Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Jun 19, 2009 11:19 pm | |
| - Você é tão bobo e tapado quanto o Ken... Talvez nunca posso retribuir o que sente por mim mas sempre poderei ser um amiga para você. Logo liderarei meu clã, isso nos daráo outras oportunidades para comversar. Embora prefira conversar como agora.
Ele se mantem um pouco distante de Arashi, respeitando seu espaço. Tsuyoi não tinha intenção de lutar contra seu sentimento. Mas ele era forte demais para ser ignorado. Por isso, ele precisava estar ali, nem que fosse para vê-la.
Faço sinal que ele pode se aproximar mais. Depois olho intrigada para ele.
- Então o que queria conversar? - então me lembro do pergaminho e mostro para ele - Cortesia do Aoki-sensei... ainda não entendo a cisma qeu vocês tem com ele. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Jun 19, 2009 11:59 pm | |
| * Pousada - Sul * Narrativa para Arashi:
Tsuyoi se aproxima com seu menear de sinal, ainda um pouco sem jeito com suas primeiras palavras e então olhando aquele pergaminho com a técnica de Aoki, este comenta:
- De minha parte eu não tenho cisma... Como disse, trabalho com fatos... Se no final de tudo Aoki provar que tudo que ele fez ou não fez, poderá inocentá-lo... Confesso que será um alívio... Pois sabemos o quão forte ele é...
Ele fecha os olhos, reflete:- Talvez ele tenha feito o que fez, por alguma razão... Diferente de tomar posse do seu clã... Me passou pela cabeça que talvez ele tenha descoberto algo a respeito daqueles conselheiros de seu clã... Afinal, pessoalmente, acho muito estranho ele ter matado todos eles repentinamente... Pois isso, já foi provado que ele fez e este fez questão de confirmar... Só uma possibilidade de descobrir que esses conselheiros mortos tinham "podres" é que poderá a levar... Talvez, livrar Aoki das acusações e de sua condenação... Ele olha para você e diz:
- É isso que vejo neste momento, após passar algumas horas com você... Começo a acreditar que ele seja do "bem"... Talvez. Ele esteja aqui para encontrar essas conexões... Escorando na parede do terraço, Tsuyoi dá um suspiro e lembra que Arashi tinha perguntando sobre o que ele deseja conversar com ela. Ele não tinha muito o que dizer, afinal maior parte do que ele poderia dizer estava nos seus sentimentos... Então ela apenas a contempla numa pausa de poucos segundos e suspira :
- Você perguntou o que eu queria conversar com você... Mas... Sendo sincero... Não consigo pensar em nada... Para conversar com você... Apenas... Estou deixando as palavras ao vento... É só que sei fazer... Sinto que ajudá-la... Me faz uma pessoa melhor... É.. É isso... | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Jun 20, 2009 12:52 pm | |
| Respondendo as intagações do Kawa-senpai:
-Eu também não gosto de depender de nimguém senpai mais no momento só podemos contar com eles, em relação aos chikara-fuus eu não vejo nehuma obejeção assim como com a pequena arashi e o namorado dela, mas não posso falar o mesmo do companheiro deles...
Paro de falar por um momento e continuo logo após:
... Karai está bem melhor eu decidi não acorda-lá agora, mas ela sofreu ferimentos graves por isso achei melhor deixar ela dormir mais um pouco, eu vou ver se consigo alguma coisa para nós comermos depois eu volto...
Antes de ir para cozinha espero por alguma reação dele(s), depois eu me dirijo para lá... | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Jun 20, 2009 3:27 pm | |
| - Vocês se ligam muito a fatos, provas... acho que isso é irrelevante. Eu acredito nele e se Suna ficar contra ele também ficarei contra Suna. Nunca gostei muito dessa união e muitos pensam como eu seria facil sairmos desse pacto. Embora não concorde como ele agiu mas ele sempre tem bons motivos por trás de ações duras.
Me sento perto dele escorando-me também na parede. Depois fico olhando perdida para o céu por fim olho para ele guardando o pergaminho na minha mochila.
- Sabe por que eles estariam interresado em mim e na Amai? Não conheço nada sobre essa organização que estamos enfrentando... - depois de uma pausa muito rápida - ou podemos deixar essa discurções para a reunião depois e podemos apenas ficar um ao lado do outro olhando esse céu maravilhoso. | |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Jun 20, 2009 6:46 pm | |
| Quando Terra faz aquilo perco completamente a ação fico apenas aproveitando todo o prazer que ela conseguia me dar, queria dar prazer a ela também, mas não queria que ela parasse com aquilo então começo a acariciar seu rosto enquanto ela continua a lember meu membro deixando-me cada vez mais exciatdo ainda mais quando ela rodeia a cabeça do meu membro com a lingua me olhando de modo totalmente pevertido e por mais que eu quizesse dizer algo só conseguia balbuciar:
-Ter... rraa... ta ótimo... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Jun 20, 2009 9:24 pm | |
| * Pousada - Sul *Narrativa para Hitokiri:
Terra olha para você, arqueando a cabeça com o canto, vendo o movimento no corredor. Provavelmente ninguem apareceria, pois como a pousada estava fechada, não haveria incomodos. O problema é que a bifurcação era aberta. E os provaveis gemidos seriam ouvidos pelo corredor, além do caso de alguém aparecer ali naquele local onde eles estavam, apesar de pouco provável... Apesar de não ser uma possibilidade descartada...
Com a luz do sol daquela manhã transpassando as frestas fechadas das janelas e da porta, e aquela bifurcação aberta para corredor, deixavam Hitokiri mais excitado, enquanto Terra se deliciava de seu membro rígido e duro, lambendo, chupando a glande. Ela não queria engolir tudo, apenas se esbajava com carinho, bem suave, para cima e para baixo, roçando seu lábios naquela cabecinha vermelha e irrigada.
- Humhumhum... Duruhumhum... Bumbom... Humhum...
Ela segura um pouco, punhetando seu membro, enquanto fala com você, toda manhosa e safada:
- Huuuuummm... Tá gostando... Gostaria de ser pego por alguém olhando... Enquanto fazemos isso... Hummm...?
Sem esperar a sua resposta, ela desprende a alça que segura a ligação entre tecido do ombro e tomara-que-cai, revelando seus seios lindos, empinados... Ela mexe com os dedinhos no seu mamilo e então coloca seu membro entre eles, fazendo movimentos circulares, enquanto lambe sua glande...
- Huuuuummm... Aaaaahhhh... Quero... Aaaahhh... Leitinho... Café... Da... Manhã... Aaaahhh... Huuummm... Ela começa a movimentar com mais intensidade e olha para você dando uma lambidinha em seu ventre, perto do umbigo, sussurrando: - Táaaaaa... Aaaaaa... Exxx... Excitado...?
Narrativa para Arashi:
Tsuyoi fica um pouco temeroso com sua aproximação, dá outro suspiro. Mas depois, sorri para Arashi. Faz isso talvez para não preocupa com a confusão sentimental que estava, estando perto da pessoa que nutria o amor neste momento.
Talvez Tsuyoi se perguntava neste momento se encontraria até o fim de sua vida alguém parecida com ela, mas ele balança a cabeça. Não queria pensar nisso agora, para não preocupar-se com isso. E então ouvindo o relato dela sobre a veemência fiel que ela possuia por Aoki e as razões da Horus está interassada nela e em Amai... Tsuyoi olha para ela de canto e finalmente se pronuncia:
- Eu confesso que não sei... Talvez seja o fato de serem as futuras líderes de cada clã, talvez... Deixar esse assunto para depois ou agora... Tanto faz... Só sei que esses caras são bem poderosos e não vão desistir de seus objetivos... Apenas... - (pausa) - Apenas tenho uma sensação estranha sobre hoje... Nem apreciar o céu me acalma...
Narrando para Tetsu:
Kawa se desepede de você, mas, dizendo:
- Ok, tudo bem... A propósito... Eu lhe darei algo que será útil em batalha, acredito... Mas vá lá... Estou terminando aqui... OFFChegando a cozinha, você encontra a dispensa cheia, os produtos bem estocados, mas parece que o local fora abandonado, incluindo alguém estava partindo carne, legumes e frutas... Todas estava ali espalhada na mesa. | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Jun 20, 2009 10:18 pm | |
| Chego perto dos mantimento e tento usar o meu olfato para ver se conseguia sentir o cheiro de algum veneno ou mesmo um cheiro diferente nos alimentos.Caso eu não perceba nada e separo algumas frutas, alguns pedaços de pães e juntamente com algumas torradas(caso tenha prontas), tudo para cinco pessoas juntamente com algo para beber(de preferencia chá) num carrinho para servir e me dirijo com isso até o quarto onde estão Kawa e os outros e barto na porta:
-Kawa-senpai eu trouxe o café da manhã...
Espero eles virem buscar e depois caso eles não me indaguem sobre mais nada eu me dirijo até o quarto onde está Karai e deixo o carrinho no corredor e tento entrar com a bandeja sem fazer barulho para não acorda-lá de maneira brusca e me aproximo da cama e me abaixo na direçaõ da cabeça dela fazendo carinho no seu rosto e falo no seu ouvido:
-acorde meu amor eu trouxe o café da manhã... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Jun 20, 2009 10:48 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
Os alimentos não estão envenenados, segundo seus conhecimentos. Você faz todas as operações, avisando sobre o café da manhã e então finalmente para o quarto para recepciona-la.
Percebe que ela está dormindo bem, pois esfrega o rosto com seu carinho, mas não acorda ainda. Provavelmente ainda está bem cansada, ou talvez você mexer o corpo dela, ela acorde...
| |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Jun 21, 2009 11:54 am | |
| Voltando a olhar para o céu, recordo-me sobre a falta de pessoas. Então me viro para olhar para o Tsuyoi e sem perceber coloco a minha mão sobre a dele.
- Realmente é estranho não tem ninguém nem nas ruas e nem aqui na hospedaria.
Então sinto minha mão sobre a dele, retiro-a rapidamente e fico um pouco envergonhada.
- Desculpa... | |
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Jun 21, 2009 3:21 pm | |
| "Ser pego...?"
Por incrivel que pareça esa sensação de que poderiamos ser pegos só me deixava ainda mais excitado e quando ela deixa seus seios a mostra e começa a me masturbar com eles me leva as nuvens, meu membro pulsava com força e quando ela pergunta aquilo eu só consigo balbuciar:
-Muito... To muito... Excitado...
Minha fala é entercalada pela minha respiração que estava meio rápida e se acelerando conforme ela ia acelerando aqueles deliciosos movimentos...
-Você é... é perfeita... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Jun 21, 2009 3:45 pm | |
Vendo Hitokiri bastante excitado, Terra continua o ritual, esfregando seus seios com movimento circulares e então descia a face para chupar um pouco mais do seu membro, sempre saboreando a glande vermelha e irriganda, fazendo uns sons:
- Humhumhum... (Chup, chup, chup)... Duruhumhum... (Chup, chup, chup)... Humhumhumhumhum... Bumbom... Humhum...
Nessa ação toda, ela começa mexer com o seios já melados de suor pela base de seu membro rígido e Hitokiri começa a sentir as primeiras pulsadas. Terra então acelera a movimentação, chupando mais forte seu membro, masturbando ele entre os seios, tentando colocar seu membro mais fundo na boca dela, tentando falar:
- Huuuuummm... (Chupppp.. Chuppp)... GGuuuzumm... (Chuppp... Chuppp)... Numm... Minhuuu... Buquinhuuuuum... | |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Jun 21, 2009 4:13 pm | |
| Conforme Terra continua me masturbando com seus grandes e deliciosos seios, e suga a cabeça do meu membro daquele jeito vou cada vez mais chegando perto do gozo até que não aguentando mais tamanha excitação eu sussurro em meio a um gemido abafado:
-Vou gozar... Terra...
E deixo o gozo todo jorrar na boca deliciosa dela... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Jun 21, 2009 7:36 pm | |
Hitokiri jorra seu sêmen dentro da boquinha dela... - Humhumhum... (Chup, chup, chup)... Duruhumhum... (Chup, chup, chup)... Humhumhumhumhum... Bumbom... Humhum...
Ela retira, deslizando os lábios para aproveitar tudo, com o seu sêmem na boca dela, e então limpa o cantinho da boca, suavemente, olhando para você ainda agachada, dando um sorriso...
Ela se levanta, olhando para você, ainda enconstando aqueles seios desnudos próximo ao seu peito e então fala, acariciando seu rosto, dando lambidinhas ao redor, dizendo:
- Humhum, então... Hum, quer se divertir... Hum... Mais...? Então ela para de acariciar e começa a remover sua roupa, lentamente, até ficar nua. Terra faz isso enquanto espera sua respostas...
Narrativa para Arashi:
Tsuyoi fica aturdido com aquele toque de mão dela. Era tão suave... Tão plena. Era uma pena ela já ter alguém, suspirava o pensamendo dele. Mas ele não deixa de ser gentil. O que Tsuyoi menos queria era preocupa-la com seu jeito meio cabisbaixo em relação aos sentimentos não correspondidos. Tentava pensar no que ela disse, que ela seria uma futura líder, eles poderiam ser amigos... É claro que aquilo era uma brisa pequena de mais para soprar um fogo enorme dentro de si.
Tsuyoi só se limitar a fechar os olhos e sorrir dizendo:
- Tudo bem... ^^... É o carinho... De uma pessoa amiga... Não é?Parecia tão sem graça, como um sorriso amarelo, mas era caminho tortuoso para Tsuyoi se adaptar ao fato dela pertencer a outro.
| |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 8:48 am | |
| Antes deles mostrarem o pergaminho, concordo com eles quando dizem algo sobre a bijuu se desestabilizar. E comento:
- Sim, a bijuu deve ter sido afetada pelo Jutsu do meu ancestral, que queria me consumir, me dominar... sabe... não entendo o que aconteceu e nem o que aconteceria, mas... só sei que não posso deixar de pensar em uma coisa... eu quase deixei este mundo, quase dexei a pessoa que mais amo... isso me fez...
Kenmaru para de falar no momento em que vê a imagem no pergaminho e então diz:
- ... sim... era ele...
Então sinto uma ligeira pontada de dor no peito e naquele momento algo ruim vem à minha cabeça, mas não manifesto essa sensação. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 12:05 pm | |
| Narrativa para Kenmaru:
Quase que prevendo sua reação, Okiru, que tinha mostrado a imagem, dá um sorrisinho, como se tivesse deduzido algo e então olha para Wakaru e comenta:
- Wakaru, vai falar a respeito de quem era ele?Wakaru, porém, se mantém mais centrado e apenas acena ao companheiro dizendo o que fará, como um sinal e então volta sua atenção para Kenmaru, para lhe perguntar:
- Kenmaru, o que sabe sobre o Chikara Fuu Issami, além do fato dele ser seu ancestral? Pois se não sabes, o que tem a lhe revelar sobre ele é algo que deixará você um pouco... Surpreso...
| |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 12:48 pm | |
| Fico olhando ela tirar a roupa enquanto sinto minha excitação voltar e então a abraço colando meu peito em suas costas, com minha mão esquerda começo a acariciar sua intimidade enquanto com a outra começo a brincar com seu mamilo, apoio meu pescoço em seu ombro e começo a dar umas lambidas em seu pescoço e então falo:
-Claro que quero...
Começo a fazer movimentos circulares com meus dedos em sua intimidade mas sem penetra-la meu membro agora rigido novamente roçava nas suas nadegas bem proxima ao seu cuzinho, enquanto segurando seu seuoi puxo-o para cima para que pudesse chupa-lo com banstante luxuria, estava ficando cada vez mais louco de prazer apenas com isso, paro de sgugar-lhe o delicioso mamilo e subo com minha boca até o seu ouvido e então sussurro:
-Como você quer ser divertir... É só pedir que eu faço...
E entã mordo sua orelha de leve dando umas lambidinhas enquanto espero sua resposta. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 1:01 pm | |
| Olho para Wakaru e então digo:
- Não sei mais do que você acabou de dizer... porém, se tem algo a dizer, diga-me resumidamente pois não temos o tempo necessário para uma longa conversa.
Logo começo a me lembrar de algo. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 1:12 pm | |
| Estava tão sem jeito com essa palavras dele pois podia ver sua feição forçada ao falar isso. Fico fazendo alguns desenhos com os dedos na fina camada de areia que se acumulava ali. Então ainda sem olhar para ele.
- O que você acha que aconteceu aqui? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 2:31 pm | |
| * Pousada - Sul * Narrativa para Kenmaru:
Wakaru então, ouvindo o pedido de Kenmaru, acena para Okiru dizendo: - Okiru, fique a vontade. Você sempre foi melhor nas palavras...Wakaru cruza os braços, passando as palavras para o companheiro, que este não perde tempo e revela:
- Obrigado, Wakaru... Kenmaru. Seu ancestral é uma "página em branco" em nosso clã. Achou que dominaria o vento negro. Buscou a "relíquia" e sua ambição tomou lugar a destruição e maldade em seu corpo. E aqueles possuidos pelo vento negro, se tornam demonios impiedosos! Muitos ninjas, incluindo pessoas de nosso clã pereceram diante dele. Chikara Fuu Issami é considerado a "mancha negra" do nosso clã. Escolheu um caminho sem volta e nosso clã pagou com isso... Foi uma época dificil para meus ancestrais e os de Wakaru, que tiveram que se sacrificar para selar aquele enorme poder que possuia... E isso custou vidas... Wakaru então retoma as palavras, sendo firme e forte, sentenciando:
- Kenmaru, essa é a verdade, infelizmente. Não siga os passos de seu ancestral. Não sei qual a razão de Issami, ter lhe ajudado a sair de lá, da dimensão onde ele está selado... Mas ele fez contato com você, a sua mais recente geração, acredito que o selo está começando a enfraquecer... E mais temoroso fico ao saber que você entrou em contato com o Vento Negro, mesmo tentando acredita que a mesma pessoa que porta o Vento Negro e tentou lhe corromper... Seja a pessoa que tenha feito você sair de lá...
- Essa é uma ordem. Não aceite nada desse poder. Nenhuma técnica. Após essa missão, você deve ir ao tempo do Vento em Suna. Os atuais anciõe precisaram de você para selá-lo. Senão cumprir essa ordem. Eu lhe aviso que cuidarei de detê-lo. Não posso deixar uma ameaça dessas recomeçar... Entendo o que eu digo?
OFF Kenmaru sabe que era algo estranho o que ele dizia sobre Issami e a missão que ancestral lhe passou, pois ele tinha salvado você naquele momento em que a versão "bad" dele iria tomar seu corpo. Narrativa para Hitokiri:
Hitokiri enquanto acaricia o mamilo de Terra, lhe acariciando os seios, chupando-os, sente sua mão escorrer suquinhos vindo daquela xaninha molhando sua mão, enquanto ela aproveita a contorção, provocada por aqueles movimentos, para girar seu bumbum, que tinha seu membro, que estava mole, já começando a ficar rígido, roçando proximo do cuzinho dela, ainda sem penetra-la, sentindo aquele líquido cair em cima. E os gemidos de Terra já se manifestam em meio aos movimentos que você fazia: - AAAINHHH... AAAAINHH... ISSSOOO... BOM... METEEE... METEEEE... MEUUU AAINHHHH... AAINHHH... MEU SASORI... BONZINHO... ADOROOOO... AINHHHH... PERIGOOOO... ADORROOO AINHHHH... AINHHHH... ISSOOOOO... DEIXAAAAINHHH... TOOODDUUUUS... AINHHH... TOOODDUUU OUVIREM... AINNNN...
Ela começa a socar o bumbum, rebolando ele, quase pedindo para para o membro de Hitokiri entrar naquele linda bundinha branca e curvadinha que balança o rabinho excitado em cima do membro. Ela levanta os cabelos, para você poder chupar a vontade o pescoço e as orelhas dela, enquanto usa as mãos para esfregar juntos com aquela outra mão sua, os seios gostosos e desnudos dela.Narrativa para Arashi:
Tsuyoi nota o jeito dela, após dizer aquilo. Tenta ser mais reservado possível com as palavras, apesar desejar tanto... Tanto mesmo avançar-lhe para lhe dar mais carinho, naquele momento. Mas ele não tinha coragem e nem mesmo faria tal papel, pois se sentiria um crápula se fizesse isso. Para ele seria um sonho se de repente ela aceitasse seus sentimentos. O momento de delírio passa, quando ele recobra, pensando na ironia, que o sonho era impossível. Então ele só se limita a responder a pergunta dela:
- Provavelmente todos fugiram. A organização parece influenciar bastante nesta cidade, de tal maneira que ficamos espantados... Não ficaria surpreso se eles fossem simplesmente beneficiados economicamente por esse povo. Talvez por isso que encontramos tudo abandonado... As pessoas sentem que virá uma guerra neste local...
E sua reflexões retomam, ao olha-la brincar com areia... Por um momento, ele estica sua mão, pousando em sua mão, para tentar confortá-la... Depois retira, pois não queria que ela pensasse que ele estava tentando algo. Por mais que quisesse e desejasse. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 4:44 pm | |
| Coloco a bandeja em cima do criado-mudo e me sento ao lado dela na cama e tento virar o seu corpo para colocar sua cabeça no meu colo e novamente eu tento acordá-la fazendo o seu carinho:
-Meu anjo eu trouxe o café da manhã... | |
| | | admin3 Admin
| | | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 7:47 pm | |
| Olho para eles e então digo:
- Pode deixar... eu sai daquele lugar, lutei contra meu ancestral e vim para cá na promessa de não seguir aquele ser... não vou deixar ser pego assim, tão facilmente. Não irei desonra-lo.
Então Kenmaru olha para o membro do clã afastado e diz:
- Por que ele não fala nada, fica somente no canto, quieto? Aconteceu algo à ele? Perdeu alguém querido no conflito?
Então Kenmaru se aproxima, temeroso por ter dito palavras que magoariam caso ele tivesse perdido alguém.
- Irmão, aconteceu algo? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 8:22 pm | |
Wakaru cruza os braços para finalizar o assunto: - Bem, assim seja, Kenmaru, espero que tenha razão... Quanto a ele não se preocupe... Tsuiu é um substituto recente da antiga Tsuyoi... Ele ainda está se adaptando ao nosso jeito... E ele não costuma a falar mesmo... Mas eu tenho de concorda que ele está muito calado hoje... Ele e Okiru calmamente, apenas ficam olhando Kenmaru abordar Tsuyoi daquela maneira. Tsuyoi, sem movimentar seu corpo ou fazer qualquer gesto, responde numa certa inexpressão, até estranha, mediante aquele assunto, como se não tivesse o mínimo interesse, limitando-se a dizer:
- Não se preocupe. Não aconteceu nada. Não estou prestando atenção na conversa.
Kenmaru recebe aquela resposta sem nenhuma emoção. Não parecia desprezo, mas era quase como se não se importava, o que era estranho pois movia pouco a cabeça, parecendo vago e distante. Lembrava um padrão de um bushin, pela inexpressão.
| |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 8:33 pm | |
| Kenmaru olha atentamente, faz uma análise do comportamento do companheiro e então diz aos outros:
- Por que ele não veio pessoalmente? Por que veio como Bushin?
Então começa a agitar seu chakra. Não tinha plena certeza se estava diante de membros de seu clã, e somente agora pensara sobre isso. Novamente aquela pontada estranha, similar à dor de quando... meteu a mão na caixa do vento negro. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Jun 22, 2009 9:31 pm | |
- Estou cuidando de uma pessoa importante, por isso não vim pessoalmente. Sinto muito.
Com toda a inexpressão, após essa resposta, Tsuyoi apenas se mantem naquela posição, enquanto Wakaru e Okiru sente o chakra estranho em Kenmaru e pede: - Tente se acalmar! Não deixe isso tomar conta de si!Okiru avisa, alarmado, vendo aquilo:
- Okiru, temos de usar o selo de supressão, não podemos permitir que ele se manifeste...
- Não! Não é necessário Ele se vira para Kenmaru e pede, acudindo ele: - Kenmaru, você prometeu resistir, não vá se entregar ao Vento Negro, é isso que ele quer, uma brecha para entrar em sua mente novamente. Não deixe isso acontecer! Você prometeu dominar isso, se esqueceu. Você é mais forte que isso. Você me garantiu, agora acalme-se.OFFOkiru se prepara para fazer um selo de supressão, caso ele saia do controle. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
| | | | Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|