Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Upload10Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Voting_barRota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Ir para baixo 
+2
Sasori Hitokiri
admin3
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino
Número de Mensagens : 606
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6398

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 3:58 pm

- Esse genin é um homem morto se acontencido algo com o Kenmaru.

Então vejo aquela barricada sendo quase desmanchada.

- Bando de amadores querendo usar areia sem saber.

Olho para a Amai.

- Avise aquele baka lá...

Sem esperar a resposta vou correndo até os genins.

- Muito bem, vou ajuda-los amadores!

Então começo a manipular a areia que eles estavam usando como barreira para ajudar a reforça-la.

off: depois passa os testes, hall (via PM)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino
Número de Mensagens : 325
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5913

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:21 pm

Começo a correr com toda a velocidade que tenho, com a minha katana em uma das minhas mãos para eventuais ataques dos pequenos escorpiões. Então, com a outra mão livre aproveito para ativar o Fuuton no Jutsu criando uma corrente de ar que agirá em cima dos Katons provocados pelas explosões das Kunais para aumentar o poder de fogo delas. Essa corrente de Fuuton virá da minha frente, ampliando somente o Katon que estiver atrás de mim, indo na direção do escorpião "rei" caído.

OFF

Destreza+Furtividade #1 'd10' : 5, 8, 3, 5, 9, 2
Prontidão+Esquiva #2 'd6' : 10, 10, 7
rerol: 'd10' : 3, 8

Controle de chakra+Ninjutsu (dif 9)
'd10' : 3, 6, 4, 2, 5, 7 +2 PE para sucessos
(Vou usar para direcionar o vento para aumentar o Katon, mas a corrente de vento será da minha frente para trás, fazendo com que somente cresça o katon que estiver atrás de mim)

Gasto em Chakra: 5
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino
Número de Mensagens : 300
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5882

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:50 pm

Escapo com sucesso da nova cauda do escorpião e daschamas que agora vinham com ainda mais força na direção do escorpião gigante.

"Um foguinho desses não vai acabar com esse grandão."

Logo paro no meio daquela fumaça sem enchergar nada e então simplesmente salto e corro na direção da caravana e ao sair da fumaça dou de cara com uma barricada de areia cercada por escorpiões não penso muito apenas pego uma shuriken com cada mão e taco-as em dois escorpiões, bem no centro nervoso que eu sabia ficar pouco abaixo dos olhos deles e me mantenho em prontidão para caso aconteça algo.

off:
lançamento das surikens dif 8 pra primeira e 9 pra segunda devido ao alvo pequeno e a ambidestria:

#1 'd10' : 9, 6, 10, 3, 6, 6, 8, 4

--------------------------------

#2 'd10' : 9, 3, 3, 5, 6, 6, 2, 5

cada uma tem o dano de 4.

prontidão+ mente audição aguçada me garante + 1 sucesso:

'd10' : 3, 6, 1, 5, 6
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino
Número de Mensagens : 179
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5865

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:07 pm

Olho a situação em minha volta e dou ordens aos genins:
-sigam temos que matar esses escorpiões antes que eles ivandam a caravana
Me dirijo até a barricada usando *Shunshin no Jutsu* pra chegar mais rapido , quando chego proximo eu avisto os sete genins lutando com os escorpiões restantes, e me transformo em hibrido com o *Tora no henge chibi* vou pra cima de um escorpião que estava chegando na barricada e o acerto com Kiaku Kick fazendo com que ele acerta-se outro escorpião que estava ao seu lado.
*Ativar Shunshin no Jutsu*
*AtivarTora no henge chibi*
*Kiaku Kick*

Off
tora no henge chibi(gasto um pe pra um sucesso automatico)=3, 6, 6, 1
Kiaku Kick=5, 5, 2, 8, 10, 8, 7,7
gasto de chakra=8-1(harmonia)=7
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8530

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:57 pm

Narração Geral:

Com a explosão, Amai põe a mão no rosto, pois sabe que Hitokiri, junto daquele outro companheiro, estava ali, enfrentando os escorpião. Havia muita fumaça, a maioria dos escorpiões pegando fogo. Há muita fumaça e Arashi, bastante preocupada com Kenmaru, que estava junto de Hitokiri, enfrentando aquele escorpião, não sabe o que aconteceu, se eles desviaram daquele fogo armado pela estratégia de Tetsu. Naquele momento, apesar de estar com aquilo na mente, ela se concentra em ajudar os gennins, reforçando a barricada com sua manipulação de areia. E então, após começar a mover uma nova barricada, cospe muito sangue pelo esforço e gennins olham de forma preocupada para você.

Com o novo reforço, os escorpiões não passam mais do limite, e então Tetsu chega como o grupo de gennins surpreendendo o resto dos escorpiões, que estava se debatendo na barricada.

E eis que então, em meio ao fogo a fumaça, aparecem Hitokiri e Kenmaru, vivos após aquela explosão. Amai e Arashi abrem um sorriso, junto com outras gennins ao ver que eles estavam bem. E vindo para ajudar o Tetsu e seu grupo de gennins, Hitokiri já atinge mais dois. Com quantidade de escorpiões, bem reduzida, fica fácil dominar. Alguns gennins se ferem, mas aparentemente, parecia quase terminada a ameaça.

OFF¹: Aqueles seis escorpiões médios que haviam sobrado, atacando a barricadas, foram derrotados. Todos então só vêem o fogo atrás consumindo os escorpiões médios que ficaram cercados pela estratégia de Tetsu e o rastro no chão.

OFF²: Kenmaru e Hitokiri, como vocês estão tavam vindo daquela zona, vocês notam que aquele máscarado que se chamava Shinrou, estava o tempo todo de braços cruzado assistindo tudo tranquilamente.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:13 pm

"Acabou, espero..."

Me espreguiço como se estivesse com sono e olho para os outros gennins feridos, não ligo muito subo na barricada e tento ver o estado do escorpião gigante, afinal se ele havia recuperado a calda tão rápido, ainda era possivel que ele estive-se intacto, não consigo ver nada devido a fumaça então desço e digo para o Kenmaru:

-O que você acha? Não tenho certeza se o grandão caiu com isso, e você?

E fico olhando para a fumaça como se quize-se ver através dela.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:25 pm

Narrando para Hitokiri:

Você nota que todos os escorpiões médios estão realmente mortos, mas o corpo do maior, que deveria estar ali, sendo consumido pelo fogo, desapareceu.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:34 pm

"Que merda é essa?! Como um bicho daquele tamanhoa desapareceu!"

-Tomem cuidado o gigante desapareceu, provavelmente está embaixo da areia! Fiquem de prontidão!

Falo e olho por toda a extensão da areia ao meu redor, a procura de movemimentos estranhos.

off:
Mente + Prontidão(T.T):

'd10' : 1, 5, 2, 1, 3
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:36 pm

De frente para Hitokiri, mas sem olhar para ele, observando aquele que estava de braços cruzados e de máscara, eu fiko ainda com minha katana na mão e digo:

- Não me pareceu que ele foi derrotado. Não pensei que fosse fse formar tanta fumaça assim, ainda mais em um território como esse. Creio que ele deve ter sido desfeito e por isso a grande quantidade de fumaça.

Com grande maestria, eu giro a katana e a embainho, olhando por cima do ombro para o local onde deveria estar o escorpião grande. A minha respiração estava começando a voltar ao normal, mas ainda sim ofegante.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:07 pm

Narrando para Hitokiri:

Em meio a fumaça, você é atingido pelo ferrão daquele escorpião, que aparece em meio a fumaça, de forma surpreendente. Parece que aquele escorpião havia se ocultado.

OFF: -2 PV a cada rodada.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:19 pm

"Filho da puta!"

-Merda!

Grito por causa da dor e então me afasto me aproximando dos gennins vendo que um deles estava estático, simplesmente pego a ninja-to da mão dele e corro em direção ao escorpião para tentar acertar o centro nervoso dele.

off:

Destreza + armas brancas Por ser um alvo grande e estar próximo a dif é normal ^^:
'd10' : 5, 2, 6, 2, 5, 1, 10, 6

dano: 12
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:17 pm

Vejo aquilo acontecer com Hitokiri e então eu giro meu corpo, desembainhando minha Katana e me pondo em melhor posição para atacar.

OFF

Como estava sem arma e mal posicionado, eu vou aguardar a ação do escorpião para tomar uma atitude, como se eu preparasse a ação para esquivar-me dele caso ele me ataque.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:31 pm

Vendo o ken e o kiri-baka saindo da explosão ilesos, minha dor passa um pouco.

"Que bom que ele está bem. Porém vou agir."

Então vejo o escorpião atacar o kiri e o ken se preparando para lutar agora que estou aqui não vou ficar parada.

"Ken-chan, gomennasai."

Então a areia começa a se mecher pela minha pela e corro me aproximando do escorpião e ficando a uns 8 metros dele.

* Shinme shura no suna *

off.:
gasto de chakra: 3 / 3 da areia
criar: controle de chakra + ninjutsu + hinjutsu
atirar: destreza + ninjutsu + hinjutsu
dano 2d6 + 2d8 + 14

resultados
#1 'd10' : 5, 1, 5, 9, 7, 10, 1, 8
#2 'd10' : 8, 7, 1, 1, 2, 1, 7, 6
#3 'd6' : 4, 1
#4 'd8' : 1, 8
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 4:39 pm

Narrando para Hitokiri, Arashi e Kenmaru:

Enquanto que Hitokiri sobe e desfere mais uma cravada naquele Escorpião Maior, Kenmaru percebe que aquela ação foi a ultima força daquele animal. Ele já esboçava não ter o mesmo ritmo diante. Logo depois o animal é surpreendido pela lanças de areia de Arashi (assim como você fica surpreso em vê-la em batalha). Resumindo: o dano do Katon já deixou aquele Escorpião Maior, muito debilitado. Tanto que ele cai no chão e finalmente padece.

Arashi, após o esforço, você perde mais sangue (-5 PV) e então cai no chão, sentindo dores na região do corte. Precisa repousar e não fazer mais esforço.

OFF: Hitokiri, por estar fazendo muito movimento e pela ação do veneno, perde mais -2 PV.

A batalha está encerrada agora.
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:01 pm

Vendo o desenrolar da batalha deles com o escorpião me dirijo até o kenmaru:
-Ela é muito teimosa pelo visto, mas isso não interesa agora leve ela até karai ela é a melhor com jutsus médicos entre nós, e vc kiri vá junto com eles
Me dirijo aos outros genins dando ordens:
-Vamos reforçar as defesas pra hj noite, Amai leve os feridos até a Karai e a equipe dela para receber cuidados médicos, esses escorpiões eram venenosos ele vão precisar o mais rapido possivel de tratamento medico.
Dou as ordens e fico me questionando o que aconteceu com Kaori.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:56 pm

Narrando para Tetsu:

As ordens são prontamente obedecidas. Após a batalha você nota que os gennins tem confiança e respeito por você. Amai vai até o centro, onde estava Kenmaru e Hitokiri, com algumas gennins, para prestar auxilio, e assim como alguns dos companheiros gennins que foram atacados na barricada.

Você percebem que duas gennins se aproximam para auxiliar Arashi e Amai chega Kenmaru e Hitokiri, dizendo:

- Vocês! Estão bem? Eu posso verifica... - e olhando para o corpo de Hitokiri, ela reage alarmada - MEU DEUS! Por favor deixa eu olhar isso, garoto!
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:15 pm

- Obrigado Amai.

Falo ao ver ela usando um jutsu médico pra tentar fechar a ferida na minha barriga, embora não fosse profunda, sangrava bastante, então sorrio pra ela ao ver que ela havia fechado o ferimento e digo.

-Certo, agora só preciso de um antidoto por causa do veneno, vocês tem?

Pergunto pra ela ainda sorrindo.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:41 pm

Narrando para Hitokiri:

Ela analisa o ferimento e diz:

- Bem, é melhor levá-lo para dentro, me acompanhe ^^! - ela sorri para você e pergunta para Kenmaru - Ei! Você, está tudo bem...? Não foi envenenado também?
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 8:46 pm

Os genins começam a seguir as minhas ordens sem exitar, alguns começão a levantar mais barricadas, a equipe de Amai ajuda os feridos e a marionete continua me seguindo; então tento me comunicar com kaori através da marionete:
-Por acaso vc está tudo bem com vc kaori-chan?
fico esperando por uma resposta positiva.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:56 pm

-Aquele sortudo ta bem, parece que o escorpião gostou mais de min do que dele...

Falo rindo um pouco e então continuo:

-Hum, pra onde voc vai me levar? Tem algum antidoto lá?
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:21 am

- Claro que sim, tem lá. Vamos, senão isso irá se espalhar no seu corpo. - Amai olha para garotas cuidando de Arashi e ordena - Levem ela também, garotas! - elas obedecem e Amai olha para Kenmaru pedindo:

- Você pode acompanhá-las, se quiser?
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 10:37 am

Kenmaru respirava ofegante quando percebera que o inimigo talvez não aguentasse mais com o golpe de Kiri. Mas quando ele menos esperava, Arashi surge e ataca o maldito com sua areia. Ele fica feliz em vê-la, mas sua felicidade dura pouco quando ele vê ela perdendo de sangue. Assim sigo até ela e digo:

- Aguente firme sua teimosa! Não pedi para que você não se envolvesse... era para ter descansado. Arashi-chan... se eu perder a minha bainha serei uma espada cega. Não use suas forças desnecessáriamente!

Então vejo algo que não ligo, alguém se aproximando e falando algo, vejo algumas gennins chegando e dizendo que vão curar Arashi. Por fim, só percebo uma tigresinha dizendo que eu poderia acompanha-la se eu quisesse. Aceno com a cabeça afirmando e então sigo, preocupado com Arashi-chan.
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 12:31 pm

Vejo-me mas um vez nos braços dele, então toco sua face.

- Essa teimosa não vai morrer tão fácil. hehehe

Abro um sorriso mas logo cuspo mais um pouco de sangue no chão.

- Nunca mais faça algo tão tolo e imprudente. Morri de preocupação quando aquele inferno de fogo começou.

admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:52 pm

Narrando para Tetsu:

Sua pergunta não é respondida, mesmo quando você mexe com as marionetes. E então Kaori aparece e pergunta:

- Por que está tentando conversar com a minha marionete ¬¬? - você que cada uma das três marionetes dela, estava com manchas de sangue e quando ela nota que você percebe isso, ela então comenta:

- Ah, não ligue para isso. Parece que esses "Sasori" que nos atacaram, não queria de maneira alguma se entregarem... E como eu estava sem minha marionete de captura, infelizmente tive de matá-los. - ela olha ao redor, vendo o fogo adiante e os gennins ajudando Hitokiri, Arashi e Kenmaru, incluindo alguns feridos e pergunta:

- A propósito, estão todos bem?

Narrando para Hitokiri, Kenmaru e Arashi:

Vocês percebem que Kaori chegara, enquanto estão sendo guiados até o tratamento médico na carruagem e ela parece bem. Ela estava de longe conversando com Tetsu. Também notam que aquele homem, Shinrou, estava imparcial, vendo tudo aquilo de braços cruzados. Aquilo incomodava todos vocês, apesar de claro, ele ser contratante de todos os gennins para proteger a caravana.
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 5:55 pm

-Certo Amai, vamos...

Falo depois de olhar para a sensei e ver que ela estava bem.

-Espero não ter causado problemas pra você... Sabe...

Falo tentando puchar assunto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama   Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama - Página 10 Icon_minitime

Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 10 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte