Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 27, 2009 3:43 pm | |
| Aproveitando que eu já estava com a Katana em mãos, a Kazeken ativa e o espírito amaldiçoado, eu digo:
- Kiri, leve Amai e Arashi consigo. Eu seguro eles. Se Kaori falhou, irei me esforçar para não falhar também. Mas nossa prioridade agora são elas... Amai por teu amor... Arashi pelo meu. Não discutam comigo, somente sigam. Não posso permitir que o pergaminho do Vento seja perdido e vocês tem capacidade para resgata-lo... Por favor, vão.
Então mexo levemente os ombros deixando o kimono se abrir e deslizar por meus braços deixando meu corpo, da cintura para cima, despido. Seguro a Katana com as duas mãos, uma de apoio e a outra de concentração de chakra do vento. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 27, 2009 7:33 pm | |
| * Hotel Harumaru - Leste --> Praça 1 - Leste *
Narrando para Tetsu:
Após a ordem, todos estão de acordo com seu plano. Você, Karai e mais dois companheiros saem rumo, enquanto que o outro grupo levam o ninja ferido, seguindo para o Sul da cidade, enquanto que você iniciam a verificação pela cidade.
Após algumas horas rondando os locais da cidade e comércio já fechando, anoitece e vocês chegam a Praça Leste. Nenhum dos gennins que haviam levado o ninja ferido para a pousada do Sul apareceram ali ou estavam esperando por vocês. Isso deixa Karai fica preocupada com o fato da praça estar deserta e um neblina leve e sinuosa que surgia dali bem próximo.
- Realmente, Tetsu-kun, estou preocupada mesmo... Onde ela está com aquele garoto, hein? - ela comenta bem nervosa, olhando para os lados, e os outros 2 gennins que acompanham ficam em silêncio, apenas assim como você, esperando ali o tal gennin chegar. | |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Mar 27, 2009 8:24 pm | |
| Vendo a reação do Ken eu lhe dou um sonoro tapa na cabeça e falo:
-Imbecil! Primeiro, como um cara que não mata que nem você! Quer enfrentar dez pessoas!
E então me aproximando das sombras eu digo:
-Nove marionetes e a Kaori, idiota.
E vou andando mas me mantanho em prontidão pra qualquer emprevisto.
off: mente + prontidão: 'd10' : 5, 8, 3, 10, 7 re-rol: 'd10' : 7 | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 28, 2009 2:20 am | |
| * Mercado 3 - Sul * "Putz, ele não aprende mesmo."Não comento nada sobre as palavras deles apenas fico de prontidão para o que vem por ai. - Spoiler:
mente +prontidao: 'd10' : 2, 6, 7, 3, 3, 3, 7
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 28, 2009 1:17 pm | |
| * Mercado 3 - Sul *
Narrando para todos:
As sombras ainda não se mexem, provavelmente esperando algo de vocês e então todos ouvem uma voz masculina, familiar para Hitokiri, se define diante de vocês, ecoando de todos os lados, como projeção de vozes:
- HahahaAHahAHahAHAHAhaha... Então "Hoshi"... A "hoshi*" de sua sensei não foi pário para meu poder... Quero ver o que podem fazer contra mim, kukukuku...
Ao ser olhar com maior detalhe para Fuuma Shuriken que estava jogada diante de vocês, todos percebem que a lâminha dela continha traços de sangue. E aquela voz continua:
- Sem mais delongas, entregue-me a Kagero e a Torayama, então deixarei você, Hoshi e seu amiguinho Chikara Fuu darem o fora...
Aparentemente aquela voz e as sombra apenas esperam uma reação e uma resposta de vocês e neblina começa a ficar mais densa e forte, ameaçando cobrir o grupo de vocês.
OFF
*Hoshi = Estrela, clara referência a Fuuma Shuriken de sua sensei. | |
| | | Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 28, 2009 2:25 pm | |
| Olho para Kiri e para Arashi e digo:
- Satisfeitos? EU DISSE PARA SAÍREM DAQUI! Por que ninguém me leva a sério nessa merda?
Então abaixo a Katana fincando-a no solo. O chão próximo à lâmina recebe o impacto da Kazeken e se abre, fazendo com que minha katana fique "solta" no buraco que sua lâmina fez. Então olho para Arashi com muito pesar. Estava tomado pela indecisão, além dos sentimentos ruins que rondavam meu peito. Murmuro para mim mesmo (baixinho):
- Sou um fraco... não consigo a confiança necessária de ninguém... não era isso que eu imaginava quando decidi ser um shinobi.
Minhas palavras soavam tão baixo que somente eu ouvia. Para outros ouvintes atentos aparentava algum mantra. | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sáb Mar 28, 2009 2:53 pm | |
| - Bom não sei quanto a Toroyama mas você não terá uma Kagero viva!
Começo a caminhar e passo a Amai para o Hito e quando passo pelo o Ken.
- Você acha mesmo que poderia ganhar tempo contra ele... Bem, durou pouco mas foi bom reve-lo... Saiam agora daqui, principalmente você, ken-chan.
Depois me volto para as sombas nas brumas.
- Se realmente me quer terá que pegar-me. Não serei usada com item de barganha.
"Droga, o Vega de estar por trás disso não falei com outros sobre isso."
- Cade seu amiguinho de máscara? | |
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Mar 29, 2009 1:24 am | |
| -Eu não sei qual de nós três é o mais idiota, eu por fazer o que estou prestes a fazer, ou vocês, por esse desprezo a propria vida, se vocês não estão disposto a matar então de maneira alguma devem estar prontos para morrer.
Falo sério e coloco a Amai novamente no colo da Arashi e falo:
-Aquele cara é MINHA presa, não se intrometa, ou vai acabar com mais de um simples arranhão.
Acendo o meu cigarro viro para o Ken e digo:
-Eu não tenho a velocidade pra fugir com elas, mas você tem, lembra quando correu pelo fogo nos escorpiões, sei que você pode ir mais rápido que aquilo.
Então a pós dar uma longa tragada jogo o cigarro ainda aceso no chão, me viro para onde estava o inimigo e digo:
-Hoshi morreu junto com você Akurei*, o nome agora é Hitokiri, grave bem, porque esse é o nome daquele que vai te cortar em pedaços.
Tomo minha última pilula de chakra e então continuo:
-Dessa vez, vou ter a certeza de separar sua cabeça do corpo e a colocar numa parede como troféu de caça. E vocês dois vão logo e levem a Amai.
E me mantenho em prontidão absoluta, estava usando todos os meus sentidos para tentar achar aquele desgraçado e também tento identificar o provavel lugar por onde ele ia atacar.
off:
Akurei = Espirito mal XD
Mente + prontidão(pra ficar de prontidão XD) #1 'd10' : 4, 9, 9, 8, 4
-------------------------------- Mente + sabedoria ninja(pra descobrir por onde ele iria atacar)
#2 'd10' : 5, 7 | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Mar 29, 2009 2:09 am | |
| * Mercado 3 - Sul * Narrando para todos: Aquela voz projetada não responde sua pergunta, Arashi (aquela sobre o "mascarado")
Uma das "sombras" da neblina que circulava em volta de vocês, assume essa forma para todos vocês:A neblina que circula em torno de vocês fica tão forte que não se vê mais atrás o caminho a seguir adiante, e nem atrás e aos lados de vocês... É como se essa neblina formasse um "muro circular" em volta, onde as "sombras" continuavam a observar vocês. Ela cercavam qualquer lado que você fossem ir.
E então ele diz: - Em outra época você teria toda razão Hoshi. Mas na atualmente, seu nível ninja contra mim não é o suficiente. Seria até um tédio enfrentá-lo. Ele não esboça nenhuma reação no rosto e aquelas sombras continuam encarando vocês, sem se movimentar.
- Novamente. Última chance de aceitarem o pedido. Deixarei você ir, Hoshi e também outro corajoso...
Ele apenas espera a resposta de vocês, sem se preocupar com o que farão.
OFF
Hirokiri sente algo estranho, por que a umidade do ar estava mais forte e seu corpo transpirava... Lembrava um pouco aquela cena no deserto. Você deduz com sua prontidão, ele pode estar tentando enganar, usando Genjutsu, mas ainda era uma possibilidade escura. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Mar 29, 2009 1:44 pm | |
| - Parece que você é surdo. Você nunca terá uma Kagero viva!
Então olho para os dois a minha frente.
- Nem nenhum de vocês deve se meter na minha decisão se não pudermos dete-lo. Vou usar o "Suna no shura" e atacar meu coração. - olhando par o ken - Parece que só trago problemas para você.
Então volto a encarar as sombras.
- Pode usar genjutsu ou o que for apenas a um comando meu a areia dentro de mim emtope todas as arterias do meu coração. Já havia falado disso não é mesmo Ken e desculpa por ter dito aquilo. Venha desgraçado... venha tentar me pegar... afinal parece ter um medo grande do Aoki... | |
| | | Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 30, 2009 5:38 pm | |
| Olho para eles e então vejo o que Hitokiri fala.
"É a primeira vez que o vejo falando assim comigo. Porém, talvez seja só uma camada de fervor por ter encontrado seu rival... se assim posso chama-lo, já que eles aparentam se conhecer."
Então olho para Arashi.
"Nunca vi ninguém que falasse tanta besteira. Ela acha que é o que?... Mesmo sendo o amor da minha vida, não sei se vou conseguir protege-la..."
Então Olho para Amai.
"Ela até é bonita, mas um pouco peluda demais. Pobre criança... se pelo menos Tetsu estivesse aqui para ajuda-la. Duvido que ele daria as costas para ela para brigar com algum outro shinobi num momento como esse..."
Neste momento eu pego Amai e digo:
- Não me importa o quanto eu tente, vocês nunca me ouvem... então, talvez seja essa a ultima vez que os verei... se for, gostaria de dizer que eu lhe amo Arashi-chan. E Kiri, você é o irmão que eu não tive...
Então me viro de costas. Concentro meu chakra de forma diferente, concentro ele com raiva, com ódio, com todo o meu rancor. Aquelas palavras doces, bonitas, de certa forma eram sinceras, mas foram proferidas num momento em que eu não queria nem olhar na cara de nenhum deles. Então ativo minha proteção ancestral e amplio minha velocidade con esse chakra que eu havia concentrado. Sigo rumo dado por eles, deixando-os para trás. | |
| | | Aoki Fake
Número de Mensagens : 23 Idade : 34 Jogos Ativos : Sun Personagens : Kagero XP : 5738 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Mar 31, 2009 12:32 pm | |
| Decido averiguar o motivo da neblina. Após ter abatido aqueles dois, poderiam ter encontrado-os e ter alterado novamente o curso do evento. Então visualizando o local onde a fumaça surgiu, decido que é para lá onde eu deveria ir. Mas desta vez de uma forma menos "problemática", surgindo como Aoki mesmo.
Enquanto aguardava o horário marcado, Aoki recuperava seu chakra, concentrando-se para isso. Mas agora, que surgira esse imprevisto, ele não tinha mais esse luxo todo. Saltando pelas construções, Aoki segue furtivamente para o local.
*Praça 2 - Leste * | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Mar 31, 2009 5:46 pm | |
| -Eu odeio admitir mais aquele cara tem alguma habilidade, mas devemos encontrá-la o mais rapido possivel eu não tô gostando nenhum pouco dessa situação.
Penso mais um pouco em toda a situação e digo a karai.
-Vamos fazer o seguinte, vocês dois continuam esperando aqui enqanto a Karai e eu continuamos a procurar a Amai...
Me dirijo agora para a Karai e continuo dizendo:
-Ela saiu para fazer um passeio romatico com aquele cara onde você acha que eles poderiam ir passear a noite? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Mar 31, 2009 6:28 pm | |
| * Praça 2 - Leste (Vista para o rio) *
Narrando para Tetsu:
Os dois que acompanhavam você e Karai, obedecem e aguardam ali obedientes. Karai, na hora que ouve essa pergunta, imediatamente esclarece:
- Não faço idéia... Mas... - ela aponta para uma certa rua, onde a neblina parecia tão intensa que não se enxegava quase nada - Eu estou espero que não tenha sido por aí... Mas o pior que esse caminho segue para parte Sul da cidade... Talvez o nosso companheiro não tenha saído da pousada após ele e o outro terem deixado o ninja ferido, por causa dessa neblina...
- Não temos escolha... Ficar parado aqui não adianta... Mas eu sinto algo estranho por esse neblina e eu não desejo ficar aqui... - ela escora em seu corpo, demonstrando um certo medo, por algo que estar por acontecer.
* Praça 2 - Leste (Vista para o rio) *
Narrando para Kagero Aoki:
(PM)
Vendo de cima das construções, você está no ínicio da rua onde havia o foco de neblina. Você nota quatro Gennins (que você reconhece que seja do Clã Torayama), dois mais ao centro da praça e outros dois, prestes a entrar nesta rua. | |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Mar 31, 2009 7:03 pm | |
| * Praça 2 - Leste (Vista para o rio)
-Certo vamos sair daqui,vamos deixar um sinal indicando para onde estamos indo para caso eles apareção poderem nos encontrarem...
Pego minha kunai e desenho numa parede proxima indicando o caminho que pegamos, depois sigo pela rua segurando uma kunai numa mão e outra segurando a mão de Karai e me mantenho em prontidão para o caso de algum ataque vindo de qualquer lugar e atento a qualquer barulho suspeito. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Mar 31, 2009 7:15 pm | |
| * Mercado 3 - Sul
Narrando para Tetsu:
Você segue por essa rua e a visibilidade é quase zero. Karai também mantem uma certa cautela, mas você nota que ela está bem próxima.
OFF
Role teste de Mente + Prontidão, dif. 8, 2 sucessos. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter Mar 31, 2009 7:31 pm | |
| Continuo andando sem percebe nada mais anormal naquela neblina, sigo pela rua preparado para algum ataque que viesse da neblina e mantenho a karai proxima de mim para protege-la caso aja batalha.
"Não posso deixar nada acontecer com ela, não vou perder mais nimguém" | |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 01, 2009 4:08 pm | |
| Vejo o Kenmaru partir pra cima e por mais que quizesse ir pra cima com ele eu sabia que tinha que defender a Amai e a Arashi e por isso me mantenho em prontidão, mas ainda sim eu continuo a provocar o Akurei.
-E então Akurei, você acha mesmo que ficou mais poderoso do que eu?
Falo num tom de deboche. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 01, 2009 5:17 pm | |
| * Mercado 3 - Sul *
Narrando para Arashi e Hitokiri:
- Eu nunca achei isso. Hoshi... Nunca parei para pensar. De qualquer forma, parece que já fez sua escolha...
Apesar dele manter a sua imagem diante de vocês, a frase dele é cortada, quando de repente um som parecendo barulho de chicote no ar surge, e vocês notam que esses sons começam a aumentar e percorrer por todo o local, parecendo vir de todas as direções. Eles chegam a uma intensidade tamanha que chegam a desconcentrar vocês, pois estavam surgindo de toda parte a volta de vocês, além da visão do muro de neblina ao redor, não dava para ver mais nada. Algo podia acontecer a qualquer momento, por mais que ficassem em prontidão e as outras sombras que cercam vocês continuam lá.
OFF:
Hitokiri, Mente + Prontidão, dif. 9, 3 sucessos, se passar, role Destreza + Esquiva, dif. 8, 2 sucessos, caso não passe 5 sucessos. (apesar de sua habilidade "Audição Apurada", os sons parecem escoar de várias direções, o que dificulta sua audição, então as reduções são desconsideradas e sua habilidade, mediante ao som, vira até devantagem por causa desse som incomodo).
Arashi, Mente + Prontidão, dif. 8, 3 sucessos.
Narrando para Tetsu:
Você e Karai, percorrendo a rua, ouvem esses sons incômodos mais a frente.
- Que som é esse! O que está acontecendo... - Karai comenta com uma voz bem assustada diante daquilo que ele estava escutando.
Paralelo a isso, enquanto caminham em meio aquela neblina incomoda, quase não enxergando nada a frente, você tem a impressão de ter chutado algo parecendo um corpo.
Narrando para Kenmaru:
Você está levando Amai junto de você, pela neblina, se guiando pela forma das calçadas de ladrilho da rua onde percorria, acreditando que esteja no caminho certo para chegar a pousada, quando você escuta sons de chicote ecoando de todas as direções, como se tivessem cercando você aos poucos, quase lhe cercando. E neste momento, você teme por Arashi, que havia ficado para trás com Hitokiri.
Narrando para Aoki:
Você escuta o mesmo som descrito nos posts anteriores ecoar ao longo daquela rua. Você já deduz que algo está acontecendo logo adiante. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 01, 2009 6:28 pm | |
| Sinto chutar alguma coisa e digo para Karai:
-Karai acho encontrei algo coisa aqui, vou ver o que é.
então me abaixo para examinar o que era | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 01, 2009 6:40 pm | |
| * Mercado 3 - Sul *
Narrando para Tetsu:
Você nota que é realmente um corpo. Você consegue ver que é o corpo de um ninja. E não só o corpo dele como há outros corpos espalhados pela rua, quando Karai se afasta um pouco para verificar um pouco mais adiante, ainda visivel a você. Ela comenta:
- Pelas feridas dos golpes... Eu não consigo entender tem marcas de espada e outras armas comuns, mas também parece ser marca típica de usuários de jutsu de areia e também... Parece que até um Sasori estava ajudando, pois há marcas também... As primeiras marcas eu poderia atribuir ou ao Kiri-kun ou ao amigo dele e a Arashi-chan, pelos justus de areia, alem do que noto também marionetes quebradas, dando a entender que Kaori-senpai estava por aqui com eles... Mas essas marcas de um Sasori é que eu não consigo entender... E que som é esse que não para... - ela olha para os lados em volta, incomodada.
Você fica pensativo com essa analise de Karai enquanto os sons incomodos se mantem ecoando por toda rua. | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 01, 2009 7:08 pm | |
| Fico pensando sobre o que Karai disse e falo:
-Provavelmnte o oasis está sendo atacado é por isso que eles lutaram enquanto esse sasori misterioso provavelmente é o sasori que se torno ninja de suna, acho que suna mando ele com um time pra cá por isso ele está ajudando eles...
Enquanto isso o som continua a me incomodar:
-E esse som também me incomoda, devemos achar eles o mais rapido possivel, se eles lutaram significa que Amai pode se envolver na batalha, eu acho devemos continuar siguindo por aqui provavelmente vamos acha-los mais a frente, o que vc acha?
Espero pela confirmação dela para então continuarmos a ir por esse caminho me mantendo em prontidão para o caso de alguém atacar. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 01, 2009 7:20 pm | |
| *Mercado 3 - Sul *
Narrando para Tetsu:
Ela acena e confirma que deseja seguir em frente. O som fica mais alto conforme você se aproximam, que começa a incomodar de verdade vocês.
Você nota que Karai fica visivelmente nervosa com aquilo.
OFF
Mente + Sabedoria Ninja, Dif. 7 | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 01, 2009 7:33 pm | |
| Fico em prontidão mas não consigo atentar a nada. "Sons malditos."- Spoiler:
'd10' : 4, 5, 2, 9, 7, 1, 10 re-roll 'd10' : 1
| |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qua Abr 01, 2009 7:36 pm | |
| Esse barulho tá começando a me incomadar pra valer
Vejo a incomodação da Karai em relação barulho
Ela está bem mais incomodado do que eu, acho que vamos dar meia volta e vou deixa-lá com os outros dois genins.
-Karai você quer continuar? se quiser lhe deixo lá com os dois e eu posso continuar procurando por ela sozinho
Espero uma resposta dela quando...
Off resultado do teste= 'd10' : 7, 8, 1, 10 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
| | | | Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|