Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:56 pm

Vejo aqueles dois saindo do redemoinho e quando a harpia deles se aproxima eu reconheço a pessoa que aquele ninja estava carregando:

"Aquele é o kenmaru, como ele chegou até aqui, ou melhor como ele foi para no meio do tufão, pensei que você ele que estava com a pequena arashi na pousada."

Quando eles chegam perto eu falo:

-É melhor nós irmos para a pousada lá tem uma kunoichi medica que pode ajudar vocês...

Me dirijo dessa vez para o kenmaru e digo

...além do mais acho que a arashi e o seu amigo está esperando por noticias sua, é melhor não deixá-los esperando, quando for uma hora mais coveniente nós conversarmos.

Espero pela reação do dois chikara-fus que nos salvaram
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:29 pm

* Torre Central - Centro >>> Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu e Kenmaru:

- Que bom que eles estão a salvo, não é Wakaru...

- É sim, Okiru... Vamos rever Tsuyoi e conversar a respeito depois... Vamos!


Eles concordam com você, acenando e vocês seguem rumo a pousada. No meio do caminho, voando em suas Harpias, Okiru explica sobre o ser verde:

- Aquela era a Bijuu do Vento... Estavamos tentando recuperar o pergaminho que ela roubou, mas infelizmente, ela fugiu mais um vez... Mas pelo menos descobrimos que esse malditos desta organização estão tentando controla-la...

Okiru olha para Wakaru e pergunta curioso, olhando para Kenmaru:

- De onde esse garoto apareceu...? Como ele foi parar ali no meio do tufão...?


Wakaru sorri e diz:

- Acho melhor perguntarmos isso a ele, quando ele se recuperar, por que eu não faço a mínima idéia, companheiro... Pelo que vejo ele é um membro perdido de nosso clã...


- Hum... Bem... Você acha que ele...

- Impossível... Okiru... O pergaminho está selado. É impossível. Ele nem foi aberto. Aparentemente, pelo menos temos uma esperança... Enquanto essa besta não é "domesticada"... Ninguém encostará um dedo nesse pergaminho... Mas... Amanhã provavelemente Kiniro irá tentar usar seu poder para chamá-lo e obter o pergaminho... O que aconteceu hoje... Foi só um adiamento... Com certeza teremos problemas amanhã...


OFF


Tetsu, você nota que já se aproximam da pousada. E você lembra dos corpos de seus companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:44 pm

Quando estamos passando por cima do local em que eu escondi os corpod dos dois genins eu digo pro Okiru:

-okiru-senpai podemos descer aqui por favor há dois corpos de companheiros que eu preciso levar de volta, eu prometi que daria um enterro digno a eles, mas quando eu procurava pelos outros dois acabei me envolvendo na luta...

Okiru concorda e descemos até a barraca em que eu escondi os dois, dou uma olhada em volta para ter certeza que não é perigoso então eu tento carregá-los mas o cheiro que eles exalam para o meu olfato é quase insurpotavel me provacando um mal estar, eu rasgo uma parte da minha camisa e coloco no meu rosto, gesto que os outros dois chikara-fuu imitam prontamente, pego os corpos e os levo até as harpia depois de acomoda-los(cada harpia está levando um dos corpos nas garras) nós levantamos voo de novo e rumamos para a pousada

Off
resultado:10, 8, 2, 2, 3, 7, 1+5
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:09 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu (Kenmaru em Cena OFF):

Wakaru questiona, quando vocês chegam na frente da pousada:

- Gennin Torayama. Isso não é um crematório. O cheiro deles não está nada bom... Você não deseja chamar seus outros companheiros aí dentro, para virem até aqui fora. Não se preocupe, não há nenhum perigo...


Okiru opina:

- Peça para eles virem aqui e a harpias dará um jeito de crema-los depois, ou de jogar seus corpos no rio, se preferir... Afinal. Ficar com eles aqui só chamaria atenção. Vamos chame eles, eu desejo entrar e conversar com Tsuyoi, para saber como ele está... E esse membro do clã precisa de ajuda...


Wakaru olha para Kenmaru e diz:

- Não se preocupe, eu o levo. Okiru, cuide deste assunto com esse gennin Torayama...

E Wakaru vai até a porta da hospedaria e dá leves batidas, esperando ser atendido.

Um empregado olha pela fresta e grita:

- O que querem?

- Somos do Clã Chikara Fuu... Estamos em missão e queremos descansar, por favor.

- Como vou saber que são vocês?

- Se fossemos inimigos, não estariamos sendo gentis, já teriamos derrubado essa porta... Por favor. Abram, esse garoto precisa de cuidados.


Depois de uns minutos, a porta se abre e eles entram...

OFF


Você vai chamar os gennins e Kawa?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:16 pm

Entro junto com o outro chikara-fuu e faço uma pequena reverencia para a atendente me dirijo até o quarto de Kawa e o acordo e falo pra ele:


-Kawa-senpai preciso que o senhor e os outros venham comigo aqui fora, precisamos começar os ritos funeres dos nossos companheiros

ele acente com a cabeça então eu e o outro genino ajudamos a levantar e levá-lo, no meio do caminho encontro com Wakaru e digo:

... o quarto da kunoichi é esse aqui

e aponto para o quarto dela, continuo a andar e chamo o outro genin para nósacompanhar e aproveito para ver como a karai está.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:38 am

Sinto-me completamente aturdido com aquilo tudo que não falo nada com ninguém até chegarmos ao corredor onde meu peito dói de saudades. As espectativas era grandes e só de saber que Arashi estava próxima de mim, já me alegrava e dava esperanças de que fosse encontra-la logo. Estava sendo carregado, o que para mim era um grande estorvo. Mas se há algo que eu aprendi com o que eu passei, era que eu deveria ser mais ordeiro e compreender mais as coisas, menos orgulho e mais "vida".

Peço para que eles me deixem no quarto de Arashi-chan. Mesmo que eles não quisessem me ajudar, eu entraria naquele quarto para vê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:52 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Karai ainda está repousando. Quando você retorna para o corredor, está saindo do quarto Kawa, ainda surpreso em ver que você estava bem e então o acompanha, usando os dois gennins como apoio:

- Tem que me contar como foi sua aventura, gennin líder... Vamos prestar homenagem a nossos companheiros...

E ele o acompanha até lá fora, onde Okiru e as Harpias estão esperando.
* Pousada - Sul *

Narrando para :

Wakaru então lhe diz:

- Vou até o quarto de Tsuyoi, vê como ele estar... Você ficará aí pelo visto... Boa noite, Kenmaru. Amanhã, preciso conversar com você a respeito do que aconteceu, ouviu? Bom descanso...


Enquanto ele sai para ir ao quarto do companheiro que já estava hospedado, paralelo a isso, você nota que a porta do quarto de Arashi está entreaberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:12 am

Entro no quarto e paro na porta. Analiso o lugar completamente. Não estava em condições de fazer isso, mas minha forte saudade me faria acordá-la e eu não estava pensando em fazer tal coisa. Afinal, ela tinha que descansar. Fico observando pela porta com meu corpo fazendo sombra em todo o aposento. Lágrimas começam a cair dos meus olhos. Eu estava vendo minha amada e estava próximo dela novamente. Me lembro de tudo o que aconteceu comigo e então me lembro de tudo o que eu pensei dela e do Kiri. Não me perdoaria...

"Me desculpe mais uma vez Arashi... além de tudo... você acreditou em mim até o fim..."

Me perco em meu choro e sigo até ela trancando a porta levemente para não acorda-la. Eu estava cambaleante de tanto que eu chorava em silêncio. Chego ao seu lado e começo a retirar minhas coisas, ficando somente com o kimono. Deito-me suavemente ao seu lado para não despertá-la e então lhe abraço. Meus olhos transbordavam e talvez pelos meus soluços, ela acabasse despertando. Eu não ligava, mesmo que ela me atacasse. Estava mesmo era com muita saudade dela e só de chegar tão perto denovo eu me sentia mais vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:28 am

Quando sou abraçada apenas abraço de volta queria sentir o calor do corpo. Então sinto ele soluçar e me levanto meio atordoada.

- Quem??
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:34 am

Levanto o rosto choroso e a beijo suavemente com um selinho, depois digo:

- Está tão carente assim... abraçando sem saber quem é?

Abro um sorriso sem jeito, estava brincando, mas na verdade era quase uma punição para mim ver aquele lindo rosto que eu desconfiei por alguns minutos não ligar para mim, sendo a minha salvadora daquele mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:06 pm

- Ken.........como?

Não penso em mais nada apenas o beijo-o, chorando de saudade. Rolo-me para cima dele enquanto o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:09 pm

Meu soluçar é abafado pelo beijo dela. Estava com tanta saudade destes beijos, deste corpo, que havia esquecido de chorar e me envolvia com ela naquele intenso beijo. Rapidamente puxo ela pelas nádegas para cima de mim roçando nela com meu membro ainda amolecido. Estava mais carente do que de costume e só o fato dela sentar-se em cima somente de calcinha, me excitava tanto que acabou levantando meu membro. Continuo a beijá-la com minhas mãos em suas costas e vindo até seus seios e voltando para suas costas. Estava a toca-la por completo, pois queria sentir denovo aquela pele macia e suave comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:11 pm

Enquanto nos saimos da pousada eu digo:

-assim que eu sai da pousada decidi ir procurar pelos corpos na praça central onde nós havia marcados para nós encontrar, chegando lá eu encontrei dois corpos dos nossos companheiros, eu os escondi numa barraca e tente rastrear os "outros", nisso acabei indo parar na torre da praça central, chegando lá o meu irmão, tinha deixado dois bushins para o cas de chegar reforços para ajudar os Chikara-fuu, eu consegui derrotá-los e entrei na torre, lá em cima estvam lutando o meu irmã contra Okiru-fuu e a bijuu do vento contra Wakaru-fuu...

Faço uma pausa e continuo:

... não sei o que aconteceu mas parece que omeu irmão e sua trupe estavam tentando dominar a bijuu mais alguma coisa saiu errado e ele tento fugir mas eu consegui acertá-lo, eu presumo que ele vai ficar fora do nosso caminho por um tempo só espero que seja tempo suficiente para chegarmos a Suna.

quando acabo de falar saimos da pousada e la fora estava as harpias e Okiru:

-esse e Okiru-fuu ele salvou minha vida, Okiru esse é Kawa-sensei.

Fico esperando a reação deles para podermos começar os ritos funebres.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:22 pm

- Ken....depois você terá que me contar o que aconteceu......mas agora sabe o que quero.

Desço minha mão até o membro dele entrando pelas roupas dele. Beijo-o logo pois não espera realmente que ele falasse nada pois não precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:29 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Kawa cumprimenta Okiru de forma respeitosa, por conhecer a posição dele em Suna:

- Já ouvi falar de Okiru no Fuu, mas não tinha visto pessoalmente um líder de clã... Se sairam da vila de Suna, é por que a coisa é séria mesmo... Bem... Vamos prestar as homenagens, aos companheiros falecidos... gennin líder, e os outros gennins, por favor, me acompanhe...

O ritual começa, etoando um canticos. Mesmo sem incensos, Kawa e dos gennins Torayama fazem preces e no final, Kawa faz mizura, de joelho e conclui:

- Que as almas de vocês descansem neste rio e os guiem até onde nossos espíritos Tora descansam em paz... E nos ajudem guiando-nos nesta jornada... Assim seja...

Kawa acena para Okiru e as hárpias levam os corpos dos gennins mortos para longe... Okiru olha para Kawa e comenta:

- Bem, fiquei sabendo dos acontecimentos com povo Torayama... Saiba que eu, Wakaru e Tsuyoi ajudaremos no que puder...


- Obrigado, Okiru... Realmente eu não confiava muito em nenhum clã da vila de Suna, mas depois do que fez pelo gennin líder, eu fico feliz...

- Ora... - ele fica sem graça um pouco, mas faz um gesto sereno - Nosso objetivo foi sempre unir a todos os clãs... Vamos começar isso, a partir destas dificuldade... Mas antes. Preciso descansar e repor minha energias...

- Hahahahah... Verdade... Vamos Tetsu?

Kawa, Okiru e os gennins já caminham para dentro da pousada, após os ritos concluidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:40 pm

Não digo nada, pois queria o mesmo dela. Estava excitado e meu membro de pé com os toques dela. Não pensava em muito mais do que naquele momento pois era algo que me fazia uno com Arashi. Conseguia sentir seu corpo junto ao meu, conseguia fazer dela minha alma e eu sua bainha. Porém, algo me aguçava o paladar. Então digo:

- a... você bebeu?

Porém isso não influencia nada nas ações das minhas mãos, que abrem meu kimono puxando a faixa de proteção e fazem com que meu dorso fique despido. Começo a beijar o pescoço e desço para os seios dela esperando a resposta. Passo levemente minha língua sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:47 pm

- Muito, isso...ah..importa...ah....isso....é...se...u.

Mostro o cantil para ele. Então deito ele e fico esperando a resposta enquanto começo a beijar seu peito descendo cada vez mais até a barriga dele onde podia sentir o membro dele entre os seios. Então pego-o e começo a lamber a cabeça e o corpo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:50 pm

- Eu já vou entra Kawa-sensei

Acabo de falar e uso o Tora henge no jutsu e subo no telhado da pousade e fico observando a harpiado os corpos:

"você vai pagar por mais essas mortes irmão eu juro que vou fazer você pagar."

dou um rugido carregado de odio e vejo a harpia indo embora em direção ao horizonte.
Deço do telhado e desfaço o jutsu de transformação e entro na pousada e vou direto pro quarto em que Karai estava e falo pro genin que estava lá que ele podia ir dormir que eu cuidava dela, me sento ao lado da cama e fico fazendo carinho em seus cabelos:

-Me perdoe por ter tido forças para protegela...

Continuo ao lado da cama delavelando o seu sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 12:55 pm

Vejo meu cantil e então fico pensativo.

"Quando eu o perdi?"

Volto à concentração naquele corpo maravilhoso enquanto Arashi me chupava. Dou uns toquinhos nela, massageando ela pela nuca e nos cabelos enquanto digo:

- Sim... é meu... mas sabe... ohhh.. o que eu quero agora? Aahhhh... vira para cá... ahhhh... ohhhhh... quero chupar esses lábios... deliciosos...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:00 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Tetsu, você ao lado dela, percebe que Karai abre os olhos e pergunta, ainda abatida e balbuciando as palavras lentamente:

- Tet-kun... O que... Aconteceu..
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:06 pm

- Nananinanão. já podemos ir para os finalmente.

Então levanto-me e fico de cocoras sobre o quadril dele. Movo minha calcinha para o lado.

- Olho como ela está molhadinha.

Abro-a colocando um dedinho dentro depois tiro deixando escorrer um pouco caindo sobre o membro dele. O qual já colocava no ponto para penetrar-me. Então coloco dentro de mim lentamente aproveitando cada momento dele invadir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:12 pm

Quando ela nega eu fico com mais desejo ainda de meter a língua nela, mas logo que vejo aquela linda cena dela, com aquela bundinha virada para mim e aquele suco escorrendo da intimidade dela, eu me sinto muito mais excitado. Ela então desce sentando em cima de mim, me fazendo ter um imenso prazer a cada centímetro que eu penetrava nela. Era tão bom sentir o calor dela novamente, sentir aquele buraquinho molhado engolindo-me. Assim que ela vai sentando em cima, espero a melhor oportunidade para pegar em seus seios e massagea-los. Começo a morder e beijar as costas dela, estava realmente precisando disso e somente minha divina poderia me dar algo tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:21 pm

Passo um braço pelo pescoço dele deixando um dos meus seios próximo a boca dele, sentindo as mãos dele percorrendo meu corpo. Então começo a me movimentar vagarosamente queria aproveitar aquele momento ao máximo.

- Vamos..........vagorosa.............mente.............qu.....e..ro.....que......is........so........dure.... muito.........temp......ooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:36 pm

Sentia aquele vai e vem lento e ficava doido. Queria tê-la comigo e isso estava tendo, por isso não ligo para mais nada a não ser satisfazer minha Arashi. Começo a chupar os seios dela lentamente, rolando minha língua no mamilo, pressionando-o para dentro do seio de forma suave e depois mamando nela. Sentia um enorme prazer e então digo:

- AAAA... Arashi... te amu... te amu.. te amu.... AAAA...

Levo uma das minhas mãos até o botãozinho dela, massageando-o para um leve prazer. Continuo mamando nela, mas fazia de tudo um pouco para deixa-la feliz, excitada e satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:46 pm

- Ah...não vou.....resistir por mais........tem......po.

Então tiro minha mão que o envolvia e puxo meu seio enquanto ele ainda mamava. Então saido de cima dele e vou engatinhando até mais a frente dele. Então dou umas reboladinhas para ele.

- Vem...aqui....agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 27 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: