| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|
+5Sasori Hitokiri Aoki admin3 Jhon Lord Malka 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5885 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Dom Mar 15, 2009 11:54 pm | |
| -Tanto faz, isso não vai demorar muito mesmo.
Falo e começo a seguir na direção da onde a caravana devia estar acampada e digo antes de tomar muita distancia:
-Vocês não vem?
E continuo a andar com Amai no colo tomando todo o cuidado para não acorda-la. | |
|
| |
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 12:09 am | |
| * Cais - Leste *
Narrando para Arashi, Hitokiri e Kenmaru:
Vocês ficam nesta conversa e então notam que já anoiteceu no local. O movimento de pessoas já está escasso.
Amai ainda dorme profundamente.
Quando vocês se viram para ir, vocês escutam uma voz familiar e naquele tom calmo de sempre:
- Finalmente achei vocês... O que aconteceu com ela?
Era Kaori aparecendo diante de vocês. Com aquele compartamento habitual que vocês sempre estão acostumados. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
Número de Mensagens : 300 Idade : 35 Jogos Ativos : Suna Personagens : Sasori XP : 5885 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 12:13 am | |
| -Ela está dormindo...
Falo calmo e então continuo:
-E você, onde estava? | |
|
| |
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 41 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6401 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 12:19 am | |
| Preparo-me para qualquer coisa.
- O que você fez enquanto não subiu para o quarto do Hotel? | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 12:44 am | |
| * Cais - Leste *
Narrando para Arashi, Hitokiri e Kenmaru:
Ela olha para vocês cruzandos os braços:
- Coletando informações. Eu tinha avisado que faria isso a tarde, enquanto descansavam. Só demorei além da conta. Sim, quando ao Hotel eu soube o que aconteceu, também resolvi não entra mediante os fatos e fui atrás de vocês.
Ela olha ao redor e diz:
- Eu ia sugeri sairmos da cidade para completarmos a missão... Mas... Pelo que ouvi. Nossa missão pode terminar aqui hoje.
Aquela ultima frase deixa vocês bastante intrigados. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 12:47 am | |
| -Então o cara verde está aqui?
Pergunto preocupaco, não comigo ou com a missão mas sim com a Amai. | |
|
| |
Arashi Nível 5
Número de Mensagens : 606 Idade : 41 Jogos Ativos : Su Personagens : 2 XP : 6401 Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 12:59 am | |
| - Então nosso amigo é bem popular reuniu um seleto grupo de pessoas.
Olho para o Hito e o Ken mas mantenho a quarda alta.
- Tem alguma organização que usa olho do hipnotismo como simbolo? | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 1:18 am | |
| * Cais - Leste *
Narrando como Kaori:
- Sim, vocês devem ter notado que eles tem em comum um tatugem de um olho e sim... Parece ter conexão com o "ser verde"... Mas primeiro vamos encontrar algum local seguro, por que está anoitecendo e está ficando perigoso aqui. Depois esclarecemos direito o que está acontecendo.
AVISO
O grupo do Tetsu está atrasado devido a ausência do jogador que o interpreta, então postem referente as informações que estão acontecendo neste post enquanto que eu darei prioridade para ele até adequá-lo ao mesmo tempo de vocês. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 10:13 am | |
| Cais - Leste
- Acha mesmo que encontraremos algum lugar seguro aqui? Não me diga que está querendo ir para perto daquele crapúla?
Abraço-me mais forte com o ken. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 7:00 pm | |
| * Cais - Leste *
Narrando como Kaori:
Ela olha para você e então comenta de forma ríspida:
- Sendo sincera com você, eu não sei. Mas creio que se conseguimos passar uma noite por lá sem problema, então chego a conclusão de que não haveria problemas se voltassemos lá para passar a noite naquela caravana, por mais que você odeie aquele homem, Arashi. Neste momento, o Hotel é a opção mais inviável... Não há lugar seguro nessa cidade, diante dos acontecimentos.
Ela fica pensativa. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 9:23 pm | |
| - Prefiro dormir ao lado de mil víboras do deserto do que daquele homem.
Olho para ela preocupada com aquela decisão dela. Então olho para os dois do meu lado.
- Se realmente deseja voltar para aquela carravana lamento mas não vou acompanha-la. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 9:39 pm | |
| Narrando como Kaori:
Ela então fica mais séria e argumenta:
- Então, Arashi. Você não quer ficar naquela caravana por causa daquele "homem"... Estou curiosa. Por acaso tem algo que ele fez com você, que eu não saiba? | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 9:49 pm | |
| Cais - Leste
Sai de perto do ken e faço sinal com a cabeça para que eles se preparem para o pior. Minha areia começa a movimentar-se em volta dos meus braços.
"Lutar contra ela... não há como vencer. Nós duas precisamos sair daqui no pior dos casos."
- Na verdade todos eles sabem minhas suspeitas, só não falei para você. Já que você andou passando a noite com ele..... - Falo de um modo rispido - sensei.. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 10:07 pm | |
| "To começando a achar essa Arashi paranóica com isso..."
Penso comigo mesmo e falo:
-Acho que faz sentido o que a sensei a disse, vamos logo, não quero deixar a Amai num lugar perigoso.
Falo calmo. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 10:15 pm | |
| * Cais - Leste *
Narrando como Kaori:
Ela vendo sua ameaça, ela cruza os braços ainda mantendo o tom sério na voz (apesar de ainda calmo) e argumenta:
- O que foi? Está insinuando que só por que eu passei a noite com aquele homem, ele pode ter feito algo comigo? | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 10:21 pm | |
| Ouvindo aquilo não consigo segurar a raiva daquela briguinha e digo com raiva, mas num tom baixo para não acordar a Amai:
-Escutem, eu não quero saber da briguinha de vocês, o que eu sei, é que não vou deixar a Amai sozinha num local cheio de inimigos, vamos até a caravana, e verificamos como estão as coisas por lá, se estiver tudo bem, a gente fica! Agora se tiver algo errado nós acampamos em outro local! Tudo bem?!
E espero a reação daquelas duas. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 10:23 pm | |
| Cais - Leste
Então vendo a reação do Hito. Olho para ele.
- Então não posso contar com você... Lamento você pensar que aquele lugar e seguro.
Então olho para o ken.
- Bom, se vocês querem ir não vou impedi-los afinal não tem com deter você, Kaori. Porém não compartilho de sua segurança com relação ao Shirou.
Finalmente me viro para a Sensei.
- Sim, acho que ele possa ter feito algo com você. Já que ele tentou algo contra mim. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 10:38 pm | |
| * Cais - Leste *
Narrando como Kaori:
Ela então fica numa posição mais relaxada e pergunta, num tom menos agressivo, como se tentasse evitar uma confusão prestes a acontecer...
- O que ele tentou fazer com você, Arashi. Eu estou tentando entender a razão de você não confiar em mim. Diga-me. O que ele fez?
Ela então lhe olha, esperando a resposta de Arashi, com um jeito que ainda lembrava a sensei de sempre, calma e equilibrada. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 10:45 pm | |
| "Esas suas se acham muito..."
Penso ao ver que nenhuma delas me deu atenção e sem escolha decido esperar essas duas resolverem suas desavenças. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 10:47 pm | |
| Olho para ela com aquela cara de bobo dela que me dá raiva.
- Ele tentou um genjutsu contra mim... tenho quase certeza disso.
Vejo que ela continua incrédula.
- Quando ele tentou cura minha barriga quase não consequi reagir ao intendo dele tive que usar todo a minha força de vontade. Em outras circunstâncias teria impedido ele antes de tentar. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 11:12 pm | |
| * Cais - Leste *
Narrando como Dorayubi Kaori:
Ela fica bem pensativa sobre o que vai dizer. Arashi você nota o tom de preocupação dela, quando você disse aquilo, enquanto Hitokiri e Kenmaru só espera que a situação estivesse resolvida...
- Então ele fiz isso... - ela fica bem pensativa e então concorda com você - Bem, nesse caso, eu entendo sua preocupação em não confiar mais em mim... Você é uma boa kunoichi, Arashi... - ela dá um sorriso e então conclui:
- Neste caso, vamos tentar procurar outro local aqui. Aparentemente há uma pequena pousada no Sul. Vamos tentar procurar por ela, mas só quero lembrar a você Hitokiri, que brevemente os companheiros do grupo dessa Torayama estaram procurando por ela... Eles parecem estar no Hotel Harumaru ainda. Bem, vamos seguir, não há mais nada a fazer aqui... Hum?!?
A reação de surpresa de Kaori contrasta com a de vocês, que notam que enquanto a conversa rolou, o movimento da praça foi cessando até o ponto de ficar praticamente deserto. Era o momento mais inedaquado para que isso acontecesse. Os sons da noite e o silêncio das vielas do Oasis Comercial começa a incomodar vocês. | |
|
| |
Sasori Hitokiri Nível 4
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 11:20 pm | |
| "Ta silencioso demais..."
Penso comigo mesmo já ficando de prontidão para qualquer coisa, usando de todos os meus sentidos para perceber algo estranho.
off: 'd10' : 7, 8, 4, 9, 2 | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 11:22 pm | |
| Cais - Leste
Mesmo incomodada pelo silêncio em volta. Mantenho a quarda alta mesmo contra a Kaori.
- Sensei, não tem como achar o Aoki? Acho que o único lugar seguro seria próximo dele. | |
|
| |
admin3 Admin
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 11:38 pm | |
| * Cais - Leste *
Narrando como Kaori:
Quando Arashi fala "Aoki", ela lhe olha assustada e pergunta:
- Você disse quem?! Aoki...?!? - pela primeira vez, todos viam Kaori surpresa e ela insiste - Onde você o viu?
Narrando para Hitokiri:
Hitokiri, você não vê nada de anormal, mas o silêncio ainda lhe incomoda. | |
|
| |
Arashi Nível 5
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante Seg Mar 16, 2009 11:43 pm | |
| Olho para ela estranhando a reação dela.
- Foi no hotel... ele que causou aquela confusão no quarto.
Bastante preocupada com essa reação.
- Por que está assustada com ele, sensei? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
| |
|
| |
| Oasis Comercial - Ponto Mercante | |
|