| Esconderijo Tamashiryu | |
|
+3Morgoth Souzoke Sagara Lord Malka 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 11:13 am | |
| bem.. vou tentar novamente..
__OFF__ gasto 2 PE para recuperar 6 PC | |
|
| |
Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6875 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 11:24 am | |
| -off- re-role o 10 e boa sorte! | |
|
| |
Morgoth Nível 3
Número de Mensagens : 216 Idade : 36 Jogos Ativos : Konoha Personagens : Mori no Senju XP : 5829 Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 11:32 am | |
| Affs.. consegui yatta, yatta...
*Affs, ainda tenho que treinar mais... motto motto*
então.. vou descansar antes de começar a fazer o proximo exercicio | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 11:55 am | |
| Kaitou então fala:
-Viu, o que lhe falta não é força, o que lhe falta é técnica mas não se preocupe, irei lhe ensinar as melhores. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 4:29 pm | |
| bem.. olho para ele com uma cara de cansado e digo:
bem vou para o proximo treinamento sensei
Treino: mil agachamentos dificuldade: 7 | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 4:43 pm | |
| tento fazer os 5 agachamentos e não consigo faço apenas 700
então caio de cansaso e digo:
ufa.. acho melhor descansar um pouco antes de tentar novamente
__OFF__ 700 por que tive apenas 7 sucessos... | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 4:53 pm | |
| Kaitou se aproxima de você:
-Realmente, não esperava que você chegasse tão longe, descanse por hoje, amanha o treino será mais cedo, e melhor.
Então ele lhe aponta uma porta na caverna que até aquele momento não existia, e diz.
-Ali são os seus aposentos, durma o quanto for necessario.
Você entra na caverna e encontra uma cama, e uma mesa, com comida posta, o quarto era todo iluminado, por uma luz misteriosa que advinha de rochas misteriosas incrustadas nas paredes. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 5:05 pm | |
| então eu entro... *até que ele não é de tão ruim.. espero poder achar outro uchiha para meus propositos se não terei que matar o Kaito-Sensei*
então começo a comer a comida com voracidade e deito na cama: *Só falta uma mulher, pena que aquela tal de Inuzuka Hime não esta aqui*
então começo a dormir.. | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7951 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 5:19 pm | |
| Depois de descansar um pouco e ver morgoth treinando me sinto disposto a voltar pro trinamento de kaito. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 10:33 pm | |
| No começo do exercicio foi dificil por causa do cansaço q sentia do exercicio anterior, mas com o passar do tempo meu corpo foi ficando mais forte e consegui completar o exercicio com calma, mas em compensação quando acabei meu corpo naum aguentava mais a bateria de teste de Kaito quando acabo de fazer o exercico olho para ele e digo:
-Sensei acabei com o exercicio posso descansar um pouco? | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 10:39 pm | |
| -Claro que sim Kumo-kun, fico feliz que tenha conseguido. Veja ali é o seu quarto.
E assim como da outra vez uma porta se abre pra você no meio da caverna. Você entra na caverna e encontra uma cama, e uma mesa, com comida posta, o quarto era todo iluminado, por uma luz misteriosa que advinha de rochas misteriosas incrustadas nas paredes. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sáb Dez 20, 2008 10:46 pm | |
| Quanto entro no quarto reparo na comida e na cama;começo a comer quanto acabo me jogo na cama pronta para dormir como se estive-se carregando o mundo nas costa o dia inteiro e quase que imediatamente eu pego no sono. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Dom Dez 21, 2008 3:07 am | |
| após cair em um sono pesado.. Morgoth começa a ter um sonho..
*......*
então.. ele acorda.. e diz: Droga não consigo esquecer o que esta traição, desculpa meu clã mas quero ser o mais forte dos shinobi | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Dom Dez 21, 2008 4:13 pm | |
| após.. horas de descanso.. logo que me aproximo vejo que não tem porta.. *que droga é essa?* então ao me aproximar percebo que surge um retangulo e se abre sozinho.. *uhm.. porta automatica*
logo volto ao Kaito e digo:
estou de volta ao treino sensei | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Dom Dez 21, 2008 4:32 pm | |
| -Já é de manha Morgth-kun. Vamos assim, o que acha de treinarmos a sós hoje?
Ele fala e aponta para uma passagem que se formava e apontava para fora.
-Então vamos?
Kaitou diz sorrindo, com o Sharingan ativo. | |
|
| |
Morgoth Nível 3
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Dom Dez 21, 2008 4:36 pm | |
| então eu vou saindo e digo..
-Sim, vamos.. estou ansioso por seu ensinamento
e saio.. dou uma olhado em volta.. | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Dom Dez 21, 2008 5:03 pm | |
| -Aprender o Kage Bunshin, é dificil, mas ele é um jutsu muito util, o Bunshin, pode fazer tudo o que você pode fazer, incluindo jutsus, e mais tudo o que o bunshin aprender, você aprendera também, assim, como você também recebera a fadiga que ele sofrer, por isso é um jutsu perigodo que não deve ser usado em excesso! Entendeu?!
Ela fala sorrindo para você.
-Primeiro você deve fazer o selo certo, é este, então concentre o seu chakra como se fosse criar um simples bunshim, só que coloque, muito mais chakra e tenha em mente o que o bushim deve fazer, senão o Bushim simplesmente ira agir, como você agiria, entendeu?
-off- role Ninjutsu + Controle de chakra dif. 8, minimo de 15 sucessos.
quantas tentativas quiser, cada tentativa consome 3 de chakra, e 2 PV | |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6268 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Seg Dez 22, 2008 3:54 pm | |
| apos fazer os exercicios vou p/ o aposento indicado p/ comer e dormir "tomara que eu sonhe com minha amada Meilin" | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Seg Dez 22, 2008 6:12 pm | |
| Eu acordo depois da noite de treino puxado, sinto meu corpo relaxado, saio do quarto e sigo até a saída. Quando chego do lado de fora encontro Kaito-sensei observando e morgoth treinando. Sigo até Kaito e digo:
-Bom dia Kaito-sensei queria comer alguma coisa e começar o treinamento pode ser Sensei? | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Seg Dez 22, 2008 6:13 pm | |
| Narrando para Kurokumo:
Ao sair do seu quarto você nota Kaitou, sorrindo para você, com o Sharingan ativo.
-Bom dia Kurokumo-kun, então, o que achou do treinamento de ontem? Espero que tenha gostado, pois ele vai te ajudar hoje.
Ao terminar de falar isso, uma passagem de pedra desce do teto entre vocês e vai até o chão formando uma passgem.
-Então vamos treinar na floresta, sim? Seu café, está lá também.
| |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6268 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Sex Dez 26, 2008 11:50 am | |
| então acordo.. após um longo dia de treinamento.. e percebo que estou no quarto..
*estava tão cansado que nem reparei que tinha entrado no quarto para durmir*
então fico em pé saio do quarto procuro algo para comer.. e continuar meu treinamento..
vejo kaito.. e digo:
Kaito-Sensei... estou pronto.. vamos continuar..
e espero uma resposta de kaito | |
|
| |
Administrador2 Admin
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Ter Dez 30, 2008 1:14 am | |
| Narrando para Kira:
Kaito sorri para você com o Saringan ativo e fala num tom calmo:
-Você sabe jutsus médicos certo, sei disso por causa do sharingan.
Ele fala ao ver sua cara de espanto.
-Uma ótima combinação jutsus méicos e Byakugan, aqui leia esses pergaminhos, e quanto tiver compreendio tudo, então venha falar comigo novamente que eu vou lhe dar uma cobaia, para que você aprenda ponha em prética os jutsus.
Ao terminar de falar, ele lhe dá dois pergaminhos grandes selados com cera.
-off-
para ler os pergaminhos deve-se passar 4 dias inteiros. Faça um post para cada dia, desenvolvendo sua leitura. | |
|
| |
Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Ter Dez 30, 2008 1:19 am | |
| *uhm.. então é isso.. ainda bem, quero logo poder reviver minha amada*
logo que recebo, pensa na "pirralha" que eu amo.. e começo a devorar os livros..
passa-se o primeiro dia sento sobre a entrada do esconderijo e vejo Morgoth e Kumo treinando muito na floreste para suas novas tecnicas.. e começo minha leitura..
assim.. vou lendo lentamente para não deixar nada de importante passar despercebido.. e almoço, logos algumas horas janto e vou descansar, quando todos entram para dormir..
__OFF___ fim do 1º dia | |
|
| |
Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Ter Dez 30, 2008 1:28 am | |
| Novamente sento sobre a entrada do esconderijo e vejo Morgoth e Kumo treinando muito na floreste para suas novas tecnicas.. e começo minha leitura..
assim.. vou lendo lentamente para não deixar nada de importante passar despercebido.. e almoço, logos algumas horas janto e vou descansar, quando todos entram para dormir..
__OFF___ fim do 2º dia | |
|
| |
Paulo Nível 4
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu Ter Dez 30, 2008 1:31 am | |
| Novamente sento sobre a entrada do esconderijo e vejo Morgoth e Kumo treinando muito na floreste para suas novas tecnicas.. e começo minha leitura..
__OFF___ fim do 3º dia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esconderijo Tamashiryu | |
| |
|
| |
| Esconderijo Tamashiryu | |
|