| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 4:02 pm | |
| *Capital*
=== Argamounth, Hellson e Lili ===
- Você não me respondeu o que perguntei, Lili-chan?
Você esculta o grito desesperado do Argamounth e ele se debatia do mesmo jeito de quando se econtraram com Beruno. Depois algumas batidas vindo da porta.
- Aconteceu alguma coisa?
=== Vaan ===
Quando pega no sono você é acordado por um som bastente forte do quarto ao lado de onde escultou aquela conversa anterior. Depois esculta batidas na madeira e um voz vindo do corredor. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8051 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 4:19 pm | |
| -Não se preocupa está tudo sobre controle.
Falo meio que expulsando a senhorita Erika do quarto. Então quando ouço a explicação de Argamount meio que tenho uma idéia do que está acontecendo, me aproximo dele rapidamente e pego sua mão, a estico, e com a espada dele, faço um corte fundo o suficiente para causar muita dor. -A dor se impõe sobre seus sentidos. Concentre-se nela.E fico meio que em guarda esperando sua reação. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 4:28 pm | |
| Antes que eu pudesse perguntar o que Hellson faria com minha espada, ele estica a minha mão e a corta profundamente. -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGG!!! Paro de bater minha cabeça e observo o sangue escorrer da palma dela. Instintivamente uso a outra mão para tampar o ferimento e começo a rolar no chão com a dor. -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 4:31 pm | |
| -Melhor agora?Pergunto calmo esperando a resposta dele enquanto limpava o sangue da espada. “Uma lâmina desbastada... Que sacrilégio...“ Penso verificando melhor a espada. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9268 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 4:36 pm | |
| === Argamounth e Hellson ===
Vocês vêem sangue numa coloração negra saindo daquele ferimento do Argamounth. Entretanto nem aquela dor era o bastante para lhe afastar daquele desejo de possuir as duas. E isso faz intesificar tanto que pode sentir o cheiro vindo da porta também. Hellson podia ver a falha do plano dele pelos olhos quase enloquecido de Argamounth. Por sua vez o selo se torna quente e fica rubro. A sensação vai amenizando. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 4:46 pm | |
| Quando eu estava prestes a me dirigir a porta e possuir o corpo da mulher que estava atrás dela, a sensação começa a se esvair. Posso sentir minha nuca quente como fogo e aquilo parecia me acalmar, entretanto a dor do ferimento ainda persistia. -AHhh!!! Minha mãooo!!! M-meu sangue... é negro?!...Já conseguia falar melhor do que antes.. Havia recobrado parcialmente minha consciência. | |
|
| |
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6817 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 5:02 pm | |
| "Nhaiiiiiii, Zing, isso dá vergonha"... "S-sim, eu quero, yare, yare"... "Hum????? Que grito foi esse"!!!!! "AIIIIIIIIIIIIIIII, NÃOOOOOOOOOO"... - H-Hell-kun, te-tenta tirar ele daqui... Eu não posso sair do lençol... P-por que eu estou... (Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que vergonha, não posso dizer) ESTOU SÓ DE ROUPA DE BAIXO, NÃO POSSO SAIR DA CAMA!!!!! | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 5:24 pm | |
| Quando vejo o sangue negro fico um pouco mais alarmado, ainda mais quando percebo que a dor parece ter só piorado o estado dele... Mas então ele começa a se acalmar e ouço sua pergunta, quando ia responder ouço o Lili disse e respondo irritado, enquanto ajudava Argamount com seu ferimento: -Porque diabos você tirou a roupa, tendo dois homens no quarto? Sinceramente começo a duvidar da capacidade dela de nos ajudar...Sussurro a última parte para mim mesmo e falo para Argamount: -Bom, branco, com certeza não é... | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 5:38 pm | |
| -C-calma Lili, não precisa se levantar... Já está passando... AArg!! Olho para Hellson um tanto furioso. Veias saltavam de minha testa: -M-mas porque diabos você foi furar a minha mão?!! Ai, caramba... tomara que eu consiga usar minha espada agora... | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 5:46 pm | |
| Voltando a examinar aquela triste espada... Eu falo pra ele. -Você parecia que ia “atacar“ a Lili e a Eleanor, bom a dor, normalmente, acaba com a vontade de qualquer um, mas pelo jeito tem efeito contrário em você. Na próxima vou tentar outra coisa.Quando vejo ele se preocupando com o ferimento eu continuo: Não se preocupa com isso, já tive ferimentos piores, com a ajuda do Zing, em alguns segundos você deve ficar bem. As pessoas daqui desbastam suas espadas que horror, isso é um crime...Quando Lili responde aquilo eu falo: -Mesmo assim Lili, você não devia ficar assim na presença de homens, a não ser seu amante. Tome mais cuidado com esse tipo de coisa. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| |
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 6:38 pm | |
| -Ah sim, tome ela.
Falo passando a espada pra ele olhando pesarosamente para a espada, com a lâmina gasta, e o metal desbastado, os ferreiros daqui deveriam ser mais cuidadosos com suas criações. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 6:48 pm | |
| *Capital*
==== Argamounth,hellson e lili ====
- Droga...
Ele sai dali deixando um pouco do seio da Lili a descoberto. Ele voa por cima da sua mão.
* Hoimi *
- Vocês estão bem?
A voz dela estava alarmada agora. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 6:56 pm | |
| Pego a espada de volta e olho para Zing: -Nossa! Agora sim!... Muito obrigado Zing. Só assim pra você sair dos seios dela né, malandro?! Deixa Marienne saber disso.. Há há há.Sinto um alívio enorme quando ele voa sobre minha mão e a cura. Aproveito para tirar uma com a "cara" dele e me dirijo para a porta, abrindo-a para verificar quem estava por de trás dela. | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 7:53 pm | |
| * Capital *
Um jovem estava trajando um vestido das garotas que trabalhavam ali, um vestido preto com um avental branco. Ela olha preocupado para o Argamounth.
- Hummm... algum problema? .... senhores, nada de ...
Ela fica rubra dos pés a cabeça e continua sem dar-se conta que pulou uma parte. Encarava a garota deitada na cama (Lili).
- Na estalagem são as regras... | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 8:00 pm | |
| Quando aquela jovem diz aquelas coisas, eu olho um tanto sem jeito pra ela e ponho a minha mão recem-curada na cabeça. Tudo que eu conseguia fazer era rir sem graça: -Há há há há há... E-eu sinto muito, senhorita. Eu não pretendia causar esse alvoroço todo e nem quebrar as regras. Prometo que isso não vai mais acontecer.Sorrio ainda um tanto sem graça e fecho a porta como se a estivesse expulsando do quarto. Assim que a fecho, encosto o meu corpo na porta e deslizo nela, até cair sentado no chão. De cabeça baixa, desabafo: -Ufaa!... Provavelmente é melhor ela pensar coisas erradas do que saber que tem um meio-demônio "louco" na estalagem em que ela trabalha...Passo a olhar pra Lili e ainda com um sorriso sem graça, continuo: -Desculpe-me por isso, Lili. he he... E sobre o que ocorreu agora pouco, parece que quando você se aproximou de Eleonor, o corpo de vocês duas exalaram um cheiro bem mais forte que o habitual. Isso atiçou meus instintos... Sinto muito. | |
|
| |
Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 8:06 pm | |
| “Isso atiçou os meus instintos também...“ Vendo que as coisas estavam mais calmas, sento em uma das camas me recostando a cabeceira e falo: -Melhor irmos dormir, Argamount, o primeiro turno da vigia é meu. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 8:25 pm | |
| Então me cobrindo com lençol eu peço envergonhada, vendo era uma solução para não nos atacar, apesar de eu odiar: "Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ia ser tão bom ficar acochegada com Elo-chan... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que droga"... * Foi um causa nobra para humanidade xD * - E-eu vou para outra cama, então... Não olha... Tá...? Deixo meu corpo bem embrulhado com o lençol, para eles não me veem só de calcinha, para se mover para uma cama mais afasta e evitar que ele sentisse a força do cheiro. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 8:34 pm | |
| * Capital *
Argamounth começa a sentir outro cheiro dessa vez era algo mais fino como um vinho que é guardado por anos. Ele quase não consegue fechar a porta o selo ardia como uma forja de ferreiro. Zing voa o caminho para os ombros da Lili ajudando-a na sua mobilidade, tornando aquele lençol num vestido. Quando ela chega na cama, o vestido se disfaz e volta a ser um lençol. Aragamounth ainda esculta uns passos relutantes saindo de perto da porta. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Qui Set 30, 2010 8:45 pm | |
| -E-eu.. preciso sair daqui... Não vou aguentar!Com muito esforço eu me levanto e abro a porta: -E-eu vou procurar algum lugar seguro pra ficar. Não tem jeito de ficar aqui. Por favor tome conta de Zing, Lili.Então olho para Hellson e continuo: -Por favor cuide da espada de Marienne por hoje, Hellson. Você é o único de nós que pode usá-la, então se algo acontecer... Ahhh!!Aquele selo começava a queimar em minha nuca, juntamente com o instinto que tornava a tomar conta de mim. Sem esperar resposta, saio correndo pelo corredor, passando pela jovem que bateu na porta e sigo caminho para fora da estalagem, na tentativa de procurar algum lugar em que eu pudesse passar a noite sem ter todas aquelas sensações. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
|
| |
| Reino de Windbloom | |
|