Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 2 Upload11 

 

 Esconderijo Tamashiryu

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:21 pm

Ao ver ele desaparecer, ao simplesmente encostar numa pedra, não posso deixar de pensar.

"Que foda."

-Certo, agora eu vou ajudar eles.

Falo enquanto vou correndo para a saída.

"Como será que é esse novo poder..."
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:01 pm

eu entro e digo..

aqui estamos, no nossa lar
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:10 am

Nunca olhando ao redor do esconderijo eu digo:
nossa não imaginava que ficariamos tão proximos de konoha, mas este lugar parece grande, não pode ser tão desconfortavel.

e me sento..
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:04 pm

Olhando ao redor vejo q o local naum é tão desconfortavel quanto aparenta me viro para o Kaito e digo:

-Desculpe não querendo ser grosseiro mas oq vai acontecer com konoha?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:43 pm

Ele olha para vocês e diz:

- Cuidado com as rochas nas paredes. Se tocarem elas estarão mortos!

Então adentra mais o local, e ouvindo o que vocês dizem, ele prontifica-se a responder:

- Não estamos próximos de Konoha, simplesmente pegamos um atalho. E sobre aquela cidade... apesar de ser inimiga no momento, ela se tornará nossa base daqui há algum tempo. Yui-kun ainda está determinando isso. Os habitantes serão os mesmos, somente o hokage que vai mudar...

Então ele abre uma porta na estrutura e vocês se deparam com um tipo de geladeira embutida. Nela ele pega leite e toma na boca do frasco e lhes oferece a geladeira acenando com a mão, caso vocês estejam com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:47 pm

eu vou e geladeira e pego comida e bebida..

affs.. estou exausto, vou comer
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:51 pm

Faço um aceno com a cabeça agradecendo e pego alguma coisa para comer e beber
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:57 pm

Ele olha para vocês, dah mais uma golada no leite e diz:

- E então, o que vocês sabem fazer... digo, que técnicas vocês dominam?

Então ele fika observando cada um, esperando o primeiro a responder-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:08 pm

-Eu so uso tecnicas de katon como En'en no Shuriken e Hiakahou; agora tecnicas de luta eu uso Shunshin no Jutsu

"agora me lembrei ele tbm usa katon, ele vai ser um otimo mestre pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:14 pm

Ele sorri quando Kumo diz Katon. Então vira-se para ele e fala:

- Que bom que você usa Katon. Eu gostaria de saber se você prefere técnicas de corpo-a-corpo ou à média e longa distância.

Então ele dah mais uma golada no leite e a garrafa acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:17 pm

-Eu so conheço jutsu d media e longa distancia, por isso axo q sou melhor neles, mas gostaria de aprender jutsus de corpo-a-corpo tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:23 pm

Ele olha fixo para seus olhos com o Sharingan dele desperto e então diz:

- Será um prazer ensinar uma das minhas técnicas favoritas. Eu chamo de Te no Kouen, é uma técnica muito apreciada pelo Yui... Falando nele, você sabia que ele é capaz de utilizar três elementos? E estamos em busca do quarto elemento para ele. Ouvi dizer que estava em Konoha.

Então ele levanta-se, desativando o sharingan, e guarda a garrafa. Seguindo para um local próximo dalí ele pega alguns pesos e começa a malhar.

- O que me dizem de treinar sua resistência?

Então ele sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:30 pm

-Por mim tudo bem meu principal desejo e ficar forte então vejo problemas em começar logo.

falando isso procuro tbm alguns pesos e começo a malhar com o Kaito
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:52 pm

Algo acontece e Kaitou olha para o local de onde vocês vieram. Então ele sorri e diz:

- Me aguardem aqui...

E larga o que estava segurando para seguir em frente à saída.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:55 pm

Uhm.. eu olho com olhos de cansado e respondo:

-Meu elemento é o suiton, doton e mokuto, só isso que eu consigo controlar.

e vou treinar a resistencia..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:02 pm

Logo após alguns segundos, Kaitou aparece com um novato. Ele é Kira, do time de Kumo.

- Bem galerinha... vocês ganharam um irmão. Cuidem dele por favor!

Então ele segue para algum lugar distante dalí, porém adverte antes de sumir por completo:

- Lembrem-se! Não toquem nas pedras nas paredes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:55 pm

Entro na caverna de cabaça baixa como de costume...olho e vejo kurokumo e um outro ninja...me aproximo dele e fitando seus olhos digo:
-Kurokumo eu ja conheço... mais você me e desconhecido...posso saber seu nome ja que pelo jeito seremos "irmaos"?...Oni-cha
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:58 pm

não dou atenção a ele de imediato.. e digo:

-Não consegue perceber que estamos treinando?
-Mas vou responder sua pergunta, eu sou Morgoth Bauglir, venha vamos treinar onee-chan.

__OFF__
Onee-chan: irmã mais nova
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:16 pm

Kaitou aparece tão rapidamente quanto sumiu e diz.

-Não quero provocações! Pelo menos não tão infantis assim.


Ele pega uma garrafa de água e começa a beber ela tranquilamente enquanto se senta numa cadeira displecentemente.

-Vamos assim para treinar a resistencia de vocês eu quero primeiro que cada um faça mil levamentamentos de peso! Pra ontem! E só vai comer aqueles que terminarem.

-off-

rolem Força + sáude dif 6
minimo 10 sucessos sendo que cada um só tem três tentativas, onde os sucessos são cumulativos ou seja se você tirar 1, 4 e 6 sucessos nas suas tentativas num total de 11, vocês conseguiram.
custo de 2 PV e 1 PC por tentativa
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:27 pm

-Logo você Kumo-kun não conseguiu, vai ficar sem jantar! E pra compensar vou querer mais mil levantamentos.

Kaitou fala um tanto triste, um tanto ironico,mas sem duvidas, sem pena alguma de você.

-off-
Mesmas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:33 pm

[b]-Sim sensei dessa vez naum vou falhar

"que raios de treinamento é esse?"
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:55 pm

Logo após a ordem de Kaito sinto como se os pesos tivessem mais leves faço os mil levantamentos sem Maiores dificuldades dessa vez.

-Kaito-sensei já acabei de fazer os mil levantamentos q vc mando
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:07 pm

-Certo, quero mil agachamentos agora, pros três.

Ele fala sem olhar pra vocês, enquanto continua bebendo sua água.

-E nada de comida ou água até acabarem.


rolem Força + sáude dif 7
minimo 10 sucessos sendo que cada um só tem três tentativas, onde os sucessos são cumulativos ou seja se você tirar 1, 4 e 6 sucessos nas suas tentativas num total de 11, vocês conseguiram.
custo de 3 PV e 1 PC por tentativa
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:01 am

não consigo fazer as mil levantamentos de pesos
nas primeiras 3 tentativas gasto 6pv e 3pc
e digo:

sensei tentarei novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:29 am

-Morgth, tente outra técnica de levantemento, senão um fraco como você nunca irá conseguir!

Kaitou fala rispidamente ao ver os seus sucessivos fracassos.

-off-
Você só pode tentar de novo, se gastar seus PE para recuperar chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Tamashiryu
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cyber Trash - Esconderijo de Refugiados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: