Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:05 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela olha para alto, mais irritada, quando você fala do outro cara e comenta:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_terra542

- Não sei quem era o outro cara que salvou vocês... O tal "homem-pássaro"... Mas deve ser outro idiota, pois ele espantou meu alvo...¬¬


Ela olha para porta, como se aguardasse ansiosamente o anuncio da comida vindo e ainda de braços cruzados, dispara:

- Seu time pelo visto é um fracasso. Havia uma companheira de vocês, do clã Doruyubi que lutou bravamente, mas foi derrotada pelo Gurei. Depois tinha mais um companheiro de seu time que tentou fugir com aquela sua "namoradinha" antes na direção desta pousada, mas ele desapareceu completamente, como se chakra tivesse apagado a luz. Até tentei procurar por eles naquela neblina, mas eu não podia deixar de tirar o foco do meu alvo. Quando vi, Gurei foi mais rápido. Já estava com ela em seus braços, indo embora...

Ela faz uma pausa dando um suspiro e se levanta concluindo:

- Bem, depois vi vocês tentando se comunicar com aquele casal do clã dos "tigres" que estava seguindo pela rua... E agora estão um cuidado do outro no outro quarto... - ela olha para o canto, vendo sua sasori no bi e a sasori no tate jogadas e franze um pouco surpresa, quase num tom de sarcasmo e deboche:

- Huuuuummmm... Agora que vim me tocar. Você é um Sasori "bonzinho" pelo visto, pois eles nem parecem odiar você... Quem diria que eu iria encontrar um Sasori "bonzinho" em Suna...

Ela então caminha até a porta e fechando um punho irritada, dá um batido na porta, resmungando:

- Aff... Esse idiotas demoram de propósito! ¬¬


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:17 pm

"Bonzinho?"

-Não sou "bonzinho", só não tenho motivos concretos pra odiar os Torayamas.

Falo não muito eliz com o comentário e continuo:

-Tenho mais motivos para odiar as pessoas do meu proprio clã... Chega a ser engraçado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:38 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela olha para você incredúla, com ar irreverente que chega a lhe irritar mais:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_terra542

-O que? Você ser um Sasori que não gosta de sua própria "raça" e ainda "ama" os Torayamas. Sua "tigrezinha" capturada fez uma bela conversão... Mas não deixa de ser engraçado, kkkkk...


Ela até esquece um pouco a impaciencia da fome, ficando com um sorrisinho na boca, enquando se mantem esparramada no sofá, resmungando de forma até mais discreta sobre fome. Aquele movimento ela deixa as pernas abertas, sem estarem cruzadas e caso você esteja olhando para ela, você pode notar a cor da calcinha dela (rosinho claro, com lacinho ^^).

E no meio daquilo, você ouve ela suspirar:

- Hunf. Amor é uma coisa interessante mesmo. Até um Sasori é afetado por ele.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:46 pm

-Você não sabia? Os Escorpiões são canibais por natureza.

Falo num tom meio ironico, tentando esconder a tristeza que novamente batia forte em meu peito por ela fazer referencia a Amai, queria ir imeditamente salva-la, mas sabia que se eu tenta-se não iria conseguir fazer nada e quando ela cruza as pernas e eu vejo a calcinha dela, fico paralizado por uns segundos e sinto meu rosto arder como nunca mas logo volto ao normal quando ela fala algo sobre o amor e então falo:

-Eu realmente era o que menos esperava por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:20 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Terra estava olhando para o alto quando suspirava aquela frase, mas quando você olha a calcinha dela, ela nota de forma sagaz e surpreendentemente rápida com o canto do olho, fitando seus olhos envergonhados, e lhe deixando vermelho. Um sorrisinho sádico no rosto dela, quando ela força mais a perna para que a calcinha apareça mais, de propósito, para deixa-lo sem graça e ainda diz de forma sarcástica:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_terra542

- Huuummmm... Gostou de olhar, não é? Você não hesitou quando teve a oportunidade, por que está hesitando agora, Sasori bonzinho... Hum?!


Ouve-se o batido na porta e ela se levanta para atender, dando aquele resmungo:

- Ah. Finalmente... - ela olha para porta indo atender e falando mais alto -
Já estava na hora né! Pago estadia por dois quartos e ainda demoram para servir essa porcaria...

O empregado, deixa o carrinho, totalmente sem graça e diz que vai pegar depois quando terminarem a refeição, fugindo dela. Terra comenta com um ar irritado em sua face, olhando ele ir:

- Hunf. Isso... Deixe o carrinho aqui. Se tiver faltando algo que exigi, vou cobrar direto de você...

Ela bate a porta, puxando o carrinho para próximo da cama onde estava deitado. Ela sente perto do corpo, na beirada da cama, olhando para você, ela já coloca sua mão sobre seu corpo, levantando-o até a altura do travesseiro, com um cuidado (e deixando você impressionado mais um vez, por causa da força que ela possuia) e já vai pegando algumas coisas, dizendo para você:

- Tem tudo aí que eu exigi do meu gosto, mas pode servir para você um pouco. Coma muito essa noite. Tenho certeza que irá precisar...

E ela volta a comer um dos vários potes que estava sob o carrinho, de forma rápida e sem se importar com jeito brusco como desgustava.

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:


Você consegue anular aquela ilusão, mas então e surpreendida por uma mão que lhe segura pela face, enquanto ele cria um bushin com um henge parecido com você, para tomar seu lugar, enquanto essa mão a levava para um canto mais escuro daquela torre, sussurrando em seu ouvido:

- Ssshiii... Silêncio... "Eles" estavam te observando... O que você está fazendo aqui... Agora, que está aqui, acalmasse, por favor...



Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:28 am

Tiro a mão dele da minha face e volto para olha-lo. Embora muito irritada falo o mais contido possível.

- Quem você pensa que é para me tocar? O que esse pessoal quer comigo afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:30 am

Fico extremamente envergonhado com o comentário dela tanto que agora não tinha coragem nem de olhar pra ela direito, apenas comia em silencio evitando o contato visual, o que era meio dificil, devido a minha posição de frente para ela.

"Merda por que estou tão envergonhado por causa disso, foi só a calcinha nada demais... "
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:48 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Enquanto que você termina de comer o primeiro pote (e lhe deixou até satisfeito, por que tinha bastante coisa), você nota que Terra "eliminara" seis potes.

Ela olha para você, vendo seu jeito calado e visivelmente envergonhado. Dá aquele sorrisinho debochado, comentando de maneira irônica, pegando o sétimo pote:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_terra542

- Hunf. Você era bem falante quando entrou aqui... Depois que viu minha calcinha ficou caladinho, kkkkkk...


* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Você se vira, retrucando tudo aquilo do seu gênio e personalidade e apesar de não conseguir ver o rosto direito, pelo jeito de vestir, parecia alguém do clã Chikara Fuu. E essa pessoa diz sussurrando, retrucando a seu jeito:

- Não reclame, garotinha, não sei quem você é ou se estão interessada em você... Mas olhe aquilo...

Você nota que o bushin que caminha para o final da escadaria é dilacerado por algo e se desfaz.


- Está tendo algumas coisas no último andar e me parece uma reunião importante... Você nem faz ideia do que está acontecendo...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:03 am

Olho para as vestes deles.

"Droga por que eles estão aqui?"

- Droga, então o Sensei não está lá em cima... ou está muito ocupado... agora com vou achar a Sensei e Ken?

Não espero resposta sem falar perguntei para mim mesmo tentando achar uma resposta.

- E por que alguém do clã Chikara Fuu está fazendo aqui? .... Droga, cade você Aoki-sama
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:25 am

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Ele então se silência um pouco e depois revela:

- Se está procurando duas pessoas neste local... Acho que veio a parte errada... Estou aqui para investigar as ligações entre uma organização chamada Hórus e a Bijuu que escapou do nosso templo do Vento, levando nosso precioso pergaminho... Há "outros" em missão comigo fazendo essa investigação, mas não posso entrar em detalhes. Tenho de sair e avisar aos meus companheiros de que encontrei o local da reunião deles e não posso dar conta sozinho... Vamos aproveitar que o perigo passou e sair daqui agora...

A silhueta se movimenta na sua direção e pergunta curioso:

- A propósito, se não se importar em me falar quem são as duas pessoas que procuras?

Ele então sai da parte escura, junto com você, revelando-se sobre essa imagem:


Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 %5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Tales-Of-The-Abyss_matvaynard%280.68%29__THISRES__124934
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:40 am

- São dois membros do meu time; Ken, do seu clã, e Kaori... estavamos lutando contra um renegado do clã Sasori.

"Não entendia porque está contando isso para ele."

- Não importa tenho... você tem o que fazer e eu também...

Antes de que dizer que ia embora mas sou detida por uma pensamento.

- É verdade o que aconteceu no clã Kagero... e sobre o Aoki?

"Não pode ser verdade.."
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:28 pm

"><"

Quando ela fala isso fico ainda mais envergonhado sentindo o meu rosto pegar fogo e meio que gaguejando digo:

-É que essa situação é bem inédita pra mim...

"Afinal de contas, to sozinho com ela no quarto, depois de ela subir daquele jeito em cima de mim... E ficar mostrando a calcinha... Que saco, se pelo menos eu não tivesse em um quarto com ela, se fosse outro lugar seria mais facil."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:11 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Ele olha para você, surpreso, exclamando:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Hum?! Você é do grupo de Doruyubi Kaori...? Agora importa sim! Por favor, não vá! Fique junto de mim agora. Também tinhamos a missão de avisar a vocês e de resgatá-los, se possível. Quando Kazekage descobriu que os problemas eram maiores aqui no Oasis Comercial, ele nos pediu para que abandonassemos a proteção do Templo do Vento, para seguirmos para cá... Realmente as coisas não estão nada boas...

Ele então fica pensativo e quanto ouve sua pergunta sobre o clã Kagero e Aoki, ele sussurra surpreso:


- Hum?! Você disse "Aoki"! Agora entendo... Como eu tinha esquecido... Você é Arashi, a herdeira dos Kagero, que estava fazendo parte do time de Kaori... Para estar sabendo desta informações, você por acaso entrou em contato com ele? Pode me dizer quando o viu?

Ele segura você nos ombros, pedindo essa informação, mas paralelo a isso, ele vira-se um pouco assustado... Vocês escutam um som de flauta ecoar por dentro da torre. Parecia bem longe, mas o som aumenta bem lentamente de forma gradativa.

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela olha para você, vendo seu jeito sem graça e então diz com deboche:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_terra542

- Hunf. Não vou mais tortura-lo com sedução barata... Você deve ter o que? 13 ou 14 anos aparentemente... Posso parecer mulher, mas acho que sou só dois ou três anos mais velha que você... Tenho 16 anos.

Ela fica em silêncio percebe o que falou e fica irritada, tentando ser fria:

- Arghhhhh...¬¬ Sempre falo demais. Não vou me apegar a você, viu. Amanhã cada um seguirá para seu canto...

Ela terminar de comer e colocando o pote sobre o carrinho e o empurra para o canto, fazendo-o dá um leve batida na parede. Ela se levanta dando um bocejo:

- OOOOOoooooohhhh... Que cansaço...

Você nota que ela se espreguiça graciosamente e então olha para os lados, perguntando de maneira sonsa:

- Hum. Tenho de ver onde vou dormir...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 2:26 pm

olho pra ela completamente aturdido com o que ela diz e sem saber o que falar permaneço em silencio enquanto poderia jurar que fumaça saia de meus ouvidos devido o calor em minha face, tento me pronunciar mas as palavrars não saem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:19 pm

Tiro a mão dele de cima do meu ombro. Volto-me para olha-lo.

- Já disse que não deve me tocar?

Então viro-me de lado para não olha-lo.

- Acha mesmo que se eu soubesse onde ele está estaria procurando ele? ou acha que falaria para você onde ele está?- Olho para ele novamente - Que tal nos preocuparmos com esse som?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:51 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Ele olha para você, surpreso, retruca sem jeito:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Desculpe-me, não lhe tocarei... Fique apenas atrás de mim, por favor. Nós vamos descer esse local agora. Não podemos dar conta morreremos se não chamarmos reforços... Prometo que lhe ajudarei a achar seu companheiro e sua sensei...

Quando ele termina de dizer isso, uma surpreendente rajada vem na direção de você e ele só tem tempo de dizer...


- Cuidado! Urrgggghhhhh...

...E se vira para proteger seu corpo enquanto recebe todo aquela potência... Ele olha para você, que sua roupa parece um pouco dilacerada. Ele havia apenas "cercado" seu corpo, evitando tocá-la, enquanto recebia aquele dano e piscando diz, para você, um pouco ofegante:

- Eu estou bem... Vem... Vamos descer essa torre agora... Por favor!

Ele começa a descer a torre e pede para que você o siga. Quando ele se vira para ir, Você nota nas suas costas a intensidade do golpe. Parecia como se tivesse jogado um chicote e cortado sua carne... E assim como o som da flauta, as rajadas começa a circular na cupula da torre, enquanto você tentam descer...


OFF


Destreza + Esquiva (Esporte, se preferir), 3 sucessos...

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela fica pensativa e então, notando que a cama era bem espaçosa, ela exclama:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_terra542

- Hum... Espero que não se incomode garotinho. A cama é de casal, mas não fique envergonhado como esta agora, não vou lhe agarrar. Só quero algo macio para me deitar.

Você vê ela se aproximando e então ela encaixa as mãos em suas costas, lhe suspendendo com cuidado ao levantar seu corpo (mais uma vez, com aquela facilidade que lhe surpreende). Após isso, ela começa a abrir o ziper de tras de seu vestido, dizendo:

- Não olhe. Você pode olhar calcinhas, mas isso é demais para você. Vire o rosto. Agora.

OFF

Vai obedecer?


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:08 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

As rajadas começam a descer de forma rápida tentando acertar vocês de todo jeito, destruindo a estrutura da escadaria dentro torre. Algumas tentam cercar vocês. Mas como muita dificuldade, você e aquele ninja do Chikara Fuu, conseguem esquivar com maestria, saltando para o lado e para outro, percebendo que as rajadas não deixariam vocês sairem tão fácil do local.

Mas devido ao ferimento dele, você percebe ele se ajoelha nos desgrais d
a escada, sentindo muita dor e percebe uma rajada vindo na direção dele e percebe que não dará tempo para ele desviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:53 pm

Paro na frente dele e reuno toda a areia do suna no shura para bloquear o ataque. Minhas costa ficam para receber o golpe se o suna no shura não for o bastantes

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:45 pm

Quando ela começa a tirar o ziper imediatamente viro o rosto paranão olhar, mas quando ela diz aquilo, a tentação que era pouca torna-se gigantesca, e após uma breve "guerra" mental decido dar uma espiada rápida.

"Me matar não vai..."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:19 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Você consegue protegê-lo a tempo... Mas em seguida vem outra rajada somando a essa, deixando mais intenso, pressionando a areia de escudo de Suna no Shura começa a ceder...

Neste momento, quando menos você espera, dois vultos, um pegando você e outro pegando o corpo daquele ninja que você protegeu, chegam a tempo de forma rápida e sobem rapidamente todos os arcos da torre chegando até o último andar, que era aberto e se via um céu muito bonito. O vento batia bem forte e era como uma varanda bem ampla.

Um deixa você no chão e o outro deixa aquele ninja, que agradece:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_tsuyoi548.jpg.xs

- Vocês chegaram a tempo... Essa garotinha lutou bravamente e me protegeu...

Um dele se vira e diz:

-
Tsuyoi, desculpa a demora. Mas finalmente viemos resolver isso.

Você, aquele ninja e os dois companheiros que chegaram percebem que há um homem encapuzado, segurando uma flauta, que os sauda:

- Ora... Chegaram finalmente.


OFF


Imagem
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 %5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Tales-of-the-Abyss_greenleaf2008%281.59%29__THISRES__213979

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Esta espiada é mais longa. Você nota que ela estava tirando toda sua roupa. Começou pelo vestido e então ela começa a desarmar seu sutiã, mostrando um belos seios e depois você percebe que ela começa a remover sua calcinha, ficando totalmente nua, revelando seu belo corpo babao . Você observa com o canto do olho ela deixando suas roupas sob uma mesa, dobrando-as, e então, ela desarma o cabelo, caminhando em sua direção, onde você estava deitado, com os olhos fechado, como se tivesse avoaçando o cabelo, massageando eles cuidadosamente. Aparentemente ela não percebera você neste momento lhe olhando.

OFF


Vai contiuar espiando?


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:32 pm

Olho para os dois esgotada depois de toda minha areia perder o chakra e cair sobre o piso da torre.

" Droga, foi todo o chakra do suna no shura sem mencionar que estou exausta. "

-E não sou nenhuma garotinha...

Depois disso me calo não era hora nem lugar para isso. Então me mantenho alerta contra esse caras e o da flauta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:36 pm

Logo percebo que a espiada rápida acabou sendo longa demais e então viro meu rosto sentindo-o arder novamente e pergunto quase que gaguejando, tentando disfarçar:

-Já está pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:04 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Você vê, um daquele companheiros de Tsuyoi (o de roupa escura, como da imagem) toma a voz, dizendo:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Pelo visto, conseguimos chegar a um de vocês. Aposto que você está atraindo a Bijuu para local de encontro...

O encapuzado sorri quando ouve isso e comenta
:

- Sim. O que o três principais membros do Chikara Fuu pretendem? Vão me atacar com tudo que tem...

Ele começa a tocar sua flauta diante deles e aquele de roupa escura diz:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_okiru_fuu844.jpg.xs

- Cuidado, Wakaru, ele usa a flauta para conduzir o vento e usar ilusões...

O seu companheiro de branco, parecendo o líder do grupo, diz:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_wakara_fuu184.jpg.xs

- Eu já notei, Okiru. Só que... Eu sinto algo estranho... Sinto que ele não está só...

O vento sopra mais forte no alto da torre...

OFF


Arashi. Mente + Prontidão, dif. ???

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela não responde. Simplesmente você, enquanto está de costas, o lençol se levantar e cama se mexer, como se alguém deitasse ao seu lado. E você ouve ela dizer:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_terra542

- Perguntando se eu estou "pronta". Pensei que tinha dormido? Por que ainda está acordado?

Você não sabe se ela estava expressão de desconfiança, por estar com rosto virado, mas pelo tom de voz, você sentiu um pouco da "pressão".


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:09 pm

Anda sem olhar pra ela eu respondo:

-Eu costumo demorar para pegar no sono.


Estava mais calmo ao pensar que ela não iria tentar nada.

"Acho que posso dormir mais calmo."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:54 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Você sente ela se mexer, para encontrar uma posição e então, ela ouvindo você dizer isso, você é surpreendido:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Avatar_terra542

- Conversa fiada. Diz a verdade. Você olhou, não olhou? Todo homem olha. Por que você não olharia? Se não tivesse olhado, já era para você estar dormido.

Você sente ela se debruçar mais ao seu lado e então dizer:

- Claro que uma mulher nua ao lado, pode deixar qualquer um sem sono, ainda mais uma bonita como eu. Mas para lhe deixar sem sono, você deve ter visto para saber que eu estou nua ao seu lado, hum?

A pressão aumenta, quando ela diz aquilo com tamanha confiança e dedução. Seu jeito tímido e rubro denunciava a ela, pra que ele tomasse essa suposições.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 19 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: