Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Esconderijo Tamashiryu - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Esconderijo Tamashiryu

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino
Número de Mensagens : 216
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5829

Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:13 am

bem.. vou tentar novamente..

__OFF__
gasto 2 PE para recuperar 6 PC
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino
Número de Mensagens : 276
XP : 6875

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:24 am

-off-
re-role o 10 e boa sorte!
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:32 am

Affs.. consegui yatta, yatta...

*Affs, ainda tenho que treinar mais... motto motto*

então.. vou descansar antes de começar a fazer o proximo exercicio
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:55 am

Kaitou então fala:

-Viu, o que lhe falta não é força, o que lhe falta é técnica mas não se preocupe, irei lhe ensinar as melhores.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 4:29 pm

bem.. olho para ele com uma cara de cansado e digo:

bem vou para o proximo treinamento sensei

Treino: mil agachamentos
dificuldade: 7
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 4:43 pm

tento fazer os 5 agachamentos e não consigo faço apenas 700

então caio de cansaso e digo:

ufa.. acho melhor descansar um pouco antes de tentar novamente

__OFF__
700 por que tive apenas 7 sucessos...
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 4:53 pm

Kaitou se aproxima de você:

-Realmente, não esperava que você chegasse tão longe, descanse por hoje, amanha o treino será mais cedo, e melhor.

Então ele lhe aponta uma porta na caverna que até aquele momento não existia, e diz.

-Ali são os seus aposentos, durma o quanto for necessario.

Você entra na caverna e encontra uma cama, e uma mesa, com comida posta, o quarto era todo iluminado, por uma luz misteriosa que advinha de rochas misteriosas incrustadas nas paredes.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 5:05 pm

então eu entro...
*até que ele não é de tão ruim.. espero poder achar outro uchiha para meus propositos se não terei que matar o Kaito-Sensei*

então começo a comer a comida com voracidade e deito na cama:
*Só falta uma mulher, pena que aquela tal de Inuzuka Hime não esta aqui*

então começo a dormir..
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7951

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 5:19 pm

Depois de descansar um pouco e ver morgoth treinando me sinto disposto a voltar pro trinamento de kaito.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:33 pm

No começo do exercicio foi dificil por causa do cansaço q sentia do exercicio anterior, mas com o passar do tempo meu corpo foi ficando mais forte e consegui completar o exercicio com calma, mas em compensação quando acabei meu corpo naum aguentava mais a bateria de teste de Kaito quando acabo de fazer o exercico olho para ele e digo:

-Sensei acabei com o exercicio posso descansar um pouco?
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:39 pm

-Claro que sim Kumo-kun, fico feliz que tenha conseguido. Veja ali é o seu quarto.

E assim como da outra vez uma porta se abre pra você no meio da caverna. Você entra na caverna e encontra uma cama, e uma mesa, com comida posta, o quarto era todo iluminado, por uma luz misteriosa que advinha de rochas misteriosas incrustadas nas paredes.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:46 pm

Quanto entro no quarto reparo na comida e na cama;começo a comer quanto acabo me jogo na cama pronta para dormir como se estive-se carregando o mundo nas costa o dia inteiro e quase que imediatamente eu pego no sono.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:07 am

após cair em um sono pesado..
Morgoth começa a ter um sonho..

*......*

então.. ele acorda.. e diz:
Droga não consigo esquecer o que esta traição, desculpa meu clã mas quero ser o mais forte dos shinobi
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:13 pm

após.. horas de descanso.. logo que me aproximo vejo que não tem porta..
*que droga é essa?*
então ao me aproximar percebo que surge um retangulo e se abre sozinho..
*uhm.. porta automatica*

logo volto ao Kaito e digo:

estou de volta ao treino sensei
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:32 pm

-Já é de manha Morgth-kun. Vamos assim, o que acha de treinarmos a sós hoje?

Ele fala e aponta para uma passagem que se formava e apontava para fora.

-Então vamos?

Kaitou diz sorrindo, com o Sharingan ativo.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:36 pm

então eu vou saindo e digo..

-Sim, vamos.. estou ansioso por seu ensinamento

e saio.. dou uma olhado em volta..
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 5:03 pm

-Aprender o Kage Bunshin, é dificil, mas ele é um jutsu muito util, o Bunshin, pode fazer tudo o que você pode fazer, incluindo jutsus, e mais tudo o que o bunshin aprender, você aprendera também, assim, como você também recebera a fadiga que ele sofrer, por isso é um jutsu perigodo que não deve ser usado em excesso! Entendeu?!

Ela fala sorrindo para você.

-Primeiro você deve fazer o selo certo, é este, então concentre o seu chakra como se fosse criar um simples bunshim, só que coloque, muito mais chakra e tenha em mente o que o bushim deve fazer, senão o Bushim simplesmente ira agir, como você agiria, entendeu?

-off-
role Ninjutsu + Controle de chakra
dif. 8, minimo de 15 sucessos.

quantas tentativas quiser, cada tentativa consome 3 de chakra, e 2 PV
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino
Número de Mensagens : 327
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6268

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 3:54 pm

apos fazer os exercicios vou p/ o aposento indicado p/ comer e dormir
"tomara que eu sonhe com minha amada Meilin"
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:12 pm

Eu acordo depois da noite de treino puxado, sinto meu corpo relaxado, saio do quarto e sigo até a saída. Quando chego do lado de fora encontro Kaito-sensei observando e morgoth treinando. Sigo até Kaito e digo:

-Bom dia Kaito-sensei queria comer alguma coisa e começar o treinamento pode ser Sensei?
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:13 pm

Narrando para Kurokumo:

Ao sair do seu quarto você nota Kaitou, sorrindo para você, com o Sharingan ativo.

-Bom dia Kurokumo-kun, então, o que achou do treinamento de ontem? Espero que tenha gostado, pois ele vai te ajudar hoje.

Ao terminar de falar isso, uma passagem de pedra desce do teto entre vocês e vai até o chão formando uma passgem.

-Então vamos treinar na floresta, sim? Seu café, está lá também.
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 11:50 am

então acordo.. após um longo dia de treinamento.. e percebo que estou no quarto..

*estava tão cansado que nem reparei que tinha entrado no quarto para durmir*

então fico em pé saio do quarto procuro algo para comer.. e continuar meu treinamento..

vejo kaito.. e digo:

Kaito-Sensei... estou pronto.. vamos continuar..

e espero uma resposta de kaito
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:14 am

Narrando para Kira:

Kaito sorri para você com o Saringan ativo e fala num tom calmo:

-Você sabe jutsus médicos certo, sei disso por causa do sharingan.

Ele fala ao ver sua cara de espanto.

-Uma ótima combinação jutsus méicos e Byakugan, aqui leia esses pergaminhos, e quanto tiver compreendio tudo, então venha falar comigo novamente que eu vou lhe dar uma cobaia, para que você aprenda ponha em prética os jutsus.

Ao terminar de falar, ele lhe dá dois pergaminhos grandes selados com cera.

-off-

para ler os pergaminhos deve-se passar 4 dias inteiros.
Faça um post para cada dia, desenvolvendo sua leitura.
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:19 am

*uhm.. então é isso.. ainda bem, quero logo poder reviver minha amada*

logo que recebo, pensa na "pirralha" que eu amo.. e começo a devorar os livros..

passa-se o primeiro dia sento sobre a entrada do esconderijo e vejo Morgoth e Kumo treinando muito na floreste para suas novas tecnicas.. e começo minha leitura..

assim.. vou lendo lentamente para não deixar nada de importante passar despercebido.. e almoço, logos algumas horas janto e vou descansar, quando todos entram para dormir..

__OFF___
fim do 1º dia
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:28 am

Novamente sento sobre a entrada do esconderijo e vejo Morgoth e Kumo treinando muito na floreste para suas novas tecnicas.. e começo minha leitura..

assim.. vou lendo lentamente para não deixar nada de importante passar despercebido.. e almoço, logos algumas horas janto e vou descansar, quando todos entram para dormir..

__OFF___
fim do 2º dia
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:31 am

Novamente sento sobre a entrada do esconderijo e vejo Morgoth e Kumo treinando muito na floreste para suas novas tecnicas.. e começo minha leitura..

__OFF___
fim do 3º dia
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 3 Icon_minitime

Esconderijo Tamashiryu
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte