Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Alefgard 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Alefgard 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Reino de Alefgard 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Alefgard Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Alefgard Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Alefgard Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Alefgard Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Alefgard Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Alefgard Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Alefgard Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Alefgard Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Alefgard Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Alefgard Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Alefgard Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Alefgard Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Alefgard Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
hallnoxx (1915)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
Lizzy (1883)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
admin3 (1732)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
kelavra (1509)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
Narração (1259)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
Lorelei (742)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 
Arashi (606)
Reino de Alefgard Upload10Reino de Alefgard Voting_barReino de Alefgard Upload11 

 

 Reino de Alefgard

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:26 pm

Você se encontra dentro da sala do trono em um castelo. Do lado de fora pode se escultar trovões e a luz provocada por eles ilumina aquela sala. No trono está um homem e um garota está sentada no braço esquerdo do trono como as pernas para esse lado também. Você começa a sentir aquela mesma reação quando Marrienna intimidou as pessoas na caravana.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:38 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Apenas sinto um clarão e então reapareço em um cômodo um tanto estranho. Olho ao meu redor e posso sentir trovões e raios por toda parte, juntamente com aquela luz ofuscante emanada por eles. A decoração do ambiente era um pouco móbida e se assemelhava a um castelo bem sombrio.

Observo mais um pouco e me dou conta de um trono que se localizava ali. Uma figura humanoide com traços de demônio estava sentada ao pé dele, juntamente com uma outra figura que estava sentada no trono.

Minha face destemida dera lugar agora, a uma de espanto. Titubiando digo:

-V-você é... M-meu p-pai?!...

"Não posso acreditar que eu realmente sou filho de um demônio..."

Passo a encarar aquela mulher sentada no pé do trono.

"E quem é essa mulher?!... No que eu fui me meter..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:17 pm

Reino de Alefgard Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Senta no chão um tanto assustada, vejo onde o baka-tarado tinha parado e a sala enorme onde havia duas pessoas ali sentada e...

- B-E-R-U-N-O... K-U-N... Reino de Alefgard 73272

Já ia abrir um sorriso meio bobo, mas ao ver que tinha uma mulher ali ao lado dele, meu sorriso simplesmente desaparece...

- E quem... É essa... Reino de Alefgard 73272


"QUEM É ESSA ZIRAGAITA... NHAIIIIIIIIIIII FUI CHIFRADA"!
Reino de Alefgard 228943
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:27 pm

Beruno se assusta com aquela sua entrada mas na mesma hora se levanta e passa por Argamounth. Ele passa o braço por suas costas e depois, com o outro, passa por seus joelhos lhe levantando. Depois lhe leva até o trono onde lhe coloca no asento dele.

- Não aguentou de saudades, Lili... minha filha ou pensou quejpa estava tentando passar você para trás.

Depois lhe dá um beijo na bochecha e se vira para encarar Agamounth.

- Sim, sou seu pai... e o fervilhar do seu sangue lhe diz isso.

Você começa a sentir um cheiro saboroso vindo da Lili e daquela outra garota. Aquele cheiro fazia seu sangue esquentar e um desejo profunto ia se formando no seu intimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:42 pm

Reino de Alefgard Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Fico um tanto envergonhada quando ele me leva. Me deixa um tanto rubra e não digo nada até ele me deixar no trono dele. Quando ele diz aquilo, eu sussurro sem graça:

- E-Eu... Só queria... Ver... Pra... Pra ver se a gente treinava um pouco... E... Também saber se você estava bem.. Só isso... Não que eu queira... Continuar... "Aquilo"... Reino de Alefgard 497966

Tava muito envergonhada e até digo a mim mesmo:

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tenho que me controlar, senão não vou durar dois segundos pro charme dele"...
Reino de Alefgard 497966
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:53 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Meu ritmo interno torna a se alterar. Era semelhante ao que ocorreu comigo quando eu e Marienne encontramos a caravana. Mas agora era um pouco diferente: Meus sentidos pareciam mais aguçados... em especial o meu olfato. Consigo sentir um cheiro doce e quase excitante oriúndo de Lili e da outra garota que ali estava.

-M-mas o que é isso?!... Eu me sinto... estranho... Lili, você está usando alguma essencia como perfume?!

Começo a farejar o ar, como se desejasse mais por aquele cheiro tão delicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:09 pm

Reino de Alefgard Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Estranhando a pergunta dele, eu digo logo:

- Eu? Não Arga-kun... Não tow usando... ... ... EI! QUE OLHAR ESTRANHO É ESSE!??? Reino de Alefgard 115521
"Será que ele está despertando o MODO ULTRA PERVERTIDO DELE"???? Reino de Alefgard 115521

Já coloco o Zing comigo, para me proteger, sussurrando:

- Se esse doido vier pra cima de mim denovo, joga pó do sono no maldito! Reino de Alefgard 436641
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:46 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Meus olhos começam a saltar para fora e a saliva em minha boca começa a produzir em excesso, escorrendo pelo meu queixo. Estava com a lingua para fora e um semblante completamente diferente de todos que eu já havia msotrado. Nem eu mais me reconhecia.

-AHhhhhG!....

Dou alguns passos em direção à Lili e então, como que num golpe de consciência, ponho ambas as mãos na cabeça e a balançando, ajoelho-me no chão.

-AHHHHHHHHHGGG! P-preciso.. M-mee... C-controlarr ! Ahhhhhhhgg...

Ainda ajoelhado, me inclino para me aproximar do chão e começo a bater minha testa contra ele.

-AAAAAAAAAAAhhh!!! MALDIÇÃÃÃÃÃOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 5:46 pm

- Ele tá pirando pai...

- Eu disse a ele que me encontrar traria conseguencias... sem dizer que ele quase vira churrasco.

Lili nota não mão de Beruno está em chamas mas logo se dessipam. Enquanto Argamounth sente outro cheiro muito mais delicioso que do que as das outras mas esse estava fraco como se quem emanace aquele não tivesse por ali. Essa fraca fragancia que cobriu as outras vinha de Zing mas não era realmente dele. A face de Marrienne aparece acalmando quanto as outras garotas que estavam por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:02 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Não me importava com mais nada ao meu redor. Apenas queria controlar aquele instinto louco... Continuo batendo minha cabeça contra o chão na tentativa de voltar ao normal, quando meu nariz capta um outro cheiro. Este, bem mais interessante que o primeiro, apesar de bem mais fraco. O cheiro provinha de Zing.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGG!!!

A face de Marienne então surge naquele ambiente. Estou tão fora de mim que não sei nem mais o que eu vejo... não sei se é coisa da minha cabeça ou realmente Marienne estava ali.

-M-marienne?!....

Ainda pressionando as mãos contra a cabeça, aos poucos pareço me acalmar.

-Arrf...Arrf....Arf...

Respirava fundo, tentando voltar ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:16 pm

Reino de Alefgard Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Me escoro na cadeira assustado com aquele cara, que já tava com a mão em brasa. E segurando o Zing (que aparentemente agora era objeto de interesse daquele baka-hentai-incontrolável), gruni assustada:

- SAI CAPETA! SE CONTROLA! TÁ DE OLHO ATÉ NO FOFINHO DO ZING! SEU PERVERTIDO! Reino de Alefgard 436641

E então, de repente eu vejo que ele começa a se controlar. Olho para Beruno-kun, pergunto apreensiva:

- Beruno-kun! Vo-você não acha melhor ajudar ele? Se não ele vai virar churrasco! Reino de Alefgard 432333
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:47 pm

- Se ele não poder se controlar, não posso deixa-lo andando pelo reino humano posso... já penseou o tanto de pessoas doce como você ele pode atacar.

Ele se reclina em sua direção lhe roubando outro beijo.

- É esse o tipo de mulheres que você gosta pai... pensei que ela seria algo mais já que não para de falar nela.

Ele faz um gesto com a mão jogando aquela garota a um distância razoavel. Depois do beijo, ele se afasta e diz.

- Ele deve ter sentido o cheiro da garota que esse gome está embreginado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:32 am

Reino de Alefgard Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

- Beruno-kun, eu... Hmmmmmmmmm... * Beijo * Reino de Alefgard 487860

Fico surpresa com o beijo dele e não consigo dizer nada...

oniverg oniverg oniverg oniverg oniverg oniverg oniverg oniverg

Mas após ele me beijar e se afastar, quando eu escuto aquela garota chamá-lo de "pai", eu fico espantada e cai a ficha...

- O QUE, ELA É SUA FILHA!!!!!!????? Reino de Alefgard 115521

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu me apaixonei por um michê demoníaco, que sai deixando filhos por tudo que é lugar"... Reino de Alefgard 432333

Aperto o Zing um tanto chateada, me sentindo um tanto confusa por saber disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:12 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Ainda respirando fundo, me levanto aos poucos, como se ganhasse força por ver a face de Marienne à minha frente.

-M-marienne (arf arf)... onde você está?(arf arf)... Volta pra mim(arf arf)!

Falava tal como se estivesse delirando e mais um grito vem à tona enquanto eu ainda pressionava a cabeça com ambas as mãos.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGGGG !!


Torno a me ajoelhar no chão e a ficar batendo a cabeça contra ele. Era uma visão um tanto chocante...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:52 pm

- Mas sou viuvo lindinha! ... Depois lhe explico mais sobre isso.

Ela lhe dá um outro beijo. Enquanto a filha dele vai até onde Argamounth estava ajoelhado. Ela coloca a mão na nuca dele e aquela agonia começa a passar, seu sangue vai acalmado e aquele cheiro que vinhas das fontes sitadas anteriormente.

- Você é patetico deixar se dominado por isso... ou és virgem por acaso?

Beruno se aproxima de Argamounth.

- Então quão a razão de querer me ver? ... me fez quebrar um promessa para isso com a sua mãe.

Os olhos dele transmitiam raiva e felicidade... era como se fogo e gelo vivessem en harmonia neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:42 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Há um segundo atrás eu estava totalmente descontrolado mas quando aquela "lilith" põe a mão na minha nuca, imediatamente todas aquelas sensações estranhas que me possuiam, cessam.

Eu encarava aquela mulher que se dizia filha de Beruno, de um jeito assustado e titubiando digo:

-M-mas o-oque foi isso?...(arff...arrf)

Tentava recuperar fôlego enquanto eu falava, quando ouço a voz de Beruno se dirigindo à mim. Passo a encará-lo nos olhos também, e apesar de ainda assustado, tento transmitir o mesmo olhar de "fogo com gelo" à ele:

-Seu maldito!

Me desvencilho da filha de Beruno e rapidamente me recomponho, ficando em pé novamente.

-T-todas as histórias que minha mãe havia me contado de você, não passavam de uma farsa?! E-EU CHEGUEI A TE ADMIRAR!

Tomado pela fúria, corro em direção à Beruno e com o punho direito cerrado, tento desferir um soco nele.

-PORQUE VOCÊS NUNCA ME CONTARAM NADA?! PORQUE VOCÊ NUNCA FALOU COMIGO?! SABE O QUANTO EU PRECISEI DE UMA FIGURA PATERNA..E NÃO TIVE?!

Lágrimas começavam a rolar e mesmo eu percebendo a vergonha que era me abrir assim, não podia evitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:31 pm

Ele deixa o soco acerta-lo e depois de começar a massagiar o rosto. Você começa a sentir aqueles cheiros novamente mas desta vez de um forma controlavele suportavel.

- Não sei que estórias sua mãe le contou mas eu ajudei o Elraist anterior junto de Anfini. Derrotamos várias forças demoniacas, vinda de um demonio até parece hilario, porque você teria vergonha de mim?

Ele senta nos degraus que lavavam para o trono e filha dele se senta a esquerda dele.

- Achamos que seria melhor você crescer como um humano... eu só iria lhe atrapalhar em seus relacionamentos nem todas as pessoas vêem com bom olhos uma criança meio-demônio sem falar nos meus rivais que iriam caça-lo ... e tinha assuntos que não podia me afastar muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 4:52 pm

Reino de Alefgard Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Ainda tava deslumbrada com aquele beijo...

oniverg oniverg oniverg oniverg oniverg oniverg oniverg oniverg

Mas fico espantada com as histórias do passado de Beruno-kun e Argamouth... Realmente o que será que havia acontecido com a mãe dele... O.o

- BERUNO-KUN... Desculpa perguntar, mas o que aconteceu com a mãe dele... Ou melhor, sua antiga namorada?

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, peraí, tow me auto-proclamando namorada? Ele nem me pediu em namoro e nem sou nada para ele, Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, hist[oria t[a ficando confusa"... Reino de Alefgard 432333
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:13 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Depois daquele soco carregado com os meus sentimentos mais profundos, torna a ficar ofegante mas mesmo assim escuto atentamente o que Beruno estava me dizendo:

-(Arf)..(Arf)...

O sangue do ferimento em minha testa causada pelas consecutivas batidas no chão, começavam a escorrer pela minha face ao mesmo tempo em que aquelas sensações demoníacas voltavam.

"Essa sensação estranha denovo... E-eu posso controlar isso... Eu posso..."

Me mantendo firme e em silêncio, tento me recompor. Apenas olhava para Beruno e a filha dele que estavam ali... Depois alternava minha visão para Lili e torno a olhar para Beruno. Já um pouco mais calmo, respondo-lhe:

-Vocês nem se preocuparam em saber como eu me sentiria...(Arf)... tanto você quanto minha mãe...

Como se minha calma se esvaisse novamente, volto a me exaltar, ainda cheio de fúria:

-E PORQUE VOCÊ ABANDONOU A MINHA MÃE?! ELA NÃO SIGNIFICAVA NADA PARA VOCÊ?!... Beruno, 22 anos... 22 anos sem saber que você existe e vivendo uma vida solitária com minha mãe! Você não faz idéia do que seja isso...


Abaixo a cabeça e volto a me ajoelhar no chão... estava tão exausto e exaltado que não tinha mais forças para ficar de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:51 pm

Beruno olha para a Lili mas não fala nada em especial para ela.

- Verdade, não posso saber o que sentiu... apenas achamos que seria a melhor escolha.

Ele balança a cabeça depois de escultar seu grito de fúria.

- Não abandonei sua mãe... quem ajudou ela a cria-lo quando era um bebê... ela cuido do jeito que podia mas ganhava menos do que você pensa... quem lhe deu a chance de ser um dragão, você conquistou com seus méritos mas teve um empurrão meu... sempre olhei para vocês como acha que salvei sua mãe daquele ataque a Alefgard se não fosse por minha vigilia... nossa vida foi se tornando um inferno antes mesmo de você nascer por causa da idiotice do povo, então ajudei ela a recomeçar a vida em outro lugar... eu não podia traze-la para cá seria um tormento do mesmo jeito, pelo menos naquele tempo que não era nada... agora tenho o domínio de um reino mas nosso amor não podia ser mas atado depois de 22 anos.

Ele dá uma pausa.

- Você está sentindo o cheiro vindo da sua amiga e da Ashis, aqui ... isso é porque elas são virgens, essa nossa pequena aproximação acordou isso no seu intímo... era algo que sua mãe pediu-me para evitar mas resolveu vim até aqui e eu quebrei uma promessa. So se controla por causa do selo que Ashis colocou em você, acharia bom tentar violar qualquer virgem que cruzasse seu caminho com uma fúria insadecida?

Então mas uma pausa.

- Quanto a viver sozinho.... foi abandonado por meus pais quando era um bebê para morrer mas não morri, cresci e me tornei forte ... o bastante para ter um reino num mundo de constantes guerras.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 6:02 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Ainda ajoelhado e com as mãos no chão para dar sustentabilidade ao corpo, escuto atentamente tudo que ele havia me dito... realmente, parando para pensar agora... se tudo que ele disse for verdade, ele sempre deu um jeito de poder nos ajudar...

-Não.. não acharia bom ter este instinto violativo me possuindo...


Arqueio a cabeça e passo a encarar Beruno nos olhos:

-Eu vou me tornar forte... e proteger Marienne a todo custo.


As forças parecem voltar até mim... aos poucos me levanto e me recomponho.

-Vou ficar tão forte quanto você... Era isso que eu gostaria de falar-lhe pessoalmente.

Um sorriso tímido brotava de meu rosto aos poucos. Era quase como se eu passasse a gostar de Beruno... No final, a vida foi dura para todos e não há nada que possamos fazer para mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:06 pm

Reino de Alefgard Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Ao ouvir sobre o que aconteceu no passado, isso realmente confirma que Arga-kun nasceu para ser um tarado, um pervertido, aliciador de virgens alheias... Mas... Não senti mais medo dele... Não sei por que...

Por que eu fiquei com peninha dele, tadinho! Reino de Alefgard Icon_cry

Era muito triste o passado dele... Lembrava muito os problemas que eu passei, como é ser Beruno-kun e Arga-kun agora tinham em comum isso

Mas... Realmente... Foi duro saber que o Beruno-kun já amava uma pessoa antes e provavelmente não esqueceu dela...

"A quem eu estou me enganando... Eu só era uma substituta para a mãe do Arga-kun"...

Instintavamente vou a frente de Beruno-kun e exijo:

- BERUNO-KUN... Ajude seu filho a ficar mais forte! A gente precisa salvar essa garotinha! Ele só queria que você o reconhecesse! Ele não precisa passar pelo que você passou... Ou que eu passei...

Olho para baixo, lembrando da minha mãe, Estell, batendo os dedos envergonhada em ter falado neste tom:

- Eu sei como é esse sentimento... *biquinho* Reino de Alefgard Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:24 pm

- Reunimos uma grande número de parentes com problemas... Pai vou indo fazer a patrulha... até outra hora, irmaozinho e Lili.

Ela vai para um janela e salta.

- Ensinar magia leva tempo... caso não se lembre passou quase um dia toda da outra vez sem falar na passagem do tempo devido a travessia dos mundos...

Quando a Lili faz aquela carinha, Beruno se levanta e vai até ela.

- Eu nunca o deixei de reconhecer ou algo assim... nem Ester fez o mesmo com você as vezes podemos causar mas dor fazendo isso mas evitamos outros problemas também...

Ele lhe envolve com os braços e fala no seu ouvido.

- Não posso dizer que não amei outras mulheres, humanas ... fadas.. demonias, e nem posso esquecer disso mas você é a que está mais viva agora para mim... qualquer outra mulher que houvesse falado do jeito que falou estaria tostada. ... Filho , se é que posso chama-lo assim, provavelmente você viverá pelo menos o dobro ou o triplo da vida de um humano comum... embora não possa viver por séculos com eu e sem envelhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:38 pm

Reino de Alefgard Faceargamounth

Já havia me recomposto... e com esse instinto demoníaco que pairava sobre mim agora, talvez eu pudesse me fortalecer enquanto eu o mantivesse sob controle. Sem contar o grande pedregulho que saiu das minha costas quando terminei essa conversa com meu pai... Pela primeira vez me sinto realmente pleno e sem arrependimentos... só faltava Marienne a meu lado...

-Não importa quanto tempo eu viva, pai. Não ligo para isso. Tudo que quero é proteger Marienne até o último segundo da minha vida.


Há calma e convicção nas minhas palavras. Encaro meu pai e Lili que estavam abraçados.

-O senhor sabe onde ela está? Não tenho tempo a perder... preciso resgatá-la logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei


Feminino
Número de Mensagens : 742
Idade : 36
XP : 6749
Data de inscrição : 27/12/2008

Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitimeSex Set 24, 2010 7:46 pm

Reino de Alefgard Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu entendi, Beruno-kun... Reino de Alefgard 497966

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, arrumei problema gostoso e sem fim"...


Me desfaço do abraço, totalmente sem jeito, quando Arga-kun lembra da missão e meio triste esclareço para Beruno-kun:

- Nhaiiiiiiii, Arga-kun tem razão! Melhor voltarmos agora... Elo-chan e Hell-kun devem estar esperando, não é...?


"Nhaiiiiiiii, tow tão confusa, por que a gente tinha de vir pra cá no meio de uma missão"...
Reino de Alefgard 645584
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reino de Alefgard Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Alefgard   Reino de Alefgard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reino de Alefgard
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reino de Alefgard
» Reino de Alefgard
» Reino de Windbloom
» Reino de Vanehain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Área Esquecida :: Dragon Quest (Old) :: Demon World (Old)-
Ir para: