Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 5:50 pm | |
| Depois de receber o remedio da mão daquele "furacão" eu me sento no lado da cama da Karai e lhe dou um beijo na testa e falo num tom de voz baixo e melancolico:
-Desculpe Karai por você ter ficado entre eu e meu irmão, e me desculpe por agora não ficar ao seu lado mas eu tenho que distrai-lo até que vocês estejam longe, espero que um dia você me perdoe...
"... pois eu irei morrer hoje."
Fico sentando mais um pouco ao seu lado admirando o rosto dela, depois dou um outro beijo dessa vez em seus labios e me levanto e vou até o quarto dos outros genins. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 5:57 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
Quando você sai do quarto, você escuta algo como se fosse "gemidos" e ele vinham do quarto onde a garota loira que ajudou você e Hitokiri estavam.
Anh... Anh... Anh... Anh... Anhh... Anhhh...
Um atendente que passa, ouvindo aquilo, balança a cabeça negativamente, dizendo, de forma envergonhada:
- Garota abusada... E ela ainda acha que isso é motel...
Ele passa neste instante por você.
| |
| | | Tetsu Nível 3
Número de Mensagens : 179 Idade : 39 Jogos Ativos : Suna Personagens : Torayama XP : 5851 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 6:11 pm | |
| Tento não ligar para o barulho e falo com o atentende:
-Você poderia por favor separar para mim uma garrafa de sakê para viagem, depois eu passarei na recepção para pegar,obrigado.
Depois de falar com ele eu bato na porta dos genins e digo:
-Sou o tetsu abram a porta.
fico esperando pela resposta deles. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 6:24 pm | |
| * Pousada - Sul *
Narrando para Tetsu:
Quando você bate na porta do quarto, você escuta um movimento lá dentro e as vozes:
Uhum! Tetsu?! Vai lá... É ele! Pode abrir...
A porta se abre os dois gennins que estavam lá dentro lhe recepcionam com um série de perguntas:
- Tetsu! Você está bem, líder!? Acharam Amai-chan? Onde está Karai-chan? Onde estão os outros companheiros...
OFF
Você já sabe as respostas...
| |
| | | Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 6:28 pm | |
| -To quase lá...
Falo ofegante, e ela logo desmonta de mim e vai em direção ao meu membro, o qual começa a chupar e lember, enquanto movimenta para cima e para baixo com uma das mãos a base do mesmo, e com a outra massageava minhas "bolas" de um modo a me fazer alcançar o ápice em instantes, logo percebo ela engolir tudo, como havia dito que faria, mas ela não para nem com a movimentação nem com a massagem, e logo começa a lamber meu membro da base a "cabeça" como se o limpasse fazendo ficar ereto novamente ela então beija a "cabeça" e a rodeia com a lingua, me fazendo quase perder a sanidade com tanto prazer ela logo vem subindo fazendo meu membro passar por todo o seu corpo até ficar entre seus seios, os quais ela comprime, com as mãos, contra o meu membro, e começa um movimento para cima e para baixo, enquanto rodeava a "cabeça" dele com a lingua, e me olhava de forma pevertida, enquanto eu só conseguia gemer de prazer e arquera um pouco, para aumentar ocontato entre meu membro e os calorosos seios dela, estava prestes a gozar novamente, quando ela para e começa a subir novamente e logo com a mão me encaixa dentro dela novamente e dessa vez ela que me vira junto, fazendo com que ela fique deitada com as pernas bem abertas e o quadril arqueado para cima, e eu de joelhos na cama, me movimento com velocidade, enquanto apreciava a visão dela deitada na cama. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 6:44 pm | |
| * Pousada - Sul * Narrando para Hitokiri: Enquanto Terra estava numa posição que lhe privilegiava o seu movimento de vai-e-vem em sua intimidada, ela parecia está tão em extase com aquilo que ela deita parte de seu corpo na cama, gemendo e falando:
- Anh... Anh... Você está muito... Anh... Saidinho... Para... Um... Anh... Virgem... Issoooo... Isso... É... Anh... Bom... Anh... Não para, não para... Anh... Anh... Você... Quer mesmo gozar... Anh... Em mim... Quer me engravidar...? Anh... Então... Vai... Goza tudo em mim... Faz essa porra quente gozar em mim... Anh... Anh... Quando sentir ápice... Anh... Goza nessa outra... Anh... Anh... Entradinha... Mas... Anh... Anh... Lubrifica... Anh... Bem.. Anh... Ela... Com sua saliva... Aaaaiiiii... Aaaiii...
Ela empina a bundinha ficando de joelhos tambem, apesar de sua parte do corpo está deitada, facilitando o seu apoio da mãos, sobre sua bunda e o encaixa do seu membro como maior facilidade, delizando a cabeça dele suave na intimidade dela, bem molhada e lubrificada com os movimentos que fazia... Ela ainda usava sua mão para ficar mexendo suas bolas, enquanto você penetra no vai-e-vem na intimidade dela.
OFF
Continua...
Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:28 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Tetsu Nível 3
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 6:52 pm | |
| * Pousada - Sul *
Olho para os rostos deles e me lembro dos outros que morreram e falo com uma voz pesado de ressentimentos:
-Comigo está tudo bem, mas acabamos topando com o meu irmão e infelizmente a Karai foi ferida,ela está no outro quarto mas já passa bem e Amai foi levado por um estranho que depois eu descobri fazer parte da mesma organização que provavelmente e a mesma em que o meu irmão atua...
faço uma pausa cerrando o meu punho de raiva pelo que eu iria contar a eles:
... e infelizmente os outros toparam com o meu irmão antes que eu pude-se ajudá-los e eles estão mortos...
Faço uma pausa na qual espero pela reação deles. | |
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5868 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 7:26 pm | |
| -Eu... Apenas... Sigo... Meus... Instintos...
Falo quando ela diz que sou saidinho demais e sigo sua "ordem" e molho meus dedos com saliva, e começo a rodear sua outra entrada com eles, enquanto mantenho os movimentos cada vez mais fortes e rápidos com meu membro dentro dela, logo penetro meus dedos naquela entrada e percebo o quão apertada ela era e logo quando estava perto do ápice novamente a me retiro de sua intimidade e vou com força para sua entradinha, o qual era tão apertada que logo ao entrar gozo dentro dela, após isso ainda dou algumas estocadas, e já estava me retirando, quando sinto a entrada apertar mais e "puxar" o meu membro para dentro dela eu acompanho o movimento dela e começo a me retirar após mas quando já estava na metade ela me "puxa" de novo e novamente sigo seu movimento, ficamos assim algumas vezes até que meu membro fica ereto novamente e eu começo a ir cada vez mais rápido dentro da sua segunda entrada. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Qui Abr 23, 2009 8:36 pm | |
| * Pousada - Sul * Narrando para Tetsu:
Fica um minuto de silêncio naquele momento. Os gennins então falam: - Bem... O jounnin ai já está recuperado. Ele está muito cansado ainda. Acho que ele não se recuperou completamente... Mas está falando conosco... Ele está ali...
Imagem Você nota o jounnin Torayama fitando seus olhos e saudando: - Então você é gennin líder Tetsu... Me chamo Torayama Kawa. Peço desculpa por ter dado trabalho para vocês... Principalmente agora que ouvi que perdemos 4 gennins... Eu fiquei muito tempo "inconsciente"... Me contaram uma estória que nosso povo fora sequestrado e nosso líder sumiu... Urghhh... - ele põe a mão ao ventre e continua - Não se preocupa... Eu estou bem... Acho que eu só forcei um pouco... Diga-me líder... O que você pretendem a respeito...?*OFF
No meio da conversa, vocês ouve um gemido mais vindo de algum quarto. Ao ouvir isso, os gennins apenas olham um para outro, sem graça, com aquilo. Kawa que tinha terminado de fazer a pergunta, apenas balança a cabeça. Já você sabe muito bem de quarto vem.
Narrando para Hitokiri: Aquele seu movimento do membro mole na segunda entradinha de Terra, a deixa incrivelmente extasiada e ela comenta até do sua verocidade:
- Anh... Anh... Esse movimento é bom... Anh... Anh... Você está indo pra quarta... Vez... Anh... Você não quer me saciar... Anh... Anh... Anh... Todo dia? Anh... Anh... Anh... Aah! Aah! Apertado... Aah! Aaaiiii... Aaaiii... Isssoooo... Assiiiim... Aah... Aah... Aah... Aah...
Enquanto você ia no vai-e-vem, ela começa a mexer sua bundinha empinada, socando contra seu membro de maneira forte, num vai-e-vem dela frenético, estimulando o cabeça de seu membro, rebolando para deixa-lo mais pulsante e o comprimindo num aperto que lhe leva a loucura.
- Issssooooo... Aaaaaaahhh... Mais forteeeee.... Quero a porra quente em miiiiiiimmmm...
Aquilo faz seu membro pulsar novamente, perto de expelir um jato dentro dela e então ela completa com um reboladas rápidas e frenéticas, apertando mais, até que uma hora você no aguenta expele um jato nela e isso vem acompanhado de um gemido alto, que pode ter ultrapassado paredes do quarto onde vocês estavam...
- Aaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!*
Esse último parece ter sugado todas as energias... Você ainda retira ele mole, devargazinho do cuzinho dela e ela se vira para você que ainda estava ajoelhado na cama e ofegante, olhando o sangue e sêmem misturado no seu membro, pingando um pouco no lençol...
Terra se ajeita, segurando ele mole, e diz, ofegante:
- Meu... Sasori... Bonzinho... Melhor cuidar... Desse membro... Não pode deixar ele assim... Mais tarde... Talvez eu possa querer outra... Huuuummm... - então ela começa a chupar, lambendo com sua língua o resto do sêmen e sangue.
Paralelo a isso, você nota que ela usa a mão que segura a base de seu membro um poder de cura para regenerar o corte no prepúcio que ligava a glande do membro e nisso seu membro vai crescendo de novo, sentindo uma nova onda de excitação... Ela retira da boca, surpresa e diz:
- Você ainda quer mais uma...? Você é "bonzinho" mesmo... Huuummm... - abocanha novamente, chupando com cuidado e carinho, sem morder, deslizando suavemente sobre glande onde havia o corte, sem mexer a pele para masturba-lo, pois isso iria ferir novamente... Mas ela chupava num vai-e-vem com sua boca com tanta maestria que para fazer você gozar rápido, mexendo suas bolas frenéticamente. Depois de um tempo, ela olha com uma cara perversa e safada, tirando novamente da boca, enquanto mexe as bolas, dizendo para você:
- Tenho uma surpresinha que lhe deixará mais excitado... - e então, Terra abocanha novamente voltando a rotina e com aquela mão que mexia as bolas, ela desliza suavemente em seu membro um dos dedos, aproveitando os sucos do membro, para deixa-lo lubrificado. Depois surpreendente você sente esse dedinho deslizar em sua entradinha, mexendo de leve lá dentro, lhe dando mais prazer e fazendo seu membro pulsar mais forte e intenso, dando lhe uma ejaculação intensa e forte, disparando um jato dentro da boca dela...
- Huuuuum... - ela então engole o seu semen, olhando para você, usando a lingua novamente para limpar o resto do gozo e então ela o larga dizendo, com uma face rubra e divertida, com sarcasmo - Para quem estava quase morto... Você estava bem quente... Hum?! Você está bem...? Mas ela fica séria quando vê que você estave quase palido, suando frio devido ao esforço e a recuperação que estava tendo, que sente que vai desmaiar e então ela segura, lhe abraçando fortemente. Você nota que ela fica assim lhe abraçando por alguns segundos em silêncio e depois sussurra em seu ouvido:
- Esse seu jeito... Você me lembra... "Ele"... - e então ela olha para você e lhe dá um beijo bem caloroso, diferente dos beijos pervertidos que havia dado antes, roçando os lábios com fervor, como se tivesse tentando retomar uma lembrança perdida, lhe abraçando forte... Aquele beijo ainda lhe mantém lúcido e consciente.
Ela o deita na cama cuidadosamente e após isso, então deita-se ao seu lado, segurando sua mão fortemente, entrelaçando os dedos, algo típico de namorados. Mas inexplicavelmente, virando o rosto para o outro lado, Terra evita olhar para você.
OFF
Você está esgotado, após tanto esforço, que não consegue nem mexer-se direito. E sente dores latentes vindo do ventre.
Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:30 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 12:28 am | |
| Fico ali deitado, com minhas mãos entrelaçadas a ela, não conseguia pensar em nada, minha cabeça estava vazia, sentia dor e exaustão por todo meu corpo, principalmente em meu membro, respirava com dificuldade e então percebo a Terra virando o rosto evitando me olhar e ainda ofegante falo:
-O que houve Terra? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 12:41 am | |
| * Pousada - Sul * Narrando para Hitokiri: Você nota, de rosto virado, Terra parece passar a mão no rosto, fungar o nariz. Ela vira o rosto para você, junto com seu corpo, ficando de lado, sob o lençol, ainda com os olhos um pouco mareados e diz:
- Unf... Não foi nada... Bonzinho-kun... - ela passa a mão em seu rosto, lhe acariciando, dizendo - É que eu me lembrei de uma pessoa querida... Através de você... Apenas isso...
Você nota que seu comportamento mudou. Terra parece bem mais receptiva. Na verdade, você nota que ela vinha lhe dando confiança desde antes do ato, apesar de manter as provocações e o jeito sarcástico... Ela parece está sentindo bem, apesar de aparentemente ter chorado... De fato, parece que estava se mostrando aos poucos o lado verdadeiro dela.
Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 2:34 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 1:27 am | |
| Puxo ele pelo braço e falo no ouvido dele bem baixinho.
- Podemos descer pelas paredes, o que acha?
Então volto a minha atenção para o combate. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 2:08 am | |
| * Torre Central - Centro *
Narrando para Arashi:
Neste momento, quando você termina de falar isso, você ouve um barulho do vento soprar mais intenso. Wakaru após um certo tempo concentrando chakra, avança de forma veloz, para cima da Bijuu do vento, iniciando a luta. Ambos iniciam uma luta na qual o Shounen-Tori usa seu báculo para defender cada espadada de Wakaru e tenta contra-atacar usando jatos de vento potencializados contra ele. Mas Wakaru desvia com mastria, corre e tenta contra-atacar com kenjutsu. A luta é muito rápida e você mal consegue acompanhar os movimentos. Okiru começa também sua luta contra o Torayama renegado da Horus, usando também sua arte Kenjutsu, enquanto que este usa seu estilo de luta do clã Torayama, com algumas diferença gradativas de postura.
Enquanto enquanto isso, Tsuyoi diz baixinho para você:
- Vamos aproveitar quando Okiru abrir a guarda dele...
Paralelo a isso, Okiru recua um pouco, analisando-o, até que novamente avança com sua espada tentando atingi-lo, enquanto que este usa suas garras retráteis se choca com a espada. Okiru faz uma ilusão e usa um genjutsu de paralisia, fazendo Torayama inimigo ficar mais lento... Nisto, Okiru joga um genjutsu em projeção de mensagem dizendo:
- Agora! passem!
Tsuyoi segura sua mão, sussurrando rápido:
- Suba em minhas costas, eu tenho chakra ainda. Vou seguir sua idéia. Depressa!
OFF
Ele só espera sua reação. | |
| | | Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 40 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6384 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 2:14 am | |
| "Tenho pouco deixarei para um eventualidades."
Subo nas costa dele, passando as pernas pela cintura dele entanto cruzo os braço envolta do pescoço dele.
- Há que ponto cheguei.... | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 2:43 am | |
Narrando para Arashi:
Assim que você monta em suas costas, como se fosse uma espécie de Kinobori, você pode sentir o chakra de Tsuyoi lhe envolver, enquanto ele começa uma corrida frenética descendo pelas paredes da Torre Central.
Torayama renegado nota a dificuldade que tem durante a luta e comenta para Okiru:
- Acha mesmo que eles irão escapar e ainda me pegar com esse Genjutsu...
Ele recua e fazendo uma sequencia de selos, ele invoca:
*Ninpou Kushiyose: Tora Quimera*
Um circulo de fogo envolve Okiru, que estava bastante impressionado com aquilo e o inimigo que o invoca, abrindo um círculo negro, ele surge no centro uma quimera de tigre, caudas de cobra e asas.
Torayama sorri e então quebra o Genjutsu avançando de forma rasante para cima de Okiru, enquanto que a quimera arqueia vôo... E Okiru arregá-la os olhos, por que ele estava ocupado, enfrentando aquele inimigo que estava tentando retalha-lo com as garras e inibindo seus genjutsua, enquanto que a quimera desce rasante em direção a Tsuyoi e Arashi...
Enquanto isso...
Tsuyoi desce com todo cuidado possivel, para que não houvesse desenquilíbrio, girando a base da Torre Central em espiral, afim de descer mais rápido...
Mas... Paralelo a isso, você nas costas dele escuta um par de asas batendo... Você olha para trás e vê que um ser parecendo uma quimera se aproximando de você...
Tsuyoi não olha para trás enquanto corre contornando a torre, mas diz para você:
- Eu sei... Eu também já notei... Eu tenho algumas kunais com tarjas explosivas... Por favor, tente acertá-lo com elas... Se ele se aproximar...
E paralelo a isso que ele fala, o Quimera ameaça o primeiro ataque, tentando surpreender você de frente, ao rodiar a torre:
OFF
Destreza + Armas Brancas, dif. ???, 2 sucessos, para acertá-lo.
| |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 3:16 am | |
| Pego três Kunais com tarja explosiva e lanço contra a criatura rápidamente uma atrás da outra. - Spoiler:
Gasto 6 de chakra para agir duas vezes mais. #1 'd10' : 6, 9, 1, 5, 7 #2 'd10' : 9, 10, 3, 10, 8 reroll 'd10' : 10, 9 re-reroll 'd10' : 9 #3 'd10' : 8, 7, 2, 2, 10 reroll 'd10' : 4
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 3:33 am | |
Narrando para Arashi:
O Quimera avança rasante e desvia de sua primeira kunai e voa rasante para pegar você e Tsuyoi de frente, mas ele desvia, andando pra baixo, quase desenquilibrando você, mas ele consegue segura-la, mas retorna ao padrão, para manter o equilibrio com suas mãos ocupadas. Neste momento que o Quimera está de costas, preste a virar, você o acerta cheio com a segunda kunai e Tsuyoi acelera um pouco para aquela explosão não pegar em você e nele. Nisso quando a criatura está saindo da fumaça agonizando, sai você não perde tempo e dispara outro a kunai, causando-lhe uma nova explosão.
Tsuyoi comenta baixinho com você:
- Ótimo trabalho. Estamos quase descendo... Ainda bem.
Você nota que falta um ou dois andares para terminar a decida, aparentemente tranquila, após quimera sumir com a explosão de sua última kunai explosiva.
OFF
Role Mente + Prontidão, dif. ???
Exiba o resultado na próxima postagem.
| |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 3:41 am | |
| "Ela morreu com isso nem pensar."Procuro me manter alerta quanto a outras ameaças ou a quimera. - Spoiler:
'd10' : 10, 10, 6, 2, 4, 3, 8; reroll 'd10' : 1, 9
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 10:22 am | |
Narrando para Arashi:
Enquanto Tsuyoi está chando ao nível do primeiro andar, você e ele sente a parede tremer um pouco, como se algo estive fazendo ruptura de dentro para fora. Tsuyoi não deixa de comentar:
- Realmente... A batalha deve estar intensa lá em cima. Tomara que eles estejam bem...
Entretanto, o barulho parece gradativo, crescendo aos poucos, como se algo aproximasse de vocês, só que por dentro.
| |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 4:46 pm | |
| - Devíamos nos preocupar conosco agora.
Ele me olha meio iritado.
- Talvez possamos chamar reforsos para eles... como disse ainda confio no sensei e ele é mais forte que vocês.
Fico muito preocupada com esse barulho mas me mantenho atenta a ele. Aproveito e pego mais um kunai com tarja explosiva. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 5:13 pm | |
Narrando para Arashi:
No momento que você faz isso, a parede por onde Tsuyoi passava estoura, fazendo vocês irem para o ar... Em meio aquela explosão de pedras, como se algo tivesse atravessado de dentro para fora, surge a quimera com um olhar mais intenso diante de vocês... Você observa Tsuyoi fazendo uma sequência rápida de selos, após isso saca a espada e pedindo:
- Droga... Se segura em mim...
*Fuuton no Jutsu: KazenRyuu*
A cena é um muita rapida e acontece em poucos segundos...
Imaginando a cena de forma lenta... E então vento toma uma forma intensa e bilhante, contornando a espada dele, como se fosse um "espírito de dragão" e usando um fio de chakra preso a cabo da espada, ele lança a espada contra a Quimera, segurando com uma mão, enquanto que com a outra, ele abraça você, usando chakra para amenizar a queda no chão...
A quimera chega desviar daquela espada que emanava o poder do jutsu de Tsuyoi, mas a linha de chakra, faz uma espécie de "L" no ar e acerta em cheio o Quimera, no ventre e paralelo isso, raciocinando rápido, ele pede:
- Agora! Jogue essa Kunai Explosiva!
OFF
Destreza + Armas Brancas, Dif. 8, 2 sucessos. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 5:34 pm | |
| Não espero ele falar de novo e lanço a kunai. "Esse cara anda me abraçando muito."- Spoiler:
'd10' : 4, 7, 7, 9, 8
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 5:55 pm | |
Narrando para Arashi:
Após a espada dele cravada ao ventre, fazendo ele segurar a quimera que tentava voar e se debater nas paredes, naquele mesmo instante, você joga a última kunai explosiva. E como você estavam em queda, a explosão impulsiona vocês mais para trás e então Tsuyoi se segura em você, protegendo-a com seu corpo, enquanto vocês finalmente sente a queda no chão...
Abraçados ao chão, ele se desvencilha rapidamente, tentando se levantar, dizendo sem graça:
- Ops. Desculpa, hehehehe... Não quero que você pense coisas...
Ele tenta se levantar, vendo o foco de fogo daquela explosão na parede. A quimera finalmente havia sido eliminada. Tsuyoi se ajoelha um pouco, sentindo as feridas nas costas e diz:
- Urgh... Vamos procurar ajuda... Qualquer coisa que possa ajudar Wakaru e Okiru é bem vindo... Até mesmo... Aoki, seu tutor... Talvez eu tenha uma impressão errada dele, quem sabe...? Vendo o quanto você é valente... Realmente talvez eu tenha...
Tsuyoi olha pra você e pergunta:
- Agora... Onde ele estaria? O que será que ele estaria fazendo...?
Ele olha para você, esperando uma resposta. | |
| | | Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 6:56 pm | |
| Olho para o chão pois havia sentindo o calor daquele abraço e não pude conter minha rubez.
- Não se preocupe com isso.
Vendo que ele sente as ferida ajudo-o a se levantar.
- Não pense nada errado, só estou ajudando você... -Depois olho para ele, balançando a cabeça meio abatida - Não sei, ele deve estar caçando alguém por aqui pois ele lutou contar um ninja no apartamento onde tinha me alojado e viu alguns membros da Hórus por lá por causa da tatuagem que vi. Há pouco ele usou um jutsu para me tirar da névoa do Sasori, Akurei se não me engano... pelo menos foi como o Hito chamou ele. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Sex Abr 24, 2009 7:42 pm | |
Narrando para Arashi:
Ele olha pra você, pensativo e comenta:
- Sabe... Ouvi falar que seu tutor tem uma maneira estranha de resolver muitos problemas... Particulamente, acha que esse grupo deve ter prejudicado ele de alguma forma...? Como disse... Esse grupo é representado por cores... Aquele que Torayama renegado que enfrentamos é conhecido como Kuroi... O garoto que descreveste, que usa a neblina é conhecido como Gurei, e não Akurei, como descreveste... Mas... Ouvi falar que seu colega de time é um Sasori, então ele deve conhecer melhor esse Sasori renegado... E então faltam dois nomes... Que acreditamos que forma o quadrante da Hórus... Um acreditamos que seja o líder... Seu nome é Kiniro... O boatos de que ele manipula coisas, usando o som, provavelmente é aquele encapuzado... Porém... Falta mais um membro... Estranhamente... Nunca descobrimos nada a seu respeito... Até suspeitamos de um certo homem, chamado... Shinrou... Mas aparentemente... Por mais investigações... Até mesmo Kasake não conseguiu confirmar que esse homem possua conexões com a Horus...
Arashi, você fica aturdida quando ouve esse nome. Shinrou. Ainda mais pelo que ele representa nas lembranças da rota... Tsuyoi não nota seu semblante, por que estava olhando preocupado o movimento lá em cima e pede:
- Vamos nos afastar daqui e temos de nos recuperar. Depois tenho de solicitar ajuda. E isso pode incluir seu tutor Aoki e... Hum?! O que aconteceu..?
Ele lhe olha aturdido, esperando sua reação.
OFF
Shinrou = Branco Kiniro = Prata Kuroi = Preto Gurei = Cinza
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
| | | | Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|