Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
Narração (1259)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 
Arashi (606)
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload10Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Voting_barOasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Upload11 

 

 Oasis Comercial - Ponto Mercante

Ir para baixo 
+5
Sasori Hitokiri
Aoki
admin3
Jhon
Lord Malka
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:34 pm

Quando ela diz aquilo a pouca esperança que eu tinha em meu peito foi se apagando de forma tão rápida que o vacuo deixado por ela sugou o que restava da minha calma, mas não da minha inteligencia.

-Como você achou ele dessa vez? Quais são os objetivos dele!?

precisava saber, naquele momento era só o que me importava, eu precisava resgatar a Amai, e o mais rápido possivel, a raiva logo da lugar ao desespero quando sinto as salgadas e margas lágrimas descerem pelo meu rosto até chegar a minha boca e com toda a força que consigo reunir eu pronuncio:

-Por favor me diz... Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:02 pm

Vendo aquela cena poucas coisa passam pelos meus pensamentos. Nem consigo ou liga para a mulher loira. Então me lembro de quem estava com ela. Então reunindo o resto de minha força subo em uma das paredes usando o kinobori para ter um visão do local.

* Kinobori *

"Tenho que achar os dois... Sensei... Ken-chan."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:20 pm

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Hitokiri e Arashi:


Ela olha para Hitokiri, ainda com um jeito frio, como se não quisesse se sensibilizar pelo que ele estava sentindo, com o que aconteceu com Amai.

Aquela garota "loira" então olha para Arashi, vendo que ela começava a escalar a parede com Kinobori. E então, quando ela percebe que esta não encontra nada a vista, dá um sorrisinho balançando a cabeça irônico, como se soubesse de algo.

Arashi, você olha para trás e nota ela fazendo isso, quando retorna pelo Kinobori, após não ter encontrado nenhum sinal de seu sensei e de Kenmaru.

Ela então olha para Hitokiri, ignorando suas perguntas e então resmunga algo dizendo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Hunf. Você vai passar a noite chorando pelo visto... E isso vai doer minha consciência.

Então ela o surpreende Hitokiri, o carregando nos ombros. Era impressionante como aquela garota tinha força, pois ela o levava sem dificuldade nenhuma. Olha para Tetsu e diz:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Você vai ficar parado me olhando, sua "garota" precisa de cuidados o mais urgente.

E ela segue andando para a pousada, com Hitokiri nas costas, aturdido.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 12:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:29 pm

Olho para ela com raiva mas não pergunto nada para a loira metida.

"Precisava encontrar os dois logo... Droga, o Aoki devia ter me ensinado a Ler através da areia."

Saiu procurando eles pelas ruas que haviamos passado depois pelas ruas e vielas que podia estar ligados a elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:44 pm

Quando ela me pega no ombro sinto a costela trincada doer muito mas a dor passa rápido, em contra partida sinto o sangue subir para minha garganta, e logo sinto o gosto doce do meu sangue, sabia que aquilo não era um bom sinal.

-Me deixa andar, me sinto ainda pior sendo carregado...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:15 am

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Hitokiri e Arashi:

Hitokiri, você nota que enquanto ela o carrega no ombro, uma aura azul sai da mão daquela garota, na direção da sua costela. Ela parecia estar segurando-a, para evitar trincar em contato com os orgãos. E ela aperta o passo, quando percebe a gravidade do seu ferimento, apesar de seu semblante não demonstrar um mínimo de preocupação...

Ao mesmo tempo, Hitokiri nota que Arashi procura desesperadamente por Kenmaru e provavelmente por seu sensei, fazendo-o, lembrar daquele momento em que o "homem-pássaro" salvara vocês. Ela então dá uma olhada de canto, ao vê-la se afastar e avisa:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Siga para a praça central... Não sei se isso ajuda (afinal eu não sei o que você está procurando), mas eu vi aquele homem pássaro que havia salvado vocês em batalha, seguindo para lá, pela parte alta. - e então ela retruca, quase resmungando consigo:

- Maluca. Com aqueles ferimentos, ainda quer ficar correndo atrás de gente... ¬¬

Ela olha para Tetsu e pede:

- Avisa aquela garota que do jeito que ela está, não vai aguentar muito tempo essa noite... Aff... O que importa. Menos um para cuidar, menos trabalho... Vamos, apresse o passo, quero chegar logo nessa pousada e descansar. Essa aqui no meu ombro, precisa ficar em repouso absoluto.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:34 am

"Aoki... ele pode achar os outros mais rápido."

Olho arrogantemente para ela.

- Quem você acha que é para dizer se vou morrer por causa dessa feridinha aqui. Porém se for que acho que seja.. obrigado por dizer onde aquele sensei está... Droga, ele não explica nada.

Saiu em direção a praça sem esperar qualquer resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:42 am

"Droga Amai... Por minha culpa..."

Queria me desvencilhar dela, queria sair a procura da Amai naquele instante, mas meu corpo estava reclamando pelo gasto excessivo de chakraa, e do modo como forçei meu corpo, sem falar dos ataques que eu sofri, minha mão esquerda estava bem queimada, agora que o sangue esfriava sentia isso, não só isso, os cinco cortes nas minhas estavam realmente ruins, porque quanto mais meu sangue esfriava, mas intensa e aguda ficava a dor, os musculos também latejavam pelo excesso de movimento com chakra ao qual os havia submetido mais de uma vez e meus pensamentos estavam mais lentos, provavelmente por causa do cansaço:

-Que merda... To me sentindo pior que lixo...

Agora minha cabeça também doia junto com meu corpo, era como se meu corpo tivesse escolhido me abandonar justamente quando eu mais precisava dele.

"Eu preciso salvar a Amai, que droga.."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:39 am

* Mercado 3 - Sul *

Narrando para Hitokiri (Tetsu em cena OFF):


Você continua sendo levado, até que finalmente chegam a frente da pousada. A garota que o leva, comenta com você:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Pelo menos ainda está vivo. Geralmente ele é impiedoso. Provavelmente encontrou alguém mais forte e recuou, mas ele não hesitaria em matar você. Na verdade, ele parecia brincar com você e com sua amiga. Enquanto ele tiver aquela neblina e as miragens, você não é pário para ele... Mas não se irrite com isso. Você provavelmente estava o enfrentando pela primeira vez. Foi parecido comigo... - ela fica pensativa e então volta ao jeito frio - Bem, vamos entrar. Vamos cuidar de seus ferimentos e dos ferimentos da moça que está no colo de seu amigo.

Ela então entra, pedindo um quarto da atendente, que olhava curiosa para vocês. Ela recebe duas chaves e vocês adentram o corredor, chegando a porta indicada pela chave. Ela então entrega outra chave a Tetsu e diz:

- Cuide de sua amiga no quarto vizinho... Não se preocupe, não atingiu nenhum ponto vital dela... Estanque o ferimento, usando esse remédio. - ela entrega a Tetsu e diz - Eu irei lá daqui a pouco, assim que deixar esse garoto na cama. Não se preocupe, a hospedagem fica por minha conta... Até logo... - ela adentra o quarto, após combinar isso com Tetsu e o leva para cama.

Você sente um alívio ao ver seu corpo deitado na cama e ela diz:

- Shiii... Fique quieto. Se você se mexer, eu não irei completar a cura. Agora pare de se mexer, por que depois eu terei de ver a moça que está ferida no outro quarto. Seu caso até mais urgente que o dela.


* Praça 1 - Centro (Torre Central)
*

Narrando para Arashi:


Você chega até a praça e nota que a neblina era intensa no local, lembrando a rua onde estivera enfrentando aquele inimigo junto com Hitokiri. Entretanto, ela era mais rasa, possibilitando ver os céus. E no alto da torre, você nota um brilho estranho ali, como se algo estivesse ocorrendo ali em cima. Você sabia que a torre era bastante alta para escalar com Kinobori, já que você não tinha muito chakra...

E no meio deste pensamento, você escuta a badalada da torre dizer que estava próximo das 10 da noite.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:12 am

Olho adimirada para a torre mas idéias passa por minha cabeça rapidamente quando sou enterronpida por um pensamento.

"Droga outra luta mas preciso do sensei para achar os outro se for ele... Tenho que ir lá."

- Droga vou lá...

Enquanto avanço para entrar na torre e subi lá, reuno os ultimos resquisios de chakra que possa haver no meu corpo.

"Preciso de chakra... Minha areia também está chegando ao limite."

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:37 pm

"Droga, que merda... Amai, eu tenho que ir atras dela... Mas meu corpo não se move do jeito que eu quero..."

-Meus ferimentos estão tão ruins assim...

Ela apenas me olha com essa cara (¬¬) sem me respondere eu entendo isso como um sim, então pergunto para ela:

-Qual seu nome mesmo?

"Tenho que saber como ela conseguiu achar o Akurei."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:03 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:

Ela olha para você com um jeito incrédulo, ao seu primeiro comentário e ironiza com um sarcasmo quase morbido:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Não. Os ferimentos não estavam tão "ruins" assim. Mas um pouco e seu baço iria pro espaço ¬¬ Só isso... Agora fica quieto... Eu não terminei ainda...

Ela desliza a mão que emitia uma aura azul de cura sobre seu ventre, de forma suave, com o rosto tenso, procurando renegerar seu corpo dentro do tempo. Apesar da expressão rabugenta, havia um misto de preocupação com estado do seu corpo...

Você pergunta o nome dela, mas elas resmunga novamente:

- Fica quieto! Já disse pra não se mexer.

Depois de uns minutos, ela termina e diz:

- Hum. Acredito que amanhã estará melhor, se você não der uma idiota e se levantar desta cama.

O jeito como ela fala, apesar de frio, dá a entender que ela cuidará de você hoje a noite... Ela então, pousa aquelas armas estranhas sobre uma mesinha, abrindo uma maletinha pequena e então revela, dando um olhar de canto para você:

- Me chame de Terra... É "apelido" que uso quando estou por aí... Há muito tempo, não uso verdadeiro nome. Mas não importa. Não faz diferença para mim.

* Praça 1 - Centro (Torre Central) *

Narrando para Arashi:


As escada torre segue para o alto de forma espiral. Conforme você sobe, você nota que é quase interminável. Depois de um tempo, você sente um cansaço nas pernas e nota que, ao olhar para o alto, para ver o quanto faltava, você não saira do lugar. E paralelo a isso, você passa a se dar conta que de há um som de flauta ecoando lá dentro, como se alguém estivesse forçando você a ficar presa num genjutsu.

OFF

Role Mente + Genjutsu


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 12:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:10 pm

-Terra... nome estranho, como você sabia que o Akurei estaria aqui?

Pergunto mantendo o meu corpo mais imovel possivell apenas acompanhando-a com os olhos e dou uma boa olhada naquelas armas estranhas, mas não digo nada sobre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:31 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:


Ela ainda continua ajeitando suas coisas naquela maletinha, guardando suas armas nela e então novamente com o olhar de canto, ela se vira para você e diz:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Por que eu conheço. E não é de hoje... Aquela neblina é típica dele. Mas ao mesmo tempo é sua proteção. E nome dele não é Akurei... Não sei por que o chama assim... Pra mim... Esse maldito é conhecido como Gurei... "A miragem da morte"...

Você percebe que ela evita falar algo mais além disso. Aparentemente, ela parece estar escondendo alguma coisa.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:35 pm

-Quando eu matei ele o nome era Akurei...

Então me toco do que havia falado e continuo:

-Pelo menos é quem ele alega ser.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 1:58 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:


Ela de repente pára o que está fazendo, quando ouve você dizer isso e retruca:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Você por acaso levou porrada de mais? Você tê-lo matado...? Você só pode estar se confundindo ou alucinando. Apesar da neblina ter tomado conta, eu vi cada movimento seu e da sua companheira. Você não tinham chance nenhuma contra ele... Kakakaka... Por favor, não me faça rir, garoto.

Ela olha de relance para você dando um sorrisinho e diz:

- Ele simplesmente não "morreria" fácil. Além de saber manusear linhas de chakra tão bem como alguém do clã Doruyubi... As suas ações começaram no pais da Água... Alguém de lá lhe ensinou suas habilidades... E seu corpo já não é mais o mesmo. Gurei, antes de se juntar ao grupo atual, atuou ao lado deste "homem", destruindo algumas vilas em Kiri... Depois ambos sumiram do nada e então foi dificil seguir suas pistas, até chegar onde estou... O fato dele ter voltado para Suna, foi quando começei a ouvir os boatos sobre a atuação da organização em que ele faz parte atualmente... Eu caço membros do clã Kuran. Mas... Para aquele maldito, eu abro uma exceção!

Quando ela manifesta um pouco de seu ódio, Terra se toca de que falou demais, e então se silencia, escondendo seu rosto, evitando tocar mais no assunto.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:05 pm

-Então quero que você me diga como ele sabe tanto sobre o meu passado? E mais como ele tem a mesma aparencia que o Akurei que eu havia matado quando criança.

Falo tentando entender toda aquela situação, e tento evitar falar sobre a luta de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:15 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:


Ela olha para você dando no ombro e diz de forma sonsa:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Como vou saber? Eu não te conheço...

Porém ela fica pensativa enquanto tira algo da caixa e comenta sua impressão:

-
Só sabia que Suna era o pais de origem dele, que ele tinha vindo do clã Sasori... Não sei nada respeito de sua vida aqui, se ele for esse "Akurei" que você diz que matou no passado... Então, você não o matou direito... Alias olhando para você, pelo eu jeito, acho que você não seria capaz de matar ninguém. Você é muito mole. Ainda mais quando sua "namoradinha" foi embora...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 2:22 pm

-Bom se quebrar o pescoço de alguém já não mata mais, eu não sei o que mata.

E quando ela fala sobre a Amai eu olho pra ela com raiva e falo:

-Você não sabe nada sobre o meu passado para falar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 3:21 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:


Ela ouve isso e comenta de longe, ainda sem se virar, enquanto termina de ajeitar a sua maleta:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Garotinho estressado, você. Não se preocupe... Seu "sofrimento" não é da minha conta. Amanhã, vou recomeçar meu trabalho novamente, o meu "sofrimento"...

Ela fecha a maleta vindo na sua direção, com um vidrinho e uma seringa para aplicar algo em você. Mesmo com jeito frio, ela sobe na cama e desce seu quadrio, ajeitando sua saia um pouco mais acima (revelando suas belas pernas), sentando-se sobre a região do seu quadrio. Seus olhos fitam de relance a face dela, fazendo você notar quão bela ela, apesar do rosto sério e concentrado. Você rubra sem graça com atitude dela enquanto a mesma se arqueia concentrada e séria para aplicar a injeção na região do seu ventre, pedindo:

- Fique quietinho. Só vai doer um pouco. Huuum... - e então agulha atinge na direção do baço.

A dor é intensa por um momento, mas ela segura, seu corpo, prendendo seu quadrio (por esse motivo ela "subiu" em você). E então, após isso, você ouve ela concluir, dizendo:

- Pronto. Isso vai ficar melhor...

Quando ela termina de aplicar, ela sai de cima de você, apoiando a mão sobre seu peito, para sair da cama, e ajeitando a saia de volta até altura acima do joelho, você a ouve dizerdizendo:

- O que eu apliquei em você, além de sanar a hemorragia, é uma analgésico para aliviar a dor. Mas isso não significa que irá se mexer. Agora peço que descanse por favor. Irei trazer algo para você comer daqui a pouco.

Ela então retorna para maletinha para guardar o vidrinho, retira um outro vidrinho, com outra seringa e pede:

- Agora irei ver aquela garota que estava sangrando. Volto daqui a pouco. Não demoro.

E então sai do quarto, o deixando deitado ali na cama.


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:32 pm

"O que que ela ta fazendo... Que tarada..."

É o que eu penso na hora que ela sobe bem em cima daquela região com a saia levantada e logo fico rubro, enquanto percebo que realmente ela não era nada mal(ainda mais as pernas), quando vejo a injeção, fico ainda mais assustado e quando ela aplica a agulha na minha barriga furando meu musculo e chegando ao baço eu sinto uma dor imensa, mas tento permanecer parado como ela pediu e quando ela retira e sai de cima de mim, se apoiando em meu peito, tenho uma ótima visão dos seios dela, mas mesmo assim evito olhar, sentia a pele do meu rosto quente, enquanto a dor da minha costela rapidamente vai sumindo, ela sai do quarto e eu ainda fico ali parado meio abobalhado pelo acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:08 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Tetsu:

Tetsu, após você colocar Karai na cama, e começar a cuidar dela, você ouve um batido em sua porta. Quando você vai verificar, você é surpreendido pela entrada brusca daquela jovem, lhe jogando no chão...

Ela olha para você, indo em direção de Karai dizendo:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Desculpa, mas você demora demais para atender.

E então ela começa a fazer uma verificação na região onde havia a perfuração em Karai, sentando ao lado dela na cama. Depois olha para você e diz:

- Como previ. Ela perdeu sangue, mas não foi nenhum ponto vital. O ferimento está fechando graças ao remédio que lhe passei. Mas... - ela lhe entrega novamente outro remédio, junto com uma seringa descartável - Aplique isso, caso volte a sangrar... Ela pode se alimentar normalmente, nenhum orgão foi afatado. Bem, agora eu tenho de cuidar do outro. Se precisar, estarei no quarto ao lado. Até mais.

E então ela sai do quarto sem dizer mais nada, numa operação que não levou mais do que 5 minutos, você acredita. Como se fosse um furacão.

OFF


A propósito, com todo esse cuidado, você lembra que dois gennins trouxeram aquele jounnin Torayama para cá.

Narrando para Hitokiri:

Dez minutos após ela ter saído, você percebe que ela volta muito rápido. Ela senta-se numa espécie de sofá que havia naquela quarto.

Colocando as mãos no rosto, bem cansada, Terra resmunga algo para si mesmo, mas você escuta o que ela diz:

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- Hunf. Espero que esse serviço de quarto seja bom... Estou com imensa fome...

Você nota um mal humor nela. Provavelmente ela parece ter brigado para exigir que servissem comida naquele horário inapropriado...


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:19 pm

Olho pra ela e falo:

-Obrigado pela ajuda Terra.


falo mais evito olhar pra ela ainda estava envergonhado pelo ocorrido antes.e mechendo as pernas um pouco para esconder minha excitação por causa daquilo.

"foi só uma injeção Hitokiri..."

Penso como uma forma de me acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:26 pm

* Pousada - Sul *

Narrando para Hitokiri:


Ela escuta aquilo e resmunga algo, ainda um pouco irratadiça. E então, permeia um silêncio chato, até que ela pergunta com um ar debochado, após dar um suspiro, tentando conter a impaciencia de esperar o serviço de quarto:
Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Avatar_terra542

- E então. O que estavam fazendo ali? Sua companheira abandona vocês sem mais e nem menos, indo sozinha atrás de alguém... Hunf. - ela cruza os braço com um ironia mórbida - Ela pretende morrer mais rápido?


Última edição por admin3 em Sex Jun 19, 2009 1:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:38 pm

-Estavamos em missão, mas acho que por enquanto a missão está suspensa.


E sobre o que ela fala sobre a Arashi eu respondo:

-As vezes acho que sim, não entendo ela, não quer a ajuda de ninguém, mas vive se pondo em risco, e pior, faz isso e ainda por cima não mata, uma hipocrita de primeiro nivel.

Queria me mover, mas eu apenas fazia menção de movimento e sentia meu corpo todo doer o que me forçava a ficar parado.

-Você sabe quem é o cara que nos salvou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis Comercial - Ponto Mercante   Oasis Comercial - Ponto Mercante - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis Comercial - Ponto Mercante
Ir para o topo 
Página 18 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Karakura Honehou (Zona Sudoeste - Distrito Comercial)
» Oasis 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: