Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Esconderijo Tamashiryu - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Esconderijo Tamashiryu

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7938

Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:01 pm

Inicio do decimo primeiro dia de treinamento e do segundo de Housenka no jutsu
off
sucessos: 14/40

On

Acordo tomo meu café e vou direto pra floresta treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino
Número de Mensagens : 216
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5816

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:06 pm

acordo no inicio do 8º vejo kira irndo dormir..

logo me levanto e vou comer e saio para a floresta..

*affs.. ele pensa que eu sou bobo*
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 3:08 am

entrando no esconderijo, Kira começa a curar os meus ferimentos..
e então após o tratamento.. vou dormir..

*uffaa.. amanhã tenho que desenvolver um novo jutsu...*
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:11 pm

Off
Fim do decimo primeiro dia de treinamento e segundo de Housenka no jutsu
sucessos: 25/40

On
Vou direto pro meu quarto descansar pro dia seguinte
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:13 pm

Off
Inicio do decimo segundo dia de treinamento e terceiro de Housenka no jutsu
sucessos: 25/40

On
Depois de acorda vou tomar banho e sigo direto pra floresta pra tomar café e começar o treinamento
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:26 pm

Off
Fim do decimo segundo dia de treinamento e terceiro de Housenka no jutsu
sucessos: 38/40

On chego no meu vou tomar um primeiro para depois poder dormir.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:27 pm

Off
Inicio do decimo terceiro dia de treinamento e quarto de Housenka no jutsu
sucessos: 38/40
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 6:23 pm

Chegando no meu quarto vou direto pra cama descansar pro dia seguinte.

off
fim do decimo terceiro dia de treinamento
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 7:12 pm

Acordo e vou direto pra floresta falar com kaito.

off
Inicio do decimo quarto dia de treinamento
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:53 pm

off
Fim do decimo quarto dia de treinamento, primeiro de dia de treinamento do Impact final no jutsu

sucessos: 9/50
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino
Número de Mensagens : 327
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6255

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:17 am

fim do 8º dia e inicio do treinamento do 2º jutsu (Shousen no Jutsu)
0/20
dificuldade: (5)
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:19 am

inicio do 9º dia
8/20
"essa rotina me cança!!!"
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:10 pm

fim do 9º dia
iniciando treinamento
8/20
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:18 pm

Pronto
21/20 sucessos

Ao fim desta cansativa noite, aprendo perfeitamente o jutsu e me retiro para a caverna a fim de dormir durante o dia
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:36 pm

Kira dorme e quando acorda ele percebe que anoiteceu. Ele havia dormido durante o dia ainda e agora estava sem sono. Não ouvia-se muitos sons dentro do local, além de roncos e similares. Porém, ao fundo ouvia-se alguém conversar... muito baixo para se distinguir, mas não tão longe. Pareciam palavras murmuradas.
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:53 pm

sucesso no teste
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 4:08 pm

Quando Kira se aproxima, ele nota aquela garota que estava congelando a cidade conversando com o Mestre Kaitou. Eles estão na entrada da Caverna. Além deles é possível ver mais um homem.

OFF

Estão alí:

Yui Aburame
Aska Koori
Kaitou Uchuha

ON

Ele falam sobre um pergaminho que pode ensinar qualquer um que leia e estude a manipular a água. Assim um Suiton no Jutsu, ou algo similar.
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 6:58 pm

Entro na sala e fingindo bocejar...

-Bom diaaaaaaaa....

Jogo um olhar para o sensei de um jeito dando, a entender que eu ouvi parte do assunto, e saio da caverna.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:39 pm

acordo e saio do meu quarto.. vejo os três conversando.. mas não consigo ouvir nada..
então me aproximo e digo..

-Bom dia a todos..

olho para os três e continuo..

-Desculpe interromper.. já estou me retirando.. para meu treinamento

então vou em direção a floresta me distâncio um pouco mas não o bastante para perder-los de vista..

*quem é esse cara (me refirindo a Yui) a garota eu lembro quem é, mas esse ai quem será?*
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:57 am

Yui olha para vocês com um olhar meio analizador. Aska sorri para vocês e acena. Kaitou olha para Kira com certo pesar no olhar. Então Yui se aproxima alguns passos e diz:

- Queiram voltar aqui, por favor.

Então ele cruza os braços nas costas esperando a reação de vocês. Aska faz uma face séria, com misto de medo ou temor do que está por acontecer. Kaitou levanta-se também e se aproxima de Yui, fikando um pouco mais atrás dele. Todos percebem que pelo tom da voz de Yui e pela expressão dos outros, esse deveria ser o líder deles.

- Tenho uma missão para vocês... mas, eu axo que ainda falta um de vocês.
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:03 am

Então ao ouvir uma voz me chamando..
eu olho.. *kowai (assustador)*

logo me viro e vejo essa prezepada. *esse ai deve estar no comando*

Logo me aproximo e fico na sua frente e digo:
-ufaa, que bom estava ficando cansado desta floresta, bem vamos esperar o Kumo chegar

então sento proximo a eles e tento puxar um papinho..

-Pelo respeito que ambos demonstram com você, o Senhor deve ser o NOSSO lider
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:01 pm

Estava sentado no meu quarto trinado meu contrile de chakra quando ouço a voz de YUI então saio do meu quarto e vou em direção de onde esta vindo a voz quando ouço que ele está minha espera para poder dizer uma coisa a alguém; chegando lá estão Yui, Kaito,a garota que ataco Konhoa e também Kira e Morgoth me dirijo até Yui fazendo uma reverencia:

-É bom lhe ver novamente Yui-dono
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:43 pm

Yui olha para Morgoth e para Kira quando estes se aproximam. Ele nota a expressão de Morgoth enquanto esse fala e então responde:

- Sou somente mais um Sensei. O verdadeiro mestre ainda está por vir... Mas, sim, sou o líder da Tamashiryu.

Então ele nota Kumo chegando e exboça um longo sorriso, algo que parece muito estranho para todos os presentes, incluindo os companheiros dele.

- Kumo-kun, que bom que está acordado. Vou lhe colocar de chefia na equipe que eu formarei. Tenho uma missão para você e ela é de extrema urgencia. Por isso terei de interromper seu treinamento... e então, o q me diz?

Ele olha para Kumo prestando grande atenção em seus atos.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:55 pm

Faço outra reverencia respeitosa e digo:
-estou aqui para servi-lo Yui-dono por isso que é com um grande prazer que aceito, pois então qual é a missão que teremos que fazer senhor?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:02 pm

Ele olha para você e para os outros dois (Kira e Morgoth) e diz:

- Bem, vocês terão de ir à um vilarejo muito escondido, entre duas montanhas, aqui perto, para poder pegar para mim um pergaminho. Se vocês conseguirem pegar esse pergaminho eu lhes recompensarei com dinheiro, poder e fama... mas se falharem, perderão uma parte de vocês... O que me dizem?

Ele volta para onde estava, deixando Kaitou parado próximo de vocês, sozinho, e senta-se.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 5 Icon_minitime

Esconderijo Tamashiryu
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte