Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:16 pm

Assim que ela cai no chão eu me ajoelho ao lado dela:

-Está tudo bem com você meu amor:

Eu me lembro que a terra estava na area proxima a recepção eu grito:

-Terra eu preciso de sua ajua urgente....

Me volto agora para karai novamente visivelmnte peocupado:

-Calma meu amor a ajuda já vai chegar..
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:27 pm

Fico abraçada a ele até quando ele me puxa pelo pulso. Não gostava daquele grito, estavamos sendo pegos de surpresa de novo.

" Como isso podia ser... afinal havia pessoas ainda mais preparadas dessa vez. "

Deixo ser levada por ele não queria brigar de novo perto de outra batalha.

" Esqueçemos da Kaori-senpai... "
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:43 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Após avisar para Tetsu nota que Karai transpira bastante, sua pele parece bem avermelhada como se tivesse com febre.

Narrativa para Hitokiri:

Terra não espera você se levantar e segue com urgência, assim que ouve o pedido de ajuda de Tetsu seguindo para o quarto dele.

Narrando para Kenmaru e Arashi:

Você chegam ao quarto, de onde veio o grito, após descerem do terraço. Com a porta aberta, a cena era a companheira torayama de Tetsu caida ao chão, perdendo os sentidos e Terra passando por vocês, com uma expressão séria, se agachando para verificar o que estava acontecendo com Karai.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 5:53 pm

Assim que Terra se agacha para ver como elá está eu pergunto para ela visivelmente preocupado:

- Está tudo bem com ela?Você sabe o que está acontecendo?

Continuo ao lado de Karai enquanto ela está sendo atendida, esperando por alguma resposta dela ignorando os outros que estavamno quarto ou que estavam chegando...

"Logo agora que estava tudo bem, isso tinha que acontecer..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:17 am

Levo a mão até minha espada. Observo tudo ao redor e mantenho total calma. Atento à tudo o que estava acontecendo, eu não entro e nem fico completamente fora do quarto. Estava melhor assim, ficando na porta, para qualquer eventual ataque surpresa do inimigo.

"Cadê meus irmãos de clã? Isso é muito estranho..."
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:51 pm

Me levantando rapidamente, não tão rápido quanto a Terra, e visto minha bermuda rapidamente, não achava que fosse um ataque ou algo do tipo, se fosse para nos pegar desprevinidos ele teria feito isso enquanto dormiamos, ainda sim assim que me encontro pronto vou correndo até o quarto de onde veio o grito pra verificar o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:28 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Terra ainda não responde ao que Tetsu está dizendo. Parece concentrada, energizando seu chakra no corpo de Karai. Aparentemente, Terra parecia tensa e suando bastante, fazendo um esforço para mantê-la animada. E a expressão do rosto de Terra era de que estava incrédulo com que estava acontecendo, principalmente depois de ontem.


Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Avatar_terra542

- DROGA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O CORPO DELA! NÃO ENTENDO... ELA ESTÁ MORRENDO POR DENTRO! SEUS ORGÃOS! TÁ TUDO SE TRANSFORMANDO!

OFF

Tetsu nota que seu corpo parecia está perdendo consistência... A pele avermelhada começa a sair um certo vapor. Parecia que Karai iria derreter.

Narrativa para Hitokiri:

Hitokiri chega a porta do quarto onde vê Kenmaru e Arashi um pouco alarmados, provavelmente deduzindo que isso pode ter sido um ataque inimigo.

Narrando para Kenmaru (Arashi em Cena OFF):

Kenmaru nota a chegada de Kiri para ver a situação ali da porta. Ele nota que aparentemente não ouve nenhum ataque ali, pois não há sinais de confronto e arrombamento. Aparentemente, era algo que estava acontecendo somente com aquela companheira do torayama aflito.

OFF

Você ouve passos de pessoas se aproximando, atrás de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:01 am

Assutada com tudo aquilo apenas abraço forte o Ken e encosto meu rosto no peito dele. Nem dou bola para a chegada do Hito-baka. Mesmo assim ainda olha para ver de quem são os passo que escultava.

" Provavelmente dos membro do clã chikara no fuu.... Se fosse o Tsuyoi o que faria para não causar problemas para ele... ainda estou sem jeito para encarar ele depois do que aconteceu mesmo depois de nossa conversa estava muito nervosa. "
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:04 pm

Me aproximo com grande preocupação e então digo:

Deixe-me analisar...

Investindo o meu chakra, busco qualquer que seja o mal daquilo, querendo ver se havia alguma ligação com as energias negras que enfrentei quando fui até meu ancestral negro. Precisava saber se aquele Jutsu que me foi ensinado poderia ajudar neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:53 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Kenmaru e Arashi (Tetsu & Hitokiri em cena OFF):

Terra, vendo que não podia fazer, nada cede lugar a Kenmaru. Fica curiosa para ver o que aquele garoto poderia fazer. Enquanto isso, os três líderes do clan Chikara Fuu se aproximam para ver a cena.

Kenmaru investe seu chakra, usando o instinto, torcendo para que aquela força que ele teve naquele mundo, estivesse naquele momento para tentar salvar a vida de Karai que estava sofrendo e agonizando. A pele já estava descamando, e algumas parte já podia ver algo por baixo da pele...

Kenmaru sente algo interessante naquela analise. Talvez por seu poder ou talvez não, mas ele notou algo interessante. O chakra dela estava estava misturado com outro chakra sintetizado, que era mais dominante normal dela. E então ele constata uma familiaridade com um inimigo que já enfrentara...

Apesar de não lembrar que era esse inimigo, Kenmaru constata uma lógica. Aparemente, aquela garota agonizando no chão, parecia não ser a verdadeira Karai.

OFF

Karai pára de respirar. Aparentemente, está morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:02 pm

KEnmaru nota tudo aquilo e sente tudo muito estranho. Então volta-se para todos aqueles que estavam dentro daquele quarto. Karai e Amai... havia alguma ligação entre os tigres do deserto e o nosso inimigo. Todos estavam ligados pelo mesmo Jutsu. Um jutsu estranho, um poder totalmente diferente daqueles que ele já teve contato com seus mentores, mas não tão estranho ao ponto de não lhe salpicar os instintos dizendo-lhe que ele já havia visto e sentido aquilo.

Então Kenmaru percebe seus companheiros de clã aparecendo e nada diz, somente saindo de perto dizendo:

- Ela está... morta... não há nada que possamos fazer...

Então, rapidamente, seus olhos repousam em Tetsu. "Será que ele também estará sendo manipulado? Será que todo Torayama está consumido por essa energia?", pensava Ken. Sem dizer muito mais, sigo na direção do gennin tigre e digo em voz baixa:

- Quero conversar com você...

Então vou me retirando, passando por Arashi e dizendo:

- Venha até o terraço... precisamos conversar... chame o Kiri sem que ninguém perceba.

Kenmaru estava completamentediferente do que realmente era. Estava disposto a tomar as atitudes agora. Depois daquilo que passou, estava disposto a ser um grande líder e proteger seu clã do mal de seu ancestral.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:31 pm

" Por que eu preciso chamar aquele lesado, mulherengo... "

Fico com raiva depois dele me pedir aquela missao irritante. Porém cumpro, manipulo um pouco de areia e faço com que ela fique incomodando ele sob a palma da mão dele mas caso ele grite as besteiras de sempre faço com que a areia pare de se mexer até uma oportunidade melhor para comunica-lo. Quando ele olhar para ele a areia começa a tomar formas de letras dizendo o que ele deve fazer. Depois disso saiu para não chamar a atenção. Afinal só ia se encontrar com o kenzinho no terraço, nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:20 pm

Assisto a tudo sem saber como reagir aquilo tudo, o dessespero e o odio cresce em meu peito a medida em que as mudanças no crpo dela vai se desfazendo, a unica coisa que vêm em minha mente é aquele momento em que ela foi atingida pelo meu irmão:

"Maldito ele a envenenou, eu vou matar ele eu juro que vou arrancar sua cabeça...."

Quanto o genin se aproxima dela para ver se conseguia fazer algo eu não esboço nenhuma reação, mas quando ela para de respirar eu me seguro ao maximo para não me desesperar na frente dos outros, eu lhe dou um beijo no rosto e falo no seu ouvido:

"Me perdoe meu amor eu não pude cumprir com minha promessa..."

Ao ouvir o que aquele genin falou para mim eu apenas aceno com a cabeça e fico sentado ao lado do corpo dela por alguns segundos, depois eu a pego no colo e deito o seu corpo na cama e saio do quarto evitando olhar para qualquer e principalmente falar com nenhum deles que ainda estive-se lá e vou até o quarto dos outros genins e do Kawa-senpai...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:21 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri (Tetsu, Arashi e Kenmaru seguiram para o Terraço):

Terra olha para ele, enquanto cobre o corpo de Karai, dizendo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Avatar_terra542

- Por mais que eles estejam estranhos com você, eles são seus companheiros e você tem de ir junto, sasori-bonzinho... Eu cuido disso...

Enquanto isso, os três líderes do clã Chikara Fuu se aproximam e Tsuyoi é o primeiro a perguntar:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Wakaru... Okiru... O que será que... Aconteceu com ela...?

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Ainda não sei... Mas... Que forma estranha de morrer...

Okiru não responde ao Tsuyoi, mas parece prestar atenção no trabalho de Terra e imediatamente pergunta:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Desculpe-me interromper seu trabalho, minha jovem. Mas, gostaria de saber sua análise sobre a morte dela. É importante para que possamos nos proteger daqui para frente, ainda mais se ela realmente foi envenenada, ou algo parecido...


Terra olha para ele, guardando os instrumentos e diz:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Avatar_terra542

- Envenenamento, eu garanto que não é... Mas desconheço o que tenha provocado essa morte horrível para ela... Entretanto. Senti um chakra estranho junto deste corpo, antes dele se dissipar... ... Eu aposto que aquele garoto do clã de vocês sabe algo a respeito... Se me derem licensa agora, vou ter de cuidar disso...

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Se precisar de uma ajuda para dar um enterro digno ao corpo, me avise, por favor... Neste momento, nós iremos indagar os Torayamas do outro quarto, para buscar qualquer informação...


Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Avatar_terra542



- Sim, claro...


OFF

Neste momento, os líderes saem indo para o quarto dos gennins Torayamas, enquanto que Terra começa a guardar seus intrumentos de ofício com uma tez preocupada, Hitokiri observa.

Enquanto isso, no terraço, Arashi chega terraço, onde Kenmaru, reflexivo, esperava e logo após, Tetsu, bem triste e com ódio do que seu irmão fizera, chega para ouvir o que Kenmaru tinha a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 4:05 pm

Olho para Tetsu chegando e em seguida para Arashi. Digo em um tom de voz baixo:

- Cadê o Kiri?

Então volto a olhar para os dois. Sem esperar resposta eu digo para Tetsu:

- Eu preciso saber se você está do lado de Suna ou contra nós, garoto-tigre... como um representante dos monges do vento, futuro marido da princesa da areia, eu preciso dar a minha vida por este lugar... não posso dar espaço para qualquer um acabar com nossa vila. Então, precisamos formar um grupo forte de confianças... por isso repito minha pergunta... está conosco ou contra nós, meu amigo meio-tigre? Tenho pistas de que Karai, assim como Amai, estejam vivas e que essa "morte" delas tenha sido algum Jutsu desconhecido por nós.

Cruzo meus braços me impondo na frente dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:57 pm

Abroximo-me do Ken e abraço por uma dos braços dele. Respondo a pergunta dele fazendo bico de raiva.

- Já dei a mensagem para o crapula do Sasori-baka. Se ele não vem problema dele.... e não me chame disto .. é vergonhoso

Então olho para o torayama esperando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 7:33 pm

Cubro o meu rosto com minha mão e fico pensativo tentando assimilar toda a informção que ele me passou depois de alguns segundo eu digo:

-Eu não importa com merda nenhuma que você falou sobre ser o futuro marido da princesa da areia ou dar a vida por esse lugar, só quero saber de uma coisa...

Retiro minha mão do rosto, então eles podem notar que meu olhar está carregado de raiva e odio então digo:

... só quero saber se você nunca irão se unir a organização daquele maldito que nós atacou, se vocês me derem suas palavras de honra que sempre irão se opor a eles eu seguirei vocês até o inferno se for necessario, senão economize suas palavras e não conte comigo, qual a posição de vocês?

Fico a espera de uma resposta deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:18 pm

Olho para ele e dou um sorriso. Vagarosamente me desvencilhio de Arashi e sigo retirando minha katana ainda embanhada de dentro do manto. Quando estiver próximo dele, me abaixo e ajoelhado, ofereço minha katana à ele dizendo:

- Se pretende proteger Suna, destruir aqueles malditos... oferto minha espada, que representa a minha alma, à você. Em outras palavras, estou contigo...

Me levanto e então viro-me de costas e saio dizendo:

- Porém, se vai carregar esse sentimento de ódio conosco, prefiro que se acalme... vá por mim. O ódio só destrói, não constrói. Então, como você vai construir algo bom para seu povo com toda essa raiva? Digo, vamos com calma. O que eu propus a vocês dois, foi exatamente o que você disse... mas pelo que me parece, o povo tigre não possui tanta sabedoria. Amigo... vamos punir todos esses malditos, mas vamos ser sábios... a cabeça dura do Kiri só nos mete em problemas... aprenda a não ser tão odioso e encontrará a saída desta ruína.

Me aproximo de Arashi e a beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:48 pm

Dou um beliscão no braço dele quando me beija. Depois do beijo, olho para ela aborrecida e falo baixinho para ele.

- Que estória é essa de ficar oferecendo sua alma para ele. Devia dizer isso para mim não?

Abraço ele pelas costa colocando minha cabeça para descansar junto as costas dele.

- Sem falar que se desvenciliar de mim daquele jeito foi triste. ... então qual vai ser nosso próximo movimento?

" Eles estão atrás de mim, acho que podemos usar isso. Porém quero ver a opinião deles."
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:36 pm

Olho para Arashi com grande carinho. Digo:

- Acredito que eles querem duas coisas que temos... primeiramente a Arashi, que é quem é. E também, visam algum controle sobre a maioria dos Toraiama que eu já vi. Amai estava em meus braços quando ela virou algo que não era, mudou de personalidade e me atacou. Então, acredito que eles estão tentando de alguma forma controlar todos os torayamas... Tetsu, você também pode ser um alvo... temos que atraí-los e conto com meus amigos monges para poder pega-los... afinal, aqueles três são a tríade que comanda meu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7885
Data de inscrição : 25/11/2008

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 4:18 pm

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Tetsu603

Depois do que aquele monge fala eu tento me alcamar, mas eu sem querer acabo rindo quando ouço o que ela garota fala para ela sobre ele oferecer a alma dele para mim:

"Dessa vez Amai-chan arranjou uns nakamas bem interessantes..."

Me acalmo ao maximo e então eu digo primeiro a aquela garota:

-Não se preocupe arashi-chan não tenho interesse na alma do seu amado, mas em relação a nós não se preocupe kenmaru mas eu tenho outra hipotese para o interesse deles com a jovem kagero e a amai...

EU me dirijo até uma das beiradas proximas e me sento proximo deles e continuao dizendo:

... ontem a noite essa organização estava tentando negociar a bijuu do vento com um ser desconhecido, mas os lideres do seu clã os impediram, mas eu tenho certeza que havia outra pessoa lá e foi essa pessoa que desperçou a neblina momentos antes, em relação a eles tomarem o controle de nós eu não concordo já que eles mataram quatros dos genins que estavam nós acompanhando, eu acho que o interesses deles eram em relação a amai e presumo que karai acabo sendo um engano que eles cometeram...

Fico a espera de uma reação de um deles para prosseguir a conversa...

Off

O tetsu possui audição aguçada por isso ele foi capaz de ouvir o su comentario arashi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:10 pm

Olho para Tetsu com um ar mais pensativo e então digo:

- Sabe mais alguma coisa sobre isso? Afinal, eu tenho certeza de que a bijuu saiu do controle deles por que eu apareci no lugar... tenho um trunfo na manga, tenho um jutsu em desenvolvimento.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:28 pm

* Pousada - Sul (Térreo) *

Narrativa para Kenmaru
, Arashi e Tetsu:

Durante a conversa de vocês, nota-se algo estranho. O vento sopra de maneira estranha, Kenmaru nota, como um sinal de que algo ruim está para acontecer a qualquer momento, assim como a areia misturada ao vento, que toca a face de Arashi, também transmite a ela a mesma sensação, como se algo estivesse avisando eles de propósito...

Talvez essa sensação tenha sido despertada com o silêncio que permeia a cidade.

OFF

Tetsu, por ter a audição mais apurada, você ouve barulhos discretos e quase inaldíveis de pisadas, no pátio ao lado recinto, atrás dos quartos da pousada.

* Pousada - Sul (Quarto de Tetsu & Karai) *

Narrativa para Hitokiri
:

Enquanto Hitokiri observa Terra cuidar do corpo, uma sensação lhe estranha lhe apossa e naquela janela fechada do quarto, por alguns milésimos de segundos, a fresta da janela que transpassava o sol é coberta, após voltar ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:20 pm

- Você ouviu o que falei ... - sinto então aquela tristeza vindo da areia - Parece que vamos ter algum problema ... pelo menos é o que sinto depois desse vento carregado de areia.

Abraço mais forte o Ken depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7885
Data de inscrição : 25/11/2008

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:16 pm

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Tetsu603

Ao ouvir as pisadas, faço sinal de silêncio para os dois e escrevo no chão com as pontas dos dedos "têm alguém ou algumas pessoas rondando a pousada..."
Me levanto calmamente do chão e digo tentando manter a calma:

-Por enquanto é só isso que tenho a dizer, é melhor descermos precisamos ver como "estão os outros" e prepararmos a nossa "partida" ...

"Espero que eles entendam o que eu quiz dizer..."

Começo a descer as escadas voltando para o interios da pousada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 34 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 34 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: