| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 2:01 pm | |
| -Compreendo. Bom, não temos outro jeito. Hellson, desculpe fazer você passar por todo este transtorno... Agora é minha vez de prestar minha ajuda.Sem esperar uma resposta, Pego Eleonor de seus braços e a carrego nos meus, de modo que eu também consiga carregar a caixa contendo a espada de Marienne. "Ai ai... Não entendo porque eu fui tão arrogante com essa mulher. Será que é esse maldito sangue de demônio?... Em todo caso..."-Vamos, Hellson, vamos Lili, vamos Zing.Começo a acompanhar aquela mulher de nome Erika. | |
|
| |
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6816 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 2:40 pm | |
| - Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda bem! Desculpa o escandalo, moça... Aceno sobre irmos para quarto, mas fico pensando: "Será que ela descobriu sobre eu e o Beruno-kun, ficando decepcionada... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, agora entendo por que ela tava assim... Nhaiiiiiiiii, acho que tenho ajudá-la arrumar um namorado... Ou, uma namorada, já que ela parece gostar mais disso... Vou tentar a primeira opção! Acho que Hell-kun vai gostar da idéia, hihihihihihi, isso vai animar ela, tenho certeza... Que legal dar uma de cupido, hihihihihihi"... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 3:26 pm | |
| Ela guia você atéum quarto então abre a porta. você entram e tem um conjunto de camas mas todas elas parecem ser muito confortaveis mas do que qualquer uma que já tenham deitado.
- Coloquem ela numa das camas... quando o herbalista chegar eu trago até aqui.
Ela então sai e deixa vocês no quarto. Só quando isso acontece Zing fala.
- Um veneno do sono muito forte esse... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 3:29 pm | |
| Acomodo Eleonor em uma das camas disponíveis e a deixo de forma o mais aconchegante possível. -Tomara que ela fique bem... Você consegue tratá-la, Zing? Ou pelo menos, tem idéia do que aconteceu?...Encaro Zing, esperando uma resposta. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 3:41 pm | |
| | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 3:49 pm | |
| - Não conheço nenhuma magia para isso...
Ele é se interrompe pelas batidas na porta do quarto.
- Trouxe o herbalista... podemos entrar?
Era a voz da Erika , a dona da estalagem. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 3:55 pm | |
| Me dirijo para a porta e a abro: -Estou deixando Eleonor sob o seu cuidado, senhor. Por favor, cuide dela com afinco...Saio do caminho para que tanto Erika quanto o herbalista pudessem adentrar o quarto e em seguida, fecho a porta. | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 4:08 pm | |
| | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 5:40 pm | |
| Ele entra e começa a examinar sem qualquer convesa com os demais. Depois ele se vira para o Argamounth.
- Isso foi feito com uma planta que é chamada flor do amanhã... e só tem um cura para ela mas ninguem consegue mais recolhei-la...
Ele se mostra bastante abatido como se visse já tivesse dado esse diagnostico antes e muitas vezes. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 5:54 pm | |
| -E qual é a cura? Não existe escolha, doutor. Ou é obtê-la ou é obtê-la. Não posso deixar a senhorita Eleonor neste estado.Passo a encarar o herbalista bastante sério e então continuo: -O que é preciso para que ela volte ao normal? | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 6:19 pm | |
| - É preciso apenas um preparado como a raiz de um planta que cresce numa região... mas sem ela fico amarrado, como vários outros casos que tem acontecendo...
Então a Erika entra na conversa.
- Sinto por ter acontecido algo assim com sua amiga mesmo depois de aumentar a segurança.
- Parece que esses ataques são causado por uma organização e aparentemente, eles estão dominando essa região com as plantas crescem e nem os soldados do rei poderam fazer algo... eles estão fazendo o que bem entende... pedem resgate mas não entregam a cura.... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 6:25 pm | |
| -Tudo bem, Erika. Você fez o que pode... iremos resolver esse problema.Esboço um sorriso gentil para ela e logo em seguida me viro para o herbalista: -Então quando diz que não podemos mais conseguir essa tal raiz... É porque ela se encontra nas mãos dessa organização? "Patifes..." | |
|
| |
Lorelei Fake
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 7:16 pm | |
| Aragamounth começa a sentir aquele cheiro vindo das mulheres que estavam aqui começando a nublar seus sentidos. Enquanto as outras duas pessoas olham estranho para aquela garota que acredita em principe encantado.
- Você só pode estar louco ... só poderiamos tomar aquele lugar com a ajuda de Elraist... do contrário seria só mais um tentativa frustada.
- Mas ouvi dizer que ele morreu no ataque a Alefgard...
Ambos ficam calados abatidos.
| |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 7:24 pm | |
| Começo instintivamente a farejar o ar tal como um cachorro, podendo parecer um pouco anormal paras as pessoas à minha volta. (Uh! Uh! Uh, Uh Uh!) *Farejando* "Ah não... Isso denovo, não... Maldito sangue. Não vou deixar que me possua. Preciso dominá-lo... Arrrg..."Tentando não pensar muito no qu estava acontecendo e ignorar aquele cheiro delicioso vindo das mulheres, os respondo: -Também fiquei sabendo que Elraist faleceu... Mas eu preciso ajudar Eleonor, custe o que custar. Qual o nome da região em que essa organização se encontra e como eu faço para chegar lá?"Não posso falar a verdade para ninguém. Marienne já tem problemas o suficiente..."
Continuo encarando o herbalista e Erika, esperando uma resposta enquanto eu tento controlar esse instinto maldito. "Esse cheiro... é tão.. bom! Ele é mais forte em Erika... Se eu... ARRRG! Maldição! Tenho que ficar calmo." *Respira fundo* | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 7:43 pm | |
| | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Seg Set 27, 2010 7:51 pm | |
| "Realmente seria melhor eu ficar lá fora mas... eu preciso encarar esse problema de frente, senão nunca conseguirei superá-lo. Sem contar que... Eu não posso confiar em Lili pra me passar uma informação. Do jeito que ela é, é capaz de distorcer tudo!... Arrrgg!.. Hunn! Cheiro bom...! AArrgg, Droga!" -Err.. *farejando*... Tá tudo...*farejando*... Bem, Lili, sério. *farejando*
(Uh, Uh, Uh..)-Mas então... Qual o nome da região e como fazemos para chegar lá? "Esse cheiro é realmente delicioso! Não é dificil entender porque demônios tem fama de atacar mulheres, principalmente as virgens. AHhhrg! Maldição!... Preciso me controlar. Marienne, você é a única que eu realmente amo... Só você." | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 28, 2010 2:12 pm | |
| * Capital Windbloom *
=== Argamounth & Lili ====
Argamounth sente o cheiro delas diminui quando se lembra da Marrienna.
- Fica numa antiga torre... ela possui um jardim no topo e lá que nascem essas plantas. Entretanto tem um muralha agora em volta dela..
Então Erika se aproxima de você e sente aquela fragância doce saindo dela.
- Está mesmo bem?
=== Vaan ===
Você não consegue dormir. Porém parece que foi algo bom, pois pode ouvir tudo que era dito no quarto ao lado. Sobre a irmandade que lhe mandou o aviso sobre o que eles iam fazer. Seria um oportunidade se conseguisse aquela planta, renderia muito dinheiro. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 28, 2010 2:21 pm | |
| -(Ufa..) Err.. sim, sim.. E-estou bem, sim. Obrigado por se preocupar, senhorita Erika.
Digo enquanto dou alguns passos para trás, me afastando dela. "Droga.. esse cheiro denovo... não posso deixar isso me dominar."Tento mudar de assunto e continuo falando com o herbalista: -Hum, certo. E onde se localiza essa torre? | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 28, 2010 2:55 pm | |
| | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 28, 2010 3:03 pm | |
| Lili puxa o Zing de onde ele estava escondidoo que causa espanto no herbalista e na Erika. Entretanto o herbalista fica muito mais espantado.
- U..m ... go...me.
- Um o que?
- O mascote de Elraist...
Eles esqueçem completamente da pergunta de Argamounth e fica encarando os dois. O Zing apenas demonstra o desanimo mesmo assim continua se mechendo nos seios da Lili com as asas. | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 28, 2010 3:09 pm | |
| "AAAAAAAAAAAAAAHHH!! Eu vou matar essa Lili!!!!!! Arrg!! Calma, Argamounth, calma... Você precisa controlar esse instinto... Senão realmente pode acabar matando Lili."Com as mãos na cabeça, um tanto sem jeito, falo para que eles escutem: -Errr... não é um gome de verdade. É apenas um slime que eu pintei de dourado e coloquei Asas. Há há há... Sempre quis um slime dourado. Então falo sério e rápido de modo a não dar brecha para que eles me contra-argumentem: -De volta ao assunto... Onde se localiza essa torre?"Lili!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Raiva... Arrrgg... Fui obrigado a mentir. Isso é vergonhoso... Ainda mais uma mentira tão idiota quanto essa. É óbvio que eles não acreditam." | |
|
| |
Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 28, 2010 3:26 pm | |
| | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 28, 2010 3:34 pm | |
| * Capital Windbloom *
- Se for contar um mentira dessa devia deixar essa garota longe...
A Erika apenas fica tentando entender aquela situação. Talvez ela não conheça sobre essa história.
- Realmente... um verdadeiro transtorno...
Aqueles dois se espantam quando Zing fala.
- Ele fala... - Ele fala... | |
|
| |
Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Ter Set 28, 2010 3:41 pm | |
| "Ai ai... Que saia justa. Agora complicou".Aproveito o instinto demoníaco que estava tentando me possuir e tento canalizá-lo para tornar minha feição mais séria que de costume, de modo a passar veracidade no que eu digo: -Pois é, ele fala. Mas eu suplico à vocês que nada do que foi visto e ouvido aqui, saia daqui. O mundo pode correr um perigo maior do que corre atualmente, se este segredo for revelado. Vocês prometem não dizer nada?Ainda os encarava de um modo até um pouco ameaçador, esperando uma resposta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
|
| |
| Reino de Windbloom | |
|