| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 11:03 am | |
| - Estou pronta mas nosso alvo não ... ao que parece teve um boa refeição no dia anterior e não teve que andar muito...
Ela parece meio triste quando fala isso.
- Mas é bom que não tenha perdido o dom de conhecer as ervas certas... recuperei um pouco de mana também... Ah! mana é nossa fadiga mental quanto mais usamos magia mas ficamos fatigados, antes que pergunte.
Ela dá um sorriso corriqueiro e fingido ela ainda mantinha aquele olhar triste. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8037 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 1:43 pm | |
| -Quem, ou o que é o nosso alvo?
Pergunto calmo e então percebo que o modo como vinha falando estava saindo grosseiro demais e então tento me desculpar: -Me desculpe. Estou sendo rude, é que não sei falar direito, nesse idioma. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 1:49 pm | |
| - Ele vem matando viajantes que para por aqui... atcando algumas fazendas... embora eles seja naturais daqui, fomos nos que invadimos seu território...
Ela se levanta e pega o cajado.
- Está na hora de irmos... lembre-se só vou lhe dar apoio para você ver que meu trabalho não é fácil por aqui... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 2:10 pm | |
| Começo a segui-la, sem saber exatamente o que esperar, afinal ela não havia realmente respondido minha pergunta, mas achei melhor confiar nela, passo a andar prestando bastante atenção ao meu redor, para evitar ser pego de surpreso. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 2:47 pm | |
| -Não precisa ficar olhando para os lados...Ela se levanta e anda até um local proximo aquele rochedo e aponta. - Sairá dali...Alguns instantes depois a terra começa a ser mechida como se algo tivesse saindo dela. - Spoiler:
PV 65 | Def 31 | Con 20 | MN 40 | Des 40
| Ess 20
| Ini 41 | Pod 46
| Res 7 | Resistencias | Slash 4 Bash 2 Piercing 3 Calor 1
| Estilos | Espada 2 | Técnicas | Golpe perfurante (MN: 1) |
Por favor coloque essa tabela no seu perfil, na parte que cabe aos personagens. [*table border="1"][tr][td] PV 65[/td][td] Def 31[/td][td] Con 20[/td][/tr][tr][td] MN 40[/td][td] Des 40 [/td][td] Ess 20 [/td][/tr][tr][td] Ini 41[/td][td] Pod 46 [/td][td] Res 7[/td][/tr][tr][td] Resistencias[/td][td] Slash 4 Bash 2 Piercing 3 Calor 1 [/td][/tr][tr][td] Estilos[/td][td] Espada 2[/td][/tr][tr][td] Técnicas[/td][td] Golpe perfurante (MN: 1)[/td][/tr][/table]
| |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 3:00 pm | |
| Começo a encarar o local com bastante atenção, já com a mão sobre a minha espada, mas sem tira-la da bainha estava me preparando para o que quer que fosse que iria sair dali. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 4:11 pm | |
| Um cobra começa a sair dali, quando está fora completamente é duas vezes maior que um homem. Ela então vê vocês e parte ao seu encontro mas ela é meio lento em comparação com sua agilidade como samurai. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 4:24 pm | |
| Ao invés de esquivar-me vou com tudo em sua direção, atacando com um golpe na horizontal bem no meio de sua bocarra quando sinto a lâmina atingir a carne eu forço um pouco mais, tentando estender o dano até o máximo que conseguia, faço isso para aproveitar o próprio impulso da cobra contra ela, somando o meu próprio impulso, aumentando assim o dano que poderia causar. - Spoiler:
1d100 = 40
Des= 50
Total= 90
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 5:18 pm | |
| - Spoiler:
Hit: 18 dano
Você acerta onde queira mas nota que as escamas dela não são ago facil de ser cortadas. Elisra lança um magia sobre você mas não consegue escultar devido ao rugido que a criatura solta. Logo ela aponta sua boca para você. - Spoiler:
hit: 44 de dano
Você vê o fogo se formando na garganta dele enquanto dispara na sua direção. Vendo-se envolto por fogo e lança longe mas mesmo assim ainda vivo. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 5:28 pm | |
| Após aquele ataque ter me pego de surpresa eu logo me recupero ao menos um pouco, eu não poderia ser acertado de novo, a não ser se eu quisesse morrer logo... “Ficar longe da boca... Mas, a boca é a única parte vulnerável, graças a essas escamas... Maldição...“ Levanto-me verificando que boa parte do meu kimono já não existia, e que senão fosse pela armadura por baixo do mesmo, eu provavelmente não estaria de pé agora, Corro em direção a cobra evitando a linha direta com a sua boca, e ataco, dessa vez tentando perfura-lhe o olho esquerdo, tento fazer a penetração ir o mais fundo possível, com intenção de lhe ferir o cérebro. - Spoiler:
dado: 75 Des: 50 Total = 125
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 5:52 pm | |
| Antes de você avançar você esculta a Elisra dizendo. * Behoma *Todos os seus ferimentos são curados instantaneamente como se jamais tivessem sofrido aquele ataque de fogo. - Spoiler:
hit: 36 de dano
Você corta a lateral dele podendo ver as escamas se quebrando enquanto sua espada rasgava a pele. Um sangue quase escuro saida daquelas feridas caindo sobre seu corpo. Novamente ele urra de dor só que uma mais aguda agora. Ela então lança a cabeça dele contra seu corpo. - Spoiler:
hit: 46 de dano.
Ele acerta esse poderoso golpe mas você de alguma forma consegue se esquivar da metada da força dele rolando para o lado. Entretanto ainda perde um pouco de equilibrio. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 6:11 pm | |
| Recupero o equilíbrio o mais rápido que consigo, e mais uma vez fico surpreso com as capacidades de Elisra, ainda sim me recuso a perder, ou ser ajudado novamente, apesar de saber que se não fosse pra ela, a essa altura estaria morto. Vou novamente em direção a enorme serpente dessa vez ataco com uma forte estocada na parte de baixo dela, logo mudando as posições das mãos, para poder ter força e fazer um corte vertical subindo a partir do ponto onde eu fiz a estocada. - Spoiler:
Destreza: 50 Resultado : 99 Total: 149 -------------------------------- Defesa: 31 Resultado : 8 Total: 40
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 6:31 pm | |
| - Spoiler:
hit: 41 de dano; total de 86 de dano
Você acerta a parte macia da cobre fazendo com que sangue dela lhe enxaque. O sangue quente correndo sobre você. Logo nota quão tolo foi por fazer esse ataque, ele começa a enrolar-se a seu corpo para lhe espremer com um laranja. - Spoiler:
hit: 46; total: 92
Você sente suas costelas se partirem diante aquela forças esmadadora e não vê ou sente mais nada. * Zaoraru *Como se fosse algum tempo depois você desperta ainda sentido fortes dores vindas das costelas partidas que estava remendadas agora. A cobra estava caida com parte das escamas congeladas e um rasgo em que onde as feridas estava carbonizadas. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 07, 2010 7:08 pm | |
| “Droga acabei tendo que ser salvo... Aquele monstro era bem poderoso... E eu ainda por cima o subestimei, acabei apenas atrapalhando Elisra...“ Penso triste enquanto verifico onde estava minha espada, e onde estava Elisra. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 08, 2010 9:24 am | |
| Sua espada estava junto do seu corpomas Elisra não estava por perto. Então você a vê vindo da pequena mata trazendo um cantil e se aproxima de você.
- Beba um pouco sempre depois de ressucitar é o que o corpo mais pede...
Ela lhe levanta e coloca sua cabeça próximo ao seus seios e você pode sentir o toque deles através da fina seda. Ela por fim leva o cantil a sua boca. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 08, 2010 10:53 am | |
| É só quando sinto a água em meus lábios, que me dou conta da sede que sentia, como se minha garganta estivesse rachando de tão seca assim como minha boca e lábios, começo a beber da água em grandes goles, e só depois que minha sede estava mais saciada, é que noto os seios dela tocando minha cabeça fico muito envergonhado, e sinto a pele do meu rosto arder um pouco, já havia dormido com cortesãs antes, mas isso era totalmente diferente. Me afasto sutilmente evitando o contato, enquanto termino de tomar o cantil, tentando não pensar muito nos seios dela(o que se prova uma tarefa dificil). | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 08, 2010 11:40 am | |
| - O que aconteceu?
Depois de olhar para você com vergonha. Ela então fica vermelha também.
- Ah.... desculpa, nem notei .. hehe.
Ela vira o olhar para a carcaça da cobra.
- Bem ... meu trabalho é basicamente destruir essa criaturas que habitam essas rochas. Então não posso me afastar muito da vila... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 08, 2010 11:43 am | |
| Depois que termino o cantil eu digo a ela: -Realmente é um trabalho muito dificil, quantas mais dessa existem próximas a vila?pergunto ainda um tanto envergonhado pelo ocorrido. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 08, 2010 11:49 am | |
| - Não sei dizer...
Ela se levanta chateada e dá um chute levantando terra na direção da cobra.
- Apenas protejo a vila das que se aproximam muito com essa dai. Acontece com alguma frequência mas tem outro problemas como aquele bando de 'hérois'. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 08, 2010 11:53 am | |
| -Agora entendo porque você não quer partir, a vila não viveria muito sem você aqui.Falo calmo, e com certa admiração na voz, tinha que admitir que ela era realmente incrivel. -Se você não pode partir, eu poderia ir em seu lugar? Quero realmente ajudar você. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qua Set 08, 2010 12:14 pm | |
| - Ir para onde?
Ele se aproxima e senta-se sobre os tornozelos na sua frente. Depois o entendemento passa belo rosto dela.
- O chamado do rei? sozinho é loucura... | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 09, 2010 11:42 am | |
| - Não estou falando do caminho ... mas provavelmente da missão ou ele não teria me designado.
Depois disso apoia a cabeça sobre as mãos dela. Então ela vê seu abatimento e dáum suspiro.
- Certo mas só se você me prometer que vai disistir caso se torne muito perigoso ? | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 09, 2010 11:52 am | |
| -Certo, se eu julgar muito perigoso irei retornar para avisar a você do que se trata.Falo com um sorriso de satisfação no rosto enquanto a olho. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 09, 2010 12:18 pm | |
| - Certo, amanhã passará um caravana pela vila... você pode ir com eles. Madarei um carta para o rei sobre você. ... porém vamos dormir por hoje acordaremos mais cedo para chegarmos na hora da caravana.
Ela lhe lança um coberto e prepara o dela para dormir. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
|
| |
| Reino de Windbloom | |
|