fica olhando para você de vez enquanto cuidando da espada provavelmente por ela nunca ter visto alguém cuidar assim de um espada.
- Está pronto.... quando terminar pode vim comer...
Ela se afasta um pouco e volta a olhar para o pequeno rochedo como se procura-se algum indício. Algum tempo depois ela volta para comer.
- Se as coisa sairem do controle terá que me carregar de volta para a vila... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 06, 2010 4:03 pm | |
| -O que pode sair de controle?Pergunto enquanto me sirvo, e começo a comer. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 06, 2010 4:59 pm | |
| - Você poderá se ferir muito rápido... não é uma criaturinha qualquer que iremos enfrentar... então no pior dos caso terei que usar o megante...
Ela come um pouco e se depara com seu olhar intrigado.
- O megante é uma magia que consome completamente a mente da pessoa e deixando-a inconciente devido a fadiga mental... é a magia mais poderosa que posso lançar e só uso-a quando tenho apoio...
Você enquanto come se sente maravilhosamente bem as forças vão voltando para seu corpo como se dormi-se por dois dias inteiros. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 06, 2010 10:30 pm | |
| Assim, que acabo de comer, eu guardo o prato e os talheres estranhos e falo: -Obrigado pela refeição. Se você estiver pronta, nós podemos começar, eu já me sinto novo em folha, graças a você.Sorrio pra ela enquanto espero sua reação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
|
| |
| Reino de Windbloom | |
|