Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 17 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 17 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Windbloom - Página 17 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Windbloom - Página 17 Upload10Reino de Windbloom - Página 17 Voting_barReino de Windbloom - Página 17 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Windbloom - Página 17 Upload10Reino de Windbloom - Página 17 Voting_barReino de Windbloom - Página 17 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Windbloom

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9268

Reino de Windbloom - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:02 pm

*Capital*

=== Argamounth, Hellson e Lili ===

- Você não me respondeu o que perguntei, Lili-chan?

Você esculta o grito desesperado do Argamounth e ele se debatia do mesmo jeito de quando se econtraram com Beruno. Depois algumas batidas vindo da porta.

- Aconteceu alguma coisa?

=== Vaan ===

Quando pega no sono você é acordado por um som bastente forte do quarto ao lado de onde escultou aquela conversa anterior. Depois esculta batidas na madeira e um voz vindo do corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6634

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:13 pm

Reino de Windbloom - Página 17 Faceargamounth

Continuo batendo minha cabeça contra o chão, e apesar de toda dificuldade, tento responder Hellson:

-AHhHHg!! É-é o-o-o-oO... AHHHHHHG!!! S-sangu-e-e de Demô-o-n-ioo! AhhhhhhhHgG! MALDIÇÃÃÃO!!

Reino de Windbloom - Página 17 370166
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:19 pm

Reino de Windbloom - Página 17 Samuraideeperkyoz

-Não se preocupa está tudo sobre controle.

Falo meio que expulsando a senhorita Erika do quarto.
Então quando ouço a explicação de Argamount meio que tenho uma idéia do que está acontecendo, me aproximo dele rapidamente e pego sua mão, a estico, e com a espada dele, faço um corte fundo o suficiente para causar muita dor.

-A dor se impõe sobre seus sentidos. Concentre-se nela.

E fico meio que em guarda esperando sua reação.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:28 pm

Antes que eu pudesse perguntar o que Hellson faria com minha espada, ele estica a minha mão e a corta profundamente.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGG!!!

Paro de bater minha cabeça e observo o sangue escorrer da palma dela. Instintivamente uso a outra mão para tampar o ferimento e começo a rolar no chão com a dor.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:31 pm

-Melhor agora?

Pergunto calmo esperando a resposta dele enquanto limpava o sangue da espada.

“Uma lâmina desbastada... Que sacrilégio...“

Penso verificando melhor a espada.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:36 pm

=== Argamounth e Hellson ===

Vocês vêem sangue numa coloração negra saindo daquele ferimento do Argamounth. Entretanto nem aquela dor era o bastante para lhe afastar daquele desejo de possuir as duas. E isso faz intesificar tanto que pode sentir o cheiro vindo da porta também. Hellson podia ver a falha do plano dele pelos olhos quase enloquecido de Argamounth. Por sua vez o selo se torna quente e fica rubro. A sensação vai amenizando.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:46 pm

Quando eu estava prestes a me dirigir a porta e possuir o corpo da mulher que estava atrás dela, a sensação começa a se esvair. Posso sentir minha nuca quente como fogo e aquilo parecia me acalmar, entretanto a dor do ferimento ainda persistia.

-AHhh!!! Minha mãooo!!! M-meu sangue... é negro?!...

Já conseguia falar melhor do que antes.. Havia recobrado parcialmente minha consciência.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6817

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:02 pm

Reino de Windbloom - Página 17 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

"Nhaiiiiiii, Zing, isso dá vergonha"...
oniverg

"S-sim, eu quero, yare, yare"...
Reino de Windbloom - Página 17 Onion_msn_smilies-01

Reino de Windbloom - Página 17 73272 "Hum????? Que grito foi esse"!!!!! :medo:

"AIIIIIIIIIIIIIIII, NÃOOOOOOOOOO"... :medo:

- H-Hell-kun, te-tenta tirar ele daqui... Eu não posso sair do lençol... P-por que eu estou... (Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que vergonha, não posso dizer) ESTOU SÓ DE ROUPA DE BAIXO, NÃO POSSO SAIR DA CAMA!!!!! Reino de Windbloom - Página 17 Onion_msn_smilies-01 :medo:
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:24 pm

Quando vejo o sangue negro fico um pouco mais alarmado, ainda mais quando percebo que a dor parece ter só piorado o estado dele... Mas então ele começa a se acalmar e ouço sua pergunta, quando ia responder ouço o Lili disse e respondo irritado, enquanto ajudava Argamount com seu ferimento:

-Porque diabos você tirou a roupa, tendo dois homens no quarto? Sinceramente começo a duvidar da capacidade dela de nos ajudar...

Sussurro a última parte para mim mesmo e falo para Argamount:

-Bom, branco, com certeza não é...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:34 pm

- POR QUE EU SEMPRE DURMO ASSIM E FICO À VONTADE! E EU TOW DEBAIXO DO LENÇOL, ENTÃO POR QUE VOU DIZER QUE TOW ASSIM! Nhaiiiiii não quero mais falar, já tive que revelar isso!!!!! Reino de Windbloom - Página 17 Onion_msn_smilies-01
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:38 pm

-C-calma Lili, não precisa se levantar... Já está passando... AArg!!

Olho para Hellson um tanto furioso. Veias saltavam de minha testa:

-M-mas porque diabos você foi furar a minha mão?!! Ai, caramba... tomara que eu consiga usar minha espada agora...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:44 pm

- Obrigado, Arga-kun, você é bem gentil! Desculpa por isso tê-lo incitado! Reino de Windbloom - Página 17 601879

* Lençol tremendo de pavor *
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 5:46 pm

Voltando a examinar aquela triste espada... Eu falo pra ele.

-Você parecia que ia “atacar“ a Lili e a Eleanor, bom a dor, normalmente, acaba com a vontade de qualquer um, mas pelo jeito tem efeito contrário em você. Na próxima vou tentar outra coisa.

Quando vejo ele se preocupando com o ferimento eu continuo:

Não se preocupa com isso, já tive ferimentos piores, com a ajuda do Zing, em alguns segundos você deve ficar bem. As pessoas daqui desbastam suas espadas que horror, isso é um crime...

Quando Lili responde aquilo eu falo:

-Mesmo assim Lili, você não devia ficar assim na presença de homens, a não ser seu amante. Tome mais cuidado com esse tipo de coisa.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:34 pm

-Tudo bem...
Aii como dóii.. Hellson, pode devolver a minha espada, por favor? he he.. É mais seguro deixá-la comigo. Vai que você fura a minha mão denovo...

Olho para Zing, acochegado nos seios de Lili:

-Pode me dar uma ajuda aqui, Zing? Reino de Windbloom - Página 17 88521
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:38 pm

-Ah sim, tome ela.

Falo passando a espada pra ele olhando pesarosamente para a espada, com a lâmina gasta, e o metal desbastado, os ferreiros daqui deveriam ser mais cuidadosos com suas criações.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:48 pm

*Capital*

==== Argamounth,hellson e lili ====

- Droga...

Ele sai dali deixando um pouco do seio da Lili a descoberto. Ele voa por cima da sua mão.

* Hoimi *

- Vocês estão bem?

A voz dela estava alarmada agora.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 6:56 pm

Pego a espada de volta e olho para Zing:

-Nossa! Agora sim!... Muito obrigado Zing. Só assim pra você sair dos seios dela né, malandro?! Deixa Marienne saber disso.. Há há há.

Sinto um alívio enorme quando ele voa sobre minha mão e a cura. Aproveito para tirar uma com a "cara" dele e me dirijo para a porta, abrindo-a para verificar quem estava por de trás dela.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:48 pm

Assim que vi Zing sair e deixar meus seios descobertos, eu cubro eles um tanto envergonhada, e me afundo no lençol deixando só meu rosto aparecendo:

- Eiii, não olhem... Reino de Windbloom - Página 17 Onion_msn_smilies-01

E pergunto de Arga-kun, já pensando que é minha culpa de tê-lo incitado:

- Arga-kun... Desculpa... Eu... É que eu costumo a dormir assim... Eu... Não devia ter feito isso... Sumimasse... Reino de Windbloom - Página 17 879146
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:53 pm

* Capital *

Um jovem estava trajando um vestido das garotas que trabalhavam ali, um vestido preto com um avental branco. Ela olha preocupado para o Argamounth.

- Hummm... algum problema? .... senhores, nada de ...

Ela fica rubra dos pés a cabeça e continua sem dar-se conta que pulou uma parte. Encarava a garota deitada na cama (Lili).

- Na estalagem são as regras...
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 7:59 pm

Assim que me dou conta de uma parte aparecendo eu me cubro, envergonhada:

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que vergonha, vergonha, yare, yare... Eu não tenho uma camisola comigo, e as poucas roupas que tenho, marcam meu corpo... Por isso eu durmo assim... (Nhaiiiiiiiiiii, dá vergonha explicar isso)... Reino de Windbloom - Página 17 Onion_msn_smilies-01
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:00 pm

Quando aquela jovem diz aquelas coisas, eu olho um tanto sem jeito pra ela e ponho a minha mão recem-curada na cabeça. Tudo que eu conseguia fazer era rir sem graça:

-Há há há há há... E-eu sinto muito, senhorita. Eu não pretendia causar esse alvoroço todo e nem quebrar as regras. Prometo que isso não vai mais acontecer.

Sorrio ainda um tanto sem graça e fecho a porta como se a estivesse expulsando do quarto. Assim que a fecho, encosto o meu corpo na porta e deslizo nela, até cair sentado no chão. De cabeça baixa, desabafo:

-Ufaa!... Provavelmente é melhor ela pensar coisas erradas do que saber que tem um meio-demônio "louco" na estalagem em que ela trabalha...

Passo a olhar pra Lili e ainda com um sorriso sem graça, continuo:

-Desculpe-me por isso, Lili. he he... E sobre o que ocorreu agora pouco, parece que quando você se aproximou de Eleonor, o corpo de vocês duas exalaram um cheiro bem mais forte que o habitual. Isso atiçou meus instintos... Sinto muito.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:06 pm

“Isso atiçou os meus instintos também...“

Vendo que as coisas estavam mais calmas, sento em uma das camas me recostando a cabeceira e falo:

-Melhor irmos dormir, Argamount, o primeiro turno da vigia é meu.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:25 pm

Então me cobrindo com lençol eu peço envergonhada, vendo era uma solução para não nos atacar, apesar de eu odiar:

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ia ser tão bom ficar acochegada com Elo-chan... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que droga"...
Reino de Windbloom - Página 17 763521

* Foi um causa nobra para humanidade xD *

- E-eu vou para outra cama, então... Não olha... Tá...? Reino de Windbloom - Página 17 Onion_msn_smilies-01

Deixo meu corpo bem embrulhado com o lençol, para eles não me veem só de calcinha, para se mover para uma cama mais afasta e evitar que ele sentisse a força do cheiro.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:34 pm

* Capital *

Argamounth começa a sentir outro cheiro dessa vez era algo mais fino como um vinho que é guardado por anos. Ele quase não consegue fechar a porta o selo ardia como uma forja de ferreiro. Zing voa o caminho para os ombros da Lili ajudando-a na sua mobilidade, tornando aquele lençol num vestido. Quando ela chega na cama, o vestido se disfaz e volta a ser um lençol. Aragamounth ainda esculta uns passos relutantes saindo de perto da porta.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:45 pm

-E-eu.. preciso sair daqui... Não vou aguentar!

Com muito esforço eu me levanto e abro a porta:

-E-eu vou procurar algum lugar seguro pra ficar. Não tem jeito de ficar aqui. Por favor tome conta de Zing, Lili.

Então olho para Hellson e continuo:

-Por favor cuide da espada de Marienne por hoje, Hellson. Você é o único de nós que pode usá-la, então se algo acontecer... Ahhh!!

Aquele selo começava a queimar em minha nuca, juntamente com o instinto que tornava a tomar conta de mim. Sem esperar resposta, saio correndo pelo corredor, passando pela jovem que bateu na porta e sigo caminho para fora da estalagem, na tentativa de procurar algum lugar em que eu pudesse passar a noite sem ter todas aquelas sensações.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 17 Icon_minitime

Reino de Windbloom
Ir para o topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte