Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Windbloom - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Windbloom - Página 3 Upload10Reino de Windbloom - Página 3 Voting_barReino de Windbloom - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Windbloom - Página 3 Upload10Reino de Windbloom - Página 3 Voting_barReino de Windbloom - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Windbloom

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9254

Reino de Windbloom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 11:03 am

- Estou pronta mas nosso alvo não ... ao que parece teve um boa refeição no dia anterior e não teve que andar muito...

Ela parece meio triste quando fala isso.

- Mas é bom que não tenha perdido o dom de conhecer as ervas certas... recuperei um pouco de mana também... Ah! mana é nossa fadiga mental quanto mais usamos magia mas ficamos fatigados, antes que pergunte.

Ela dá um sorriso corriqueiro e fingido ela ainda mantinha aquele olhar triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8037

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 1:43 pm

Reino de Windbloom - Página 3 Samuraideeperkyoz

-Quem, ou o que é o nosso alvo?

Pergunto calmo e então percebo que o modo como vinha falando estava saindo grosseiro demais e então tento me desculpar:

-Me desculpe. Estou sendo rude, é que não sei falar direito, nesse idioma.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 1:49 pm

- Ele vem matando viajantes que para por aqui... atcando algumas fazendas... embora eles seja naturais daqui, fomos nos que invadimos seu território...

Ela se levanta e pega o cajado.

- Está na hora de irmos... lembre-se só vou lhe dar apoio para você ver que meu trabalho não é fácil por aqui...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:10 pm

Começo a segui-la, sem saber exatamente o que esperar, afinal ela não havia realmente respondido minha pergunta, mas achei melhor confiar nela, passo a andar prestando bastante atenção ao meu redor, para evitar ser pego de surpreso.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 2:47 pm

-Não precisa ficar olhando para os lados...

Ela se levanta e anda até um local proximo aquele rochedo e aponta.

- Sairá dali...

Alguns instantes depois a terra começa a ser mechida como se algo tivesse saindo dela.

Spoiler:
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 3:00 pm

Começo a encarar o local com bastante atenção, já com a mão sobre a minha espada, mas sem tira-la da bainha estava me preparando para o que quer que fosse que iria sair dali.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 4:11 pm

Um cobra começa a sair dali, quando está fora completamente é duas vezes maior que um homem. Ela então vê vocês e parte ao seu encontro mas ela é meio lento em comparação com sua agilidade como samurai.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 4:24 pm

Ao invés de esquivar-me vou com tudo em sua direção, atacando com um golpe na horizontal bem no meio de sua bocarra quando sinto a lâmina atingir a carne eu forço um pouco mais, tentando estender o dano até o máximo que conseguia, faço isso para aproveitar o próprio impulso da cobra contra ela, somando o meu próprio impulso, aumentando assim o dano que poderia causar.

Spoiler:
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:18 pm

Spoiler:

Você acerta onde queira mas nota que as escamas dela não são ago facil de ser cortadas. Elisra lança um magia sobre você mas não consegue escultar devido ao rugido que a criatura solta. Logo ela aponta sua boca para você.

Spoiler:

Você vê o fogo se formando na garganta dele enquanto dispara na sua direção. Vendo-se envolto por fogo e lança longe mas mesmo assim ainda vivo.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:28 pm

Após aquele ataque ter me pego de surpresa eu logo me recupero ao menos um pouco, eu não poderia ser acertado de novo, a não ser se eu quisesse morrer logo...

“Ficar longe da boca... Mas, a boca é a única parte vulnerável, graças a essas escamas... Maldição...“

Levanto-me verificando que boa parte do meu kimono já não existia, e que senão fosse pela armadura por baixo do mesmo, eu provavelmente não estaria de pé agora, Corro em direção a cobra evitando a linha direta com a sua boca, e ataco, dessa vez tentando perfura-lhe o olho esquerdo, tento fazer a penetração ir o mais fundo possível, com intenção de lhe ferir o cérebro.

Spoiler:
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 5:52 pm

Antes de você avançar você esculta a Elisra dizendo.

* Behoma *

Todos os seus ferimentos são curados instantaneamente como se jamais tivessem sofrido aquele ataque de fogo.

Spoiler:

Você corta a lateral dele podendo ver as escamas se quebrando enquanto sua espada rasgava a pele. Um sangue quase escuro saida daquelas feridas caindo sobre seu corpo. Novamente ele urra de dor só que uma mais aguda agora. Ela então lança a cabeça dele contra seu corpo.

Spoiler:

Ele acerta esse poderoso golpe mas você de alguma forma consegue se esquivar da metada da força dele rolando para o lado. Entretanto ainda perde um pouco de equilibrio.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:11 pm

Recupero o equilíbrio o mais rápido que consigo, e mais uma vez fico surpreso com as capacidades de Elisra, ainda sim me recuso a perder, ou ser ajudado novamente, apesar de saber que se não fosse pra ela, a essa altura estaria morto. Vou novamente em direção a enorme serpente dessa vez ataco com uma forte estocada na parte de baixo dela, logo mudando as posições das mãos, para poder ter força e fazer um corte vertical subindo a partir do ponto onde eu fiz a estocada.

Spoiler:
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:31 pm

Spoiler:

Você acerta a parte macia da cobre fazendo com que sangue dela lhe enxaque. O sangue quente correndo sobre você. Logo nota quão tolo foi por fazer esse ataque, ele começa a enrolar-se a seu corpo para lhe espremer com um laranja.

Spoiler:

Você sente suas costelas se partirem diante aquela forças esmadadora e não vê ou sente mais nada.

* Zaoraru *

Como se fosse algum tempo depois você desperta ainda sentido fortes dores vindas das costelas partidas que estava remendadas agora. A cobra estava caida com parte das escamas congeladas e um rasgo em que onde as feridas estava carbonizadas.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:08 pm

“Droga acabei tendo que ser salvo... Aquele monstro era bem poderoso... E eu ainda por cima o subestimei, acabei apenas atrapalhando Elisra...“

Penso triste enquanto verifico onde estava minha espada, e onde estava Elisra.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:24 am

Sua espada estava junto do seu corpomas Elisra não estava por perto. Então você a vê vindo da pequena mata trazendo um cantil e se aproxima de você.

- Beba um pouco sempre depois de ressucitar é o que o corpo mais pede...

Ela lhe levanta e coloca sua cabeça próximo ao seus seios e você pode sentir o toque deles através da fina seda. Ela por fim leva o cantil a sua boca.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:53 am

É só quando sinto a água em meus lábios, que me dou conta da sede que sentia, como se minha garganta estivesse rachando de tão seca assim como minha boca e lábios, começo a beber da água em grandes goles, e só depois que minha sede estava mais saciada, é que noto os seios dela tocando minha cabeça fico muito envergonhado, e sinto a pele do meu rosto arder um pouco, já havia dormido com cortesãs antes, mas isso era totalmente diferente. Me afasto sutilmente evitando o contato, enquanto termino de tomar o cantil, tentando não pensar muito nos seios dela(o que se prova uma tarefa dificil).

Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:40 am

- O que aconteceu?

Depois de olhar para você com vergonha. Ela então fica vermelha também.

- Ah.... desculpa, nem notei .. hehe.

Ela vira o olhar para a carcaça da cobra.

- Bem ... meu trabalho é basicamente destruir essa criaturas que habitam essas rochas. Então não posso me afastar muito da vila...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:43 am

Depois que termino o cantil eu digo a ela:

-Realmente é um trabalho muito dificil, quantas mais dessa existem próximas a vila?

pergunto ainda um tanto envergonhado pelo ocorrido.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:49 am

- Não sei dizer...

Ela se levanta chateada e dá um chute levantando terra na direção da cobra.

- Apenas protejo a vila das que se aproximam muito com essa dai. Acontece com alguma frequência mas tem outro problemas como aquele bando de 'hérois'.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:53 am

-Agora entendo porque você não quer partir, a vila não viveria muito sem você aqui.

Falo calmo, e com certa admiração na voz, tinha que admitir que ela era realmente incrivel.

-Se você não pode partir, eu poderia ir em seu lugar? Quero realmente ajudar você.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:14 pm

- Ir para onde?

Ele se aproxima e senta-se sobre os tornozelos na sua frente. Depois o entendemento passa belo rosto dela.

- O chamado do rei? sozinho é loucura...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:26 pm

oniaff

-Desse jeito... me sinto inútil...

Falo baixo soltando um suspiro desanimado no fim.

-O caminho até o Rei é tão perigoso assim?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:42 am

- Não estou falando do caminho ... mas provavelmente da missão ou ele não teria me designado.

Depois disso apoia a cabeça sobre as mãos dela. Então ela vê seu abatimento e dáum suspiro.

- Certo mas só se você me prometer que vai disistir caso se torne muito perigoso ?
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:52 am

-Certo, se eu julgar muito perigoso irei retornar para avisar a você do que se trata.

Falo com um sorriso de satisfação no rosto enquanto a olho.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:18 pm

- Certo, amanhã passará um caravana pela vila... você pode ir com eles. Madarei um carta para o rei sobre você. ... porém vamos dormir por hoje acordaremos mais cedo para chegarmos na hora da caravana.

Ela lhe lança um coberto e prepara o dela para dormir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 3 Icon_minitime

Reino de Windbloom
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte