| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 1:54 pm | |
| Sigo na direção dela obedecendo-a sem questionar. Primeiramente começo a lamber a intimidade dela, metendo dois dedos nela e movimentando-o lá dentro de forma a satisfazê-la. Brinco com seu botãozinho com minha lingua e chupo os lábios dela alternadamente. Por fim, subo com a língua para o cuzinho dela enquanto estou com os dedos dentro daquela intimidade molhada. A vontade era de meter nela denovo, mas precisava aquecer primeiro e deixa-la louca. Quando percebo que ela não aguentaria mais e me mataria se eu não metesse, eu saio e dou um sorrisinho malicioso. Coloco só a cabecinha e então fico brincando com ela, colocando e tirando somente a cabeça. | |
|
| |
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 2:04 pm | |
| - Para.................com......isso...malvado.
" Digo só para insentiva-lo pois ainda estava muito entorpecida pela bebida. "
- Escolhe............logo...........uma..entradinha.....
Começo a mexer de novo meu quadril loucamente. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
Número de Mensagens : 325 Idade : 40 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5899 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 2:16 pm | |
| Olho para ela muito pervertido e digo:
- Quero as duas...
Meto vagarosamente em sua intimidade ao mesmo tempo em que eu coloco um dos meus dedos em seu cuzinho. Em sua intimidade não demoro para reforçar um pouco os movimentos, enquanto no cuzinho do meu amor, eu somente esfrego um dedo roçando para frente e para trás querendo que ela me pedisse mais um dedo. | |
|
| |
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 2:22 pm | |
| - Aii.. ainda........doi........um........pou........co...
Começo a mover meu quadril para intencificar o movimento.
- Mas........ahhhh....con...........ti.............nua. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 2:29 pm | |
| Continuo seguindo a vontade dela. Aqueles movimentos me deixam mais excitado e eu acabo aumentando também a velocidade enquanto enfio e retiro o dedo do cuzinho dela. Quando vejo que está ficando seco o meu dedo, dou uma cuspida no cuzinho dela e meto o dedo novamente. Levo a outra mão até seu botãozinho, onde eu pressiono e giro, esfrego e massageio, fazendo-a ficar louca. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 2:41 pm | |
| Quando ele começa a mechar no meu botazinho vem uma fraqueza para minhas mãos e escorregando. Também paro de mover meu quadril, acho que foi por causa das lutas recentes mas não podia deixar ele para queria muito aquilo.
- Mas.........rápi.........doooooo...
Chamo ele para descer sobre mim com um dedo fazendo sinal para ele. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 2:48 pm | |
| Sem demora sigo até Arashi encaixando meu membro novamente nela bem devagarzinho. Olho malicioso para ela e então a beijo calorosamente enquanto volto aos movimentos. Não desperdiçava uma ponta de excitação minha, movendo meu membro dentro dela com uma forte batida e agora de certo mais rápido. Sentia meu membro todo melado pela intimidade dela e isso me conduzia a um prazer imenso, só de ver o prazer dela. Estava gostando muito pelo que eu sentia, mas só de ver Arashi-chan sentindo prazer, se molhando toda por mim, eu sentia muito mais excitação. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 2:54 pm | |
| Passo minhas mão pela nuca dele.
- Agora...me........levan.....ta............me.......lev......a.........para.........as....nu.....vens.
Forço ele a voltar a ficar do joelhos na cama enquanto sou levada agarrada ao corpo dele enquanto ele continua a mexer em mim. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 3:11 pm | |
| Continuo os movimentos, estocando em sua intimidade, metendo dois dedos agora no cuzinho dela enquanto brincava com seu botãozinho com minha outra mão. Aproveito que ela se segura em mim e mordo-a em seu pescoço e ombros, até que ela vire para mim para que eu possa beijá-la calorosamente. Sinto algo diferente das outras vezes, um prazer intenso mas que se propagava pelo meu corpo se espalhando até que eu possa supri-lo e continuar. Se continuasse nesse ritmo, mesmo na velocidade ampliada que estava, eu aguentaria muito mais do que das outra vezes, sem gozar. Talvez até conseguisse que ela gozasse primeiro do que eu.
Continuo os movimentos mordendo os lábios dela enquanto massageio o botãozinho e meto os dedos no cuzinho. Minhas entradas na intimidade dela estavam sendo ampliadas a cada minuto, ficando mais fortes e mais veloz. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 4:22 pm | |
| - Ahh...assim...ahh..mais...rapiiiiiiiiido....o.....alcool...es...passandoooooooo.
Começo a sentir meu corpo saindo daquele torpor. Então começo a morder os lábios dele com força o bastante para feri-lo um pouco e lambo aquele filete de sangue que saia. Começo a rebolar enquanto ele me estocava cada vez mais forte.
- Ahh.....assim... | |
|
| |
Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 6:17 pm | |
| Dou um sorriso ao ver que ela acordou e falo:
-Tivemos um encontro indesejado com o meu irmão, mas eu consegui trazer você a tempo para ser cuidada por uma kunoichi médica...
Passo minha mão carinhosamente pelo seu rosto e falo com os olhos marejados e digo;
... eu fique muito preocupado com você, na verdade eu fiquei desesperado por haver uma pequena chance de lhe perder.
Nesse momento eu me levo meu rosro para perto do rosto dela e lhe dou um beijo¹.
Off caso ela seja favoravel eu lhe darei um beijo na boca caso ela reaja de maneira desfavoravel lhe dou um beijo na testa. | |
|
| |
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 6:47 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
Na hora que você a surpreende com o beijo ela retribui no seus lábios levemente. Dá uma tossida, mas lhe olha com ternura, acariciando seu rosto, dizendo:
- Tet-kun... Eu também fiquei com medo de perdê-lo... Tenho muita admiração por você... Mas... Eu não esperava esse beijo... Eu pensei que você gostava da Amai-chan... De qualquer forma... Eu estou feliz que você demonstre um pouco desse sentimento por mim... Cof... Cof... | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 7:34 pm | |
| Não sentia a dor da mordida dela, estava extasiado com o ato. Gostava tanto dela, a amava, e não pensava em nada mais a não ser na gente. Estava muito feliz de estar denovo com Arashi, e mais feliz ainda em estar fazendo amor junto com ela denovo. Sentia aquela intimidade apertada tomar conta de mim e não media esforços para satisfazer as vontades dela.
Como no pedido de Arashi, amplio a velocidade e aumento mais um dedinho atrás dela, já sendo o terceiro. Sendo que agora, pela quantidade de dedos, eu fazia movimentos com a mão mais lentos e menos agressivos. Porém, em sua intimidade eu estocava com vontade e força, pois era isso que a fazia gemer mais e mais. Eu estava me sentindo leve como o vento. | |
|
| |
Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 7:39 pm | |
| Quando ela tosse eu fico preocupado então eu falo:
-Ela é como uma irmã para mim, eu sinto um sentimento muito forte por você, eu senti um desespero quando vi você naquela situação, me senti perdido e sozinho sem saber o que fazer, nesse momento eu percebi oque eu sentia por você, não quero perde você de novo, acho que eu não aguentaria essa dor de novo, você é muito importante para mim
Continuo fazendo um carinho rosto dela:
-Ia me esquecendo a medica disse seria bom vc se alimentar um pouco, vc quer que eu pegue alguma coisa pra comer?
Espero pela reação dela. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 7:50 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
- Humhum... Cof... Cof... Quero sim ^^...
Ela acaricia seu rosto e então antes de você se virá pra ir, ela pergunta:
- Então... Acharam alguma pista da Amai-chan?
| |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 8:05 pm | |
| Sentia minhas força acabando quanto mais perto do extasi eu chegava. Talvez a força de meus braços não resistisem a tanto. Quando ele meteu o terceiro dedo senti um dor mas o prazer que sentia naquele momento logo fez-me esquecer.
- Ahhh....mais...um pouquinho.... ahhh... hmmmm.
Um moleza atingia meus braço agora então deixo-me cair na cama. Fecho minhas pernas envolta do corpo do ken. Começo a brincar com meus seios apertando-os, masageando, apertadando os mamilos. Então coloco meus dedos na boca com se ouvesse outro membro lá.
- hmmm...mais...um pouco....estou...quase...la...quase...
O prazer que sentia com a penetração dele juntas com minha dorzinha por causa dos dedos dele estava-me.
- Ken...ken...ah...ahh...me...da logo...não vou...ahhh... | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 8:26 pm | |
| Continuo a movimentar, agora de forma mais intensa. Estava aguçando minha velocidade com chakra e decido tomar uma iniciativa para movimentar Arashi para uma posição mais confortável. Pego uma das pernas dela e passo para o mesmo lado da outra pena dela, deixando-a de lado para mim, porém ainda deitada. Dou um sorriso carinhoso para ela e então continuo as estocadas com a velocidade ampliada, agora forçando dentro da intimidade dela mais apertada devido a posição. Aproveito também a facilidade para meter meus dedinhos no rabinho dela e continuo metendo os três de uma vez. | |
|
| |
Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 8:36 pm | |
| -Deixa eu ir pegar alguma coisa então para você
Quando ela pergunta sobre à amai eu respondo:
- Ainda não, tentei procurar por pistas mais não encontrei nada, mas ainda não desistimos de procura-la, bom deixa eu ir buscar algo para você se alimentar...
Saio do quarto e vou até uma das atendentes que ainda estava acordada devido a nossa chegada eu converso com ela, ela então vai até a cozinha pegar um pouco de sopa com carne quando ela volto eu a agadeço e levo a comida até o quarto de karai:
... voltei com a sua janta espero que esteja do seu gosto
Deixo a bandeja numa mesa que está ao lado da cama e à ajudo a se sentar na cama, ela abraça o meu pescoço e eu levanto troco dela depois eu afasto o corpo dela de odo que ela fique recostada na cama, enquanto estamos abraçados meus pelos ficam arrepiados, olho para com um pouco de vergonha e digo:
-Me desculpe foi um impulso...
Pego a bandeja e coloco no colo dela e continuo:
... bom apetite.
Enquanto ela come eu fico sentado ao seu lado vendo ela come fazendo caricias no seu cabelo e no seu rosto. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 8:46 pm | |
| Quando ele começa a movimentar minha perna.
- Ken...o que.....ahhhhh...vai...fazer?
Sentia-me totalmente dominada mas não podia fazer nada estava cansada. Só começo a ajudar ele agora com ajuda das duas pernas.
- Vemm...me..enche...ahhhhhhhhh. | |
|
| |
Kenmaru Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 8:56 pm | |
| Ouvia o que ela perguntava, mas deixa que meus toques mostrassem mais do que as minhas palavras. Estava entendido de que ela aceitaria, pois eu não teria coragem de machuca-la como já havia feito no passado por puro egoísmo.
Então continuo ampliando minha velocidade até perceber que era o limite para ela, meu chakra estava indo embora, diferente de quando eu estava no outro mundo, quando eu tinha poder. Mas eu não ligava, agora estava fraco, mas com ela, com o meu amor. E assim que eu queria viver.
A cada estocada, a cada metida, eu ouvia um gemido dela. Levo minha outra mão até os seios dela e então fico acariciando eles enquanto os outros três dedinhos da outra mão faziam festa no rabinho de Arashi. Meu membro estava saltitante, explodindo de prazer dentro dela. Não demoraria muito para eu gozar, mas estava estranhando que ela não tinha ido ainda. É então neste momento que eu lembro da bebida que ela tinha tomado. Minha boca fica seca de inveja. Mas continuo o meu servicinho. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 9:07 pm | |
| Pego a mão dele que estava no meu seio e a levo até minha boca onde começo a chupar os dedinhos dele fazendo com que eles entrem na minha boca. Então levanto minha perna e coloco sobre o peito dele.
- Estou........ahhhhhhh.quase......ahh....lá....venha...invada...essa...gatinhah...manhosa...com..seu..leitinho.
Desço minha mão e começo a tocar no meu botão fazendo movimentos circulares sobre ele.
- kenahhhhhhhhh..vou..vou... | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 9:37 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
Ela fica sem graça quando ver seus pelos arrepiarem e comenta:
- Tet-kun... Obrigado... Você... Cof... Cof... É muito gentil...
Ela beija seu rosto ficando mais sem graça e começa a desgustar a refeição. Após isso, ela deixa de lado e comenta:
- E então... O que vai ser amanhã...? Vamos continuar procurando por ela, não é? Não podemos ir para Suna... Cof... Cof... Sem Amai-chan...
Ela se deita na cama, segurando sua mão, bem forte, dizendo:
- Eu tive... Muito medo de morrer... Achei que era meu fim... Tetsu... Se as coisas complicarem, vamos para vila de Suna e pedir ajuda do Hokage para regastarmos o nosso povo e Amai-chan desse inimigos... Eles me dã medo...
OFF
Você tem um flashback com aquela cena em que seu irmão atinge Karai.
* Pousada - Sul *
Narrando para Hitokiri:
Após toda aquela discurssão, vocês entram Terra mantem você abraçada com a cabeça em seu seios (o corpo dela ainda está nu) e diz:
- Não se preocupa... Ela não entende, as coisas... Ela não sabe como a vida é complicada... Vamos encontrar sua "Amai-chan" e recuperá-la, não se preocupe... Agora, vamos nos deitar... Ela não precisa lhe fazer se sentir culpado. Você é dono de sua decisões... Então não se arrependa de nada...
Após falar isso, ela puxa você para ir deitar-se com ela.
Última edição por admin3 em Ter maio 05, 2009 10:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 10:00 pm | |
| Continuo fazendo carinho na tentativa de acalmá-la um pouco e digo:
-Nós não iremos deixar mais nimguém pra trás, amanhã vamos continuar a procura-la, teremos ajuda de um time de chikara-fuu mandados por suna entáo eu penso que será amanhá a busca será terá uma chance maior de sucesso, caso ela tenha sido levado do oasis, teremos que ir até suna pra poder forma uma equipe de ninjas para resgatar o nosso povo e à ela
Quando ela aperta minha mão e me lembro do que Akuma fez a ela:
"Maldito irei fazer você pagar pelo que fez a ela."
-Não posso pedir para que você não sinta medo depois do que você passaou mas posso lhe garantir que estarei sempre ao seu lado para proteje-la e para lhe conforta, não importa de quem ou do que, quero que você saiba disso, do meu amor por você.
Lhe dou um outro beijo e continuo a lhe fazer carinho. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 11:29 pm | |
| Eu a abraço bem mais calmo agora e digo:
-Não precisa se preocupar, não vou me arrepender... Nunca, já disse isso.
Então me deito junto com ela e fico acariciando suas costas, meio sem sono por cauisa do ocorrido, mas especificamente a "briga" com a Arashi, a idéia de que aquela garota mimada queria vir me dar lição de moral me deixava puto, só não havia realmente esculaxado ela, porque sabia que ela gostava da Amai, e entendia a motivo da raiva dela, após um tempo digerindo isso acabo achando melhor esquecer, para poder dormir logo, o cansaço agora batia bem forte, me deixando muito sonolento. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Ter maio 05, 2009 11:42 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Hitokiri:
Terra lhe abraça sobre o corpo nu dela, lhe tomando com o calor dela e diz:
- Sabe... Nunca pensei que seria tão bom um calor desses... Vamos dormir juntinhos... Oooooooooooohhhhhhhh...
Ela boceja delicioso como um cantico e dorme agarradinho em você, colocando seu rosto próximo ao seu. Você sente que ela está bem cançada, ao sentir a respiração dela...
OFF
Ela ronca de maneira engraçada. Parece um porquinho, mas não incomoda você que está morto de sono.
* Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
Após um tempo, de carinho e meigura, ela então olha para corando um pouco envergonhada e pergunta:
- Tet-kun... Você... Vai dormir aqui... Pra me proteger...? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
|
| |
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|