Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 7 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
hallnoxx (1915)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
Lizzy (1883)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
admin3 (1732)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
kelavra (1509)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
Narração (1259)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
Lorelei (742)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 
Arashi (606)
Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 7 Upload11 

 

 Esconderijo Tamashiryu

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:31 pm

*Acordo no dia seguinte.. assustado e olho para as minhas mãos* [não sei o que vejo mas olho para conferir se matei mesmo o pessoal da vila]

fico pensativo e olho o local, vejo que não tenho marcas de queimadura nem nada..

*sinto uma forte dor de cabeça e vejo que ta tudo fechado.. analiso o local e percebo que é o esconderijo*

"sera que alguém me salvou, ou tudo aqui fazia parte do Gen?"

vou em direção a parece do outro lado de onde eu estava deitado e começo bater para que abra..

Abre ai.. poh.. Kaito-sensei


Última edição por Morgoth em Qua Fev 04, 2009 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:33 pm

Fico assustado com a expressão que kaito faz ao saber que o elemental da agua se fundiu com o morgoth, abaixo a cabeça e repondo a pergunta:
-No meio da nossa luta ele entro dentro do corpo dele e tento dominá-lo, mas ele conseguiu manter o controle mas pelo visto ela ainda está tentando tomar o controle do corpo dele
Off
mente+genjutsu+ 1 pe=9, 4, 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:37 pm

Narrando para Kumo e Kira:


Antes de sair, Kaitou ainda dá mais uma olhada para os gennins e depois sai. Kira tem total controle de seu corpo, apesar de sentir certo medo daqueles olhos do Kaitou. Mas Kumo, quando ouve as palavras dele, sente um profundo arrepio e acaba paralisado de medo. Aquele Sharingan é algo infernal. Kumo sente como se pudesse morrer com um simples olhar daquele Uchiha (Kaitou).

Ambos ouvem as batidas de Morgoth na porta e os pedidos dele.



OFF

Kumo, esse foi o efeito do Genjutsu. Akeles olhos sinistros de medo do Orochimaru.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:43 pm

ao ver que ninguém abre a porta..
"uhm.. acho que não posso fazer nada, vão ficar puto se eu por essa parede abaixo.. melhor ficar aqui mesmo"

*tiro o pergaminho da dama d'água da mochila
e abro, começo a ver o que tem nele*

até alguém abrir a porta pra mim..
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:45 pm

"Merd2 o que foi aquilo foi como seu visse a morte naqueles olhos,tudo culpa desse idiota,mas tudo bem mal posso esperar pelo futuro morgoth me paga."
Mesmo com a saída de kaito eu continuo no mesmo lugar imovel ouço os pedidos de morgoth:
-Cala a boca seu merda vc só causa muito plobrema pra nós então de vira aí sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:54 pm

-To indo dormir...Me acorda na hora do velorio do morgoth!!
dirijo-me a meu quarto!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:13 pm

Kira segue para seus aposentos e dorme sem problemas.

Aos poucos Kumo consegue sair da posição em que está.

Morgoth, leia o tópico que fala da Bijuu e saberá o que tem no pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:17 pm

Depois de um tempo começo a recuperar os movimentos do meu corpo quando consigo me mover vou direto pro meu quarto tentar descansar um pouco da missão mal-sucedida que fizemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:26 pm

olho para o pergaminho atentamente..

Suiton No Jutsu, Suiton GYOKU no Jutsu e Suiton TSUYOI No Jutsu, uhm...
Rank's D, B e S


"tenho que aprender isso.. mas vou ter que treinar muito"

e guardo novamente na mochila o pergaminho..
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:03 pm

Passagem do Dia...

Na manhã seguinte Kaitou acorda Kumo, dizendo:

- Desperte criança... tenho algo para falar com vocês três. Chame o Kira.


Então ele sai e segue para o salão principal, à espera de vocês dois, próximo da porta onde estava Morgoth.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:07 pm

Me levanto da cama de mau humor e coloco uma camisa preta manga e vou até o quarto do kira acorda-lo.
-Acorda kira Kaito-sensei quer falar conosco
Ao ver que ele acordo eu me dirijo até kaito e fico esperando ele dizer alguma coisa.
"Agora axo que nós vamos nos ferrar por que aconteceu ontem"
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:19 pm

após guardar o pergaminho na mochila, escuto uma movimentação fora do quarto e então..
-uhm.. parece que vamos voltar a normalidade por aqui..
ahh, que chato...

"será que ele que alguém comentou sobre a bijuu??"

*fico pensativo*
"o Kumo deve ter contado ele é + onis2 pelo Yui, que a menina que quer liberar pro Kaito-sensei"

-affs.. assim eu morro onican
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:30 pm

Kaitou espera que todos se organizem e então diz:

- Estou aqui para dizer que por mero acaso, Yui não irá voltar em alguns dias. Então eu tomarei as decisões enquanto ele não estiver por aqui. Kumo, você será o encarregado de Morgoth, já que era o líder da equipe e deixou com que ele toca-se na bijuu sem prévio aviso. E Kira, você... tenho uma missão especial para você... Quero que vá até Konoha e procure por algum sobrevivente. Yui estava seguindo um grupo e por isso ele não voltou ainda. Então precisamos ter certeza de que não vamos ter mais imprevistos.

Então ele se retira do lugar. Ganisha passa correndo por vocês, ainda de pijama, correndo atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:59 pm

Pego um acadeira e fico sentado de frente para a porta do quarto do morgoth, entaum falo com uma voz carregada de desprezo e ironia.
-Feliz seu idiota, agora vc esta com essa bijuu dentro de vc, acho que agora vc se acha o maioral por isso , so que sinto lhe informar que era essa bijuu que Yui queria deste o inicio e agora a unica forma de ele de-la e matando voce, ou seja, vai ser bom voce aproveitar o maximo que resta da sua vidinha mediocre seu merda imprestavel
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:36 pm

*ouço o barulho fora e penso*
"affs.. to pouco me lixando pro teu macho Kumo, você acha que eu pretendo ser mulher de alguém por aqui como você, eu tenho um caminho a trilhar por isso não vou ficar por aqui muito tempo..?"
"isso não tah ficando bom!!"

-Se vou ficar vou treinar então
-Isso mesmo, treine seu corpo ainda é fraco!!
-Cala a boca se tu não ajuda pelo menos não atrapalhe..
-kukuku, você quer ajuda tudo bem.. venha até mim..

*Após isso eu caio desmaiado.. Into my mind*
-Se você morrer, eu também vou sofrer então fique mais forte!!
-Quem você pensa que é para me dar ordens..?
Veja, quero lhe insinar isso
*então ela enche o peito e saem varia agulhas de agua por sua boca e outra vez ela faz o mesmo e sai uma serpente mas quando a serpente atinge o alvo começa a derreter a area atingida*
Isso se chama *Mizu Niidoru* e *Mizu Hebi* são as tecnicas que irei te ensinar hoje.. "e assim quanto você mais desgastar a sua mente com os treinos poderei possuir seu corpo pouco a pouco, kukkukuku"
Essa tecnica consiste em você cuspir pequenas agulhas ou a serpente de agua para ferir o inimigo, diferença é que a serpente é feita de Mizuaku (água malígna)... então vá e aprenda!!!


*após ouvir e ver o que ele fala eu acordo!!*
uhm.. então vou treinar isso.. "Mas por que ela esta fazendo isso?"


Spoiler:

Após ficar muito exautos, e a bijuu tenta possuir meu corpo, mas mesmo estando cansado consigo conter-la..
"Me deixe sair, posso curar suas feridas, sanar teu cansaso"
-Não vai, me controlar!!!
"Então era isso ela queria me desgastar para que eu não pudesse conter-la e ela pudesse tomar controle do meu corpo mas estou me acustumando com isso, ela não vai me possuir tão facilmente.."
"isso é o que veremos, kukukuku"

*após tudo isso vou dormir*


EM OFF TOMA NOTA Se não puder acontecer toda essa narrativa, considere cada teste como um dia... e o tempo de descanso como 11 hrs de sono profundo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:36 pm

Pego varias kunays e shuruquens arrumo todo dentro de uma bousa e dirijo-me p/ fora da caverna..

vou de encontro a Kaito..Apos me por em sua presença...

[b]-So esqueci de perguntar...Minha missao e de busca e captura ou busca e destruição???

"Modo BERSEK ATIVO....HIHIHIHI....."

aguardo resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:34 pm

Kaitou estava saindo quando ouve Kira e então olha para ele. Após ouvir atentamente o que Kira diz ele exclama:

- Kira-kun. Não vou lhe conferir a vida dos nossos inimigos com paixão, por que sei que você não vai conseguir mata-los. Afinal, não conseguiu entrar em uma simples vila e pegar um pergaminho. era simples a missão de vocês. Agora seu companheiro vai morrer e por que? Por que não souberam agir em equipe.

Ele vira-se e vai saindo enquanto Ganisha o abraça forte por trás. Então ele diz para você em voz alta:

- Faça como quiser. Mate-os se conseguir. Só não quero mais ver sobreviventes...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:14 pm

-Entendido sensei!!!

"Porra, as merdas que o morgoth faz ja tão fedento p/ o meu lado!!!"

saio do esconderijo
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 4:55 pm

-Fico de guarda na "cela" de morgoth, saio na hora do almoço para fazer minha refeição, antes de voltar para minha guarda pego um pedaço de madeira e uma kunai volto para fazer a guarda dele e para passar o tempo fico tentando esculpir um dagrão de madeira, a tarde passou tranquilamente assim como a noite.

Off
fim do primeiro dia
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:12 am

[off]Ignorem o post do meu treino, mas não as rolagens do 1º e 2º teste[/off]

Vou desenvolvendo minha nova tecnica Mizu Niidoru.. pelo resto do meu dia de prisioneiro..
resmundo ao fim do dia de treinamento e vendo que ainda não me soltaram..
-Porr.. será que não vou sair mesmo após ter conseguido a missão com sucesso.. isso é trabalho infantil, e escravismo..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:58 am

Narrando para Kumo e Morgoth:


Vocês notam que um dia intediante se passa. Durantes divesas horas do dia Kumo ouve Morgoth falando sozinho. Morgoth ouve diversas vezes aquela voz em sua mente.

Ambos são pegos pelo cansaço e acabam por dormir. Na manhã seguinte, Kumo é desperto por Ganisha, que lhe acorda somente de rob (roupinha transparente que ela torme). Então ela diz:

- Você viu o Kaitou-senpai, Kumo-kun?

Então Morgoth acorda também ouvindo a voz dela.



OFF

São mais ou menos 8 da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:05 pm

Ao acordar.. eu ouço a voz da Ganisha falando com Kumo..
e não dou muita atenção..


"Tah, na hora de voltar pro treino.."

Voltou ao treino para desenvolver uma novo jutsu.. e depois volto a durmir

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:28 pm

Fico admirando ganisha por alguns milesimos de segundo quanto me toca de quem realmente ela é, respondo o mais rapido possível:
-Não ganisha -chan, a ultima vez que vi Kaito-sensei foi ontem quando ele transmitiu as ordens ao kira e eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:09 am

Ela olha para você com certa cara feia e então diz:

- Ah! Então me ajuda?

Ela vira-se sem esperar sua resposta e quando você começa a falar sobre o que Kaitou pediu para você fazer, ela diz:

- Tah, tah, tah... vem cá rapidinho...

Então você nota que ela foi para a cozinha do local.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:49 pm

Eu a sigo no caminho fico admirando o seu corpo dibaixo daquele robe.
"Nunca tinha reparado como ela tinha um corpo lindo"
Chegando na cozinha eu pergunto:
-O que você deseja ganhisa-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Tamashiryu
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cyber Trash - Esconderijo de Refugiados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: