Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Reino de Windbloom | |
|
+3Ryuu Minokuchi Souzoke Sagara Haitane Hirou 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lorelei Fake
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 XP : 6816 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 17, 2010 1:31 am | |
| - Humhum, claro! "Hihihi, que fofa, tão tímida. Aposto que ela desejava ficar mais tempo segurando minha mão! Mas ela tem razão, não é hora para isso, temos de chegar até a garota e o filho do Beruno... Kun"... Balanço a cabeça negativamente, quando penso irritada no assunto e mantenho o queixo firme, peito firme (eles já são mesmo) e vou seguindo Elo-chan. "Uau... Será que encontraremos eles de primeira, seria ótimo *-* pela garota... Péssimo por causa do fi--... Filho do... ¬¬' "...
"Aff... Não devo pensar nisso" Vou seguindo Elo-chan na retaguarda e sussurro preocupada: - Elo-chan! Cuidado, podem achar que nós somos inimigas, já que é de noite... Nhaiiiii, sendo assim, faça uma de suas faces "kawaii" para conquistá-los, até eu vou adorar *-*! | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 17, 2010 1:27 pm | |
| Aquilo estava tão bom...poder sentir o corpo dela tão junto do meu me causava uma sensação extremamente agradável. Se eu pudesse, ficaria junto dela para sempre. Mas repentinamente sinto o corpo dela desvencilhando do meu. Já iria pergunta se algo havia acontecido, quando escuto ela comentar sobre estar na hora de alguma coisa... Apenas balanço com a cabeça e me apronto para segui-la. O que quer que seja, provavelmente tem ligação com aqueles convidados que ela não quis me fornecer detalhes. "É mesmo..."Enquanto me apronto, me lembro de ter sentido meu peito úmido. não tive a chance de ver por estar junto de Marienne. Olho para o local e tento destinguir o que estava causando aquela sensação. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 17, 2010 1:54 pm | |
| == Hellson ==
- Mesmo? ... aquele desgraçado medroso de um figa.
Ele fica muito iritado com a notícia e fica chutando o chão.
- Nos recebemos um visita de enviados para nos aliarmos a 'ele' seja lá que ele for mais nenhum de nós tinhamos inteção de se aliar com 'ele' contro nosso rei.
== Argamounth ==
Ela procura seus lábios para mais um beijo depois dele ela se levanta e vai para a parte de trás do carro. Ela então aponto para a caixa.
- Deixe-a ai e você também deve ficar Zing. - Não se preocupe eu sabia disso...
Ele então sai voando do ombro de Argamounth e pousa sobre a caixa. Ela por sua vez sai do veiculo e se dirigi para um grupo de crianças aonde começa a brincar.
== Lili and Eleanor ==
Você vão se aproximando e vêem dois homens conversando no meio do caminho entre a floresta. E na direção das carroças vêem um Homem numa armadura de bronze e uma garotinha saindo de um dos veiculos, graças a iluminação das foqueiras. Eleanor reconhece imediatamente aqueles dois pois os tinha visto pela as imagens no lago da Estell e quando Lili contempla aquele homem que vestia a armadura de bronze o pingente deixado por Beruno se esquente e esculta.
- Argamounth ...
Você sabe que era a voz de Beruno falando pelo pingente. | |
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 17, 2010 2:08 pm | |
| A retribuo com outro beijo e me apresso para sair do veículo também. Não consigo identificar o que é aquele úmido e prefiro deixar pra lá. Visto meus equpamentos e antes de sair, me viro para zing e comento, sorrindo: -Fica bem ai, amigo. Então mudo para uma feição séria e com o tom de voz fazendo jús à feição, continuo: -Se algo estranho ocorrer, dê algum sinal que nós apareceremos.Saio do veículo e vejo Marienne se aproximando das outra crianças para brincar. Dou uma espreguiçada e olho para o céu noturno. A temperatura está baixa de uma forma que me agrada. Vejo as pessoas espalhadas por ali rodeando as fogueiras que haviam feito. Parecia estar tudo tranquilo e não percebo nenhum sinal de pessoas se aproximando. "Será que essas pessoas citadas por Marienne virão mesmo?..."Então continuo ali parado, olhando para os lados. Acabo por ver Hellson ali conversando com uma das pessoas.. ao ver que ele aparentemente está bem, prefiro não me intrometer em sua conversar. Mesmo que nada aconteça, é sempre bom respirar um pouco de ar puro. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 17, 2010 7:49 pm | |
| -‘Ele‘ seria quem? O homem que derrubou Alefgard?Pergunto um tanto interessado na conversa enquanto ainda observo a floresta de onde acabara de vir quando ouço uma melodia sendo tocada, e duas silhuetas se aproximando, estranho, aquilo não podia ser um ataque... A não ser que música também pudesse ser usada como magia: -Quem são vocês? Identifiquem-se!Falo em alto e bom som já me colocando em posição de guarda enquanto espero aqueles seres se apresentarem, enquanto isso forço a vista para poder distingui-los melhor naquela escuridão. off--- Vocês notam que a voz dele é fortemente carregada com um sotaque desconhecido por ambas. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 17, 2010 8:50 pm | |
| Estava ali contemplando a natureza e a paz que reinava naquela noite. Então uma melodia calma e um pouco melancólica pousa em meus ouvidos. Viro-me na direção em que o som era emitido e consigo enxergar a figura de duas pessoas se formando. Quando elas se aproximam o suficiente, percebo que são do sexo femenino. "Será que são elas as pessoas que Marienne falou ?..."Rapidamente corro até Hellson e o impeço de sacar a espada da bainha: -Fique calmo, Hellson. Não faça nada... provavelmente essas pessoas são conhecidas de Marienne. Vamos esperar e ver do que se trata... qualquer coisa nós atacamos.Falo baixo e calmo para que apenas ele escute. Logo eu falo em tom mais alto com o objetivo de fazer as duas pessoas ouvirem: -Podem vir sem medo que não atacaremos. Há algo que vocês desejam ? | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 17, 2010 11:31 pm | |
| Aceno para Elo-chan, escondendo minha espada enquanto ela tocava... "Nhaiiiiiiiiiiiii, a melodia dela é sempre maravilhosa... Hum?"... Quanto ouço a voz do pingente dizendo "Argamounth", eu me pergunto se era aquele o nome daquele homem de armadura brilhante... Depois quando ouço aquele cara intervir, eu sussurro para Elo-chan:
- Parece que o nome do bonitão de armadura ali é "Argamounth", Elo-chan... Pois foi meu... Meu... Meu... ^^ Hehehehe... Apenas lembrei que Beruno-kun mencionou que tinha um filho com esse nome, hehehe... Durante o treino... "Nhaiiiii, não posso contar do pigente e nem que eu estou envolvida com o demônio, seria chocante para ela... Ainda mais aqueles pegas"... "Uau... Será que encontraremos eles de primeira, seria ótimo *-* pela garota... Péssimo por causa do fi--... Filho do... ¬¬' "...
| |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | Ryuu Minokuchi Nível 4
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sex Set 17, 2010 11:56 pm | |
| Apenas observo aquelas duas meninas se aproximarem. Encarando-as nos olhos, pude perceber que elas não estavam mentindo sobre o que falavam. Quando elas dizem meu nome, fico surpreso por elas o conhecerem, afinal, nunca havia visto elas na vida e não fazia idéia de quem era esse tal Anfini. Vendo a que se chamava Eleonor nos saudar, retribuo o comprimento e me apresento, expressando-me de forma gentil: -Compreendo. Peço que aceitem as minhas desculpas por essa recepção um pouco hostil... Sou Argamounth Von Melwdeths, Guerreiro sobrevivente de Alefgard. Estou incubido de proteger Marienne. Se estão aqui para nos ajudar, agradeço imensamente. Toda ajuda é bem-vinda.Então olho para a outra menina um pouco atrás de Eleonor... A que se chamava Lili. Um nome um pouco estranho, assim como ela. Parecia um pouco avoada. Levo uma das mãos à cabeça e falo um pouco sem graça: -He he.. realmente vocês não parecem primas... | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 12:03 am | |
| Nunca havia visto alguém como ela quer dizer, eu já havia enfrentado alguns demônios, mas ela era diferente, primeiro porque a aura era totalmente diferente, definitivamente ela não era um demônio, mas tinha aquelas grandes orelhas esquisitas, quando ela fala do povo férrico fico pensando se era esse o porque das orelhas estranhas. -Sou Hellson... De certa forma estou acompanhando eles também prazer em conhece-las...Então olho aquela outra garota depravada que se vestia de forma vulgar e olho de modo desaprovador pra ela. “Já vi cortesãs de mais respeito... E já dormi com elas também...“ off-- Novamente vcs notam o sotaque estranho e forte dele. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 12:34 am | |
| "Por que esses caras me olham de maneira estranha... Sinto que estou sendo despida"... Ouvindo o nome deles, eu me apresento, assim como Elo-chan se apresentou: - Meu nome é Lili, hihihihi! Vim aqui para ajudar, assim como prima "kawai" Elo-chan disse, hihihihi! Prazer!E então fico olhando para ver a tal garotinha que Anfini-kun tinha falado. Queria entender o que ela tinha de especial... Mas quando associo ao Argamounth eu penso preocupada: "Céus... Será que ele está dando em cima da garotinha...? "Demônios não tem jeito mesmo... Sempre querem as virgens"... | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 12:55 am | |
| Depois de se apresentarem, você vê um grito de pânico vindo do acampamento. Sendo que logo você vê cinco Grrrgoyle levantando vôo do meio do acampamento. Hellson, Argamounth e Eleonor reconhecem Marrianne sendo levado junto com eles. Eleonor embora não soubesse o nome da criança sabia que era ela que desveriam proteger. Argamounth se lembra daquela conversa a sós com ele e daquele liquido no peito dele, fica claro que era lágrimas dela, sem falar no tom de despedida dela. - Spoiler:
Desculpa a imagem mas aidna não me deparei com esse monstro no DQ9
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 1:08 am | |
| Quando vejo aquilo não penso muito, vou correndo até as carroças corto as rédeas de um cavalo e monto nele rapidamente, e passo a seguir Marianne a toda montado no cavalo. “Não acredito que fomos tão descuidados... Mas ela tão poderosa... Porque está sendo levada de modo tão fácil...“ | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 1:18 am | |
| "NHAIIIIIIIIIIIIIIIII, NÃOOOOOOOOOOOOOOO, TÃO LEVANDO A VIRGEM SAGRADA"... Penso desesperada no tamanho azar que eu e Elo-chan tivemos e então, pensando no que aprendi de Beruno-kun, eu simplesmente não podia decepcioná-lo: - Em nome do trabalho intenso que você fez comigo ( ), Beruno-kun, vou acertar essa magia neles! *Haydo*!
Corro para conseguir uma distância segura, enquanto concentrava-me o suficiente, para depois lança-la e acertá-los com meu Hyado contra qualquer um daqueles monstros levavam a "lolita" querida do filho do Beruno-kun. Depois torci tanto para que acertasse-os, para que cara que tinha alguma deficiência na lingua, como se tivesse "enrolada", pudesse alcançá-los mais fácil. | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 1:37 am | |
| Todos aqueles que tentaram reagir ao ataque foram acometidos por um sono mágico. Todos vêem que a magia foi lançada por um criatura dourada dentro da veiculo. Isso causa um espanto em Hellson mas Argamounth podia não estar tão espantado assim. Aglum tempo depois vocês estão dentro do veiculo acordando daquele sono mágico e aquela criatura estava lá com vocês. - Spoiler:
| |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 1:46 am | |
| De inicio estava confuso com aquilo, mas então percebo que ela foi capturada porque quis, e esse carinha apenas ajudou ela nisso, desconhecia o motivo, mas se ela achava que aquilo era melhor, eu não iria discutir por enquanto. -Eleanor, Lili vamos sair um pouco... Eu explico mais ou menos o que aconteceu.Sem dar espaço para que elas retruquem as levo para o lado de fora da carroça de forma um tanto grossa. Queria dar a Argmount, a privacidade que ele precisaria. “Não vou deixa-lo passar por uma vergonha maior ainda.“ | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 3:16 am | |
| Um tanto sonolenta, eu retruco olhando para os lados: - Zzz.... Ei... ZZzzzz... O que aconteceu... Zzzzzz...E quando eu lembro do que aconteceu e vejo a ausência da garotinha... "NHAIIIIIIIIIIIIIIIII, NÃOOOOOOOOOOOOOOO, MINHA MAGIA FALHOU! REALMENTE LEVARAM A VIRGEM SAGRADA"... [x 2 HIT AGAIN!] Antes que eu perguntasse algo do filho do Beruno-kun, eu simplesmente me surpreendo quando aquele carinha da lingua deficiente leva eu e Elo-chan pra fora da carroça... Esfrego meus olhos perguntando, ainda zonza, tentando me livrar da sonolência: - Eizzzz... Rapaz da língua enrolada, o que tá acontecendo... Zzzzz... A gente tem de ir atrás da garota! ZZzzzzzzz... Se bem que dormir é bom... ZZzzzz... (E por que seu nome é Hellson... Você é um demônio também)...? "Chega de demônios em minha vida"! "Já basta um... Não sei se vou dar conta"... | |
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 8:06 am | |
| Quando o efeito da magia passa, desperto instântaneamente. Meus olhos totalmente arregalados passam uma noção completa de desespero, enquanto eu me levanto bruscamente e procuro Marienne. Ocilo entre olhar para um lado e outro procurando-a, mas nem sinal dela. Aquilo que me parecia um pesadelo terrível, talvez fosse real. "Marienne..."-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!Emito um grito tão alto, angustiante e tão carregado de fúria que podia ser ouvido fora da carroça. Essa fúria ressentida chega a ser demoníaca. Olho para o local de meu peito que estava úmido antes e tento associar com o que aconteceu depois. "Aquilo eram... lágrimas?... Marienne... porque você se despediu de mim assim?... você poderia ser capaz de evitar aquilo...eu iria te salvar mas..."Começo a olhar afoito pelos lados, como se tivesse procurando alguma coisa. "Eu não adormeci do nada... Isso foi um feitiço..."Então outro grito é emitido por mim na mesma proporção do primeiro: -MALDIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!... AONDE ESTÁ, ZING?! APAREÇA!Torno a procura-lo. Precisava saber o porque ele havia feito aquilo. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 3:38 pm | |
| -Não sou um demonio... E não houve falha alguma, Marienne quis ser capturada, ela provavelmente tem algum plano... E não quis nos envolver, vamos respeitar a decisão dela e encontr-la mais tarde.Falo calmo para as duas e então me viro para a garota com as orelhas estranhas e falo num tom calmo -Não chore Senhorita Eleanor, só quem tem esse direito é Argamount. Não o desrespeite. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 3:49 pm | |
| -De onde eu venho a apenas uma solução para o seu caso, o suicidio. Você quer tentar?Falo sério pra ela e continuo num tom mais calmo: -Se você falhou... Não chore, chorar nunca resolveu, nem nunca ira resolver nada. Levante-se e se prepare, logo iremos busca-la e você poderar encarar o seu Rei de frente. | |
| | | Lorelei Fake
| Assunto: Re: Reino de Windbloom Sáb Set 18, 2010 4:52 pm | |
| "Nhaiiiiiiiiiiiiiii, ela é tão kawaiiii quando fica com essa carinha"... Balanço a cabeça negativamente, pois não devia estar pensando nisso. A garota foi capturado e Argamounth lolicon ficou tão bravo quando um demonio de verdade... "Uauuuu, isso que é verdadeira paixão... Eu queria que alguém gritasse assim por mim"...
Olho para Elo-chan, e lhe dando um abraço terno, digo: - Nhaiiiiiiiiiiii, não precisa ficar assim... Eu também estou muito triste... E rapaz com problema na lingua tem toda a razão, a gente preparar para tentar resgatá-la! - mas repreendo o ele por ele ter dito que ela sobre suicidar-se, irritada - Mas você também não precisa ser grosso com ela, seu demônio fake, isso não é maneira de falar assim com minha onee-chan! Você não sabe o que ela passou para chegar aqui e honrar o Anfini-kun Bleeh! =P | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reino de Windbloom | |
| |
| | | | Reino de Windbloom | |
|