Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:04 pm

Quando a Arashi entra no quarto, fico primeiramente extremamente envergonhado mas logo quando ela começa a falar o sentimento de culpa, bate ainda mais forte em mim, e quando estava formulando aquilo que queria falar vejo a Terra dizer aquilo e me sinto pior que lixo e quando vejo a Arashi indo embora eu falo em alto e bom som:

-Arashi, eu acho que você já sabe mas a Terra mentiu, primeiro porque eu escolhi fazer o que fiz, segundo porque ela vale muito mais do que ela disse, e quanto a Amai, não se preocupe, eu mesmo pretendo resgat-lá e contar a ela tudo o que aconteceu, e sinceramente peço que você não se intrometa, por que se trata da minha vida, da vida da Amai, e da Terra, e você não tem nada haver com nossas vidas...

Então me levanto tomando o cuidado para me enrolar com o lençol afasto a Terra e sussurro:

-Por favor, me deixa fazer isso...

Estico meu barço esquerdo pro lado e falo:

-Eu sei que o que eu fiz foi errado, primeiro porque eu deliberadamente trai a Amai, e segundo porque me aproveitei da Terra, pra esquecer meus sentimentos de tristeza... Eu sei que você sente um grande carinho pela Amai, e também sei que mereço uma punição por esses dois pecados...


Aponto para meu braço esticado com a cabeça e então a viro para o outro lado e digo:

-Se você acha que pode me punir, me puna... Mas acho que aí você estará sendo tão ruim quanto um Sasori...


E a encaro com o olhar mais frio que aquela situação me permitia, apesar de ainda estar envergonhado no fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:30 pm

Olho para o idiota por cima do ombro.

- Achou mesmo que cortaria algo tão útil quanto um braço.... de que adiantaria...

Sem mas olhar para o Kiri.

- Você é idiota mesmo, acha mesmo que a Amai ficaria com você se não tivesse ajudado. Sinto-me resposável por magoar o coração de alguém.... não importa apenas fique com essa daí, ela sofreria bem menos do que se você voltar para ela. Alguém que não pode nem ver uma mulher nua se insinuando para ele e cai de boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:49 pm

Fico com raiva dela, tanto por ela falar mal da Terra, quanto por ela falar aquilo da Amai e com raiva eu digo:

-Não fale assim da Terra, e também já disse para não se intrometer na minha vida, nem da Amai.


Abaixo meu braço e olho pra ela de modo frio e então continuo:

-Fale mal de mim o quanto quizer, mas não fale mal da Terra, nem duvide do que eu sinto pela Amai, ninguém lhe deu esse direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:07 pm

- Não adiante discutir com você, já disse que vou tentar reparar o mal que fiz e o único meio de você me impedir sabe muito bem qual é......

Olho para aqueles olhos frios encarando eles com ódio.

- Duvido se você se entrega a um prazer carnal enquanto sua pessoa amada pode estar sofrendo nesse momento... - aponto pro Tsuyoi - esse aqui me disse que gosta de mim e nem por isso estou me agarrando com ele como você pois amo o Ken-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:13 pm

"Pelo visto foi esse aí que fez essa barreira"

Eu digo a ele:

-Sou Tetsu torayama, estou procurando uma companheira de equipe que foi sequestrada pelos amigos desse maldito, vim para cá pretendento investigar o paradeiro dela, quando cheguei ouvi o barulho dá luta e decidi ajuda mas pelo visto você não precisa de ajuda por isso vou continuar a procurar por minha amiga.

Espero por alguma reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:50 pm

* Praça 1 - Centro (Torre Central) *

Narrando para Tetsu:

O bushin que fala com você começa a sorrir intensamente:

- AUHuahUAHuhaUHAUhauHAUHuahUHAAUhauHAUhau... Veio pro lugar certo... De certa forma...

O outro bushin que estava lá em cima de você, com kinobori na parede, começa a falar com você, fazendo-o reconhecer a voz:

- Fique irmão, eu estou ocupado cuidado de um "rato", mas talvez você possa se divertir um pouco... Só para conhecer suas habilidades como estão...

Os bushin começam a tomar um postura ofensiva. Aquele que o impede de descer as escada, começa forma uma espécie de lança com o vento... E o de cima salta na sua direção.

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi e Hitokiri:

Tsuyoi fica sem saber o que fazer enquanto você discute com Kiri, até que ele vira o rosto, dizendo:

- Eu... Vou para o quarto... Afinal, não é da minha conta...


Ele fica um pouco chateado e volta para o quarto sem dizer nada, após ouvir as duras palavras de Arashi, sobre o verdadeiro amor dela.

Terra estava na porta olhando toda aquela cena. Ela ouve as palavras de Kiri e fica também sem saber o que fazer. Mas Kiri, você finalmente ouve a voz dela:

- Você devia medir sua palavras, criança... Você não devia condená-lo. Ninguém é dono nem mesmo de seus próprios sentimentos, pois eles são mutáveis... Se seu amor morresse, você não iria procurar outras formas de viver?

- E para sua informação não foi nada carnal o que tive com Kiri agora pouco. Você não tem direito julgar uma coisa da qual só vê o que pensa. Você até fere os sentimentos de outras pessoas agindo dessa forma. É claro que é errado ele trair a namorada dele. Mas não acho errado ele sentir o que sente por mim. O amor é reciproco. Todos tem um pouco a dar e compartilhar. Se eu não tivesse esperança nisso, eu já teria morrido a muito tempo... Vamos Kiri. Não se martirize por ela. Não se preocupe, quando você salvar sua namorada, cabe a ela entender seus sentimentos, e não essa criança rude. E eu vou ajudá-lo a salvar, não se preocupe, eu já disse isso.

Ela se vira caminhando para dentro do quarto, ajeitando os cabelos sob seus trajetos nus como ela estava.

OFF


A proposito, Kiri, você estava nu também, e isso deixou as empregadas da pousada sem graça, enquanto espiavam o barraco, assim como Terra deixou os empregados bem "contentes", por também estar mostrando sua formosura desnuda.

Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:16 pm

Quando Tsuyoi fala aquilo e tenta sair seguro a mão dele fazendo com que fique comigo até o fim que estava chegando. Olho para as costas de Terra e Hito.

- Sentir é uma coisa.... fazer é outra. E não banque a sabida, eu disse isso apenas farei de modo que não me reste meios de impedir com que eu sofra junto da Amai por causa dele. Posso ser rude, mimada o que seja... mas meus sentimentos são verdadeiros e nunca tento enganar-me sobre eles.

Então e olho para Tsuyoi deixando eles para lá.

- Desculpa banquei a mimada de novo e acabei por machuca-lo. Não pense que não gosto de você ou algo assim apenas..... - não consigo olhar mais para ele - se quiser posso ver se arrumo outro quarto para mim...

" Por isso não queria discutir isso... não leva a lugar algum quando se trata de sentimentos. "
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:33 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi e Hitokiri:

Ele olha envergonhado para você e diz:

- Hum... Melhor eu procurar outro quarto... Não precisa sair do seu... E... Vou ficar bem, não se preocupe. Obrigado por ser gentil.


Ele lhe dá um olhar terno (talvez para não preocupá-la) dando um leve aperto em sua mão, mas depois a larga, com tez triste, caminhando pra dentro do quarto. Depois, rapidamente você já o vê saindo com objetos dele, pedindo de um dos empregados um outro quarto.

Paralelo a isso, Terra já conduzia-se para dentro e diz de longe para você:

- Cada um tem seu conceito de amor. Mas eu não vou julgar os seus sentimentos sobre quem você ama. Mas. Você não deve desprezar os de ninguém. Nem mesmo os de Kiri. Para mim, "fazer" faz parte do "sentir". Afinal. Só de você "sentir", teoricamente, você já taria "traindo" sentindo algo por outra pessoa... Mas, eu encaro isso de outra forma, por que é bem complexo. As pessoas mudam. E os sentimentos mudam tambem. Ou para um ápice, ou para um declínio. Ou morrem. A vida é assim infelizmente. E nossa vida ninja não dá muito tempo para escolhas. Eu vivo que sinto. E ponto final. Vamos Sasori-kun, você precisa descansar, e todos os empregados estão babando por nossos corpos ¬¬. Lhe aconselho a descansar, por que parece que amanhã as coisas serão mais intensas.

Ela então entra no quarto sem querer discutir mais alguma coisa, puxando Hitokiri para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:45 pm

Vejo o que está no teto então eu me transformo usando o *Torayama henge no jutsu* e me esquivo do ataque dele me movimentando de uma maneira que deixando os dois numa mesma linha aproveito esse momento eu uso o*Kyaku Kick* tentando fazer que ele acerte o outro bushin,
depois eu recoloco a tarja na kunai e lanço contra aquele que está fazendo a lança de vento quanto ela estiver bem proximodeles eu a detono.


Off
resultados:
Torayama henge no jutsu:10, 9, 3, 7, 2, 2
esquiva:3, 7, 10, 4, 2, 3, 9, 6, 9
Kyaku Kick:7, 1, 10, 3, 8, 2, 3, 7, 8, 3+9 + um pe
kunai com tarja:10, 3, 8, 5, 10, 10, 1, 10, 1 + 6, 7, 2, 9 +um pe

gasto de chakra
torayama henge no jutsu:4-1-3=2
Kyaku Kick:3-1=2
aumento de atributo:6
fazer mais uma ação:3
gasto tota de chakra=13
usado uma kuai e uma tarja esplosiva comum
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:02 pm

" Ninguém me deixar dormir hoje mesmo... "

Vou até aquele mutidão e procuro a atendente.

- Poderia me dar uma garrafa de sakê... será a única coisa que pode me fazer pegar no sono hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 7:28 pm

* Praça 1 - Centro (Torre Central) *

Narrando para Tetsu:

Seu desempenho é notável, os dois bushins são eliminados, mas logo você olha para trás, mas, rapidamente outro se forma bem atrás de você, apontando uma kunai contra seu pescoço, dizendo:

- Impressionante... Pensava somente eu que tinha herdado um pouquinho de inteligência, desta família... Mas... Infelizmente acabou esta brincadeira... Pode dizer suas ultimas palavras.

Paralelo a isso, você sente fortes estrondos acima, provavelmente por causa de algum confronto que ali provavelmente estava acontecendo.

OFF

Você pode solicitar qualquer teste, mas eu solicito um teste de Mente + ???.

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Um dos empregados reage com indelicadeza, dizendo:

- Você!? Tomando sakê!? Já viu sua idade, garotinha?

Entretanto, aquele homem é surpreendido pelo retorno de Tsuyoi voltando para lhe dar um cantil. A forma era muito parecida com o cantil de Kenmaru. E então ele sorri dizendo:

- Pode ficar com esse. Eu encontrei jogado ao chão, quando eu e os meus companheiros estava rastreando esse local na neblina, por causa de um barulho que ouvimos próximo dali... Pelo cheiro, é sake que há aí, mas, como eu não sou de beber alcool, pois tenho abstinência. Não sei como está qualidade, mas já que deseja... Tome...

O empregado ouve isso e reage, exasperando:

- Ei! Você é louco? Ela não...

Entretanto, Tsoyoi rapidamente o interrompe:

- Acalme-se. A responsabilidade é minha, eu cuido dela. Agora arrume um quarto para mim, por favor. Eu estou cansado ^^.

Ele olha para trás, fitando seus olhos de modo sereno e depois desvia, seguindo de vez para um quarto mais adiante com a atendente que lhe auxiliava.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 7:56 pm

Recebo o cantil sem saber com reagir. Depois que ele sai seguro o cantil sobre meu coração. Sentindo o que fazia na frente da mutidão, volto a olhar para o atendente.

- Tenho 10 anos, é mais do que suficiente...Lamento se as leis de vocês é diferente. Com 10 anos nos tornamos responsáveis por nossos atos. Então se eu quero sakê... eu simplesmente tomo... e ninguém tem nada com isso.

Então viro de costas e começo a voltar para o quarto.

- Então com licença.

Por fim, fecho a porta do quarto ao passar. Deito-me na cama e viro todo o sakê do cantil e me deito agarrada a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 12:31 pm

Sentindo a kunai no meu pescoço e ouvindo os estrondos eu tento sair daquela situação, depois do estrondo eu tento segurar mão que está segurando a kunai e afasta-lá do meu pescoço, depois eu a forço para atrás do cospo dele e com o outro braço eu tento inforca-lo e tento imobiliza-lo aplicando bastante força nos dois braços e digo:

-Vá para o inferno seu desgraçado.

Off
resultado dos testes:
mente:8, 4, 4, 3
destreza+briga:3, 6, 8, 3, 9, 4, 2, 9, 1+um pe
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:02 pm

* Praça 1 - Centro (Torre Central) *

Narrando para Tetsu:

Você nota que os estrondos lá em cima estão mais intenso e paralelo a isso, percebe que o Bushin já estava enfraquecido, quando você faz toda aquela ação de forma bem sucedida.

Mas você nota que assim que ele se dissipa, a barreira de vento para instável, ficando num pisca-pisca...

Por um certo momento, você sente que pode passar, aproveitando esse comportamento.


OFF

Mente + Prontidão, dif. ???, para passar sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:08 pm

Vejo o estado da barreira então de antemão saco uma das minhas ninja-to e espero pelo momento certo para poder passar sem ser pego pela barreira, assim que vejo uma oportunidade eu aproveita e entro dentro da cupula de vento atento a possiveis ataques a mim.

Off
resulatado:'d10' : 2, 1, 6, 5, 8, 1, 9+um pe
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:58 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Tetsu:

Tetsu chega e presencia uma batalha intensa entre seu irmão e um ninja de roupas escuras, cuja vestimenta lembrava a de um membro do Chikara Fuu. Você vê que a luta está bem equilibrada, pois seu irmão tentava de todas as maneiras derrotá-lo, usando uma de suas quimeras como montaria, contra a enorme harpia daquele cara, que estava montado...

Mas adiante, você nota que um outro no mesmo naipe (só que de branco) daquele ninja que enfrentava seu irmão, mais adiante, travava uma luta contra um ser que usava uma máscara de minotauro, pele verde e um báculo. Você nota pelos boatos de que se tratava do mesmo ser que atacou a Vila de Suna. E a luta parecia muito intensa, pois os poderes elementais do vento de cada um ficavam suspensos no ar. Mas você nota uma certa fadiga neste ninja Chikara Fuu que enfrentava aquele ser.

Após eles, observando a luta, estão um ser encapuzado, conduzindo com uma flauta uma melodia que quase não era ouvida, devido aos estrondos:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 1129131777__Voldemort

E ao seu lado estava um outro homem, com uma expressão bastante imapciente, como se desejasse a qualquer momento acabar com tudo de uma vez.

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Fdffks4
Ambas as batalhas estão equilibradas e bem intensas. Você se sente até impotente sobre o que fazer, vendo-os lutar. Mas então... Aquele encapuzado olha para você e exclama:

- Hum?! Como esse intruso passou...

Você começa a notar que aquele ser verde e mascarado que o Chikara Fuu de branco enfrenta parece ficar instável, como se algo estivesse interrompendo...

Você nota que atrás desse ser algo brilha intenso... Parece um pergaminho grande que ele levava nas costas, enquanto desferias suas rajadas de vendo de forma mais intensa...

- NÃO! ESTÁ FICANDO INSTÁVEL! POR QUE! POR QUE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A BIJUU?!!

O encapuzado tenta soprar sua flauta com o som da melodia mais intensa. A luta entre seu irmão e o outro Chikara Fuu até pára neste momento para observar que a Bijuu parecia não obedecer o comando da flauta... (Aparentemente, aquilo parecia exercer um controle sobre aquele ser).

Ninguém estava entendendo o que estava acontecendo com a Bijuu... O encapuzado intesificava mais seu chakra, na tentativa de controla-la, enquanto o ser começa a fazer um espécie de "tornado de vento" para varrer a área.

Aquele Chikara Fuu que enfrentava, recua e diz para o companheiro:

- Okiru! Vamos nos proteger... Isso está ficando instável!

O companheiro dele, com a harpia, voa rasante para pegá-lo, enquanto que seu irmão voa montado em sua quimera para fora da área.

A Bijuu brilha uma forte luz intensa, enquanto que aquele encapazudo tenta controla-la. O homem impaciente ao seu lado, vira de costas sem dizer mais nada e sai daquela Torre, também com intenção de escapar de algo que estava prestes a acontecer...

OFF


Tetsu, esses são os acontecimentos até agora, quando você chega a torre.

OFF²


Arashi e Hitokiri, seus personagem sentem algo intenso. O chakra emana extremamente forte de lá, junto com tremores dos estrondos, que você sente algo ruim acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:17 pm

"As coisas só pioram pro meu lado"

Eu primeiramente faço o *Shushin no jutsu*, pego as minha kunais e lanço uma na quimera do meu irmão¹ na tentativa de impedir a fuga deles e outra no cara que está tocando a flauta², pego uma fuuma shuriken e lanço no cara verde³ na tentativa de faze-lo prestar atenção na minha presença e parar com a formação do redemoinho



Off
resultado dos testes:
Shushin no jutsu:6, 10, 3, 8, 6, 8
¹ 'd10' : 3, 7, 4, 9, 2, 8, 10, 4 + 2
² 'd10' : 2, 8, 7, 10, 5, 1, 7, 4 + 3
³ 'd10' : 3, 3, 1, 2, 1, 3, 8, 5, 7

gasto de chakra:
1(manter a forma tigre)+2(aumento de destreza)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:33 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Tetsu:

A primeira kunai acerta no dorso da Quimera que seu irmão estava montado, mas nota que apesar de perfurar o dorso do animal, ele continua voando normalmente. Mas, aqui faz ele notar sua presença e dizer:

- Surpreendente...

Você nota que as outras kunais não surtiram efeito, por que a segundo desvia por causa do redemoinho da Bijuu que estava tão intenso que você nota que a Fuuma Shuriken também não penetra o campo do redemoinho que estava formado. Paralelo a isso, você ouve:

- Irmão! Kukukukukuk! Tome sua kunai de volta!

Quando você percebe ele devolve a sua kunai com maior velocidade, de forma que você não tem tempo para desviar, pois ela iria acerta a sua cabeça. Mas aquele cara que enfrentava a bijuu rapidamente lhe salva da morte, ao defender com espada e se colocando na frente. E ele pergunta:

- Você está bem, gennin? O que faz aqui, esse lugar é perigoso!

- EI! Vocês estão bem? Subam na harpia! Agora!
- pede o outro companheiro dele, que havia enfrentado seu irmão...

Antes que houvesse uma ação, paralelo isso, vocês olham para trás e notam que a formação do redemoinho é tão intensa que parece que ele vai explodir, pois paralelo a isso, o brilho nas costa da Bijuu parecia intenso.

Aquele cara que lhe salvou parece notar algo no meio daquele redomoinho, quando ele torna a olhar para Bijuu e então, ele se vira e diz:

- Okiru! Leve ele, eu vou salvar mais uma pessoa... Tire ele daqui.

O companheiro dele, montado na harpia, pergunta surpreso:

- Hum?! Wakaru! Aonde pensa que vai? Droga... Ei você, gennin! Suba rápido! Esse local vai explodir...

Enquanto você decide se vai subir, você nota que Wakaru corre de forma veloz para dentro do redemoinho e em contato com ele gira seu corpo fazendo espécie de "perfurador" adentrando dentro da área perigosa.

Você não conseguia mais vê a Bijuu, nem encapuzado e muito menos aquela pessoa que lhe salvou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:08 pm

Olho para o ninja que estava montado na harpia e digo:

-Obrigado mas tenho um assunto a resolver com aquele meu irmão maldito então eu vou ficar mais um pouco, vou logo avisando aqui pega fogo...

Enquanto eu falo pego uma pilula do soldado e tomo ela depois eu pego minha outra fuuma shuriken enquanto eu estou puxando a fuuma eu coloco a tarja explosiva P nela e falo:

... você já vai irmão, logo agora que a festa começou por que não fica mais um pouco seu merd@

Lanço a fuuma colocando mais chakra no meu braço para o lançamento ser mais forte

Off¹
se a fuuma acerta-lo eu detono a tarja caso ele se desvie eu detono ela assim que passar por ele

Off²
resultado:5, 5, 10, 9, 3, 10, 10, 7, 7, 8 + 2, 9, 1 + um pe

chakra recuperado:8
gasto de chakra:1(manter forma tigre)+4(aumenar destreza)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:22 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Tetsu:

A kunai com a tarja explosiva segue em direção ao seu irmão que naturalmente irá desviar, mas... Ele nota que não consiguirá a tempo, por causa do ferimento do dorso e então acontece uma explosão...

Você vê a quimera e um corpo pegando fogo nos céus, caindo da torre e paralelo a isso, Okiru olha para você se aproximando com hárpia e pede:

- Bom trabalho! Mas vamos sair daqui! Não temos mais tempo para ficar aqui, suba!

OFF


O brilho dentro do redomoinho vai ficando intenso. Parece que haverá uma explosão. Mais alguns segundos e parece que tudo irá explodir...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:47 pm

Vendo um corpo caindo dou um sorriso quase impercepitivel e ao mesmo tempo meu olhos marejam:

"Duvido que isso vai dar jeito nele, mas pelo menos ele vai nos deixar em paz por um tempo e minha jornada ainda não acabou"

Olho para o ninja e digo:

-Agora eu aceito a sua carona...

Quando a harpia começa a se deslocar eu falo:

...a por acaso me chamo Tetsu Torayama e estou com um grupo de genins inclusive viajamos junto com um time de suna que tinha uma pessoa do seu clã sobre a liderança de uma kunoichi chamada kaori, todos os outros estão numa pousada na parte leste do oasis

Fico esperando uma resposta dele, ebtão faço mais uma pergunta:

-Como vocês se chamam?e o que é aquela coisa verde


aguardo a reação dele e o que vai acontecer com aquele cara verde.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:06 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Tetsu:

Ele olha para você e pede:

- Me chamo Okiru Fuu, mas vamos esclarecer as coisas depois, temos que ajudar meu companheiro que entrou nesse redemoinho... Vamos suba!

Ele espera sua reação.

* Torre Central - Centro *

Narrando para Kenmaru:

Quando você abre os olhos, você escuta um barulho intenso... Os ventos parece circula de todos os lados... Como se fizesse uma parede intensa e forte...

Você nota que está no "olho" de um redemoinho... E perto de você estava aquele algoz que foi inicio de toda a jornada do time de vocês...

A Bijuu de vento estava concentrando todo seu poder e você sentia um brilho intenso dela. E então vê ele dá um salto indo para o alto, como se desaparecesse, deixando o brilho e o furacão.

Mas, você não podia fazer nada a respeito caido no chão, pois seu corpo ainda estava em torpo, paralisado, como se tivesse ainda recuperando os movimentos...

Então, você sente um pouco tonto e mas consegue ver alguém com vestimentas do seu clã, que você reconhece como Wakara Fuu, entrando naquele redemoinho e lhe pegando e dizendo:

- Urgh... Não sei de onde veio, amigo... Mas iremos sair daqui agora!


E e então lhe carrega para consigo. Você nota que ele tentará sair agora daquela zona perigosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:09 pm

Eu imediatamente subo na harpia e digo:

-Podemos ir quando você quiser.

Fico esperando uma reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:20 pm

Olho para ele ainda perturbado e então digo:

- Arashi... Arashi... onde está minha kanojo-san?

Meus olhos quase lacrimejavam de tanta confusão e felicidade. Confusão por não saber onde estava e me sentir tão inútil quanto eu estava sendo antes de passar por isso tudo. E feliz por estar devolta, podendo ver Arashi-chan novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:36 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Tetsu:

Você sobe na harpia e então batem vôo, percorrendo ao redor do redemoinho que já ocupava toda área daquele ultimo andar. Pelo alto você não vêem nada do encapuzado e nada daquele companheiro dele que havia entrado ali... E no meio disso tudo. Você saindo do meio do redemoinho aquela bijuu que dando um salta até os céus e sumindo nas núvens...

- Droga! Ela fugiu... Wakaru!
- Okiru grita pelo companheiro, mas os ventos e a luz interna eram tão intenso que parecia que haveria uma explosão e Okiru parecia não poder arriscar - Droga! Espero que ele consiga... Vamos nos afastar!

A Harpia arqueia para sair de perto olhando de mais longe... E você então olha a cena toda, vendo a tufão tomava uma forma intensa.

OFF


Esse barulho é escutado em toda cidade, acompanhado de um tremor... E talvez o clarão de sua luz também...

* Torre Central - Centro *

Narrando para Kenmaru:

Aquele ninja que o carrega, diz:

- Por favor acalme-se! Estamos saindo dessa zona perigosa, segure firme em mim, que eu vou usar meu chakra para sair! Agora!


Aquele então entra no meio da parede daquele tufão e você sente o chakra intenso dele furando aquela vento intenso que tentava levar vocês em vão. Até que um certo momento, você sente que aquilo era muito forte... Assim como a luz que estava quase cobrindo a visão de vocês...

Até que Wakaru concentra mais chakra, para finamente furar a parede... Você percebe que está no alto de uma Torre e então... Percebe que ele salta, segurando firme você...

E atrás de vocês... Escutasse uma barulho de um estrondo intenso as costas, empurrando vocês para frente.

Vocês estavam no ar e um queda ao chão era inevitável... Até que aparece uma harpia e salva vocês da queda...

- Bem na hora, amiga... Furar aquele tufão de vento me deixou quase esgostado...

OFF

Tetsu, você presencia essa cena, junto de Okiru, deles saindo da redemoinho-tufão e se salvando com a harpia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 26 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: