Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 16 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 16 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Windbloom - Página 16 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Windbloom - Página 16 Upload10Reino de Windbloom - Página 16 Voting_barReino de Windbloom - Página 16 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Windbloom - Página 16 Upload10Reino de Windbloom - Página 16 Voting_barReino de Windbloom - Página 16 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Windbloom

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6817

Reino de Windbloom - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:01 pm

Reino de Windbloom - Página 16 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

Fico sem graça por eles terem descoberto o Zing... Batendo os dedinhos sem graça, sussurro para Arga-kun:

- Sumimasse... Arga-kun... Ele tava coçando muito... "Aqui"... Reino de Windbloom - Página 16 879146

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora ele vai me comer viva"!
:medo:
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:13 pm

* Capital Windbloom *

- Não é uma informação para se sair falando por ai ... pode acabar sendo morto por isso

- .....

- Essa torre fica a leste daqui a um dia e meio de viagem não é?

Ambos concordam com um movimento de cabeça.

- Mas como você?

Zing porém não responde só olha para Argamounth.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6634

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:24 pm

Reino de Windbloom - Página 16 Faceargamounth

Retorno ao meu semblante normal e comento com Zing:

-Certo, Zing. Mas a senhorita Eleonor terá que permanecer assim por mais algum tempo... Temos uma outra tarefa para cumprir. (Ufa...)

Abaixo a cabeça e fecho os olhos, enquanto suspiro pensativo.

"Preciso resgatar Marienne e as outras crianças, antes. Ah, Marienne... Sinto tanto a sua falta."

Olho para Lili, agora com um olhar severo.

-Gr... Tudo bem. Mas você precisa aprender a se portar melhor, senão em algum momento, você nos colocará em alguma enrrascada bem pior do que essa, por causa dessas crises idiotas suas...

(Arff)

Suspiro denovo e fico aguardando para caso alguém se pronuncie.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:31 pm

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Sumimasse... Não tente me violar... Vo-vou me com-comportar... Reino de Windbloom - Página 16 879146
Reino de Windbloom - Página 16 Cebollita_animated_onion-10Reino de Windbloom - Página 16 601879

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, Beruno-kun, seu filho é assustador"!
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:41 pm

Reino de Windbloom - Página 16 67871

-AHHHH!! EU NÃO VOU TE VIOLAR! TIRA ESSA IDÉIA DA CABEÇA! ... Eu não sou um tarado sexual... pensei que isso já tivesse sido esclarecido.

Então suspiro frustrado e de cabeça baixa, falo para Erika e o Herbalista:

-Desculpem-me por isto... he he... Lili não bate muito bem das idéias.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:52 pm

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, você me odeia tanto assim...? Reino de Windbloom - Página 16 879146Reino de Windbloom - Página 16 Cebollita_animated_onion-10Reino de Windbloom - Página 16 601879

"Nhaiiiii, não sai do controle, não sai do controle, não sai do controle"...
Reino de Windbloom - Página 16 432333
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:01 pm

Volto a encarar Lili, mas dessa vez com olhos gentis e um sorriso sem graça:

-N-não odeio você, Lili. Não mesmo. O que acontece é que a imagem que você tem de mim é bem distorcida. Isso me irrita as vezes. Eu jamais faria algo do tipo com alguém, muito menos com você, que é uma companheira minha.

Levo as mãos na cabeça e volto a olhar para Erika e o herbalista:

-He he he... Torno a pedir desculpas por isso. Problemas.. problemas...

Reino de Windbloom - Página 16 Msn_red_fox_smilies-09
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:26 pm

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, você promete! Sério!!? Reino de Windbloom - Página 16 Cebollita_animated_onion-10

Dou um grunido e me levanto dando um abraço carinhoso, sussurrando:
- Nhaiiiiiiiiiiii! Desculpa tudo que eu pensei de você até hoje... (Foi um monte de coisas estranhas realmente... Reino de Windbloom - Página 16 497966 ) Mas, eu fico feliz que a gente vá se entender! Peço perdão por tudo que pensei de ruim de você! Reino de Windbloom - Página 16 Cebollita_animated_onion-10

Reino de Windbloom - Página 16 115521

Assim que me toco do que estou fazendo, rapidamente me afasto quando eu lembro do problema dele, sem graça:

- Ops, sumimasse! Reino de Windbloom - Página 16 879146 Esqueci "daquele" seu problema... (Nhaiiiiii, dá até vergonha falar)... Reino de Windbloom - Página 16 Onion_msn_smilies-01

"Isso, se eu me entender com ele, menos riscos de ser comida, serei"!
Reino de Windbloom - Página 16 Onion_gifs_emoticons-19
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:37 pm

-Claro que é sé...

Antes de eu terminar de falar Lili me surpreende com um abraço. Meu instinto ainda estava tentando se manifestar, afinal.

"Esse.. cheiro... t-tão.. BOM!... AHHHHH!!! DROGAA!!"

-AAAAArhhg!!!

Quando Lili percebe o que fez e me solta, eu me jogo para trás, me afastando mais ainda dela.

-S-sem problemas Lili...Q-que bom que nos entendemos, finalmente.. He he... Reino de Windbloom - Página 16 370166
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:39 pm

Reino de Windbloom - Página 16 Aoshikearunbydarkaoshi

Me levanto meio puto, mas um tanto tranquilo enquanto falo comigo mesmo:

- Essa gente fala demais. E talvez eu ganhe uma grana com isso...

Não aguentando mais eu colo o ouvido na parede e ouço o máximo que puder. Estava muito interessado naquela história.

$_$
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:59 pm

Reino de Windbloom - Página 16 Samuraideeperkyoz

Fico observando aquela cena deles meio irritado, a Lili e o Argamount, mas pareciam uma dupla de comédia do que qualquer outra coisa.

"Que grupo fui arranjar... Parecem até que já se esqueceram dos nossos problemas."
oniaff

-Argamount... Temos até a lua cheia, para cumprirmos nossa outra missão, o melhor agora seria arranjarmos um jeito de ajudar não só Eleanor, como também as pessoas dessa cidade. Amanhã, após entregar minha carta, iremos resolver esse assunto, por enquanto acho melhor irmos dormir, vocês dois estão estressados e cansados da viajem, arrumem um quarto pra cada, tranquem as janelas e portas, e vão dormir.

"Não posso deixar de ajudar essas pessoas mesmo que isso signifique atrasar nossa outra missão..."
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:55 pm

Me recomponho e passo a olhar para Hellson, sorrindo gentilmente.

-He he... Você está certo, Hellson. O melhor é irmos dormir. E ajudaremos essa cidade,sim. Mas precisamos organizar as nossas prioridades antes, não concorda? Precisamos resolver o problema com as crianças, antes.

Olho para o Herbalista que estava ali:

-Esse sonífero injetado em Eleonor... causa algum outro efeito que não o sono?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:02 pm

- É muito mais que sono... poderiamos dizer como uma ibernação... ou seja ela vai se alimentar apenas com o que o corpo dela tem até começar a degradar o próprio corpo para prover energia ao corpo... e um veneno maldito esse!

- Bom, vamos deixa-los descançar... vamos indo.

- Bom, se conseguirem a planta posso fazer o antídoto... mas acho que ela durará apenas duas semanas...

Ambos começam a se retirar a menos que alguém os pergunte algo.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:14 pm

Após eles se retirarem, eu fico ali triste encarando Elo-chan, fazendo um carinho sua cabeça.

"Nhaiiiiiiiiiiiii, nós temos de salvá-la logo"!

E então eu aviso pros meninos:

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, Eu vou dormir ao lado dela, hoje, ela precisa de muito carinho, depois de tudo que lhe aconteceu! Reino de Windbloom - Página 16 Cebollita_animated_onion-10

Reparo que os quartos tem camas e então comento:

- E Hell-kun, tem camas aqui... Não tem necessidade dormimos separados... Ainda mais por que aconteceu essa coisa estranha, com ela e podemos nos defender...

- Mas que fique claro, eu vou dormir aqui Elo-chan, por que o Arga-kun está com aquele probleminha terrível e ele tem de dormir na cama mais afastada... Você entende, né Arga-kun?
Reino de Windbloom - Página 16 Onion_gifs_emoticons-19

E então levando Zing comigo, abraçadinho, apertado em meus seios, eu sussurro:

- Zing vai nos aquecer, por que a noite vai ser fria... Reino de Windbloom - Página 16 Onion_msn_smilies-01
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:25 pm

-N-não se preocupe, Lili. Não vou fazer nada, eu prometo.

"Embora esse cheiro.. HUMM!... Seja muito bom... DROGA! Tenho que resistir!"

Reino de Windbloom - Página 16 Onion_msn_smileys-02

-Entendo... 2 semanas. Faremos com que esse tempo seja mais que o suficiente para salvar a vida de todos que estão nessa situação. Eu dou a minha palavra...

Digo enquanto observo Erika e o Herbalista sairem.

-Tenham uma ótima noite vocês dois... e obrigado por tudo.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:38 pm

Animado com o que ouvia eu dou um sorriso que se estende até a orelha. Logo poderia imaginar muitas moedas e uma grande riqueza. Sim, uma mansão, cinco cavalos (cinco não, dez), muitas mulheres! Estava tão animado que perco todo o sono.

Ainda na parede, tentava ouvir tudo, até o ronco se duvidasse.

$_$
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 9:43 pm

=== Vaan ===

Você esculta sobre os planos deles e um notícia mas fantastica ainda. Vindo da lendas mas antigas que já ouviu falar. Elraist, o campião enviado pela entidades criadoras e que aquele espécime raro era seu mascote. Aparentimento ela está nessa torre a leste daqui a um dia e meio de calvagada.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:00 pm

$_$

Ainda atento eu tremia ouvindo aquelas coisas. Imaginava o que poderia ganhar com isso tudo. E aqueles caras que me ameaçaram, se duvidasse, mataria a todos para não perder essa.

$_$
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:03 pm

=== Vaan ===

Po ultimo você esculta as despedidas da Erika e herbalista. Escutando a batida da porta na saida deles. Ao que parecia eles ia dormir e partiriam pela manhã, pelo menos essa era a idéia deles.

=== Lili, Argamounth e Hellson ===

Lili se deita junto com a Eleonor, isso faz os cheiro delas se tornar muito mais apetitoso para os sentidos do Argamounth. Dessa vez, está quase como daquela vez que estava na presença do pai e sua irmã. Lembrar dela faz com que você fique mais excitado. Zing se aconchega mas na Lili.

- Não posso me dar liberdade com ela... afinal ela nunca deixou...

*para a Lili*
Spoiler:
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:56 pm

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, verdade, one-chan não ia gostar de ser tocada sem saber, né! Então eu me contento com você! Nhaiiiiii, que sensação fofinha... Tudo bem... Adoro sentir você quentinho aqui comigo, Zing... Reino de Windbloom - Página 16 487860

Quando ela fala na minha mente sobre Beruno-kun, meu coração palpita de emoção, pois me fazia imaginar mil coisas! Reino de Windbloom - Página 16 Cebollita_animated_onion-10

Dou um grunidinho e então manifestei meu pensamento...

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Beruno-kun! Eu tive a chance de dormir com ele! Mas isso me deixou apreensiva por que eu imagino que coisas ele faria comigo, Zing"... Reino de Windbloom - Página 16 497966

- Yare, yare...
Reino de Windbloom - Página 16 Onion_msn_smilies-01* girando no curto espaço da cama *

Tento me comportar e me ajeitar pra dormir. Esse pensamentos me deixavam um tanto extasiada.

"Nhaiiiiiii, será que o Arga-kun vai se comportar, eu só gosto de dormir de calcinha, senão essa roupa vai marcar meu corpo... Nhaiiiiiiiiii, tomara que você me proteja a mim e a one-chan, jogando pó do sono nele endemoniado"... Reino de Windbloom - Página 16 436641

* Saculejo no lençol onde Lili estava toda coberta *

Por baixo do lençol tiro minha roupa ficando só assim... Reino de Windbloom - Página 16 S7
"Nhaiiiiiiiiiiiiiii, que vergonha, só o Zing tá me vendo, ainda bem que ele é de outra raça"... Reino de Windbloom - Página 16 Onion_msn_smilies-01
E então abraço Zing dando um suspiro gostoso.

"Nhaiiiiiiiiiiiii, tá mais quentinho né"!?

Sussurro em pensamento pra Zing, mais confortável que nunca.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:55 am

=== Lili ===

- Claro que protejo vocês deles ...

Ele se aconchega entre seus seios.

" - Humm... queria tanto dormir com Beruno assim? "
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:43 am

Ouço a pergunta do Zing em minha mente. Acho que nem precisa responder, por que Zing, acomodado em meus seios, pode sentir meu coração bater bem forte quando eu penso no Beruno-kun... Reino de Windbloom - Página 16 Onion_msn_smilies-01

E então me vem uma curiosidade... O Beruno-kun disse que lutou com Elraist passado e Zing foi protetor daquele antepassado...

"Zing... Queria tanto saber por que Beruno-kun é tão diferente dos outros demônios... Como será que ele era no passado... Ele disse que se envolveu com tantos seres... Mas eu perdoou... Por que ele não me conhecia antes... Agora quero ser única pra ele"...
oniverg
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:53 am

$_$

Estava tão ansioso com aquela história que fico mais tempo tentando ouvir alguma coisa com os ouvidos na parede. Não me aguentava mais de tanto imaginar o que poderia ganhar com aquela história toda. Porém acabo me distraindo e dormindo colado de ouvido na parede, quando meu corpo "desliza" pela parede me fazendo cair sentado.

z_Z
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:26 pm

Vendo que todos já foram dormir, comento mesmo sabendo que talvez não me ouçam:

-Perdi o sono com tudo o que aconteceu. Além do que, senhorita Eleonor já foi atacada... Não podemos baixar nossa guarda. Vou ficar de vigia hoje.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!! E-e-e-esse C-cheiroo!! MALDIÇÃÃÃO!!"

Começo a me debater no chão aos berros:

-AAAAAAAAAAAAAAAhhhhGGgG!! D-De N-n-n-ovoo Nãããooooo!!!

"E-esse cheiro v-vemm de Lili e E-eleonor!! P-provavelmente quando o corpo das duas uniram, o cheiro produzido ficou mais intenso!"

Começo a bater minha cabeça contra o chão, ainda gritando:

-AAAAAAHHHgGG! L-L-L-lili!!! S-se afaste de E-eleonor, p-por favor!! AhhhhhhhhhhhGGG!!

Reino de Windbloom - Página 16 370166
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:44 pm

Reino de Windbloom - Página 16 Samuraideeperkyoz

Fico vendo o Argamount se debater no chão e estranho aquilo já ficando de prontidão, até que ele fala com a Lili como se fosse culpa dela.

-Argamount, o que aconteceu? Você está bem?

Pergunto ainda tentando entender o que havia acontecido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 16 Icon_minitime

Reino de Windbloom
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte