Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vilarejo Leafsun - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Vilarejo Leafsun - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Vilarejo Leafsun - Página 4 Upload10Vilarejo Leafsun - Página 4 Voting_barVilarejo Leafsun - Página 4 Upload11 

 

 Vilarejo Leafsun

Ir para baixo 
+4
Paulo
kelavra
Morgoth
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:10 pm

- Não! Não posso deixá-lo sair! - exaspero comigo mesmo, percebendo que novamente aquela voz de Ukio veio a tona.

Quando Myka fala aquilo, surge uma reflexão vem a tona em minha mente.

"Esse era o objetivo da minha missão? Era isso que Yumi-senpai queria dizer com 'Ukio' ser o motivo da minha vinda com elas? Era só por causar disso... Me abandonando aqui para isso? Droga! Droga! De qualquer forma... Fui usado"...?

Surge arrependimentos pela missão e pela escolha que tive em seguir com Hime... Mas pelo visto, percebo que meu caminho sempre me levava a Ukio... E quando eu penso que esse caminho seria o adequado... Na verdade é o mais tortuoso... Surge um vazio na minha mente... E depois daquele vazio aparece a imagem de Ukio nela...

Vilarejo Leafsun - Página 4 Ergoproxysh4

"- Como vou poder cumprir a promessa... De voltar para ela"...

Aqueles pensamentos mais pessimistas que tomavam conta de mim, então ouço Ukio sorrir para mim e dizer:

"- Você demorou demais, Kurama... Aceite a vingança plena contra os Uchihas! Kukukukuku"...

Apenas abaixo a cabeça seguindo em sua direção e proferindo um último lamento:

"- Adeus... Hime"...

Sigo em direção a Ukio, dentro da minha mente, vendo que não tinha outra escolha... Estava claro que Ukio era o fator que Yumi-senpai se referia... E o que eu tanto reneguei... Agora virar a tona...

OFF

Kurama Sozano se ajoelha no chão, colocando as mãos a cabeça. A forma Gakiken é desfeita no mesmo instante e Gaki desaparece. Neste momento, quando Sozano retira as mãos da face, os seus olhos brilham um azul cintilante, quase como farol. Era o inicio da transição para Ukio...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:33 pm

Myka olha para Sozano e então diz:

- Isso agora está ficando interessante. Todos tem algum tipo de poder absurdo. Agora irei revelar o meu...

Então Myka se concentra e mais uma vez seu corpo brilha. Uma lúz que ofusca Sozano, mas não ofusca Ukio.

Neste momento os quatro bushins dela que estavam ocultos correm na direção de Ukio Sozano e o agarram. Ele sorri para os bushins. O corpo dos Bushins rapidamente começam a se expandir por um segundo e a explosão é feita. O corpo de Ukio Sozano some em meio as chamas e a fumaça. Após alguns segundos o corpo dela finaliza a transição e não há diferenças iniciais, porém após alguns segundos algumas marcas começam a surgir em sua pele e logo em seguida elas desaparecem. Seu Sharingan era Nv3 e também ativava e desativava, junto com as marcas.

Imagem do fato:
Vilarejo Leafsun - Página 4 Sharinganbyliamgraphics

Então ela sorri dizendo:

- Eu sabia que Ukio Sozano resistiria a quatro bushins... agora vamos ver se ele resiste à um uchiha do meu nível.

Então Myka faz algumas katas e entra em modo de luta do estilo Kung Fu. Ukio Sozano surge no mesmo lugar, sem nenhum arranhão, após a fumaça se dispersar. Então, ele, respirando ofegante, diz:

- Uchihas... - cospe no chão - Pensam que podem alguma coisa... mas agora você irá sofrer nas minhas mãos.

Myka sorri. Ukio Sozano entra em posição de luta, algum estilo não conhecido. Ambos olham nos olhos um do outro e após alguns segundos decisivos, eles correm na direção um do outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:08 pm

Myka inicia um ataque saltando e chutando Ukio-Sozano, mas esse entra na forma de Gakiken e apara o golpe dela segurando-a pelo pé sem se esforçar. Então inicia um giro com o corpo dela e a arremessa contra a hospedaria em chamas. Myka sai voando na direção da parede com o impulso. Ela gira no ar tentando se estabilizar, mas não consegue e então atinge a estrutura revelando ter executado um Kawarimi e se desfazendo em pedaços pequenos de madeira. Então Ukio-Sozano olha ao redor e nota que há cinco Uchihas se aproximando de diferentes lado. Ele sorri e então abre bem as mãos revelando as garras da forma Gakiken. As Uchihas se aproximam com fazendo várias manobras para distrair e confundi-lo, e por fim atacam-no ao mesmo tempo. Ukio-Sozano gira com as garras viradas para as Uchihas e gira também o corpo numa velocidade ampliada pelo seu chakra, atingindo-as e fazendo com que todas se desfaçam.

Myka surge de trás de uma das casas próximas e diz:

- Muito bom. Estou vendo que você é um ótimo inimigo, mas será que irá aguentar muito tempo depois que eu começar a lutar sério?

Então Ukio-Sozano sorri, passando para uma ligeira gargalhada. Por fim diz:

- Você tem medo criança... pois está de frente com um verdadeiro Kurama. Não caio em suas historinhas como Sozano caiu... mas lhe agradeço por me libertar, então por isso lhe tratei uma morte rápida e fácil.

Myka fecha a cara e então inicia uma corrida na direção do monstro. Puxa duas kunais dos bolsos e arremessa-as contra ele. Ukio Sozano somente gira o corpo, deixando-as passar por ele (uma pela frente e a outra por trás de seu tronco). Então Myka salta e executa seu Goukakyuu no Jutsu e some no ar. Ukio-Sozano não se esforça para desviar, somente aguarda esfera se aproximar o suficiente para então erguer a mão e liberar água de dentro de sua vestimenta apagando o fogo. Então Ukio-Sozano olha ao redor, à procura de Myka e nota o surgimento de uma densa névoa. O Nevoeiro cobre todo o lugar deixando todos os espectadores cegos, além do Kurama. Então a voz de Myka é ouvida, de diversas direções.

- Desista monstro, irá morrer hoje. Somente por ter me desafiado e me subestimado.

Então Ukio-Sozano diz, tranquilamente:

- Tola... HuhuhuHAHAHAHAHAH (risada malévola)... Você quer me pegar em um Genjutsu? Não está sendo tola demais?

Então na mesma velocidade em que a névoa surgiu, ela entra em combustão queimando todo o lugar onde ela se encontra. Os espectadores que ainda estavam na névoa iniciam gritos de dor e sofrimento enquanto Myka os acompanha. Ukio-Sozano começa a rir, gargalhar. Então após o fogo se dissipar, Ukio-Sozano se aproxima de Myka, que estava caída próxima a ele, com queimaduras graves. A ilusão aparentemente havia se tornado um fato e as chamas ilusórias havia queimado Myka e os outros moradores do local. A hospedaria que antes tinha somente um quarto pegando fogo agora estava inteiriça em chamas. Então Ukio-Sozano se aproxima e diz:

- Quer saber? Mudei de idéia. Vou torturar você até que seu corpo não aguente e sucumba à loucura ou à morte. O que você me diz?

Então Myka mantém-se em silêncio, mas tenta se levantar. Ukio-Sozano pisa em cima de seus ferimentos fazendo-a gemer de dor. Ele sorri e diz:

- Não... melhor. Vou fazer Sozano e você sentirem quem manda aqui... vou foder você enquanto insiro em seu cérebro a realidade do seu coração diminuindo as batidas na proporção em que me excito. Assim, quando eu chegar ao ápice, será um prazer dobrado para mim e uma morte certa para você...

Ukio-Sozano esfrega o pé sobre o corpo queimado de Myka, arrancando-lhe mais gemidos de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:00 pm

Enquanto sentia aquela dor toda Myka se esforça para então levantar, mas não obtém êxito algum. Ela estava sendo massacrada pelo demônio Kurama e não tinha nada no momento que ela pudesse fazer para sair daquela situação. Então ouvem em sua mente:

"Desde quando um Uchiha desiste? Teu pai nunca desistiu e nunca desistirá..."

Então ela abre os olhos com seu Sharingan ativo novamente. Num rápido movimento, ela gira o corpo, aguentando a dor, enroscando-se na perna de Ukio-Sozano e subindo com seus pés até o pescoço dele, cruzando-os de forma a enganchar a cabeça dele para enforca-lo. Ukio-Sozano sente algo estranho e então olha para baixo, na medida do possível, e dá de cara com Myka, olhando para cima, com sua face enrrugada devido a queimadura, e com o Mangekyou Sharingan desperto. Neste momento Sozano consegue retornar por um instante, mas Ukio ainda estava em posse e tenta desesperadamente sair da chave de pernas que a Uchiha havia medito ele. Então Myka, sem sentimento algum, quebra o pescoço de Ukio-Sozano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:15 pm

Após um inferno para pegar aquele maldito Uchiha sem o surgimento de Sozano, como esperado o pobre coitado deve ter amarelado. Yume e Aska seguem para a hospedaria com Moboro ainda vivo, porém desacordado.

Quando chego próxima do local e vejo que há certa fumaça subindo aos céus e então percebo os boatos na rua, usando minha audição aguçada, sobre um combate entre uma garota e um garoto próximo da Hospedaria, eu digo:

- Aska, o Sozano. Segure ele, irei até lá. Ele está com problemas se não despertar o seu Kurama interior.

Então largo o prisioneiro e sigo rapidamente ao local. Quando chego, vejo uma densa névoa e alguns espectadores caídos. Então começo a pensar logo. Se eu entrasse na névoa, seria pego pelo genjutsu que a conjurou. Pois mesmo estando fora da névoa, estava vendo-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:17 pm

Somente afirmando com a cabeça eu olho para o prisioneiro e então o pego. Minha mãe sai rapidamente. Então inicio logo o trajeto planejado, pois não poderia chegar no local alvo depois que o Uchiha despertasse. Ele teria que estar desacordado e eu não podia demorar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:26 pm

Ukio-Sozano fica com o corpo mole e acaba caindo no chão. Então Myka somente olha para aquele "corpo-morto" e diz:

- Não adianta... eu já entendi toda essa farsa. Isso tudo é um Genjutsu. Meu Mangekyou Sharingan me permite ver muito além esses Genjutsus fajutos. Um Kurama nada é contra um Uchiha de meu nível.

Então O corpo de Ukio-Sozano se ergue e se transforma completamente em Ukio, deixando aquela forma de criança de Sozano. Ele sorri e até chega a gargalhar durante a risada, então diz:

- Uchiha, até que enfim você entendeu alguma coisa. Mas precisou destes olhos malditos. Porém, eu estava somente esperando que você despertasse esse olhar para mata-la. Afinal, esses olhos que executaram...- a imagem do corpo de Ukio some dando lugar ao corpo de Sozano - MEU PAI! - Então a imagem de Sozano retorna a ser Ukio - E eu não a deixarei impune. É como aquele que me fez sofrer e será o meu primeiro passo na eliminação de todos os Uchihas do mundo.

Então Ukio se prepara para executar mais um de seus Genjutsus, mas pelo que ele percebe, Myka aparentemente copia todos os seus movimentos, fazendo com que Ukio parasse subtamente, vendo-a executar seu próprio Jutsu. Myka sorri com sua face agora normal. Não estava deformada. Após a execução de seu Genjutsu, Ukio havia pego-na em um Genjutsu também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:38 pm

Puxo duas Kunais e então concentro-me em minha audição, busando procurar eles pelo som.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:54 pm

Ukio olha para o lado e então diz:

- Pare de me copiar, Uchiha maldita. Sua morte será dolorosa... mas primeiro devo tomar conta de uma coisa.

Então Ukio focaliza-se em um ponto longinquo e aponta uma de suas mãos para esse ponto, com os dedos curvados para fora, na mesma direção em que ele apontou a mão. Por fim, ele vira-se novamente para Myka, que confusa diz:

- O que você pensa que está fazendo? Por que essa dispersão de chakra?

Ukio sorri e diz:

- Não compreende nada mesmo não é? Seus olhos ridículos somente lhe dão controle sobre o que você vê... mas meu dom me concede poder sobre todos que eu sinto. Havia alguém tentando interromper nossa rixa e eu só tomei conta para que essa pessoa não conseguisse isso...

Myka sorri e então diz:

- Que bom, pois agora que eu estou me esquentando...

Então ela sorri e desaparece. Surgem cinco Mykas ao redor de Ukio, que é pego de surpresa. Elas dizem:

- Estava pensando o dia em que eu usaria esse Jutsu... muito bom.

Então elas cinco começam a "nublar-se", como se vibrasse à uma velocidade supriendente. Ukio olha confuso e então diz:

- Mas que Genjutsu é esse? Não consigo controla-lo... Que merda é essa?

As Mykas gargalham e trocam de lugar rapidamente, deixando Ukio desnorteado. Então elas dizem em coro:

- Esse é um Jutsu de Tempo-Espaço feito por um amigo meu...

Ukio sente-se mais perdido do que qualquer outra coisa. Ele pensa: "Merda, este corpo ainda não está evoluído o suficiente para eu usar todo o meu poder...".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:08 pm

Enquanto me concentrava percebo que sou atingida por uma descarga de chakra e então abro os olhos vendo à minha frente a figura de Ukio. Logo que percebo ser um Genjutsu, uso Kai, porem não surte efeito. Então aproveito as duas Kunais para finca-las em minhas pernas, tentando libertar-me. Novamente não surte efeito.

Então meu corpo começa a "escorrer", como se derretesse. Logo percebo que é uma ação do Genjutsu e então tento me concentrar para que aquilo não me afetasse, porém lanças surgem do solo e cruzam meu corpo fazendo-me sentir uma dor imcomparável. E ainda sim meu corpo escorrendo, pouco a pouco. Não aguento muito tempo e então desmaio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:15 pm

Myka inicia um combate mais próximo e então atinge Ukio diversas vezes. Sua velocidade neste Jutsu era ampliada diversas vezes enquanto a velocidade dele poderia ser reduzida diversas vezes. Não havia muita opção para Ukio a não ser render-se ao poder do Mangekyou Sharingan dela. Ele tenta por mais algum tempo resistir, mas então não obtém sucesso. Por fim, enfraquecido pela Uchiha, ele acaba cedendo lugar para Sozano novamente.

OFF

Sozano, pode postar. Myka também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:44 pm

Vendo que voltei ao normal, olho para o lado vendo o corpo caído de Yumi e vou me aproximando para segurá-lo...

"Droga... Culpa minha... Estraguei a missão"...

Estava diante de Myka, que estava com a forma mais forte de seu Sharigan e uma velocidade absurda com um jutsu desconhecido. Sabia que não havia chance, por que ela estava absurdamente forte...

"Logo que eu voltei ao normal... Mas o ruim é que agora não há nenhuma chance contra ela"...

Seguro o corpo de Yumi, tentando desperta-la com uma jutsu de liberação, parelalo a isso, penso numa maneira de escapar dali, apesar de ser praticamente impossível, mediante os fatos.

OFF

Preciso fazer teste para fazer o jutsu de liberação, Malka?

Outra, qual teste eu uso para saber alguma maneira de sair dali, algum detalhe que possa aproveitado nesse momento "infame".
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:09 pm

Olho para Sozano e então digo:

- Não está na hora de pedir socorro, está? Saia de perto desta maldita, que irei mata-la pelo que ela fez com meu pai.

Então começo a me aproximar deles, vagarosamente, mesmo com o Jutsu ainda ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:22 pm

Olho para ela e pergunto:

- Que provas você tem de que ela matou seu pai, Myka? Como tem tanta certeza assim?

"Droga, o que eu faço"...

Olho para os lados pensando em alguma alternativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:50 pm

Paro onde estava e então digo:

- Com esses olhos Sozano, eu posso ver muito mais além do que você pensa.

Então ergo a mão fazendo surgir as outras quatro Mykas.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:47 pm

Olho para Yumi-senpai, mas eu não tenho escolha em revelar...

- Ok... Se você diz que pode ver além do que eu penso... Deveria ter notado que seu pai na verdade ele não está morto, por exemplo... Você sabia disso?

Quero aproveitar qualquer distração, qualquer brecha que ela der, para tentar fugir e então fico de prontidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:58 pm

Myka arregala os olhos para Sozano e então deixa seu Sharingan abandonar seu corpo. Ela olha fixamente para ele, suando, e então fica assim por alguns instantes.

- Como?? Apesar de ter visto a sinceridade em seu rosto, não posso acreditar nisso... eu o vi morrer.

Então caio de joelhos sem saber ao certo o que pensar. Seguro minha cabeça forte e acabo colocando-a sobre os joelhos, confusa. Penso primeiramente em Haru. Remorso. Culpa. Ódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:01 pm

Sozano sente a aproximação de alguém. Talvez fosse Aska, mas nada estava certo, já que essa pessoa se ocultava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:16 pm

Ainda mantenho cautela, apesar da reação inesperada dela, pois eu estava sem forças praticamente.

Principalmente em relação ao que estava vindo atrás, que podia ser Aska, mas como eu achava pouco provavel, estava acreditando que fosse provavelmente alguns desses bushins que Myka fez...

"Procedimento estranho o dela, já que praticamente estava vencido, mas eu não posso vacilar... Vou continuar falando"...

Alheio ao meu redor disfarçadamente, ainda falo com clareza para Myka:

- Ele conseguiu forjar sua morte. Era essa sua intenção e desde então viveu anonimato, fazendo você acreditar que ele estava morto... Essa é a verdade... Yumi-senpai pediu para não revelar isso enquanto estava com elas, mas agora... Eu achei necessário, pois senão você cometeria algo grave... Aonde Haru está, ainda podemos encontrá-lo, se quiser, você tem certeza que... O matou...?

OFF


Mente + Prontidão

'd10' : 10, 9, 6, 5, 3, 7, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:36 pm

Levanto o rosto e então ativo o Mangekyou Sharingan. Então olho para minhas mãos. Em frações de segundos elas, que estavam normais, degradam até parecer com carne viva. Então, com os olhos sangrando, fechado, digo:

- Sim... senti a explosão arrancar seus braços... Foi perto demais...

Então abaixo a cabeça novamente até os joelhos chorando demais. Sem olhar para Sozano eu digo:

- Kurama, eu vou traze-lo devolta. Mesmo que isso custe a minha vida!

Logo em seguida eu desmaio, caindo para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:49 am

Antes mesmo que Sozano pudesse agir, Aska revela-se nas sombras. Sozano tem certeza de que era ela quem ele pressentia. Então ela diz:

- Está tudo bem Kurama? O que houve aqui? O que houve com minha mãe?

Então ela começa a caminhar da direção de Myka.



OFF

Role Mente+Sabedoria Ninja, dif. 8 e também Mente+Investigação, dif. 7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:41 pm

Pressentindo algo estranho, falo ainda mantendo a calma, esclarecendo:

- Apesar do que está vendo, parece que sim. Estava no quarto quando fui surpreendido por uma explosão... E então tive um confronto com Myka, e nisso eu perdi o controle para a Ukio... Nessa batalha, sua mãe tentou me conter antes de voltar a normal e foi surpreendida, mas ela está desmaiada... Ainda sim, peço desculpas quanto a isso... - evito até lembrar da batalha, mantendo a concentração e calma, enquanto esclareço - O que importa é que ela conseguiu se controlar e desmaiou, pois ela parece estar sendo manipulada por alguém provavelmente querendo sabotar nossa missão... Vamos procurar outro lugar, aqui estaremos chamando muita atenção... - vendo ela se aproximar de Myka para pegá-la, falo para Aska com advertência, mas fazendo um olhar de prontidão, pensando:

"Que sensação é essa"...

E continuo falando, mantendo o tom de calma:

- Aska, tome cuidado ao pegá-la. Ela está desmaiada neste momento, mas eu não sei como está mente dela. Ela está muito acima do nível jounnin com o poder que ela tem, acredite. Eu não sei se ela vai conseguir se controlar e então temos de ter cautela com ela...

OFF

Mente (5) + Investigação (2): #1 'd10' : 1, 5, 9, 3, 6, 10, 4 + 9

Mente (5) + Sabedoria Ninja (2): #2 'd10' : 1, 4, 9, 1, 10, 7, 9 + 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 5:26 pm

Aska segue para bem próximo de Myka e então pára olhando para ela. Então diz:

- Ela não está mais com energias para se manter de pé, não há por que se preocupar tanto. Mas de qualquer forma, obrigado por me avisar.

Então ela fica a observar a Uchiha caída.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:07 pm

(PM)

- Ok, então vamos sair daqui logo, Aska, para esclarecermos o resto... - já aproveito e carregando Yumi-senpai, pensando:

"Me perdoe por não ter estado a altura da missão, senpai"...

Me levanto esperando que Aska pegue o corpo de Myka, para sairmos dali. Mas ainda estava esperando outra coisa acontecer e torcia muito por isso, diante de nossas atuais limitações.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:04 pm

Sozano levanta-se e aguarda Aska, que somente emite alguns ruídos de resmungo. Em seu íntimo, Sozano havia percebido que sua tentavia havia sido um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Vilarejo Leafsun - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vilarejo Leafsun   Vilarejo Leafsun - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vilarejo Leafsun
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale Estreito - Entrada de Leafsun
» Centro do Vilarejo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: