Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 7:15 am

Olhando para aquele que me acode, digo:

- Não vou deixar que nada me domine... pode ter certeza de que manterei minha palavra...

Então me viro saindo de perto deles, me isolando em um outro canto da sala. Estava pensativo, mas mais do que isso, voltara ao real motivo da conversa. Ainda de longe, digo:

- Então... o motivo dessa reunião era só isso... ou há algo além a ser dito?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 1:57 pm

Começo a chupar o pescoço dela com ainda mais vontade e dar algumas lambidas perto da sua face enquanto intensifico os movimentos com minha mão na sua intimidade introduzindo meu indicador e girando-o de forma rápida, o que fez ela gemer ainda mais alto me deixando louco de tesão fazendo com que meu membro agora estivesse completamente rigido e começo a penetrar seu cuzinho bem devagar sentindo o interior dela apertar meu membro com força me dando um prazer imensuravel, e logo começo a me movimentar devagar apenas para ouvi-la pedir para que eu fosse mais rápido em meio aqueles gemidos deliciosos dela:

-Deliciosa... Você é... Muito deliciosa...


Continuo com os movimentos lentos por mais que eu quizesse acelerar, tiro minha do seu seio e puxo seu rosto para um beijo, bem quente e molhado e ao final do beijo mantenho o rosto dela virado pra mim, queria ver ela pedindo para que eu acelerasse e queria que ela pedisse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:33 pm

Lhe dou um sorriso em retribuição ao seu carinho no meu rosto qu ela me faz assim que acorda e falo:

- Bom dia meu amor, você já está se sentindo melhor minha rainha?...

Lhe dou um selinho e digo:

hoje o oasis amanheceu com um silêncio estranho,mas estamos todos bem, daqui a pouco nós vamos fazer uma reunião para decidirmos o que vamos fazer...

Aponto para a bandeja em cima do criado-mudo e digo:

...eu já trouxe o seu café da manhã meu anjo, já está na hora de você se alimentar...

Lhe dou um outro beijo e coloco no seu colo a bandeja com o nosso café da manhã:

...bom apetite meu amor...

Espero ela começar a comer para acompanhá-la na refeição..
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 10:36 pm

* Pousada - Sul *

Narrativa para Kenmaru:

Okiru iria se pronunciar...

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Wakaru! Ele... ...

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Okiru. O assunto já acabou. Eu confio no que Kenmaru diz. Ele deve ser capaz de honrar nosso clã, estou certo?

Wakaru olha para você, e depois, cruza os braços, fechando os olhos em reflexão dizendo:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- O assunto está encerrado por enquanto. Os demais assuntos serão discutidos na Reunião. Kenmaru, acione seu time agora, estamos esperando mais informações sobre o que está acontecendo lá fora chegarem... Aguardaremos nos fundos... Vamos... Okiru e Tsuyoi...

Ele faz um sinal para os dois e eles acompanham saindo da biblioteca, deixando Kenmaru a sós ali.

Narrando para Tetsu:

Karai agradece gentil pela sua recepção, se ajeitando lentamente na cama. Mas ela coloca a bandeja no criado mudo e pede então sem graça, ainda não acostumada ao lembrar da noite anterior:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Kunoichi___rin414

- Tetsu, pode se... Virar... Eu vou... Vestir antes... Ok?


Ela espera sua reação, olhando para você de forma singela e envergonhada, comprindo-se com o lençol até altura do seios

Narrativa para Hitokiri:


Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_terra542


- AAAHH AAAHH AAAAHH AAAHHH AAAAHH MAISSSS FUNDO AAAAHHH VOU GIIIIRRRAAAR MINHAA BUNDINHAAAAA AAAHH AAAHHH!

Terra se contorce e gira seu rabinho intensamente, pra cima para baixo, rebolando para o lado e para outro, depois sentando em cima, socando forte, sobre aquele membro melado roçando o cuzinho dela, levando-a ao delírio. Ela tenta se controlar, colocando as mãos aos seus seios, balançando eles, derramando saliva neles, para deixá-los mais molhados, apertando seus mamilos, extremamente excitada

Ela faz o movimento mais rápido, arqueando o rosto para trás, tentando encontrar seus lábios, enquanto sussurra...

- AAAHH AAAHH AAAAHH AAAHHH AAAAHH MAISSSS FUNDO AAAAHHH DEEEE QUAAATROOOOO VOUUUUU AAAAAHHH CONTINUARRRRR A GIRRRRRAAARRR GIIIIRRRAAAR MINHAA BUNDINHAAAAA AAAHH AAAHHH!

Ela então tira o membro de Hitokiri da bunda dele... E então ela começa a ficar de quatro sobre uma mesinha baixa. Ela anula seu chakra, para que sua força não quebre-a e então ela pede, olhando seu membro dura... Você podia visualizar ela rebolando o rabinho na sua direção, com aquela xaninha dela bem acesa de molhada, escorrendo suquinho entre as pernas, pedindo para ser penetrada, e ela diz:

- Vaiiii... Tenta... Meter... Nosss.... Doisss... Seee puderrrr...
Ela rebola a bundinha lhe chamando para entrar. A mesinha que ela estava de quatro era perfeita para Hitokiri penetra-la, sem precisar se arquear.

OFF


Os gemidos dela, são audíveis onde Arashi e Tetsu se encontram.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 6:25 pm

Quando ela faz aquilo fico ainda mais louco de tesão me aproximo dela e penetro com força seu cuzinho tirando mais gemidos dela então o retiro e rapidamente soco em sua xaninha que estava toda molhada fazendo com que a penetração fosse bem mais facil e prazeroza, e começo esse vai vem entre o cuzinho delicioso dela e sua xaninha toda molhada, como não tinha muita pratica nesse movimento algumas vezes eu "erro" e acabo por simplesmente roçar meu membro ou em sua intimidade ou no seu cuzinho, com banstante força, arrancando mais e mais gemidos dela, já não ligava mais para caso alguém nos achasse apenas acelerava cada vez mais meus movimentos, socando dentro de Terra o mais forte e fundo que eu conseguia.

-Ter.. ra...

Não sabia bem o que dizer naquele momento, afinal nunca me imaginara numa situação como aquela, por isso apenas gemia o nome dela enquanto continuava a acelerar nossos movimentos sentindo cada vez mais prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 10:22 pm

Lhe dou um sorriso:

-Está tudo bem meu amor...

Me levanto da cama e vou para uma das janelas e fico admirando a paisagem:

... como o seu ferimento está?você ainda sente dores fortes?

Fico esperando uma resposta dela enquanto ela veste uma roupa, quanto ouço alguns gemidos vindo da entrada da pensão:

"Esses dois começaram cedo hj, mas tudo bem esse idiota não sabe o que o espera pela suas decisões..."

Fico admirando a paisagem a espera que Karai terminar de se vestir...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 1:28 am

- Então parece que teremos um dia cheio...

Nesse momento escuto os gemidos dos dois, um pouco depois dele tirar a mão de cima da minha. Olho para ela sem ligar para os som que ele provavelmente também escultava.

" Esse Kiri merece uma boa surra... "

- Num dia lindo com esse .... fazer um trabalho tão tedioso. Tsuyoi, acha que eles ainda estão a minha procura?

Não demonstro qualquer preocupação na face mas meus olhos entregam minha angustia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:01 pm

Kenmaru para para pensar e refletir na grande tarefa que teria futuramente. Então se lembra de algo que lhe contenta. Não parando para refletir por muito tempo, saio da sala para ir buscar os outros membros do meu time. Sigo inicialmente para onde estaria Arashi, vendo que ela seguira em uma determinada direção enquanto eu saia com os membros de meu clã, sigo naquela direção.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 12:49 am

* Pousada - Sul *

Narrativa para Kenmaru:

Kenmaru segue para onde Arashi rumara. Antes de chegar ao local de encontro, que era a frente da porta do quarto seu e de Arashi.

Ele sabe que ela esperaria ali no terraço, antes de todos seguirem para o saguão. Mas antes de seguir para lá, ouve os gemidos vindo lá da recepção...

Kenmaru, você não sabe onde fica o acesso do terraço, mas lembra que a Arashi sempre usou a janela dos fundos do seu quarto para ir até lá.

Narrativa para Arashi:

Tsuyoi fica sem graça em ouvir aquelas coisas ecoando lá da frente, parecendo vir da direção da parte da recepção... Mas sem perder o fio da conversa com Arashi, ele responde a ela, tambem num tom de preocupação por gostar dela. Com certeza se a Horus está interessado em captura-la, defenderia-a até a morte se pudesse:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Arashi-chan. Se eles estão a sua procura, pode ter certeza que eu defenderei você até a morte. Morreria feliz, sabendo que gostei de uma pessoa especial, antes da minha vida se ceifar. Ainda sim, é meu desejo agora... Assim como você será líder do seu clã... Eu desejo o mesmo papel, para estarmos sempre nos falando ^^...

Sorridente, olhando para face dela, Tsuyoi tenta lhe passar uma confiança, ousando um pouco ao lhe acariciar a face um pouco... Mas... Ele então se levanta, repentinamente e diz:

- Arashi-chan. Hora de eu ir. Meus companheiros estão aguardando e sua pessoa especial não desejaria me encontrar aqui, pois agora que acabou a reunião entre eles, ele está vindo para onde você estar... Mas... Eu me sinto feliz, de ter conversado com você... ^^... Eu... Queria... Mas... Bem... Até... Mais... ^^

Ele se despede de você, mas espera uns segundos para ver sua expressão, antes de ir.


Narrando para Tetsu:

Karai começa a se vestir. De costas, Tetsu não sabe se os gemidos incomodam-na, mas ele ouve ela responder:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Kunoichi___rin414

- Eu estou bem... Apenas sinto umas dores, mas estou bem, Tetsu-kun... E... Alguma notícia... De Amai-chan...


Narrativa para Hitokiri:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_terra542

- AAAHH AAAHH AAAAHH AAAHHH AAAAHH MAISSSS FUNDO AAAAHHH ESTTTTOOOU QQQUASSEEE AAAAAHHHH AAHHHH GOZZANDOOO AAAAAHHHHH GOOZZERRR GGOZZZZZZ !

O corpo nu de Terra começa a ficar um pouco mole naquela posição de quatro, com sua xaninha vazando entre as pernas, enquanto Hitokiri, que ia trocando seu membro penetrando no cuzinho e outrora penetrando na xaninha molhada dela, não percebe que neste movimento de troca, começa a ejacular, fazendo seu membro "surfa" acima curvinha da bundinha dela, cuspindo sêmen no bumbum. Você faz aquilo sem querer por não ter se segurado, mas Terra, pegando aquele sêmen quente ejaculado ali, colhe com mão, arqueando seu corpo e então leva aquilo a boca, engolindo tudinho...

- Aaaaahh... Aaaaah... Foi... Ótimo... Adorei... Você... Ejaculou... No meu rabinho...

Ela se vira, chupando seu membro mole, para aproveitando os respingos melados e então, dizendo para você com ele na boca:

- Huumm... (Chup... Chup...) Me du vontaddd... Muss... Vucê... (Chup... Chuppp)... Musss... Temus... (Chup... Chuppp...) Temusss... Du... Irr...

Ela então pára de chupar seu membro, apenas massageando ele, e olhando para você, escorando-se e deitando-se no chão, deitando a cabeça em seu peito, para descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:24 pm

-Ainda não descobrimos nenhuma pista sobre a Amai-chan, mas pretendemos fazer uma busca pelo oasis antes de partimos para pelos menos encontrarmos alguma pista sobre o sequestro dela...

Fico em silenco por alguns segundos então eu continuo:

... meu anjo eu posso lhe fazer uma pergunta sobre ontem a noite?

Espero por uma reação dela ainda admirando a paisagem do oasis...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:12 pm

Sigo subindo por onde Arashi costuma ir. Deixo o "vento" me ajudar, concentrando chakra para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:17 pm

Quando Terra deita sobre o meu corpo eu a abraço sentindo todas as suas curvas sobre mim enquanto eu aproveitava do calor que ela me oferecia, começo a acaricar sua nuca enquanto descanço junto com ela, estirado no chão frio, a envolvo num abraço colando ainda mais meu corpo ao dela e então sussurro de olhos fechados, aproveitando o cheiro, o calor e todas as sensações que eu estava sentindo naquele segundo:

-Te amo Terra...

Então beijo sua face, um beijo sem malicia, sem luxuria apenas carinho, e com todo o amor que eu estava sentindo por ela, sorrio após o beijo e abro meus olhos preguiçosamente, observando o lindo rosto dela, com a expressão de cansada e feliz ao mesmo tempo, assim como eu sabia que também devia estar com essa expressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 1:37 pm

Olho para ele triste depois de falar que morreria para me salvar. Quando ele se levanta pego-o pela mão.

- Acha que eu gostaria de ver você morrer por minha causa.... preferiria me matar antes de ver tal coisa. .... E desde quando amigos precisam só se encontrar em reuniões... sempre que quiser falar e só me procurar..

" Será que vou me torna mesmo um líder.... acho que essa morte por parte do Aoki tem algo a haver comigo... "

Depois fico um pouco pensativa e preocupada olhando para o chão mas ainda segurando a mão dele. Então vejo ele se despedindo falando que a runião havia acabado.

- Queria o que? - olho meio intrigada para ele e dou um beijo na face dele - Isso? ... E até mais não.... até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:31 pm

* Pousada - Sul *

Narrativa para Kenmaru:

Kenmaru, você chega ao terraço, e então vê Arashi se despedindo de Tsuyoi.

Narrativa para Arashi:

Tsuyoi fica rubro e desconversa dizendo o rosto corado:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Na-não era... O que eu imagina---va... Hehehe, bem, até logo então ^^.

Ele sorri contente para ela e então acena contente e se vira para partir.

Arashi então percebe que logo adiante, Kenmaru estava vindo e Tsuyoi, enquanto segue, o cumprimenta, pedindo desculpas:

- Olá, peço desculpas por ter sido rude lá em baixo... Bem, ela está esperando por você, companheiro, até mais, ^^...

E ele passa por Kenmaru, descendo do terraço.


Narrando para Tetsu:

De costas, você ouve um certo silêncio, como se hesitasse falar, e depois ouve uma curta autorização, com um tom tímido e envergonhado:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Kunoichi___rin414

- Pode... Tetsu--kun... E... Po-de se virar, eu ja me troquei...


Narrativa para Hitokiri:

Terra fica olhando você, brincando com os seus lábios... Acochegando seu corpo nu, próximo ao seu, ela sorri com um ar irônico ao ouvir você dizer aquilo, e então pergunta, num tom debochado (costumeiro que ela tem) misturado com manha:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_terra542

- Então... Sasori bonzinho já me ama... Fico lisonjeada...

E então, ela faz uma pausa, virando o rosto pro ar, e pergunta sem tom de deboche:

- E quanto ao seu primeiro amor... Você ainda pensa nela...? Mesmo quando você está me penetrando... Chupando meus seios... Eu... Não sei por que... Fiquei pensando nisso agora...

Ela se vira novamente para você, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:48 pm

Paro Tsuyoi com um aceno e então digo a ele:

- Essa era a pessoa importante? Então vejo que errei contigo... cheguei a duvidar de você... obrigado por protegê-la.

Um sorri alegre se faz em minha face. Logo em seguida aceno me despedindo e sigo na direção de Arashi. A beijo assim que chego e digo:

- Afff... odeio reuniões de clã... ^^

Então aguardo reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 2:00 am

Abraço ele retribuindo o beijo. Quando ele diz aquilo dou uma risada e deixo minha cabeça cair sobre o ombro dele.

" Pessoa inportante... provavelmente o ken entendeu errado mas acho melhor não contar a ele.... ou devo? "

- O que eles queriam conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:28 am

Olho calmo e então digo:

- Eles só queriam saber o que houve comigo e como apareci naquele lugar... causei um distúrbio no chakra da Bijuu, acredito. Mas a história é longa e acredito que lhe contar agora é perder tempo. À noite, antes de dormirmos, lhe conto tudo, nos mínimos detalhes...

Então lhe faço um carinho no rosto e continuo:

- Alguma pista sobre o Aoki-Senpai?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:03 am

Deixo ele fazer o carinho por algum tempo ainda com a cabeça sobre ombro dele.

- Não...ele deve apenas estar vendo de outro lugar através do 'terceiro' olho....mas ele enviou um pergaminho embora não diga nada sobre o paradeiro dele ou sobre o que ele está fazendo.

Depois abraço ele mais forte do que antes e levanto meu rosto para ficar olhando para ele. Fecho meus olhos e inclino meu rosto na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:53 pm

Assim que ela me diz que posso me virar eu me viro para ela e a fico admirando por alguns momentos:

"Acho melhor deixar esse assunto para depois..."

Me aproximo dela e dou um abraço carinhoso fazendo caricias na sua nuca tomando cuidado para não tocar no seu ferimento:

... eu queria saber se você dormiu bem meu amor?e se eu não acabei sendo um incomodo para vc enquanto dormiamos?

Continuo abraçado a ela esperando uma reação dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 6:04 pm

Quando ela faz aquilo, a beijo com grande amor. Não era luxurioso o beijo e nem gélido, somente era carregado do mais puro amor. Durante o beijo, minhas mãos se entrelaçam nas costas dela e a acariciam. Não poderia negar que estava louco de desejo por ela, mesmo tendo "matado a saudade" na noite anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:31 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Ela balança a cabeça, dando um sorriso tímido e diz, desviando o olhar, enquanto ela encosta em seu peito, e então comenta:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Kunoichi___rin414

- A noite foi maravilhosa... Eu nunca imaginei que seria... ... ... Bem, eu queria estar melhor para ter feito você mais feliz... Você nem de longe é um incomodo...

Ela olha para você, acariciando lentamente seu rosto e então, aproxima o rosto para lhe dar um beijo leve nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:36 pm

Eu retribuo o seu beijo com um beijo de leve também, depois eu falo com um sorriso carinhoso no rosto enquanto faço caricias na sua face:

-Eu já sou muito feliz somente de estar ao seu lado meu anjo; você é muito importante para mim...

Continuo fazendo caricias no seu rosto enquanto eu falo de uma forma seria mas serena:

... e eu sei que seremos muitos felizes juntos e que nada nós irá separar meu anjo...

Lhe dou um sorrisso seguido de um beijo de leve nos seus labios...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:35 pm

-Eu continuo amando a Amai... Eu penso nela... Mas quando estou com você desse jeito, é só em você que eu penso... Mas isso não diminui o que eu sinto pela Amai, e muito menos o que eu sinto por você...

Falo sério,porém de forma carinhosa, de forma a mostrar pra ela que isso era o que eu sentia, no fundo sabia que esse era um sentimento egoísta, mas eu não conseguia simplesmente ignora-lo, era uma sensação bem nova para mim e eu realmente queria as duas pra mim, continuo abraçado a ela olhando em seus olhos e esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:36 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Tetsu sente que o beijo parecia um pouco frio demais. De repente, nota algo estranho... A face dela parecia pálida e gelada. Ela leva mão ao peito, sentindo dor, acima do ferimento, dizendo:

- Arrrrrghhhh, o que está acontecendo comigo! Aaaaiii...

Karai cai no chão sentindo fortes dores, no peito, de forma agonizante.

Narrativa para Hitokiri:

Terra, após ouvir isso, sorri e então comenta com aquele constumeiro deboche de sempre:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Avatar_terra542

- Sasori-bonzinho... Realmente você é realmente confuso... Mas como eu disse, eu não ligo... Como dissera ontem, se estamos aqui, é por que gostamos de viver o "momento"... Hum???

Antes que ela falasse mais alguma coisa, ela e Hitokiri ouvem um grito vindo de algum quarto. Terra se levanta, nua, se levanta contudo e rapidamente cobre suas vestes, dizendo para Hitokiri, séria:

- Vai ficar aí parado? Vou verificar, parece vir do quarto próximo daqueles Torayamas...

* Pousada - Sul *

Narrando para Kenmaru e Arashi:

Enquanto estão "conversando", um grito vindo da direção de um dos quartos onde estão os Torayamas é ouvido do terraço onde Kenmaru e Arashi estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:40 pm

Sem pensar duas vezes eu olho para Arashi com grande agonia e então digo, agarrando-a pelo pulso e levando-a comigo:

- Vamos... vamos... aconteceu alguma coisa, o ataque pode ter sido iniciado.

Então já vou pensando numa situação para pegar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 33 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: