Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 7:48 pm

Fico ali com ela em silencio, quase dormindo por causa do cansaço eu pergunto bastante sonolento:

-Quem eu lembrei?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 7:55 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela demora um pouco, hesitando em falar a respeito... Mas depois de um suspiro, olhando para o teto, ela diz:

- Alguém do meu passado... Sasori... Alguém... Que seria equivalente a um "namorado"...

Ela permeia o silêncio, sem falar nada. Parece refletir ou lembrar de algo... Até você ouvir ela suspirar:

- Você... Lembra um pouco ele... Pena que ele morreu... Todos morrem um dia... Infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 8:19 pm

Quando ela fala em namorado lembro imediatamente da Amai, e me sinto o maior de todos os canalhas do mundo. Primeiro porque havia traido a Amai, por vontade propria, havia propositalmente "apagado" ela da minha mente só para aproveitar esse momento. Segundo porque havia usado a Terra como uma forma de fugir do meu sentimento de culpa e tristesa por ter perdido a Amai. Havia feito duas coisas imperdoaveis com um único ato, me sinto pior que que lixo, fico olhando pro teto, segurando-me para não chorar diante esse pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:04 pm

- Shirou acho que pode coloca-lo na sua lista... ele tentou me dominar depois de saber quem eu era.

Escutando os barulhos lá em cima, resolvo agir.

- Vamos sair daqui primeiro.

Ajudo ele para podermos sair dali.

- Estou usando o nome falso desde que vi a maneira estranha da recepcionista do hotel mas ou a informação sobre minha equipe saiu de Suna ou do Shirou afinal não tive contato com ninguém na cidade. Além disso, o Gurei, como você o chama, tentou me seguestrar junto da filha do líder do clã toroyama. Embora ele tenha conseguido a leva-la.

Depois fico preocupada com o que vai acontecer com ela e paro de falar ficando muito triste
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:26 pm

* Torre Central - Centro *

Narrando para Arashi:

Tsuyoi acena positivo ao seu pedido de saida e você começa a caminha para fora, lhe ajudando andar. Conforme vocês andam e vai relatando os acontecimentos, apesar do ferimentos, Tsuyoi se mantem pensativo a respeito, quando obtem essas informações de você, ele revela algo:

- Eu acredito que esse Gurei esteja envolvido em outra questão que estavamos investigando antes de vir para cá. Aparentemente, o povo Torayama foi dominado e oprimido pelo Sasoris, que atacaram em grande massa. Mas... Estranhamente. Deveria ter sido um embate mais justo, mas provavelmente isso teve dedo de algum membro da Horus... No caso, seria o Gurei, pela origem Sasori. Ainda não sabemos definidamente as intenções deles... Mas ouvindo que você sobre a recepcionista do Hotel... Eu, Okiru e Wakaru notamos que muitas pessoas dessa cidade estão sob o poder da Horus... Ugh... Que dor...

Ele se ajoelha denovo, evitando até lhe usar como apoio, pois você não gostava que lhe tocassem. Você percebe que ele tem uma certa reverência e respeito por você. Não é do jeito tão amoroso e dedicado como o de Kenmaru, mas é um jeito até surpreendemente genuíno, sem olhar para voce, apenas com um olhar preocupado com os companheiros que deixara... Ele olha para trás e depois esconde a face... Você sentia que era difícil para ele deixar os companheiros para trás lutando contra inimigos perigosos. Mas ele tinha a obediência. Era o mais novo e terceiro deles. Tinha de obedecer o pedido de Wakaru...

-Desculpa... Vamos... Não posso olhar para trás... Tenho de confiar neles... É... Isso... Ughhhh...

Ele se levanta com dificuldade e tenta prosseguir...

OFF


Você nota nele o ferimento nas costas ainda sangra.

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela olha para o lado, percebendo sua expressão e se vira um pouco preocupada:

- Você deve estar pensando nela... Eu sou uma idiota! ><

Ela ajeita seu corpo, que mesmo nu, sem maldade nenhum, deita sua cabeça sob os seios dela, dizendo:

- Você estava reservado para ela... E eu atrapalhei tudo... Pode chorar... Pode desabafar... Se quiser pode, não vou te caçoar... Isso aqui fica só entre a gente. Quando você resgatar ela, você vai viver com ela, não se preocupe. Minha vida é intensa demais para ter um homem... Eu não tenho tempo para o amor... E quando eu tenho, acontece tragédias. Encare isso como um forma de que vou guarda uma boa lembrança pra mim. Você vai ser meu Sasori Bonzinho sempre... ^.~

E então ela ajeita o cabelo, fazendo a sua cabeça deitar sob os seios dela e então ela comenta, acariciando seu cabelo:

- Mas se isso serve de consolo... Eu gostei de você de verdade. Você foi bem intenso. Quando quiser, você pode sempre desabafar... Me pegar... Considere que você está aprendendo coisas... Para surpreender sua amada, quando resgatá-la, hum? Shiii... Calma... Não chora... Vou parar de falar essas bobagens...

Você nota que ela lhe acalma a tal ponto que você acaba tirando um cochilo, cansado dos pensamentos confusos e do esforço.

OFF


Hirokiri, para despertar no meio da noite, nas condições que se encontra, Saúde + Autrocontrole, dif. ???, 2 sucessos.


Última edição por admin3 em Sáb Abr 25, 2009 3:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:46 pm

Olho para trás junto com ele.

- Sei como se sente... não gosto de fugir de inimigos mas como ninjas devemos saber quando escapar. Se ficassemos só trariamos problema.

Olho para ele com aquele ferimento.

- Vamos se apoie melhor em mim precisamos pelo menos chegar a pensão tinha alguns toroyamas que podem cura-lo ou ao menos estacar essa ferida. Se soubessemos onde a Kaori está... poderia ajudar você.

Então começo a ir em direção a hospedaria aproveito e procuro pela a Kaori.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:01 am

* Torre Central - Centro >>> Mercado 3 - Sul *

Narrando para Arashi:

Tsuyoi ao ouvir o nome de Kaori, ele diz:

- Vamos procurar por ela, sim... Hum certo tempo ela chegou a ser minha senpai de time... Aqueles caras que ficaram são tão bons que eu ainda me sinto uma criança perto deles... Eu cheguei a jounnin em tempo recorde para minha idade... Eu não vou desapontá-los... Se eles tiverem em apuros, vou dar um jeito de trazer reforços e resgatá-los.

OFF

Vocês estão chegando numa esquina, dobrando para cruzar aquela rua do confronto contra Gurei. Na metade do caminho, se deperam com as marionetes quebradas e os corpos dos ninjas que vocês enfrentaram junto com ela, Hitokiri e Kenmaru. Foram a última vez que atuaram como time, antes de Kaori pedir para você fugirem e ficar enfrentando Gurei. A rua possuia um silêncio representativo, sob esse pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:10 am

- Nós nos separamos aqui, ela mandou irmos para a pensão.

Olho mais para frente.

- Fomos emboscados mais a frente.

Deixo correr algumas lágrimas quando me lembro que matei alguém mesmo sem a intenção de faze-lo e paro de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:23 am

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Arashi:

Tsuyoi comenta, olhando os corpos:

- Nenhum sinal dela, pelo visto... Talvez ela tenha sido raptada por eles... Ou talvez...

Ao ver as lágrimas nos olhos, ele lhe consola, achando que se tratava da sensei e de Kenmaru:

- Acalme-se... Vamos achá-los... Temos de nos recuperar primeiro... Tanto eu quanto você precisamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:59 am

- Não é esse o problema ainda acho que eles estejam vivos... foi porque matei alguém mesmo que a razão tenha sido salvar duas pessoas... me sinto mal por isso.

"por que estou contando isso a ele? Acho que tenho uma fraco por salvadores."

Fico envergonhada mas continuo a falar para tentar esconder isso.

- O que eles iriam querer com a Kaori? Ela tem alguma importancia dentro do clã? - Me lembro do que ia perguntar antes de me lembrar da morte - Você é um jonnin?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 1:27 am

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Arashi:

Tsuyoi ouve sua primeira pergunta sobre a razão de terem pego Kaori e comenta:

- Também quero entender. Mas deduzo que seja para informações, obviamente. Além disso... Ela pode ser posta sob controle. Segundo informações, Kiniro parece utilizar-se de hipnose... Mas... Estranhamente, Kiniro não usou isso... Observei durante aquela batalha que ele usou seu instrumento musical nas vezes em que a Bijuu apareceu... Deduzo que ele devia estar usando todo seu chakra nisso... Porém queria saber quem é aquele cara de preto que apareceu ao lado do encapuzado...

Ouvindo a pergunta dela sobre o fato dele ser jounnin, ele coça a cabeça sem graça e diz:

- Sim, eu sou. Nem parece né*... Me formei a um ano atrás. Dizem em nosso clã que quem se forma mais cedo, é como uma fruta verde colhida. Mas Wakaru e Okiru parecem confiar em mim. Confesso que me sinto mais gennin que jounnin as vezes, quando estou com eles. Eu sou apenas comandado por eles... Mas... Eu gosto assim. Responsabilidade é tamanha... ^^... Ugh... Argh... Minha costa...

Desta vez ele se apoia em você de forma inconsciente e então :

- Obrigado por me ajudar. Eu tinha ouvido falar que a herdeira Kagero é uma garota mimada... Eu quero calar a boca de muita gente nesse momento... Urgh... Quero calar a minha também... Eu achei que você era assim... Urhhh... Foi mais valente que eu que qualquer gennin que já vi...

OFF

Você estão passando neste momento pelo local onde foi o confronto com Gurei (Akurei).

*Ele aparenta ter entre 14 a 15 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 1:54 am

- Ser jonnin, chunnin ou gennin só demonstra o potencial de cada um.. devi se orgulhar de ter esse potencial imenso afinal você deve ter apenas 14...15 anos. Vamos falta pouco agora...

Olho zangada para ele quando ele fala aquilo.

- As pessoas são muito egoistas... embelezam ou desfiguram o que querem sem ao menos saber o que na realidade é. Eles provavelmente estavam certo mas isso ficou no passado quando fazia o que queria, acho que foi quando se alojamos em Suna. Pode-se que amadureci para bem do meu povo ou apenas por mim mesma... como falei as pessoas são muito egoistas.

Então vem a minha cabeça as vezes que o Aoki me salvou.

- Tomará que o que ele tinha para fazer já o tenha feito.. assim poderá nos ajuda logo... para que vocês possam para de blasfema-lo também.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:13 am

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Arashi:

- Pode ser... Estou fazendo preces para que ele apareça... Pois não tenho mais ninguém em mente... Que situação essa... Ugh... Hum... Chegamos pelo visto... Ainda bem, hehehe... Ughhh...

Vocês chegam a pousada, com a entrada ainda aberta, apesar do horário. Neste momento Tsuyoi, e você sente ele ficar um pouco palido e tremer de frio... Mas não deixa de ouvir um comentário dele:

- Bem... Ughhhh... Eu conheci você hoje... Como disse... Eu trabalho com fatos... Não sou um bom julgador de carater... Apenas confio no que sinto a respeito de algo, como um sinal de certo ou errado... Urghhhh... Não retiro a impressão que tenho de você... Ughhh... Isso é o que importa... Ughhhhh... Bem... Vamos entrar... Você ja deve estar com raiva de mim por eu falar tanto, hehehehehe... Guurk... Urghh...

Ele apresenta aparente tontura, mesmo apoiado em você. Os passos são mais arrastado. A qualquer momento, você sente que ele pode desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:20 am

"Droga esse cara vai desmaiar por perca de sangue."

Entro com ele na hospedaria e não perco tempo.

- Será que tem alguém que posso me ajudar com ele aqui.. Médicos por favor..
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:34 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Um dos empregados que estava colocando a placa para dentro para fechar o local, olha você e Tsuyoi, ouvindo seu clamor por ajuda e toma nos braços, e olha para você vendo seus ferimentos:

- Você está bem, garota, vou levá-la para um quarto se quiser... Por favor, me siga...

Ele olha pra atendente e diz:

- Por favor, pode fechar o estabelecimento para mim?

Ele olha para vocês, notando as bandanas e marcas de confronto, e comenta:

- Parece que vocês não são os únicos essa noite por aqui... Parece que há mais ninjas feridos nessas hospedaria. Estamos até fechando, por que não queremos problemas...

Vocês seguem por um corredor e passando pela porta de três quartos, chegando no quarto. Ele rapidamente, com uma mão, ajeita o molho de chaves, identificando a correta para abrir a quarta porta.

Ao entrar, o quarto era bastante confortável, além de ser suíte, com lavabo. Uma atendente trás a maleta e dá a ele, que olha para você dizendo:

- Aqui está minha maleta de pronto socorros tem gazes, esparadrapos, e alguns remédios para curar essas feridas... Agora vou trazer comida para vocês... Mas creio que ele precisará de um cuidado maior, vendo essa feridas e a essa hora da noite... Ai ai ai... Ah, lembrei! ¬¬ Há uma ninja que apesar do seu jeito abusado, ela parece especializada em medicina... Posso chamá-la se quiser, ela deu conta de duas pessoas feridas ainda pouco...

Ele sai, deixando-a só no quarto, com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:46 am

- Pode chamar ela para mim.

"Deve ser aquela mocréia."

- Bom não sei o que estou fazendo mas preciso primeiro limpar essa ferida para não infeccionar.

Tiro a camisa dele e coloco de costas na cama e então começo a fazer isso, esperando que a tal 'ninja especialista' de as caras. Depois de limpar tento estacar o sangue afinal ele pode morre se não parar.

"Não levo jeito para isso."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:08 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Depois de um tempo, você vê aquela moça entra no quarto com maletas. Ela estava trajando só um roupão, mostrando um decote e parecia afobada, pela maneira que entrou sem bater. E sem educação nenhuma, ela fala com deboche:

- Ah. É aquela garotinha maluquinha e ainda veio com outro amiguinho pelo visto... E nada bem...

Ela se aproxima sem perguntar nada, apenas abrindo a maleta. Enquanto ela pede:

- Tire essas gazes na costa dele. Vai sangrar, mas o que eu vou aplicar vai ser rápido. Analisando as feridas, elas são superficiais pelo visto... Ele vai aguentar...

Ela espera sua reação, enquanto procurar algo na sua maletinha.

OFF


Tsuyoi estava praticamente desmaiado, apesar de seu corpo está sentado, por que você o segurava. Ao olhar para ela, você nota que ela estava nua, por baixo do roupão, pois não a marca de calcinha, quando ele estica.

Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:13 am

Faço o que ela diz afinal não sou médica e nem quero ser. Depois coloco ele deitado na cama com as costa viradas para cima por casau do ferimento.

- Bom, deixo ele com você. Vou tomar uma banho estou imunda.

Tiro meu kimono que coloco numa cadeira enquanto tiro outro do mesmo estilo só que de cor rosa. Pego uma toalha que estava sobre a cama e vou tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:28 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Depois que você termina seu banho, você se surpreende com a regeneração dos ferimentos deixando leves cicatrizes em formas de sutura. Ela realmente tinha feito um bom trabalho. Ela olha para você, recomendando:

- Bem, ele ficará melhor. Os ferimentos deles apesar de terem sido superficiais, foram bem extensos... Bou deixar isso aqui...
- ela lhe entrega um vidrinho com um seringa, dizendo - É uma analgésico que eu já lhe dei, mas você pode aplicar novamente se sentir dor. Pelo menos ele não teve hemorragia interna como o seu colega de time, o Sasori Bonzinho, que está sob meus cuidados no meu quarto. Bom, vou deixar ele aos seus cuidados... Aproveite e dê um banho nele, ele está precisando. Qualquer coisa, estou no quarto 1. Até mais, garotinha.

Ela ajeita o robe e sai batendo a porta, deixando-o a sós com Tsuyoi.

OFF


Você nota um carrinho de comida, no quarto. Aparentemente aquele empregado que ajudou, deixou ai. Tinha potes e sucos para degustarem.

Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:56 am

"Dar uma banho nele.. Não sei se rola não."

Estava em dívida com ele, não tendo outra opção tiro a roupas deles e levo-o até o banheiro aonde dou uma banho nele. Depois o deito na cama e só faço combri-lo com um lenço e a coberta da cama. Depois troco minha calcinha e vou me deitar ao lado dele na cama me cobrindo com a cocha da cama.


Última edição por Arashi em Sáb Abr 25, 2009 4:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:11 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Você começa a cochilar e depois de um certo tempo, parece ter passado algumas horas...

E então, você ouve uns barulhos, parecendo talheres batendo. Ao abrir seu olhos, você nota Tsuyoi não está na cama. Depois, você se surpreende ao vê-lo sentado próximo ao carrinho, comendo e desgustando a comida que tinha ali.

Ele fica com cara de bobo, quando vê que você acordou e logo diz sem graça:

- Oh. Eu acorda você?... Ih... Desculpa, fiz barulho demais com os talheres... E... Bem... - ele coloca as mãos no rosto sem graça, não conseguindo explicar mais nada - Eu acordei com muita fome no meio da noite... E então não pude evitar... Peço desculpar por acordá-la... Ah... E obrigado pelo banho, eu estava precisando... Se quiser... Vem... Você quer comer um pouco... Você pode não ter comido nada... E tem bastante comida aqui e eu não quero estregá-la... Ou... Hum... Eu estou incomodando... E você quer dormir...? Bem... Eu não sei mais o que estou dizendo...

Você nota que ele está bem se graça, e disfarça, comendo com mais verocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 1:37 pm

Levanto-me do jeito que estava, só de calcinha. Vou então até o carrinho pegou algumas coisa e coloco no prato e depois volto para a cama onde me encosto na cabiceira dela para poder comer.

- Incomodado por que? por causa da comida, eles devem dar a algum desabrigado o que sobrar.

Continuo comendo de maneira normal.

- Pelo menos você já consegue andar... desculpa era para eu estar cuidado de você mas o sono me alcançou rápido. Faz alguns dias desse que pude dormir traquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:00 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Você percebe que o fato de ter saído só de calcinha pegar a comida e volta para cama o deixo bastante errado, e fez ele virar o rosto, quase não conseguindo conversar com voce... :whata:

- Você... Você... Pode se cobrir... Eu não fico a vontade... Isso me deixa envergonhado... Eh... Eu nunca... Tinha visto... Uma garota... Assim...


Ele rubra mais vermelho, ainda mantendo o rosto virado e diz sem graça:

- Eh... Deixa pra lá, deixa pra lá, hehehehe... Eu vou ficar com o rosto virado... Não vou olhar...
oniverg

Você percebe que ele fica bobo, com o rosto virado, e escolhendo a comida com o canto do olho, enquanto tateia a comida sobre o carrinho, todo errado. Ele parece agir qualquer adolescente envergonhado...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:07 pm

- Para com isso, você já tem 15 anos e é um jonnin... afinal olhar não vai matar ninguém. Talvez você se acostume me vendo ai não ficaria assim na frenta da sua namorada, pelo menos eu odiaria isso.

Olho para ele ficando envergonhado com essa besteira.

- Além do mais eu dei um banho em você... Já vi seu corpo inteiro e lavei cada parte dele. Devia estar preocupado era com nosso pessoal que ficou lutando ou está desaparecido.

Depois volto a comer olhando para a porta do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:42 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Ele fica mais sem graça quando você conclui isso de maneira dura. E ele vira o rosto, ainda evitando olhar para você, sussurrando triste:

- Isso é verdade... Eu devia me preocupar... Ainda os chakras deles intensos daqui... Carregamos partículas de chakra... Um do outro, como um espécie de "sensor"... Talvez por isso que eu não tenha me preocupado, pois ainda estão vivos... Mas o que me envergonho... É que eu devia estar lá ao lado deles...

Fica um silêncio depois que ele diz isso e você nota até que ele para de comer. Até que então ele comenta, num tom reflexivo, olhando o vazio:

- Eu... Peço desculpas... Pelo meu jeito de agir... Nunca pensei em namorar... Na verdade... Dentro do nosso clã... A gente se preocupa tanto com nossa rotina rígida... Que não me dei conta disso... Desculpa por agir assim como idiota na sua frente... É... Que... Parece que eu estou tentando agradar você... E eu nunca fiz isso... Então não sei como agir... Apenas não ligue. Isso é problema... Meu... É... Só meu...

Ele então tenta olhar para você, ainda lutando com a vergonha de encará-la.


OFF

Você nota por baixo, que ele balança os pés de maneira ansiosa e nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 22 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: