Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:46 pm

"Tem algo estranho..."

Sabia que tinha algo errado naquele silencio todo, minha intuição e meus instintos diziam isso, e eu havia aprendido a sempre seguir o que eles diziam por isso além de me manter atento ainda expressei essa minha "duvida".

-Vocês não acham que está silencioso demais...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:28 am

* Cais - Leste *

Narrando como Kaori:

Ela então diz a Arashi:

- O que vou lhe dizer sobre o seu tutor, Arashi é algo grave... Durante minha averiguação ouvi boatos por aí pelo Oasis Comercial de que ele está sendo procurado por ter eliminado todos os conselheiros do Clã Kagero. Eu não acreditei no que ouvi, mas as noticias são verdadeiras... Arashi, vamos chegar a pousada, para discutirmos isso.

Ouvindo a observação de Hitokiri, ela concorda:

- Sim, isso é muito estranho, eu já notei. Vamos sair daqui logo. - ela se levanta e então usando sua Fuuma Shuriken em prontidão, ela se vira, dizendo:

- Não se preocupe, dessa vez eu vou ajudar vocês.

Ela então espera a reação de vocês, para prosseguir a para Sul do Oasis Comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:43 am

Cais - Leste

- Você só pode estar de brincadeira... o Aoki é estranho e me da medo mas ele não faria algo assim. Isso é intriga do clã Sabaku... eles sempre quiseram que voltassemos a se unir as eles.

Olho firme para ela.

- E se for verdade, embora não concorde com os meios, talvez tenha sido melhor aqueles idiotas viviam brigando por besteiras. Talvez planejasem algo mas obscuro dessa vez. Meu pai depositava toda a confiança nele e eu também mesmo com recieio dele.

Olho voltando ao mode "arashi".

- Por isso não tente me ludibriar com idéias "Sabaku"... - "Afinal, ele tentou me proteger naquela hora." - Vamos logo, então

Seguro a mão do ken e vou levando-o antes de a sensei falar algo mais......
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:15 am

Vendo a reação de Arashi e toda sua confiança em seu tutor percebo como ele era importante para ela. Mesmo com todos aqueles boatos sobre ele. Olho para Kaori e então para Arashi, precisava pensar em algo... ainda sentia aquela estranha sensação melancólica que tive dentro do quarto do hotel. Seria isso algum tipo de aviso? Ou algo recentemente "liberto" em meu âmago? De qualquer forma, estava com certo "medo". Então digo:

- Arashi-chan, vai dar tudo certo...

Minha mão segue rapidamente para a Katana e lá fica em prontidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:56 am

Quando ele fala me volto para olha-lo, então me deparo com aquela rosto melacólico.

- Ken, você ainda está preocupado com aquele pesadelo que teve?

Fico olhando para ele muito preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:07 am

Olho para Arashi e digo:

- Sim e não... Como vou dizer...? O Sonho me incomodou pois nunca tive nenhum igual e normalmente os sonhos são reflexos dos nossos estados emocionais... alguns dizem que são momentos de clarividência... seja como for, não gostei. O meu problema maior é este lugar... sinto uma sensação estranha, assim como Kiri-kun, e também não vejo motivo para vocês duas discutirem num lugar desses. Prefiro manter as pessoas de quem gosto longe do perigo e nós cinco precisamos sair daqui...

Olho para Kiri e então dou um sorriso completamente:

- Não é mesmo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:22 am

Depois dele falar aquilo me afasto dele e nõa volto a chegar perto dele por motivo algom.

"Droga, sempre isso.."

Fico emburrada enquanto ando pelas ruas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:25 am

-Uhum, também não gosto daqui, e acho essa briga inutil.

Falo e sigo andando na direção que a sensei falou, tomando todo o cuidado para não despertar a Amai.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:30 am

Olho para Arashi e me aproximo dela pegando-a pelo ombro/braços num grande abraço e sussuro em seu ouvido:

- Não estou dizendo que preciso te proteger, linda. Estou somente dizendo que não gosto do lugar e do jeito como as coisas estão, quando estou com vocês... prefiro ficar tranquilo do que apreensivo... você não?

A beijo o rosto e dou um sorriso. Arashi percebe que não estou tão "normal" assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:34 am

Dou um tapa no rosto dele depois de me beijar e me afasto dele.

- Sou uma Kunoichi, vivo em missões perigosas... se não gosta disso então procure alguém que queira ficar em casa arrumando o sua comida e sua casa.

Volto-me para olha-lo.

- Agora para com isso está atrapalhando a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:45 am

Certo ódio cresce dentro de mim e então eu respiro pausadamente para recuperar a calma.

"Apesar de fazer tudo por ela, ainda sou tratado assim. É muito mimo."

Então digo:

- Arashi-chan, você me entendeu errado. Não vou protegê-la... só não me sinto confortável nesta situação. Se você não tem sentimentos enquanto está em missão, isso não obriga a mim ou a qualquer outro a não ter também. Saber controlá-las é a chave.

Sigo sem mais nada dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:57 am

- Então devia parar de ser ninja, esse tipo de situação foi um dos maiores motivos para querer virar um kunoichi.

Olho possessa de raiva.

- Você é que não tem nenhum sentimento... não vê que toda vez que me trata assim está me ferindo. Como alguém assim pode dizer que não tenho sentimentos?

Com algumas lágrimas passeando na minha face.

- Vou liderar um clã mas a pessoa que mais adoro me trata como um bebê. Antes de você pegar em um kunai e já estava treinando para assumir no lugar do meu pai.

Quando termino a frase não aguento mais, caiu de joelhos e começo a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:05 am

Pego-a Pelo ombro quando ela cai, sem força para levanta-la como se estivesse somente lhe tocando, e então digo:

- Não entende? Você não é a única que treinou desde que nasceu. Tem um fardo? Tenho também... Porém, não vamos medir nada um do outro. Não sou melhor do que você... acredito até que seja mais fraco que você. Mas não posso me preocupar? Quem foi que se preocupou comigo quando eu e o Kiri corremos atrás daquele escorpião gigante?

Então largo seus ombros, como se carregado por um sentimento ruim, e começo a caminhar, continuando o rumo que tínhamos.

- Não seja criança... lhe amo, me preocupo, tenho sentimentos. Você deveria saber mais do que nós que quando unidos somos um só corpo... como tua areia e você. Como minha katana e eu... Como nós dois. Então paro e olho para trás... não deixe seu orgulho lhe consumir. Ultimamente tenho percebido que tudo que mais acreditei não passou de uma farsa... a única coisa que não me pôs em check é o meu amor por você. Ultimamente ele só cresce. E também, como eu disse, não estou preocupado com você... e sim com todos. Kiri mostrou-me ser um grande homem... diferente do que eu pensava sobre ele. Gostaria até de aproveitar a oportunidade para pedir-lhe desculpas por julga-lo... você é melhor do que eu poderia ser.

Então volto-me para o caminho que estávamos fazendo e continuo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:38 am

Levanto-me e saiu caminhando avoada só senguindo eles mas sem chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:38 am

* Cais - Leste * ---> * Mercado 3 - Sul *

Narrando como Kaori:

Cruzando os quarteirões e viela, enquanto seguem até o Sul, Kaori pede sussurrando, de forma a interromper a discussão entre Kenmaru e Arashi:

- Deixei para discutir isso para depois e fiquem atentos. Pois podemos estar sendo seguidos. Não se distraiam um minuto.

OFF: Rolem os testes de Mente + Prontidão, dif. 8
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6333
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:45 am

* Cais - Leste * ---> * Mercado 3 - Sul *

Mesmo escutando o aviso da Kaori não consigo me concentrar em mais nada perdida em pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:52 am

Enquanto vamos andando mantenho-me em prontidão para qualquer coisa que aconteça.

off:
-2 de dificuldade por audição aguçada.^^
'd10' : 7, 2, 8, 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:55 am

Simplesmente acompanho também. De certa forma emburrado.

"Será que eu a ofendi? Merda..."

OFF

O membro 'Kenmaru' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 5, 9, 3, 3, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:01 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Kenmaru e Hitokiri:

Vocês notam que o grupo está sendo seguido, ao ver duas sombras pelas vielas e e mais duas no alto dos recintos, uma de cada lado da viela que estão seguindo até a pousada. Eles parecem apenas acompanhar vocês de longe, pois mantem a mesma distância enquanto andam.

Kaori já está de prontidão, mas ela estranhamente ainda não prepara as marionetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:06 pm

Olho ao redor, entre meus companheiros para ver se noto se alguém viu as sombras. Então, com a mão ainda na katana, eu começo a estudar os movimentos dos inimigos, procurando algo em comum ou alguma outra informação.

OFF

Mente+Sab. Ninja

O membro 'Kenmaru' realizou a seguinte ação: Rolador de Dados

'd10' : 3, 1, 4, 6, 9, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:37 pm

Percebo os inimigos a minha volta e já fico preparado para qualquer ação, colocando a Amai nas minhas costas, e se gurando a mochila nas mãos, de modo que pudesse pegar minha Sasori no bi rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:59 pm

Narrando para Kenmaru e Hitokiri:

Vocês analisam os movimentos deles, e notam que eles apenas continuam mantendo a distância, sem se revelarem. Kenmaru, pelo que você deduz duas coisas:

(Conteúdo MP)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:06 pm

Me aproximo da sensei e sussurro:

-Sensei, acho que você já percebeu que estamos sendo seguidos, o que você acha que devemos fazer?


Estava preocupado, seria dificil ter de lutar e proteger a Amai ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:43 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando como Kaori:

Ela responde sussurrando para Hitokiri, assim que ouve isso:

- Não se preocupa, eu percebo as coisas sempre primeiro que você. Vou esperar o melhor momento, pois não sabemos quantos são realmente, enquanto isso, quero idéias de como vamos nos livras desses que nos seguem. Afinal, não quero chamar atenção com minha marionetes, mediante os fatos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5817
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 1:57 pm

-Que tal leva-los para um beco, e prende-los numa armadilha, poderemos atacar sem ter medo de sermos vistos por outras pessoas, e sem nos preocupar com ataques surpresas...

Falo sussurrando para ela e continuo:

-E também, ficaria mais facil proteger a Amai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 12 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: