Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 18 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 18 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Windbloom - Página 18 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Windbloom - Página 18 Upload10Reino de Windbloom - Página 18 Voting_barReino de Windbloom - Página 18 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Windbloom - Página 18 Upload10Reino de Windbloom - Página 18 Voting_barReino de Windbloom - Página 18 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Windbloom

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6817

Reino de Windbloom - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 9:44 pm

Reino de Windbloom - Página 18 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

- Hei! Arga-kun, espe--

Assim que a porta bate, eu fico ali sem graça. Foi tudo culpa minha. Me deito com um dó no coração, preocupada com ele...

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, droga, eu sabia que ele tava com esse problema e fui descuidada"...
Reino de Windbloom - Página 18 511678

Me acomodo um tanto triste. Era problemático mesmo controlar esse desejo. Se fosse o caso, eu peço pro Beruno-kun resolver isso...

- Yare, yare, tow pensando besteira de novo... Ainda sou nova pra isso...
Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smilies-01

Me ajeito no travesseiro triste, abraçando Zing. De alguma forma tava preocupada agora com Arga-kun. De alguma forma, sinto uma aflição quando eu penso nele daquele jeito... Reino de Windbloom - Página 18 511678
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005210

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:56 am

Reino de Windbloom - Página 18 Aoshikearunbydarkaoshi

Após acordar com aquela barulhada eu fico um tanto nervoso e feliz. Aquele grupo era realmente muito estranho e burro para poder cair em algumas de minha idéias. Vou para minha cama arrumando um plano para o dia seguinte.
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 5:18 pm

=== Argamounth ===

Aquela mulher que estava na porta, vendo-o passar segura-o pelo braço.

- Aconteceu alguma coisa senhor?

Aquele cheiro que havia sentido quando caiu sentado na porta, vinha dela.

=== Lili e Hellson ===

Hellson já havia apagado quando Argamounth havia saido sem muito barulho do quarto. Lili logo dormi embalado pelo Zing entre os seios. Ambos tem sonhos muito quentes.

=== Vaan ===

Você tem sonhos onde está exnobando sua riqueza diante seu amigo. Provando que era melhor do que ele.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6634

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 5:25 pm

Reino de Windbloom - Página 18 Faceargamounth

"AHHHHGG!! Droga...!!"

Agora que estava próximo à origem do cheiro que me deixava ensandecido, talvez nem aquele selo em minha nuca pudesse me ajudar agora. Eu precisava sair dali rápido, senão algo "ruim" poderia acontecer.

-N-não.. AAAARRG!! A-aconteceu.. N-nnadaa!! Pr-precido s-s-sair!! V-vo-l-l-to a-am-amanh-amanhã!!

Estava com extrema dificuldade para falar e me locomover, mas mesmo assim me desvencilho dos braços dela e tento correr, para me afastar o mais rápido possível daquele cheiro tão delicioso.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 5:39 pm

Reino de Windbloom - Página 18 Samuraideeperkyoz

“Porque a gente sempre acorda na melhor parte... Unf...“

Após aquele sonho fico um tempo ainda deitado na cama me acalmando um pouco, quando estou mais calmo me levanto e vou ver como Eleanor estava
então fico esperando a Lili acordar.

“Ela se mexe muito...“

Falo vendo o lençol no chão e só então notando ela semi nua na cama, agarrada ao zing(que estava confortável no meio dos seios dela), e ainda murmurava algo enquanto, um pequeno fio de baba escorria pelo canto da sua boca. A cubro, tentando não olhar muito ela(o que se mostra uma tarefa impossível) e após cobri-la, procuro o banheiro, um bom banho de água fria, era disso que eu precisava depois dessa.

Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 6:37 pm

Reino de Windbloom - Página 18 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2 = Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smileys-03
- HihihihizzzZZZZzzz Beruno... KuZzzzzzz.. Nhaiiiiiii, hihihi, aí não... Va-vai maiz dezargaZZZZzzzzzzzzzz--Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smilies-01

* Lili vira para um lado e para o outro, sorridente, enquanto mantém zing nos braços, confortável. Porém, de repente, sua expressão durante os murmuros sonolentos, muda para uma face triste e desolada... *

- Arga-kun... ZZzzzz.... Por que.... ZzzzzzzzzzzZZZZZzzzzz... Entaumzzzz... Vaizzzz... Zzzzeu tarado, lolicon, pervertido... ZZZzzzzzzz... Zzzzzzzz... --
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:49 pm

=== Argamounth ===

Ao forças sua saida, ela não tem forçar para boquea-la. Você sai a rua sobre o olhar do clientes da estalagem. Sentindo o 'sabor' de todas aquelas garotas que trabalhavam ali, com exceção da própria Erika.

=== Zing e Lili ===

Um pouco antes de você combri-la um pequeno barulho de explosão e uma fumação envolve a Lili. Após ela dissipar um homem estava abraçado agora com ela e esta vestida num camisola rosa feita de um tecido que você conhecia como seda.

Spoiler:
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:00 pm

-unf.. unf.. unf!!*farejando* Esses odores... São t-tão... Deliciosos! ARRRRRRRRRGG!! PRECISO SAIR DAQUIII!!!

Naquele momento, pouco me importava com os olhares dos outros clientes que ali estavam. Tudo o que eu queria era me afastar de todos o quanto antes, entretanto, aquelas meninas que trabalhavam para Erika exalavam um aroma simplesmente maravilhoso... Mesmo me esforçando ao máximo, meu lado demônio começa a sair do controle:

-Hasuhasuhasuashu!! Hora de eu ter alguma diversão com essas beldades.

Começo a caminhar para cima da primeira garota que meus olhos alcançam e quando estou à poucos passos de alcançá-la, hesito em continuar.

-AHHHHHHHHggG!! P-reciso c-c-contr-controlar i-is-isso!!

Forço meu corpo para me ajoelhar no chão e, como das outras vezes, começo a bater minha cabeça contra o chão, em frente à todos os possíveis presentes.

-AHHHH!!! PÁRAA!!! PÁRAAAAAAAA!!! MALDIÇÃÃÃÃOOOOOO!!
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:06 pm

“Um demônio...“

Falo já pondo a mão em minha katana e me preparando para atacar quando noto que ele estava meio que protegendo a Lili, então pergunto estranhando, ainda mantendo-me em posição de ataque:

-Quem é você? E o que quer aqui?
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:10 pm

Reino de Windbloom - Página 18 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2 = Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smileys-03 = Reino de Windbloom - Página 18 Cebollita_animated_onion-13

- ZZzzzzzzzzzzzzzzzz... ZZZzzzzz... O QUE!!!! BERUNO-KUN... V-Você... AQUI!!!?? Será que eu estou sonhando ainda... Yare, yare...

Fico sem o que dizer, enquanto era segura por ele...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7288

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:03 am

=== Argamounth ===

Aquela ultima garota, a qual tentou atacar, tinha um cheiro familiar.

- Então não vai indo nada bem, em maninho?

O selo começa a arder.

=== Hellson e Lili ===

Assim que a Lili acorda acontece o mesmo de antes e da fumaça surgi o Zing. Ele olha para vocês.

- Ficando doido... sou o Zing e sempre estive aqui...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:09 am

"E-esse c-chei-cheiro... ArrrgG"!!!!

Ainda estava batendo minha cabeça contra o chão e antes que eu pudesse olhá-la melhor e descobrir quem seria, o selo começa a arder e isso faz com que eu começe a rolar e a me debater no chão

-AHhhhhhhggG!!! Quente!! Quentee!!!...

Última edição por Ryuu Minokuchi em Sáb Out 02, 2010 12:30 am, editado 1 vez(es)
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:19 am

-E quem era o demônio que estava aqui?

Falo olhando feio para o Zing, e depois me viro para Lili e continuo:

-O foi você que deu essa camisola pra Lili?
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:26 pm

Reino de Windbloom - Página 18 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2 = Reino de Windbloom - Página 18 Cebollita_animated_onion-13

- Hum, cadê ele...????? Será que ele veio só me dar essa camisola...? Pensei que ele ia me levar pra fazer coisas...

Olho para Hell-kun e então respondo naturalmente:

- Ah, ele...? É o Beruno-kun... O pai do Arga-kun... Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smilies-01

Mas ainda fico sem entender olhando para os lados, me perguntando:

- Mas... Pra onde ele foi? Reino de Windbloom - Página 18 Cebollita_animated_onion-13 Eu achei que estava sonhando... Mas Hell-kun o viu e tem essa camisola confortável... (Nhaiii, minha calcinha tá aparecendo)... Reino de Windbloom - Página 18 S7
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:35 pm

=== Argamounth ===

Ela se abaixa e agarra-o encostando o corpo dela nas suas costas. Depois dá um beijinho onde ela tinha colocado o selo e sente esfriar aonde os lábios dela haviam tocado.

- Sei como diminuir essa angustia...

Ela se torna mais e mais cheirosa. Talvez fosse o jeito sensual que ela agia.

=== Lili e Hellson ===

- Essa camisola provalmente fui eu... mas quanto ao Berumo, não sei falar nada a respeito.

Ele se esparrama sobre a cama e fica pensando.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:59 pm

Quando a garota se aproxima de mim, começo a lembrar daquele timbre de voz. Era a minha "irmã". Sinto sua pele macia encostando nas minhas costas e aquele beijo em minha nuca, talvez por eu estar ensandecido, me causa arrepios.

Aos poucos, a quentura desaparece e o cheiro delicioso orinundo de minha "irmã" se torna mais e mais intenso.

-ArrggG!!!! S-see A-afas-...Afaste!! P-or f-favor!! ArRRRgGG!!! E-eu N-n..Não v-vou r-resis...Resistir!! ArrrggG!!

Como se finalmente o demônio em mim tivesse se libertado, me desvencilho rapidamente dela e a jogo no chão, de modo que eu fique encima dela.

-Assim é bem melhor, Onee-chan!

Aproximo o meu nariz do pescoço dela, enquanto a mantinha presa no chão com o meu corpo e os meus braços.

-Hunf.. Hunf.. Hunf-hunf-hunf!! *Farejando* Esse cheiro... É-é.. T-tãoo Bom!!
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:46 pm

Reino de Windbloom - Página 18 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2 = Reino de Windbloom - Página 18 Cebollita_animated_onion-13

- Nhaiiiiiiiiiiiiii, Zing, você me enganou então... Me deixou cheia de expectativa... Acabei falando demais pro Hell-kun...

Olho para Hell-kun e então comento:

- Hell-kun, foi engano meu então... (Nhaiiiiiii, achei que fosse ele de verdade)... Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smilies-01

Então tento me deitar para dormir novamente. Mas fico ainda preocupada com o estado do Arga-Baka.

Ali deitada, eu pergunto do Hell-kun, voltando a colocar Zing confortável no meu abraço:

- Hell-kun... V-Você não acha melhor procurar saber se Arga-kun... Está bem... Pois... Eu estou com medo dele fazer besteira... Sabe... Ainda mais com o sangue de pervertido, maníaco, tarado sexual está ativado...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:27 pm

“O que a mãe dessa garota tomou, quando estava grávida dessa criança...“
Reino de Windbloom - Página 18 Bo060

Penso quando vejo toda cena dela, mas quando ela fala sobre Argamount eu digo calmamente:

-Se ele conseguiu se controlar com você, na mesma cama que a Eleanor, ele vai conseguir se segurar em qualquer outra situação. Agora pode voltar a dormir, vou tomar um banho, e depois acordo você, e vamos ambos atras de Argamount, se ainda desejar isso.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:49 pm

=== Aragamounth ===

Ela dá um sorriso quando você a joga no chão. Porém logo ela toca seu selo. Logo em seguida começa a esquentar causando um dor horrivel.

- Meninos levados devem ficar acordados...

=== Lili e Hellson ===

Zing se meche um pouco e comenta mas ele volta para perto da Lili.

- Cheiro estranho... deve ser impressão.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:56 pm

-AAAAAAAAAAAARgggGG!!!

Aquele selo volta a arder muito quando ela o toca. A dor é tanta que me faz sair de cima dela e voltar a rolar no chão com a dor. Tudo que eu conseguia fazer, além de rolar no chão, era gritar:

-AAaAAaaaaaaaaaaAArRgGG!!! Quenteeeeeeeeeee!!!!
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:04 am

Reino de Windbloom - Página 18 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

- Nhaiiii, tá bom, vou aguardar no soninho. Mas não demore muito se Arga-kun estiver com problema e não tiver voltado, pode me acordar, ok?
Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smileys-23

Vou até Hell-kun e então dou um leve beijo em sua bochecha + * Decote hipnotizador da camisola *

E então, digo:

- Boa noite, Hell-kun. Lembre-se do nosso treino de espadas que você prometeu, tá...?
Reino de Windbloom - Página 18 Onion_gifs_emoticons-19

E então volto para cama, para dormir agarradinha com Zing. Minha preocupação com Arga-kun estranhamente não diminui, mas eu fico mais tranquila sabendo que iriamos atrás dele (caso ele não voltasse), então decido descansar um pouquinho.

Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smileys-03
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:42 pm

“Essa garota devia aprender a se vestir...“

Penso tentando evitar olhar para o decote.

-Não se preocupe vou lhe ensinar.

Então vou tomar meu banho com água fria mesmo, estava precisando de um banho desses. Quando saio me arrumo devagar e confiro a situação da Eleanor, verifico a caixa com a espada de Elriast, caso esteja tudo certo vou até lá fora pedir para uma das moças trazer o café.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:44 pm

=== Aragamounth ===

Ela para seus movimentos desesperados e senta sobre sua barriga.

- Meu deus que garoto escandaloso... tem até vergonha de ser sua irmazona..

=== Hellson ===

Chegando até a parte do bar, Erika vem até onde estava.

- Estão com outro problema vi seu amigo sair as pressas daqui... parecia que estava correndo de alguma coisa?

=== Lili ===

Antes de voltar a pegar no sono você sente como se tivesse abraçando algo mais parecido com um homem do que o Zing que havia agarrado. No entanto antes de cair de sono podia jurar que era Beruno que estava diante dos seus olhos.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:06 pm

Reino de Windbloom - Página 18 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2 = Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smileys-03

* Lili dando suspiros debaixo do lençol *

* Subconciente de Lili: *

"Be-beruno-kun...? Será que é vo-você... Mesmo... Nhaiiiiiii"...?

* Lili dá grunidinhos, dando leves apertos em Zing, contra os seios, quase esfregando o bichinho sob seu decote, empolgada. *

- Hihihihihihihihih... ZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzz... Reino de Windbloom - Página 18 Onion_msn_smilies-01
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:32 pm

Mal conseguia ouvir o que ela falava. Aquela quentura me proporcionava uma dor inimaginável. Era como se meu corpo todo tivesse envolto em chamas. Eu estava a ponto de surtar.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAaaaAaaarRRgGGGG!!

Quando ela passa a sentar no meu abdomen e bloquear meus movimentos, ponho ambas as mãos na minha cabeça, a pressionando, enquanto continuava a gritar:

-AaaaaaaaAAaaRrrGGGG!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 18 Icon_minitime

Reino de Windbloom
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte