Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:28 pm

- Desculpa não devia ter dito dessa maneira foi muito rude... não seja tolo, não está em condições de lutar por ter me protegido daquela bacúlo.

Coloco o prato em cima da cama e caminho até ficar ao lado dele. Pego o rosto dele e faço com que se vire para mim.

- Vocês tem uma mania de ficar pedido desculpa por isso e por aquilo. Não devia pedir desculpas por sua maneira de ser ou de agir. Tenha mais confiaça em você.

Então vou para trás dele e abraço ele colocando minha cabeça no ombro dele.

- E qual é o homem que não quer agradar uma mulher linda como eu?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:54 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Apesar do olhar tímido e infantil, você nota que Tsuyoi tenta ser firme e sussurra:

- Você... é... quente... Seu calor... Que sensação é essa... Não é materna... Como de uma mãe...

Ele olha para você encantado e depois desvia o olhar um pouco envergonhado dizendo:

- Eu já tinha visto kunoichis belas... Mas nunca tinha sentido o calor de perto... De uma delas... Você é tão verdadeira... Que me faz sentir bem... E meu coração bate forte e rápido com esse calor... Que sensação... É essa...

Você nota que o nervosismo e ansiedade parecem ter cessado um pouco. É como se você tivesse acalmado ele, mas ao mesmo tempo como se tivesse deixado-o mais intenso. O coração dele bate forte e rápido, você sente isso quando sua mão pousa no peito dele, com o abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:09 pm

Quande ele diz que a sensação que ele sentia não era materna, dou um risada.

- É claro que não é... não sou sua mãe. Chama isso de excitação ou prazer. E a sensação de dois corpo juntos.

"Queria tanto o Ken agora... tó ficando muito afim."

Solto ele e vou para a cama de onde tiro o prato e coloco no chão. Então me enrolo nas cobertas afinal está para fazer algo que me arrependeria muito depois.

"Isso não é uma missão ninja para seduzir alguém... já tenho meu amor não preciso de outros."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:32 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Ele fica aturdido com seu movimento de retorna para cama. Mas, você nota uma expressão um pouco confusa e ele então continua no sofá, encolhendo as pernas, pensativo sobre o que aconteceu. Aquilo era novo para ele...

- A sensação de dois corpos... Juntos... Eu queria ter alguém assim... Como você...

Ele se levanta, ajeitando a toalha para que ela continue a cobrir seu corpo, vindo na sua direção, andando um pouco tímido, indo para o seu lado... Mas ao invés deitar-se na cama, ele recolhe o seu prato... E então, agachado ao seu lado, olhando sua face de forma serena... Ele tenta aproximar a mão, para acariciar seu cabelo... Parecendo como se ele quisesse retribuir algo... Mas ele pára o movimento, como se sentisse medo, achando que ofenderia você... E então... Ele apenas recolhe o prato, desviando o olhar, e deixa em cima do carrinho. Você percebe aquilo era um costume do Chikara Fuu, manter o lugar em ordem, limpo, seja onde estiver...

Após isso, Tsuyoi rodeia a cama para deitar do outro lado de onde você estava, sem mexer em seu lençol. Ele fica um pouco distante, quase na beirada da cama, procurando não incomodá-la, virando a cabeça para o outro lado...

Mas você se surpreende com o que ele diz, quase sussurrando bem baixinho:

- Não páro... De pensar em você... Isso é bom... Ou ruim...?
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:44 pm

Não me movo mas sinto o frio correr pela minha espinha. Além do mais a excitação do que ele disse acabe me deixando moladinha.

- Pensar em quemo ou o que?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:56 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Você ouve um certo silêncio, sentindo que ele hesitava um pouco. Mas não demora e então você ouve a voz dele dizer mais claro:

- Em você... Não páro... De pensa em você... Perguntei se isso é bom... Ou ruim...? Mas... Não precisa responder... Não quero... Pertubá-la com isso... Mas... Eu tinha de dizer isso... Pois sinto que não haverá... Outra oportunidade... Só de estar ao seu lado... É bom... É uma sensação boa... Inspira meu coração...


Você ouve um certo silêncio, sentindo que ele hesitava um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:11 pm

Viro-me para olha-lo mas não fico só nisso então encosto-me nele.

- É claro que esse tipo de sentimento é bom mas... não posso compartilhar com você desse sentimento. Tenho outra pessoa que amo a muito tempo... não seria certo fazer isso com ele principalmente porque nem sei como ele está.

Então segurando a cocha da cama para não cair, levanto-me e dou um beijo na testa dele.

- Estou feliz por você esse apreço por mim sabendo que a pouco me achava mimada. Vamos dormir amanhã será um dia terrível e precisamos de forças para enfrenta-lo principalmente você. Se sentir alguma dor deixaram alguns analgésicos para você, avise se precisar.

Então volto para meu lugar e paro de falar.

" Agora ele falou isso, não sei se posso dormir.... Ken aonde você foi parar. "
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:12 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Novamente outro silêncio, enquanto você fica pensativa,tentando pegar no sono. Paralelo a isso, você nota que ele se mexe bastante na cama, tentando encontrar uma posição.

Você não sabe se ele está pensando muito sobre o que você fez ou se ele está tentando dormir. Mas no fim, ele então sussurra como se fosse para si:

- Não consigo... Dormir... Vou ficar tentar meditar... É melhor... Para esquecer os pensamentos e conseguir... Dormir...

Ele então caminha até o sofá e se senta. E então, ele passa olhar na sua direção, admirando você de longe. Ao notar que você estava acordada, ele desvia o olhar envergonhado e diz:

- Não se preocupa... Eu estou só sem sono... Só isso... Pode dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:41 pm

-Por favor não me chame de kider eu não mereço esse titulo depois do que aconteceu hoje...

Eu serro os punhos então continuo falando:

... eu pretendo continuar com o plano baico que seria ir até suna para conseguir alguma ajuda, mas depois do que aconteceu acho que teremos que partir o mais rapido possivel...

E me dirijo até os genins e digo:

... vão até o meuquarto por favor e fiquem com a karai, caso ela volte a sangrar apliquem essa ijeçãonela ira parar a hemorragia...

Eu agradeço assim que assim que um dos genins pega a seringa e os dois saim do quarto então eu falo para o jounnin:

-Eu queria lhe pedir um favor, eu irei chamar uma kunoichi medica que me ajudou para dar uma olhada em você, assim que vc estiver melhor eu queria que o senhor cuida-se deles por mim, o senhor pode me fazer esse favor?

Fico esperando pela resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:56 pm

Narrando para Tetsu:

Kawa olha para você e acena:

- Não se preocupe, eu farei o que posso para ajudar vocês...

Ele então volta a se deitar enquanto você sai do quarto para chamá-la. Neste momento, você vê que aquela jounnin que está com Kiri, estava preste a entra no quarto onde estava com ele. Ela parecia ter dado uma saída e voltado, pois estava com uma maleta.


OFF


Você nota que ela estava de robe de dormir e era bem decotado, valorizando seus seios. Vai chamá-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:00 pm

Assim que a vejo eu digo:

-Com liceça kunoichi eu gostaria de falar com você

Fico esperando a reação dela
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:02 pm

Narrando para Tetsu:

Ela já ia abrir a porta, quando olha para você e pergunta:

- Hum? Algum problema.


Ela se vira para você, esperando sua reação, com uma expressão imparcial e meio azeda, como se tivesse impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:09 pm

Olhando a expressão dela tento ser o mais cordial possivel falo:

-Eu gostaria que você desse uma olhada num ninja, ele está gravemente ferido e vai ser dificil removê-lo do oasis

Fico esperando pela resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:18 pm

Narrando para Tetsu:

Ela olha para você, pensativa, e então larga a maçaneta, acenando, com um jeito um pouco emburrado:

- Ok, eu vou ver. E sua garota está melhor?

Ela então se aproxima pra lhe acompanhar. Ainda mantendo o jeito emburrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:23 pm

Asim que ela se disponibiliza a nos ajudar eu a levo até o quarto do Kawa:

-Ela está se sentido bem, pelo menos ela não está mais sangrando, eu dexei duas pessoas tomando conta dela...eu gostaria de lhe fazer uma pergunta?o que você sabe sobre um torayama que está a pessoa que você está atrás?

chegando no quarto eu falo para ele:

-Com licença Kawa-senpai, essa é a kunoichi que eu havia dito a você.

Acabo de falar e vou para um canto do quarto para não atrapalha-lá.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:40 pm

Narrando para Tetsu:

Terra responde sua pergunta da seguinte forma antes de entrar no quarto:

- Hunf. Para sua sorte, eu estudei um pouco do sobre o grupo que meu "alvo" faz parte. Tem um Torayama renegado sim, se eu não me engano ele é conhecido como Kuroi, o "Manipulador de Quimeras" e membro mais burocrático do Horus. Dizem que possui grandes conhecimentos científicos e biológicos. Foi expulso do clã Torayama por causa das suas atividades. Bem, tenho anotações sobre ele, mas esse é resumo.

Assim que entram no quarto, Kawa se ajeita na cama, assim que ela se aproxima e pergunta:

- Olá... Obrigado por atender o pedido deste que me salvou...

Ela senta ao lado dele na cama, já abrindo a maleta e dizendo:

- Tudo bem. Apenas fique quieto enquanto verifico isso.

E então ela ativa suas mãos usando jutsu medicinal, para fazer sua análise, enquanto Kawa fica em silêncio, sem graça.


Última edição por admin3 em Sáb Abr 25, 2009 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:52 pm

Quando ela começa a tratar do Kawa eu digo:

-Não sei se vai servi de alguma coisa pra você mai Kuroi é um nome falso o nome verdadeiro dele é Akuma torayama, ele sempre foi um gênio até mesmo pros padrões da familia, ele foi considerado o ninja mais forte da geração dele entre os torayamas, mas um dia um ninja experiente desconfiou dele e decidiu investigar por conta propia, mas infelizmente ouve uma batalha etre os dois, o ninja mais forte depois de Akari-sama e o jovem ninja gênio, ele ganho a luta e não sastifeito matou o outro nija sem dó nem piedade...

Faço uma pequena pausa e completo dizendo:

... como eu disse não sei se vai servir de alguma ajuda mais essa é a verdadeira historia dele.

Acabo de falar e continuo esperando pelo fim do tratamento do Kawa.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:06 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Terra fica surpresa pelas informações, apenas franzindo a testa enquanto faz sua rotina e Kawa, ouvindo o relato, interrompe dizendo:

- Tetsu... Seu irmão realmente está aprontando por aí pelo visto... Saiba que se precisar... Posso lhe ajudar com algum jutsu, quando eu me recuperar...

Terra interrompe, pedindo:

- Por favor... Faça silêncio... Eu estou concentrada ainda... Você teve muito danos nos orgãos e eu estou fazendo de tudo para que eles não fiquem permanentes...

Você nota o esforço dela, enquanto ela usa seu procedimento e Kawa diz sem graça:

- Oh... Tudo bem... Peço desculpas por falar demais.

Demora mais um pouco, até que finalmente, Terra termina. Suspirando ela olha para você e diz:

- Bem, ele vai ficar bem. A recuperação é a longo prazo, mas ele está fora de perigo. Aqui está um vidrinho de analgésico... E... - ela fala consigo, olhando a maleta - Droga... Tenho de recuperar meu estoque... Ajudei gente demais...

Ela se levanta, com a maletinha, ajeitando seu robe, para evitar que ele mostre certas partes e caminha em direção a porta do quarto dizendo:

- Se precisar, sabe onde estou... Obrigado pelas informações extras, garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5800
Data de inscrição : 27/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:20 pm

* Pousada - Sul *

Eu falo para ela antes que ela saia:

-Isso era o minimo que eu devia fazer, você salvou a vida de dois dos meus amigos e eu realmente não seu como agradece-lá, muito obrigado.

Faço uma reverência para ela, asim que ela saia eu digo para Kawa:

-Será uma honra ser o seu discipulo Kawa-senpai, eu irei chamar um dos genin para ficar aqui com o senhor e depois vou dar uma saída para ver se encontro mais algum sobrevivente, está bom?

Espero pela resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:30 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Ela olha rapidamente para você e resmunga algo:


- Hunf. Não há de que. Só não me pertuba muito, acho que vou dar umazinha denovo... -
ela sai, batendo a porta.

Após a saída de Terra, Kawa, ouve seu comentário e reprova sua iniciativa de ir lá fora, dizendo:

- Tetsu... Eu recomendaria que você ficasse... Se por acaso você enfrentar seu irmão agora, você irá morrer. E sabe disso. Por tanto, desista da idéia. Como você mesmo disse. Nossa prioridade é sair desse local. Eu e você sabemos que não estamos ao altura para enfrentar inimigo do nível de seu irmão. Bem. É minha opinão. Estou me opondo a sua idéia só isso. Seria interessante você encontrar algum sobrevivente... Por aí... Mas. Pense no que falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:23 am

Olho para ele pensado como o jeito parece com o Ken.

"Bom, deve ser a doutrina deles... acho babaquice mas deixa para lá"

- Boa noite então. Se precisar de algo me chama, ok?

Viro-me para o outro lado para tentar dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:47 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

Você ouve a voz dele dizer, enquanto estava virada de lado, tentando pegar no sono:

- Ok... Não se preocupa... Eu não irei lhe pertubar... Depois... Eu me deito ao seu lado... Isso é... Quando... Quando eu sentir sono... Isso... Então vou ficar aqui... Admirando você... De longe...

Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:03 am

Acordo com som da porta se abrindo, por ela ser velha ela rangia um pouco ao fazer isso, ainda mais no silencio da noite, sentia cada centimetro do meu corpo doer, abro os olhos lentamente e vejo a Terra tirando o roupão sentando-se na cama, antes eu não tive a coragem para desabafar com ela e acabei adormecendo sobre seu corpo devido ao cansaço excessivo, mas agora que estava minimamente melhor, sentia uma certa nesecidade de falar com ela, enquanto ela se deitava eu sussurro:

-Você não é uma idiota...


Ela olha pra mim surpresa, e cnfusa, mas não podia dizer cm certeza por causa do escuro e então continuo:

-Antes de eu durmi... Você chamou a si mesma de idiota... Você não é... Eu que sou um... Um...


Suspiro demosntrando a frustação comigo mesmo e a abraço, queria sentir novamente o calor do corpo dela, que acalentava minha alma, e impedia que o frio vazio da tristeza e da solidão, vota-se a me dominar e então completo minha frase:

-Nem sei mais o que sou direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:04 am

"Me adimirar.. Céus, mas essa agora. Queria era que fosse dormir logo."

Fico mais excitada depois dele falar aquilo e perco completamente o pouco sono que tinha. Porém continuo fingindo que estou dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:07 am

* Pousada - Sul *

Narrando para Arashi:

O tempo passa um pouco, e então, você vê ele finalmente saindo do sofá... Você percebe que ele caminha lentamente... Parece pensativo... Então, ele se deita ao lado oposto. Você não vê o movimento dele, por você está virada de costas pra ele. Mas você sente que ele mantem aquela reverência da distância e então... Ouve ele sussurrar:

- Arashi... Como eu gostaria de dizer que... Eu não consigo dormir... Não vou dormir... Não dá para dormir quando a pessoa que você sente algo, está ao seu lado... E que não se pode fazer nada a respeito... Porque se respeita a sua decisão de estar com amando outro... Isso me deixa... Com um sensação de angustia...


Talvez se deva ao fato de que você esteja dormindo, mas você sente ele fazer um carinho em sua face, deslizando suavemente sua pele, mas depois ele retira movimento bruscamente, dizendo:

- Droga. Não posso fazer isso... Ela está dormindo... Não posso tocá-la... Eu vou só admirá-la... Só isso... Só isso...

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela completa o abraço, lhe envolvendo, deitando sua cabeça sobre seus seios. E você ouve ela dizer:


- Sasori-kun... Não sei o que fazer a respeito de seus sentimentos com a sua garota... Mas... Eu não achei sua atitude carnal... Você está sentindo carência dela e viu isso em mim. Assim como eu estou sentindo carência daquele meu amor que eu perdir... Nós nos completamos nisso... E nos envolvemos... Na verdade. Pensando bem. Não somos idiotas assim. Até analisando. Nós precisamos de amor para nos fortalecer. Enquanto estiver comigo. Eu posso lhe dar o amor que quiser. Basta só você querer. O seu amor por mim pode ser diferente do da sua garota. Mas é amor e isso é bom de dividir comigo... Você pode sentir meu coração bater...


Você escuta o coração dela acelerado, quando encosta o ouvindo no peito dela, sentindo a pulsação. Isso leva você a analisar seus sentimentos por Amai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 23 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: