Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 8:07 pm

* Pousada - Sul *

Narrativa para Hitokiri:

Terra acena concordando com você e apenas segue para o balcão da recepção, enquanto que você avisa a todos sobre a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:45 pm

Saiu antes do Ken acordar dando um beijo nele antes de sair pela janela não queria ver a cara do idiota do Sasori. Procuro um lugar reservado distante de olhares indesejados que tenha areia. Então me sento em lotús e me concentro.

* Suna no shura *
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 11:01 pm

* Pousada - Sul *

Narrativa para Arashi:

Ao sair pela janela e encontrar um local para sua concentração, você nota que a cidade está numa calmaria. Não há barulho de mercadores, vendedores ambulantes lá fora, você se dá conta até a ausência dos empregados da pousada. O local parecia ter sido abandonado, assim como a cidade.

OFF

Com o Suna no Shura, você consegue fazer o ritual e preparar a areia. Vou considerar o gasto desse procedimento irrelevante, já que o sistema mudou.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 11:15 pm

Não ligo muito para isso, penso que ainda é muito cedo além disso tinha coisa mais importantes para pensar. O sumiço e a aparição repentina do Ken, ele disse que me falaria sobre isso. Olho em volta, procurando algum sinal do Aoki-sensei, pois tinhas métodos de cominicação para passar mensagem embora achasse díficio isso acontecer sabendo que ele era muito reservado quando estava fazendo alguma coisa.

" Onde será que anda a Amai ... o Ken não falou nada sobre ela... pensando que falei tão mal do Baka mas fiz algo parecido. "

Volto para o quarto remoendo esse pensamento quando escuto o baka gritando do corredor. Não dou a minima para o chamado dele e volto a me deitar sobre o Ken fazendo com que ele se acorde queria saber o que acontecera na noite passada.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:50 pm

* Pousada - Sul *

Narrativa para Arashi:

Antes de deitar-se, na janela aberta, você nota um pequeno pássaro pousar. Era estranho, pois era um lugar muito baixo para um pássaro estar ali, mas... Você nota que ele não era um pássaro comum. Você nota que ele era feito de areia e possuia um detalhes brilhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:08 pm

Acordo meio sonolento ainda com o movimento de Arashi. Olho para ela ainda com sono e digo:

- Amor... já acordou?

Então começo a me levantar comentando:

- Essa voz... é do Sasori-baka?!

Me levanto rapidamente amarrando meu kimono enquanto Arashi parecia observar a janela. Assim que tenho a roupa ajeitada, abro a porta a salto sobre Sasori abraçando-o. Meus olhos contém a alegria e o choro, mas o abraço é forte. De minha boca somente um pequeno e baixo som:

- Me desculpa cara...

Antes de receber qualquer resposta, meu cérebro me faz lembrar que Arashi estava nua quando dormimos ontem e agora a porta havia ficado aberta quando saltei sobre Kiri. Rapidamente ergo a perna e puxo a porta para que ela encoste e tampe a visão dela, antes que ela percebesse e eu tomasse um puxão de orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:05 pm

Olho para o Kenmaru sabia porque ele estava dizendo desculpa, mas realmente não o achava culpado de nada, tinha certeza que ele havia arriscado a propria vida para salva-la por isso apenas coloco a mão em seu ombro e falo:

-Existem apenas dois culpados pelo que aconteceu, e nenhum dos dois é você.

E sem dar espaço para que ele perguntasse quem eram os culpados eu falo num tom bem mais sério:

-Kenmaru, convença a Arashi a se arrumar e a descer rápido, de preferência, tenho quase certeza que o inimigo vai voltar hoje, e ela é o alvo, se ficarmos todos juntos, podemos não só impedir que ela seja levada como resgatar a Amai.

Vou me afastando, mas então paro no meio do caminho viro-me para o Kenmaru e falo:

-Acorde os outros, e os leve lá para baixo por favor. Não estou com clima para isso.

Então vou descendo após um leve aceno com a cabeça sem esperar a resposta dele, quando chego lá embaixo vou na direção da cozinhae mesmo que sentindo um certo calor, eu beijo a Terra e abraço de modo carinhoso e então sussurro com o meu rosto próximo ao dela:

-Hoje vai ser um dia cheio...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:30 pm

- Já sim faz algum tempo... ken-chan.

Vou até o passaro esperando que seja alguma mensagem do Aoki. Estico minha mão para pega-lo não dando atenção ao Kiri-baka.

" Realmente lindo. "
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:06 pm

Ao acorda e fico admirando o rosto da Karai por um momento e lhe dou um beijo na testa:

"Não foi apenas um sonho nós realm..."

De repente eu me toco do silêncio que se faz no oasis:

"Na ultima vez que eu vim aqui mesmo de manhã cedo era barulhento por causda do comercio..."

Me levanto da cama tomando todo o cuidado para não acordá-la e saio do quarto indo até o quarto onde os genins e Kawa-senpai estavam...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:07 pm

* Pousada - Sul *

Narrativa para Hitokiri:

Após lhe beijar, Terra se vira para você e pergunta:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_terra542

- E então? Você já avisou a todos? Soube dos ninjas do clã Chikara Fuu que estão aí... Acho que eles vão ser de grande ajuda para enfrentarmos Gurei e seus aliados...

Ela responde com um abraço e diz:

- Mas... Antes, você precisa conquistar a confiança daquele garotinha. Ela com certeza não confiará mais em você, depois de tudo que aconteceu hoje a noite...


* Pousada - Sul *

Narrativa para Arashi:

O pássaro se desfaz, formando um pergaminho pequeno. E nele contém uma técnica

Spoiler:

* Pousada - Sul *

Narrativa para Kenmaru:

Após a saída de Hitokiri, seguindo para recepção da pousada. Você nota o barulho da porta de um quarto mais adiante, que estava se abrindo. E então você vê dois homens que você reconhece pelas roupas como membros do seu clã, que foram pertubados com os batidos na porta.

Imagem
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 %5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Tales-of-the-Abyss_greenleaf2008%281.59%29__THISRES__213979
Obs.: Sem as espadas empunho, obviamente ¬¬', só para ilustrar como eles são.

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Você segue para o quarto e dá de encontro com Kenmaru e também, do outro lado, sai pela porta aqueles dois shinobis experientes do Chikara Fuu que estavam com você na noite anterior.

O encontro se dá antes de você chegar a porta do gennins, onde Kawa estava se recuperando.

Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:07 pm

Apenas pego o pergaminho e quardo na bolsa. Depois vou correndo e dou uma abraço na cintura do kenzinho e coloco minha cabeça no ombro dele. Por fim dou um beijinho por trás da orelha dele e fico a olhar aqueles caras do clã dele.

- O que o Sasori-baka queria?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:10 pm

Ao passar por eles dou um aceno como estive-se dando bom dia e continuo a caminhar em direção ao quarto dos genins:

"Eu vou conversar com eles depois, mas antes tenho que saber se aconteceu alguma coisa com os outros..."

Chegando a porta do quarto dos genins eu bato na porta:

-Kawa-senpai por favor abra a porta, preciso fala com vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:18 pm

Olho para os membros do clã e então os cumprimento dizendo:

- Bom dia... sou membro do grupo de Kiri e Arashi.. gostaria de dizer que vamos nos aprontar e ficar de prontidão. Gostaríamos de formar uma reunião...

Enquanto sou interrompido por Arashi pulando sobre mim. Neste momento eu chego a esquecer os membros de meu clã e viro para ela dizendo:

- Ele queria me pedir para chamar a todos... parece que tem algo a dizer, vamos nos preparar... os ataques são vão continuar e hoje é um dia marcado para isso acontecer...

Então a beijo lentamente, porém de forma sutil para não incomodar os membros do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:10 am

* Pousada - Sul *

Narrativa para Kenmaru, Hitokiri, Arashi e Tetsu:

Os membros olham aquela cena com naturalidade, exceto Tsuyoi que saia do quarto, logo atrás. Ele desvia o olhar discretamente, ao ver Arashi recepcionar Kenmaru com um beijo. Então ele apenas dá um leve suspiro triste, ficando dali da porta do quarto, assistindo toda cena:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Huuuum...

Sem notar isso, Wakaru Fuu toma a voz e diz a Kenmaru:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Estou de acordo. Parece bem sábio de sua parte, mas antes... Precisamos conversar com você, sobre uma certa particularidade...

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Espere. Wakaru, vamos para um lugar reservado, para podermos esclarecer com calma "essa" particularidade...


Wakaru olha para Okiru e concorda. E diz para Kenmaru:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Hum... Ok... Kenmaru, antes da tal reunião, precisamos compartilhar algumas informações vitais, incluindo algumas coisas sobre ontem a noite...

Ele se refere ao fato de você ter aparecido naquele momento crucial onde a Bijuu do Vento manifestava seu poder.

Okiruu olha para Hitokiri, Arashi (e indiretamente para Tetsu) pedindo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Coloquem algumas pessoas de prontidão na porta da frente e aconselhe-os não sair lá fora, estamos seguros aqui, por esse local aparentar estar fechado. Os outros, assim como vocês, reunam-se aos fundos, que é um local seguro e livre... Em poucos minutos estaremos juntos de vocês por lá e então daremos inicio a importante reunião. Kenmaru, acompanho-nos, usaremos a biblioteca da pousada...

E ele espera a reação de Kenmaru, antes de seguir.

Paralelo a isso, um dos gennins torayamas abre a porta para Tetsu, saudando:


- Bom dia, gennin líder, o Kawa-senpai está se aprontando para sair. Ele só está trocando os curativos, entre.

Aquele gennin, vendo a situação ali no corredor com a porta entreaberta, questiona:

- Hum? O que está acontecendo... Estão atacando a pousada?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:20 pm

Depois do beijo discreto dele, fico preocupada para aquele desenrolar da situação entre o clã dele sem falar por causa da reação do Tsuiyoi. Porém não sou de ficar sem jeito apenas vejo que era uma assunto entre eles então para do abraça-lo e falo no ouvido dele antes de sair para saguão da hospedaria.

- Vejo você depois para podermos conversar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 12:12 pm

Kenmaru afirma para o membro de seu clã e então vira-se para Arashi dizendo:

- Sim meu amor... estou ansioso para lhe contar como me salvou...

Após uma piscadela para ela, volto-me para os irmãos de clã e então digo:

- Sim, de acordo... vamos...

Sigo com eles para a biblioteca da pousada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 3:03 pm

Tento falar da forma mais agradavel possivel tentando não deixar transparecer minha preocupação:

-Bom dia pessoal, não estamos sofrendo nenhum ataque, só estamos nos organizando para decidirmos o que vamos fazer hoje ...

Me dirijo masi especificamente a Kawa-senpai:

-O senhor já está se sentindo melhor Kawa-senpai?os nossos amigos do clã chikara-fuu querem que nós todos nós reunimos nos fundos da pousada para decidirmos o que vamos fazer de agora em diante...

Fico esperando alguma reação ou resposta deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 4:17 pm

Quando a Terra diz aquilo eu falo:

-Não se preocupa, dou um jeito nisso depois.


Então vejo os caras do clã do Kenmaru não sabia que haviam chegados tantos e ouços falar e então digo quando tods já iam se separar:

-Antes de qualquer coisa comam bem, estamos sozinhos na pousada, e ao que tudo indica vamos ser atacados novamente, não façam esforços fisicos inuteis e principalmente de modo algum gastem chakra.

Quando eles me olham fico meio embaraçado por estar abraçado com a Terra mas ainda sim tento disfarçar isso e falo:

-Preocação.

Vejo a Arashi indo para o saguão e então me separo da Terra com um beijo de leve e vou na direção dela, tinha um plano mais ou menos pronto e precisaria muito da ajuda dela para apronta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:45 pm

Vendo o jeito de Kiri eu fico um tanto quanto confuso com tudo aquilo. Precisava conversar com ele, mas isso seria para depois. Fico reunindo todos, organizando tudo com o meu clã e esperando a tal reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 7:31 pm

* Pousada - Sul *

Narrativa para Hitokiri:

Olhando aquela situação toda desenrolar, antes de você ir, Terra ouve o que você diz e retruca com aquele costumeiro deboche que ela possuia:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_terra542

- Hunf. "Sermos atacados"? Até agora está tudo tranquilo... E eles parecem de segredinho, pois deixaram sua "amiga" sozinha... Bom...

Vendo que você iria seguir para se juntar a Arashi e prevendo a antipatia dela, Terra lhe surpreende com um "meio" abraço, impedindo-o de prosseguir. E então, passando a mão no seu peito e a outra mão lá sua nádega e colocando o queixo apoiado no seu ombro, sussurra no seu ouvido:

- Acho que essa reunião vai demorar para acontecer... Então... Eu estou afim de "relaxar" um pouquinho...

Ela olha para você esperando sua reação.

Narrativa para Arashi:

Kenmaru se despede de você, seguindo com os membros do clã Chikara Fuu após essa conversa. Tsuyoi ainda lhe dá um olhar de canto. Você nota pela expressão dele que ele queria lhe falar algo, mas evita, diante da presença do Kenmaru, que o acompanhava junto dos outros dois ninjas experientes.

Parelelo a isso, você nota Tetsu entrando no quarto onde estava os membros do seu clã, os Torayama. E também nota que aquela garota que estava com Hitokiri, Terra, abraçando ele, falando alguma coisa.


Narrativa para Kenmaru:

Você acompanha os membros do seu clã em silêncio, após se separar de Arashi, pra encontrá-la depois. Após alguns minutos vocês entram na biblioteca e o primeiro procedimento é feito por Okiru, que sela a porta e as frestas do local com um jutsu, para evitar ouvidos alheios:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Wakaru, está selado.


Paralelo a isso, Tsuyoi se ajeita, escorando seu corpo numa estante de livros, cruzando os braços. Estava com uma expressão pensativa, como se tivesse um pouco distante da conversa.

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- ... ... ... ... ...

Wakara agradece e então escorando numa mesa da biblioteca, inicia a conversa:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Caro Kenmaru, confesso que estou intrigado com muita coisa que ocorrera na noite anterior... Já tinhamos registrado sua chegada junto de seus companheiros no Oasis... E confesso que fiquei surpreso de encontrá-lo naquele "centro" onde a Bijuu forçava seu poder ao máximo, antes de fugir...

- Então, faz idéia de como você "apareceu" naquele momento?

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Assim que você entra, Kawa está enrolando uns panos no seu corpo. Ele olha para você e diz surpreso:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Lion%20Thundercats

- Hum, sério? Que bom... Precisamos unir nossas forças... Mesmo... Espere um pouco... Estou terminando isso aqui... E então, quem são esse homens do Chikara Fuu... São conhecidos...?

OFF

Você nota que ele estava trocando o curativo, seu corpo estava bastante machucado ainda, mas ele parecia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:00 pm

Olho para Wakara e então digo:

- Sim... tenho algumas lembranças do que aconteceu e do que acontecerá... mas não muito a dizer. Resumidamente, entramos em um confronto direto com algum inimigo que não me recordo. Neste conflito, tentei proteger uma toraiama que no atual momento encontra-se desaparecida. Porém, ela estava sendo possuída por algum Genjutsu e me golpeou fatalmente. Eu encontrei, em um tipo de sonho, com um antigo ancestral... cheguei perto de portar o vento negro e ser completamente corrompido por ele, mas Arashi me salvou... a Genin de agora a pouco... vocês devem conhecer. Então, ela me surgiu, como lembrança e me ajudou a romper a possessão negra e então, eu consegui fugir... porém, tenho uma missão de vida.... tenho que acabar com o Vento negro... de uma vez por todas!

Então Kenmaru parece perder-se em pensamento após sua ultima frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:48 pm

Quando a Terra faz aquilo eu desisto de ir atras da Arashi, mesmo porque não teria concentração para me explicar totalmente e principalmente convence-la a seguir meu plano, viro pra ela e a abraço também, tirando a mão dela da minha nadega e aproximando meu rosto do dela, encarava aqueles lindos olhos azuis com certa vergonha mas ainda sim com desejo queria realmente aber como ela planejava "relaxar".

-E como você quer "relaxar"...


Sussurro e então a beijo com muita paixão e enquanto a beijo sentindo aquele calor novamente acordar no meu corpo esqueço a vergonha e vou passando a mão pelo seu corpo, primeiro nas coxas e então vou subindo até apertar firmemente as nádega dela devolvendo o aperto.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 9:03 pm

Reparo nos ferimentos de Kawa-senpai:

"Ele também sofreu ferimento bem graves e já está se sentindo melhor, isso já é uma noticia otima alé de ser bem animador ^^"

-Eles foram mandados por Suna para caçar à Bijuu do Vento e recuperar um pergaminho que ela roubou, mas eles acabaram descobrindo que a organização que o meu irmão faz parte estavam tentando controlar a bijuu e pegar o pergaminho para eles, eu não conhecia eles, até quando por uma triste coincidencia me encontre com meu irmão ontem a noite mas e acabei me envlvendo numa luta deles contra o meu irmão e seus "adoraveis" amigos...

Paro por um momento de falar e fico calado como se divaga-se sobre algo:

"Preciso descobrir o que eles querem com Amai e se isso tem alguma coisa haver com o ataque ao acmpamento..."

E continuo a falar:

...segundo eles a organização provavelmente tentara ter a bijuu sobre o seu controle, mas por enquanto precisamos nos focar na tentativa de localizar à Amai e de como vamos chegar até Suna, não é?

Espero por uma reação deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:50 pm

Dou uma olhada para ele ainda e levanto a mão para ele. Na palma da mão se forma letras que mostram que estarei no terraço se ele quiser falar comigo. Depois fico me perguntando porque daquela reunião.

" Será por causa de nossa relação? Acho que não... deve ser pelo sumiço dele ontem. "

Não dou a mínima para aqueles debravados e finjo que nem os vi. Não podem ficar naquele lugar pestilento por causa dos dois vou para o terraço da hospedaria.

" Vamos ver o que o Tsuyoi quer me dizer "

Fico vendo o pergaminho com o jutsu para aprender os selos para execulta-lo mas não começo a treinar pois precisaria conservar meu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 6:33 pm

* Pousada - Sul *

Narrativa para Hitokiri:

Vendo Arashi ir embora, Terra dá uma risadinha debochada, vendo a aquela reação dela, sentindo os amassos do Hitokiri, ela se vira para ele e diz:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_terra542

- Ainda bem... Acho que vai demorar... Sabe... Não tem ninguém por aqui... Por perto e aquela sua amiga chatinha já foi... Huuuummm...

Ousada e maliciosa, olhando para os lados, puxando Hitokiri para a sala da recepção, lá na frente,

Chegando lá, ela diz baixinho, acariciando seu queixo, dando um selinho:

- Será que a sensação de ser pego deixaria você... Mais... Excitado...?

Ela começa a abrir o ziper de sua calça, e então começa a alisar por cima de sua roupa de baixo, o membro de Hitokiri, já rígido... E então coloca-o para fora, esguido. Ela se agacha e dando uma lambidinha na base dele, olha para você, dizendo maliciosa e debochada:

- E não é que isso é verdade? Hum... Huuhumhumhum...

E então ela começa chupar, começando pela cabecinha, já bem irrigada e vermelha, deixando você enlouquecido, passando os lábios, usando a lingua para roçar e melar seu membro com a saliva dela.

Narrativa para Arashi:

Você começa a treinar os selos, sem energizá-los no chakra em busca de memorização, quando de repente, Tsuyoi aparece diante de você, quase lhe dando um susto... Mas ele rapidamente esclarece, preocupado com sua reação:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Desculpa, eu não podia perder essa oportunidade, afinal, a pessoa que você ama sempre está de volta ao seu lado agora... Então... Tive de deixar um bushin com eles... Talvez esteja sendo "ousado" com essa atitude ou me punam... Mas... Mesmo com sua mensagem, eu viria atrás de você... Só para conversar pelo menos... Nem que isso seja a última vez que a veja...

Ele se mantem um pouco distante de Arashi, respeitando seu espaço. Tsuyoi não tinha intenção de lutar contra seu sentimento. Mas ele era forte demais para ser ignorado. Por isso, ele precisava estar ali, nem que fosse para vê-la.

Narrativa para Kenmaru:

Wakaru, ouvindo o que você diz, fica surpreso, assim como Okiru. Tsuyoi parecia pensativo ainda, não expressava nada, apenas assistindo tudo de maneira desconcentrada se mantendo em silêncio. Após colocar a mão no queixo pensativo, Wakaru revela algo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Kenmaru... É surpreendente seu relato... Realmente faz sentido, mediante os fatos que ocorreram... Provavelmente seu contato com o Vento Negro... Deve ter desestabilizado a bijuu... Isso explica como ela saiu do controle... Ainda sim, estou curioso com algo... Pode me dizer o nome dele... Seu ancestral... Ele se parecia com esse homem aqui?

Wakaru faz um sinal para Okiru se aproximar.


Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Sim, Wakaru.


Ele desenrola um pergaminho e então mostra para Kenmaru, esperando a reação dele. Continha uma imagem pintada no tecido:


imagem
Spoiler:

Narrando para Tetsu:

Kawa ouve o que você diz e então meio que concorda com você, mas, dizendo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Lion%20Thundercats

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Lion_Thundercats- De qualquer forma, temos de depender da ajuda deles se quisermos recuperar Amai-sama... Esse reunião temos de contar com esses ninjas da vila de Suna infelizmente... Não gosto de dependência, mas não vemos outra maneira descobrirmos onde Amai-sama se encontra e que possamos sair desta cidade, nossa segunda prioridade... Como está a Karai? Ela está melhor dos ferimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 31 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: