Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:32 pm

Corro até ela e tbm presiono onde está sangrando e pego a pilula regenerativa e dou para ela:

-Calma vai dar tudo certo, coma essa pilula, o que eu posso fazer para ajudar com esse ferimento?

fico ao lado dela mas me mantenho em prontidão para o caso dele voltar e tentar me atacar de surpresa

"Não posso perdelá-la também, não vou deixar esse desgraçado levá-la tbm."

fico esperando alguma melhora por causa da pilula.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:49 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Tetsu:

Você usa pílula regenerativa, e corte começa a fechar um pouco. Mas você percebe que ela perdera muito sangue. E então seu corpo começa a ficar tremer e ficar frio. Você sente que se ela ficar naquele ambiente, ela irá só piorar.


Não há mais nada de perigo, aparentemente. A neblina está se dissipando e você começa perceber os corpos do ninjas que estivera investigando ali, junto com sua companheira, com maiores detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:05 pm

Pego Karai no colo e me dirijo até o local ond ficaram os dois genins, na esperança que eles ainda estivessem vivos, no caminho vejo os corpos dos ninjas mortos.

"isso aqui virou um inferno, eles vieram com tudo que tinha mesmo"

Olho para karai:

-Estamos quase chegando lá, aguente só mais um pouco

Concentro chakra nas pernas para ir mais rapido

"Aguenta mais um pouco por favor não vou deixá-la partir"

Off
gasto de chakra= 2
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:14 pm

* Praça 2 - Leste (Vista para o rio) *

Narrando para Tetsu:

Você chega a praça e não encontra nenhum sinal do gennins e você ouve Karai em seu colo dizer:


- Tetsu... Kun... Acho... Que não vou... Resistir...


Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:24 pm

Olho pra Arashi e falo:

-Arashi procure eles na pousada, eu vou ver o caminho.

Falo me referindo ao Kenmaru e a Amai, principalmente a Amai e começo a correr na direção de onde eles deveriam vir mantendo-me atento a presença deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:29 pm

- Certo, vou olhar lá

Então vou em direção a pensão aonde iamos ficar. Então me viro para o Kiri e grito para ele.

- Procura a Kaori também ela deve estar ferida.

Entro na pousada e vou direto para a atendente.

- Entrou aqui algum garoto caregando uma garotinha?

"Se bem que sou mais garotinha do que ela."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:42 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

A atendente fica assustada com sua aparição:

- Hã??! Não... Não apareceu ninguém a não ser três gennins Torayamas que se hospedaram, junto de um que parecia abatido... Mas... Mas o que você faz aqui essa hora da noite, mocinha? Andar no meio da cidade com essa neblina e esse barulho que estava aí fora... Você e muito corajosa...

Ela lhe olha incrédula.

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Hitokiri:


Você tenta retornar para neblina que estava se dissipando, mas não encontra mais nenhum sinal.

Aquele barulho não havia mais, apenas o silêncio da rua, inquietante. Você está se aproximando novamente daquele trecho do confronto...


Role, Mente + Prontidão, dif. ???
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:20 pm

- Eles não chegaram aqui! Droga devem ter sido atacados quando vinha para cá.
Então vou saindo da pensão e da porta falo para a moça.

- Avise os toroyamas que a Amai está sendo caçada e peça para vim ajudar-nos na busca. Por favor.

Depois volto para o local aonde fomos atacado para porcurar por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:04 pm

Começo a ficar realmente preocupado com a situação de Karai:

-Vou fazer o que for necessario para ajudá-lo, não vou deixar você desistir.Não vou deixar que me tirem ningém que eu ame de novo.

Dou um sorriso para ela e começo a procurar por uma pousada ou uma casa em que eu posso pedir ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 8:45 pm

Continuo a procurar pela Amai, pela Kaori e pelo Ken(obviamente minha preocupação era a Amai), tentava manter a calma enquanto procurava, e mantinha-me atento a tudo ao meu redor.

off:
mente + prontidão (-2 dif)
'd10' : 10, 6, 6, 5, 8
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:23 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Hirokiri:

Kiri, você percebe algo vido em sua direção. Apesar da neblina não se dissipar, ainda não dá para identificar, mas pela silhueta, parece alguém segurando um corpo sendo levado.

Narrando para Tetsu:

Você vê a silhueta naquela neblina se dissipando de algo parado, como se esperasse a aproximação de vocês.

Narrando para Arashi:


Você segue o caminho de volta por aquela, percebendo a dissipação gradativa da neblina e você nota uma silhueta parada mais a frente, deduzindo que possa ser Hitokiri talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:29 pm

Fico de prontidão esperando ele vim ou a névoa se dessipar para ver quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:31 pm

"Será que é o Ken e a Amai?"

Me pergunto enquanto vou na direção daquela silhueta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:01 pm

Ao ver a silhueta me preparo da seguinte forma:

1) Concentro nos meus pes para poder ir mais rapido
2) Concentro chakra novamente para o caso de ser um inimigo eu o ataque e crie uma oportunidade de escapar com a Amai.

Off
gasto de chakra:
1) 2
2) 2
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:18 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Hirokiri:


Você se surpreende ao constatar que aquelas silhueta que segurava o corpo se aproxima de forma rápida para próximo de você. E antes que você pensasse em algo, você reconhece como sendo Tetsu e com uma das gennin Torayamas no colo...

Narrando para Tetsu:

Você toma a atitude e imediatamente identifica que era Hitokiri. No entanto, você constata algo surpreendente. Ele possuia uma Sasori no Bi em seu braços e um Sasori no Tate.

Narrando para Arashi:

Você nota que surge ao longe uma silhueta com algo que estava segurando, se aproximando dessa que você observa, enquanto a neblina ainda estava dissipada gradativamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:31 pm

Aproximo-me das sombra mas mantenho-me alerta para qualquer coisa. Não consegui mas me manter calma e fico esperando eles aparecerem.

"E cade o Aoki-sensei... preciso perguntar muitas coisa a ele."
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:28 pm

Vejo o tetsu carregando aquela gennin e sinto frustação por não ser o Ken com a Amai, logo percebo que a gennin estava ferida e digo já indo para outra direção a procura da Amai, da Sensei e do Ken:

-Vai naquela direção, tem uma pousada, deve ter alguém que possa te ajudar.


E continuo a procura da Amai e dos outros, só então me toco que estava com as armas do meu clã em punho, mas deixo isso pra depois, primeiro eu tinha que achar a Amai.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:41 pm

Narrando para Arashi:

No meio daquela dissipação, você reconhece a voz de Kiri primeiro, compreendendo tudo que ele fala e com sua aproximação a silhueta dele parece se destacar um pouco, enquanto que a outra, estava parada, com algo que estava carregando, parecendo o corpo de uma pessoa, dando atenção ao que ele estava falando.

Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:56 pm

Vendo que era o Kiri corro um pouco e grito.

- Kiri...... eles não chegaram na pousada. Devem ter sido atacados, precisamos procurar a Amai... provavelmente eles estavam atrás dela.

E vou até me juntar a ele, ver com quem ele estava conversando.

- Mandei avisar alguns toroyamas que estavam lá para nos ajudar nas busca.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:58 pm

Eu percebo que era o kiri e então retiro o chakra dos meus pés, quando noto as armas que eles estava usando quando vou interrogar-lo ela começa a falar e karai tá um gemido de dor,nesse momento a arashi chega e eu reposdo negativamente as ordens dela:

-Eles só vão sair de lá para irem embora daqui,temos um inimigo muito perigoso aqui e ele está atás 'da amai, de você arashi e de mim, quanto menos pessoas envolvermos menos mortes teremos.

Para penso um pouco na situação e digo:

-Mesmo porque um grupo de busca pequeno tem mais chance de sucesso contra ele.

Acabo de falar e me dirijo pra posada que o kiri me apontou.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:41 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Todos:


A neblina se dissipa mais, fazendo com que todos vocês se vejam, só que ao mesmo tempo... Uma sombra se revela, como aquele ser que haviam enfrentado, no meio do caminho de vocês. De fato ele não havia ido, estava segurando o corpo de alguém...

Hitokiri ao se virar nota que era Amai que estava em seu braços. Ele sorri, dizendo:


- Hum. Aquele cara. Ele atrapalhou tudo, mas eu irei leva-la para compensar o que perdi, até mais, Hoshi. Espero que esteja melhor na próxima, kukukuku... Pois tiveram sorte de terem sido salvos por ele...

Ele fica encarando-o, esperando sua reação, enquanto mantem Amai em seus braços...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:06 pm

Vendo aquilo não penso muito, apenas solto minha Sasori no bi no chão, e usando uma grande quantidade de chakra uso um sushin, ficando o mais rápido que consigo e sinto minhas pernas doerem por causa da pressão do chakra vou até ele e tento tirar a Amai de seus braços.

Se conseguir resgata-la:

Pego-a em meus braços, e rapidamente uso um sushin para me retirar para o mais longe possivel, segurando em meus braços com toda a força possivel.

off:
gasto:
2 de chakra pro sushin

Se não:

Vendo que não iria conseguir resgata-la com minha velocidade usao ainda mais chakra e enquanto dou um chute na cara do Akurei e pego a Amai pelos braços puxandoa rápido para mim, e pegando impulso no rosto do Akurei me afasto com a Amai em meus braços.

gasto:
3 de chakra pra ação extra e + 2 pelo sushin
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:50 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Você avança com tudo para cima daquele algoz que segurava o corpo de Amai, mas você só consegue transpassar com seu ataque no rosto dele.

E face a face com ele, após isso, enquanto você o olha, você ouve ele dizer:


- Tarde demais. Fique forte, para termos uma luta mais interessante. Acho que farei dela minha escrava. Até mais.


E então, ele some junto com ela, como se fosse uma miragem. A neblina revela que havia mais alguém no local e do vulto, você ouve:

- Droga... Ele sabia onde eu estava... Maldito...

E então, aparece a mulher loira, portando estranhas armas consigo. E ela então balança a cabeça irritada, dizendo:

- Sempre usando essa neblina... Da próxima vez... Eu o pego...

Ela olha para cada um, Arashi, Hitokiri e Tetsu (com Karai nos braços) e diz:

- Hunf. O que estão olhando... - e se vira caminhando lentamente, na direção da pousada.

OFF

A imagem da moça
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 %5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Tales-Of-The-Abyss_matvaynard(0.73)__THISRES__125678
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:16 pm

Queria falar, queria gritar, mas não conseguia, simplesmente nenhum musculo meu se movia, era como se aquele corpo não fosse mais o meu.

"Porque... Depois de tudo o que eu passei... Quando finalmente encontro alguém... Quando finalmente... Quando finalmente consigo vislumbrar algo a mais que mortes para o meu futuro, isso é tirado de mim dessa forma..."

-Não... não, não, não, não, não!

Falo socando o chão em desespero sentia aquele vazio, aquele vazio que eu conhecia tão bem, e que a pouco havia conseguido me livrar tomar conta de mim novamente então me levanto com fúria meu único pensamento naquele momento era.

"Destroçar Akurei...."

Vou na direção daquela mulher que parecia saber algo e então seguro em seu braço com força, sentia os ferimentos das minhas costas abrirem, o sangue quente e viscoso descer por meu corpo o cheiro nauseante dele subir e invadir minha narinas, e som de uma costela trincada batendo na outra me causava ondas de dor por todo corpo, mas não perdia a força eu precisava saber, não sabia quem essa nulher era ao qual era a relação dela com Akurei, mas precisava urgentemente saber:

-Você sabe pra onde o Akurei vai?

grito em desespero, enquanto sinto as lágrimas começarem a brotar de meus olhos, essa devia ser a primeira vez em minha vida que eu estava tão desesperado.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:26 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Hitokiri:


Ela pára olhando para você, e em silêncio, analisando sua face e seu corpo, ele retruca com uma certa frieza, olhando para Arashi e Tetsu, dizendo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Avatar_terra542

- Hunf. Hei. Vocês dois. É melhor cuidar dele. Se ele continuar se movimentando assim, ele terá sérios problemas no seu corpo. -
e ela olha para você e responde sua pergunta - E eu não faço a mínima idéia, garoto... Acabei de voltar a estaca zero... Demorei meses para encontrar esse maldito... Agora me largue por favor. Não tenho haver com sua "namoradinha"... Se ele a pegou, eu lamento. Não posso fazer nada a respeito. - ela se desvencilha de sua mão, seguindo novamente seu caminho, lentamente.

Aparentemente, ela seguia para o mesmo local que vocês pretendiam seguir.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 17 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: