Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Reino de Windbloom - Página 15 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Reino de Windbloom - Página 15 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Reino de Windbloom - Página 15 Upload10Reino de Windbloom - Página 15 Voting_barReino de Windbloom - Página 15 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Reino de Windbloom - Página 15 Upload10Reino de Windbloom - Página 15 Voting_barReino de Windbloom - Página 15 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Reino de Windbloom

Ir para baixo 
+3
Ryuu Minokuchi
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
7 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino
Número de Mensagens : 573
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6633

Reino de Windbloom - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 2:01 pm

Reino de Windbloom - Página 15 Faceargamounth

-Compreendo. Bom, não temos outro jeito. Hellson, desculpe fazer você passar por todo este transtorno... Agora é minha vez de prestar minha ajuda.

Sem esperar uma resposta, Pego Eleonor de seus braços e a carrego nos meus, de modo que eu também consiga carregar a caixa contendo a espada de Marienne.

"Ai ai... Não entendo porque eu fui tão arrogante com essa mulher. Será que é esse maldito sangue de demônio?... Em todo caso..."

-Vamos, Hellson, vamos Lili, vamos Zing.

Começo a acompanhar aquela mulher de nome Erika.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino
Número de Mensagens : 742
XP : 6816

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 2:40 pm

Reino de Windbloom - Página 15 Evane-Lili-Dragon-Quest-Avatar2

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ainda bem! Desculpa o escandalo, moça... gmen nasai

Aceno sobre irmos para quarto, mas fico pensando:

"Será que ela descobriu sobre eu e o Beruno-kun, ficando decepcionada... Nhaiiiiiiiiiiiiiiiii, agora entendo por que ela tava assim... Nhaiiiiiiiii, acho que tenho ajudá-la arrumar um namorado... Ou, uma namorada, já que ela parece gostar mais disso... Vou tentar a primeira opção! Acho que Hell-kun vai gostar da idéia, hihihihihihi, isso vai animar ela, tenho certeza... Que legal dar uma de cupido, hihihihihihi"...
Reino de Windbloom - Página 15 Onion_msn_smilies-01
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:26 pm

Ela guia você atéum quarto então abre a porta. você entram e tem um conjunto de camas mas todas elas parecem ser muito confortaveis mas do que qualquer uma que já tenham deitado.

- Coloquem ela numa das camas... quando o herbalista chegar eu trago até aqui.

Ela então sai e deixa vocês no quarto. Só quando isso acontece Zing fala.

- Um veneno do sono muito forte esse...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:29 pm

Acomodo Eleonor em uma das camas disponíveis e a deixo de forma o mais aconchegante possível.

-Tomara que ela fique bem... Você consegue tratá-la, Zing? Ou pelo menos, tem idéia do que aconteceu?...

Encaro Zing, esperando uma resposta.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:41 pm

Fico olhando atônita, enquanto penso:

"Hum... Lembrei uma vez da história que o vovô me contou quando era pequena... Será verdade... Será que um beijo acordaria ela, hihihihihi"...

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tenho de parar com essa bobagens, Elo-chan está realmente com problema... E se ela não acordar mais, eu não vou me perdoar por não ter sido atenciosa com ela... Devia ter dado uma chance pra ela"... onixr
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:49 pm

- Não conheço nenhuma magia para isso...

Ele é se interrompe pelas batidas na porta do quarto.

- Trouxe o herbalista... podemos entrar?

Era a voz da Erika , a dona da estalagem.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 3:55 pm

Me dirijo para a porta e a abro:

-Estou deixando Eleonor sob o seu cuidado, senhor. Por favor, cuide dela com afinco...

Saio do caminho para que tanto Erika quanto o herbalista pudessem adentrar o quarto e em seguida, fecho a porta.
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:08 pm

- SÉRIO, ZING! AIIII NÃOOOOOO!! E ninguém puder curar ela...??? Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Não, não, não.. Elo-chan, você tem de voltar, tem voltar (*Sniff*)...
Reino de Windbloom - Página 15 Onion_msn_smileys-02

Enxugo as lágrimas com a notícia do herbalista, dá uma esperança... Mas penso, limpando a face:

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e agora... Se ele não puder fazer nada, será que eu peço pro Hell-kun fazer aquilo... Será que esse conto de fadas que vovô contou pode ser verdade"...?
O.o
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:40 pm

Ele entra e começa a examinar sem qualquer convesa com os demais. Depois ele se vira para o Argamounth.

- Isso foi feito com uma planta que é chamada flor do amanhã... e só tem um cura para ela mas ninguem consegue mais recolhei-la...

Ele se mostra bastante abatido como se visse já tivesse dado esse diagnostico antes e muitas vezes.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:54 pm

-E qual é a cura? Não existe escolha, doutor. Ou é obtê-la ou é obtê-la. Não posso deixar a senhorita Eleonor neste estado.

Passo a encarar o herbalista bastante sério e então continuo:

-O que é preciso para que ela volte ao normal?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:19 pm

- É preciso apenas um preparado como a raiz de um planta que cresce numa região... mas sem ela fico amarrado, como vários outros casos que tem acontecendo...

Então a Erika entra na conversa.

- Sinto por ter acontecido algo assim com sua amiga mesmo depois de aumentar a segurança.

- Parece que esses ataques são causado por uma organização e aparentemente, eles estão dominando essa região com as plantas crescem e nem os soldados do rei poderam fazer algo... eles estão fazendo o que bem entende... pedem resgate mas não entregam a cura....
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 6:25 pm

-Tudo bem, Erika. Você fez o que pode... iremos resolver esse problema.

Esboço um sorriso gentil para ela e logo em seguida me viro para o herbalista:

-Então quando diz que não podemos mais conseguir essa tal raiz... É porque ela se encontra nas mãos dessa organização?

"Patifes..."
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:10 pm

- Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii, temos de ir até lá! Erika-san, herbalista-san! Onde fica essa região! A gente tem de salvar Elo-chan de qualquer maneira! Ela não pode fica assim! Elo-chan é tão pura... Tão inocente, ela não pode ficar assim... Ela tem uma vida pela frente... Sem ter encontrado o amor da vida dela... Isso é injusto... Minha one-chan... Buuuaaaaaaaaaaa... Como eu queria que a história do principe encantado que acorda a bela adormecida fosse verdade... Buaaaaaaaaaaa... (*Sniff*)...
Reino de Windbloom - Página 15 Onion_msn_smileys-02

"Claro, Arga-kun definitivamente seria proibido de acordá-la! Ele ia fazer mais que um beijo" >.<
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:16 pm

Aragamounth começa a sentir aquele cheiro vindo das mulheres que estavam aqui começando a nublar seus sentidos. Enquanto as outras duas pessoas olham estranho para aquela garota que acredita em principe encantado.

- Você só pode estar louco ... só poderiamos tomar aquele lugar com a ajuda de Elraist... do contrário seria só mais um tentativa frustada.

- Mas ouvi dizer que ele morreu no ataque a Alefgard...

Ambos ficam calados abatidos.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:24 pm

Começo instintivamente a farejar o ar tal como um cachorro, podendo parecer um pouco anormal paras as pessoas à minha volta.

(Uh! Uh! Uh, Uh Uh!) *Farejando*

"Ah não... Isso denovo, não... Maldito sangue. Não vou deixar que me possua. Preciso dominá-lo... Arrrg..."

Tentando não pensar muito no qu estava acontecendo e ignorar aquele cheiro delicioso vindo das mulheres, os respondo:

-Também fiquei sabendo que Elraist faleceu... Mas eu preciso ajudar Eleonor, custe o que custar. Qual o nome da região em que essa organização se encontra e como eu faço para chegar lá?

"Não posso falar a verdade para ninguém. Marienne já tem problemas o suficiente..."

Continuo encarando o herbalista e Erika, esperando uma resposta enquanto eu tento controlar esse instinto maldito.

"Esse cheiro... é tão.. bom! Ele é mais forte em Erika... Se eu... ARRRG! Maldição! Tenho que ficar calmo."

*Respira fundo*
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:43 pm

"Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ele vai ter aquele surto psicótico novamente"... onibolado

Vendo o comportamente daquele baka, tentando se segurar (e tomara que segure = onixr ), eu começo a ficar preocupada e imeditamente peço, tentando disfarçar:

- Arga-kun... Vo-você está bem... Que tal ir lá fora tomar um ar... Eu vou ouvir as informações aqui... E depois... Passo pra você... :medo:
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:51 pm

"Realmente seria melhor eu ficar lá fora mas... eu preciso encarar esse problema de frente, senão nunca conseguirei superá-lo. Sem contar que... Eu não posso confiar em Lili pra me passar uma informação. Do jeito que ela é, é capaz de distorcer tudo!... Arrrgg!.. Hunn! Cheiro bom...! AArrgg, Droga!"

-Err.. *farejando*... Tá tudo...*farejando*... Bem, Lili, sério. *farejando*

(Uh, Uh, Uh..)

-Mas então... Qual o nome da região e como fazemos para chegar lá?

"Esse cheiro é realmente delicioso! Não é dificil entender porque demônios tem fama de atacar mulheres, principalmente as virgens. AHhhrg! Maldição!... Preciso me controlar. Marienne, você é a única que eu realmente amo... Só você."
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:12 pm

* Capital Windbloom *

=== Argamounth & Lili ====

Argamounth sente o cheiro delas diminui quando se lembra da Marrienna.

- Fica numa antiga torre... ela possui um jardim no topo e lá que nascem essas plantas. Entretanto tem um muralha agora em volta dela..

Então Erika se aproxima de você e sente aquela fragância doce saindo dela.

- Está mesmo bem?

=== Vaan ===

Você não consegue dormir. Porém parece que foi algo bom, pois pode ouvir tudo que era dito no quarto ao lado. Sobre a irmandade que lhe mandou o aviso sobre o que eles iam fazer. Seria um oportunidade se conseguisse aquela planta, renderia muito dinheiro.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:21 pm

-(Ufa..) Err.. sim, sim.. E-estou bem, sim. Obrigado por se preocupar, senhorita Erika.

Digo enquanto dou alguns passos para trás, me afastando dela.

"Droga.. esse cheiro denovo... não posso deixar isso me dominar."

Tento mudar de assunto e continuo falando com o herbalista:

-Hum, certo. E onde se localiza essa torre?
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:55 pm

"Esse baka, tá querendo surtar de vez aqui, já falei para ele sair e deixar a conversar comigo... Zing, acho que eu não quero dormir a noite com esse "animal" a solta por aí"... Reino de Windbloom - Página 15 645584 Reino de Windbloom - Página 15 601879

* Lorelei segura o zing bem forte contra seu peito, tremendo de medo *
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:03 pm

Lili puxa o Zing de onde ele estava escondidoo que causa espanto no herbalista e na Erika. Entretanto o herbalista fica muito mais espantado.

- U..m ... go...me.

- Um o que?

- O mascote de Elraist...

Eles esqueçem completamente da pergunta de Argamounth e fica encarando os dois. O Zing apenas demonstra o desanimo mesmo assim continua se mechendo nos seios da Lili com as asas.
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:09 pm

"AAAAAAAAAAAAAAHHH!! Eu vou matar essa Lili!!!!!! Arrg!! Calma, Argamounth, calma... Você precisa controlar esse instinto... Senão realmente pode acabar matando Lili."

Com as mãos na cabeça, um tanto sem jeito, falo para que eles escutem:

-Errr... não é um gome de verdade. É apenas um slime que eu pintei de dourado e coloquei Asas. Há há há... Sempre quis um slime dourado.

Então falo sério e rápido de modo a não dar brecha para que eles me contra-argumentem:

-De volta ao assunto... Onde se localiza essa torre?

"Lili!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Raiva... Arrrgg... Fui obrigado a mentir. Isso é vergonhoso... Ainda mais uma mentira tão idiota quanto essa. É óbvio que eles não acreditam."
Lorelei
Fake
Fake
Lorelei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:26 pm

Tento controlar as cócegas, concordando (e predendo riso):

- *Gurp!* Zim... zim... Dourado, tambezzz minhazz... Favoritazzz *Kikiki*

Reino de Windbloom - Página 15 Onion_msn_smilies-08

"UAHuahUHAuhauHAUhauHUAH, Zing, aí não... uAHuahUHAUhauHUAU hihihihihihi"...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:34 pm

* Capital Windbloom *

- Se for contar um mentira dessa devia deixar essa garota longe...

A Erika apenas fica tentando entender aquela situação. Talvez ela não conheça sobre essa história.

- Realmente... um verdadeiro transtorno...

Aqueles dois se espantam quando Zing fala.

- Ele fala...
- Ele fala...
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi

Masculino

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:41 pm

"Ai ai... Que saia justa. Agora complicou".

Aproveito o instinto demoníaco que estava tentando me possuir e tento canalizá-lo para tornar minha feição mais séria que de costume, de modo a passar veracidade no que eu digo:

-Pois é, ele fala. Mas eu suplico à vocês que nada do que foi visto e ouvido aqui, saia daqui. O mundo pode correr um perigo maior do que corre atualmente, se este segredo for revelado. Vocês prometem não dizer nada?

Ainda os encarava de um modo até um pouco ameaçador, esperando uma resposta.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reino de Windbloom   Reino de Windbloom - Página 15 Icon_minitime

Reino de Windbloom
Ir para o topo 
Página 15 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte