Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 8 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
hallnoxx (1915)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
Lizzy (1883)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
admin3 (1732)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
kelavra (1509)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
Narração (1259)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
Lorelei (742)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 
Arashi (606)
Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 8 Upload11 

 

 Esconderijo Tamashiryu

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:49 pm

Ela se debruça na pia, abre bem as pernas e então diz:

- Quero que você me ajude a encontrar algo para comer...

Então ela põe o dedo na boca e lhe joga um olhar totalmente sacana. Por fim ela põe a outra mão próxima dos limites do Robe em contato com a coxa dela.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:05 pm

"pelo visto vc quer brincar um pouco né, então vamos brincar"
Fico parado onde estava e dou uma olhada de relance pela cozinha com estive-se procurando algo, então me dirijo a ela com um olhar mais sacana ainda
-Então o que vc gosta de 'comer"?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:08 pm

Ela não responde a você, somente salta em cima de você com grande gula. Todo aquele jeito que você via nela, some e uma face completamente maníaca surge. Ela começa beijando sua boca, pescoço e rosto. Com as mãos, ela abaixa suas calças e a boca não pára, mordendo seu pescoço de forma sutil.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:50 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:49 am

Spoiler:


OFF

Faça um teste de Mente+Prontidão, dif. 8
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:26 pm

Enquanto você e ela estava em um gostoso momento de prazer, você ouve um som vindo de fora da Caverna, algo como passos, que fazem você acreditar que há alguém vindo. Rapidamente Ganisha lhe puxa para baixo da mesa, onde ela continua o que fazia, com grande gula, sem tirar a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:43 pm

Quando ouço alguém aproximar-se fico preocupado pelo fato de ganisha dar varios sinais que não vai parar até que ela esteja sastifeita, entaõ decido que ela vai junto:
Primeiro eu viro ganisha para que suas pernas fiquem sobre o meu ombro e tento ergue-lá, uso minha camisa como corda prende-lá ao meu corpo depois pego um pano que estava na cozinha pra cobri-lá, uso o shunshin para ir até o corredor o mais rapido possível e me escondo para tentar ver quem estava vindo.
*A tivar Shunshin no jutsu*
Off
resultado dos teste:
Força para carrega-lá(gasto dois de chakra para ter mais dois pontos em força e mais um pe para um sucesso)=1, 7, 3, 6
destreza+furtividade=5, 2, 3, 3, 6, 3
mente+prontidão=7, 6, 7, 5, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 3:41 pm

Quando você se oculta e olha para ver quem chegava, tentando conter com dificuldade seu prazer (Ganisha parecia estar gostando do Jogo e caprixava cada vez mais), nota que aquele que adentrava o lugar era o Sayon. Esse segue para a cozinha, onde você estava, pega algo para comer e logo sai do esconderijo novamente.

Ele aparentemente não te viu. Por fim, quando você começa a respirar mais aliviado, Ganisha pára olha para você e diz tranquilamente:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:27 pm

Quando ouço ela dizer essas palavras com a expressão mais safada possível não perco tempo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:34 pm

Você estava em um grande e prazeroso movimento quando novamente chega seu ápice e você percebe que para ela também chega o orgasmo. Ganisha amolece o corpo e então se vira, lhe abraçando e dando-lhe um grande beijo.

Durante esse beijo, onde seus corpos ainda nús estavam em contato (você dentro dela), você ouve uma voz:

- Aí garoto... ganhou seu dia!

Então Percebe Sayon chegando com adois cervos para fazer o Almoço. Você não havia percebido, mas vocês ficaram a manhã inteira nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 5:03 pm

Não penso nada quando ganisha e eu chegamos no apice do prazer retribuo o beijo dela,foi então que ouço a voz da pessoa que trouxe o morgoth naquele dia(se não me engano o nome dele era sayon), parada nos observando enquanto segurava dois servos, quase que imediato eu puxo o pano para cobrir nossos corpos.
"Agora com certeza vão me matar"
Então tento ficar o mais calmo possivel e respondo para ele:
-Sim, com certeza eu ganhei meu dia.
Falo essas palavras olhando para ganisha e dando-lhe um sorriso carinhoso
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 5:33 pm

Ganisha olha para você com um sorriso e logo em seguida se levanta ainda sem roupa e segue para a "terma" da caverna (sim, a caverna tem uma terma particular). Sayon começa a preparar o cervo e não liga mais para você.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 5:55 pm

fecho o ziper da mina calça e pego a minha camisa que estava no chão e a visto, logo saio do local deixando sayon cuidando do cervo.Uso um *Shunshin no jutsu* para chegar mais rapido possivel nas termas da caverna.
Chegando nas termas encontro ganisha se banhando nas aguas:
-Posso lhe ajudar ou vc prefere ficar sozinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:01 pm

Ganisha olha para você e então arregala os olhos, gritando:

- SEU TARADO PERVERTIDO! SAIA DAQUI AGORA SENÃO EU TE CONGELO PELA ETERNIDADE!!!

Então ela começa a congelar a água fazendo um rastro de gelo até você enquanto ela resmunga:

- VAI AJUDAR A SUA MÃE! NÃO SOU MULHER DE QUALQUER UM NÃO!!!



OFF

Se você correr, dá pra escapar do Gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:05 pm

Spoiler:

Saio correndo de lá usando de novo o *Shunshin no Jutsu* para sair mais rapido ainda e volto pro meu posto de vigia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:17 pm

Quando você passa por Sayon ele lhe chama acenando e quando você se aproxima ele diz:

- Há uma coisa sobre a "Gaga" que ngm falou a vocês... ela é Ninfomaníaca e vai atacar todos vocês nos momentos de necessidade dela. Mas quando ela não quer mais, ela nem lembra o que fez. Ela sofre de amnésia também. Então, deixe o Kaitou, o protetorzinho dela, saber o que você fez e será um homem morto. Mas pelo menos, agora já está avisado, para caso você decida se aventurar mais uma vez... saberá que tua cabeça está à prêmio.

Então ele volta a fazer o que tava fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:23 pm

oniaff
-Obrigado Sayon-senpai
"Eu vou morrer"
Com a sensação que há uma foice no meu pescoço me dirijo de volta para o meu posto de guarda, e ficou por lá preocupado com a iminência de morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:32 pm

Você volta para seu posto e nota que Morgoth estava um tanto quieto. Prestando atenção na porta você percebe que ele não estava quieto, estava se movimentando, mas com um certo silêncio.

Então pouco depois você começa a sentir o cheiro da comida e Sayon chega com dois pratos cheios de pura carne, unidas de alguns poucos vegetais. Ele faz alguns selos e então "põe" sua mão pela porta (sim, transpaçando-a como se fosse de mentira) e deixando o prato de Morgoth lá dentro. Ele diz:

- Almoço...

Então sorri para você e diz baixo:

- Agora eu lhe pergunto... você quer levar o prato da Ganisha, ou eu levo?

Então ele começa a gargalhar e sai rindo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:38 pm

Começo a comer em silêncio, pensando na marivilhosa manhã que tive e começo a ficar com medo do mei destino.
"Mas valeu bastante a pena."
Penso isso abrindo um largo sorriso de sastifação.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:21 pm

chego correndo e vou de encontro ou kumo

-Ei bixo!!! Kade o sensei????

-Preciso urgentemente fala-o
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 4:53 pm

-Kaito-sensei saiu só estão o Sayon-senpai e ganisha-chan
Percebo que ele está preocupado com algo e pergunto:
-O que aconteceu na vila?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:04 pm

-Ta tudo o maior bagasso!!! depoi te conto mais...Fui seguido

entao vou de encontro a Sayon-senpai

"hoje tem porrada!!!... so espero que nao sobre pro meu lado!!!"

chego na presensa de Sayon-senpai

-Sayon-senpai!! Temos visitas!! Nao pude com algus ninjas que apareceram e eles me seguiram...Estao la fora agora...Missão cumprida, Não ha mais sobreviventes!!!

digo ofegantemente

-Preciso de ajuda !!! Quebra esse galho p/ mim???
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:25 pm

Kira sente a areia sair de seu corpo, como que se fosse viva e saltar sobre Sayon atingindo seus olhos. Mas antes que alguma reação pudesse ser feita pelo mesmo, uma dor aguda é sentida na região do peito, seguida de algumas outras pontadas.

Kelavra vê a cena de uma matéria feita de grãos de areia saindo de Kira e atingindo os olhos de Sayon, logo em seguida o peito de Kira começa a sangrar.



OFF

Kelavra, Mente+Prontidão dif 9 (quero 2 sucessos, sendo o máximo de gasto em Pe é 1)
Kira, Saúde+Autocontrole, dif 7 (quero 3 sucessos, sendo o máximo de gasto em Pe é 1)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:40 pm

rolando
resul:
'd10' : 4, 8, 3 +1pe
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 7:22 am

Narrando para Kira e Kumo


Kira não vê muito mais nada do que acontece. Ele mal consegue visualizar alguns vultos passando por ele e atacando Sayon, mas antes que pudesse fazer mais alguma coisa ele apaga, caindo no chão após sentir a mais agudas das dores no peito. Ele acabara de descobrir como era a dor de uma parada cardíaca.

Kumo após ver akela areia em ação em Kira e Sayon acaba sendo surpreendido por um conjunto de fios de Nylon que rapidamente agarram seu corpo e o comprimem fazendo com que o gennin caisse no chão como um toco de madeira. Alguns Shinobis passam por ele e se prontificam a atacar Sayon, que está cego e não consegue se defender direito. Eles metem a porrada do membro da Tamashiryu enquanto um quarto membro surge vindo das sombras para perto de você. Ele carregava a bandana de Suna em sua testa e com um simples erguer de mãos toda a areia que estava com Kira começa a vir em sua direção entrando dentro de sua manga. Ele caminha até Kira, pega um cigarro no caminho, abaixa próximo de seu companheiro pegando um zipo negro com uma caveira em altorelevo para acender o cigarro, depois ele vira-se na sua direção e caminha até chegar em você, agachando-se bem próximo.

- Olá. Você tem alguma coisa na cabeça, ou vai agir como o seu amiguinho dos olhos sangrentos? Tentei conversar com ele e ele não quis falar comigo. Agora está morto... o que me diz? Quer conversar?

Então ele dá uma longa tragada no cigarro e vira-se para eliminar a fumaça sem que essa fosse em sua direção. Sua expressão é fria e o simples fato dele estar lhe encarando lhe tira um pouco a coragem.

Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Ibiki1lelt5


Narrando para Morgoth


Você ouve alguns sons estranhos enquanto terminava seu treino e se preparava para descançar. Seu corpo estava exausto, mas ainda estava atento. Algum coisa acontece do outro lado, uma conversação rápida entre Kira e Kumo, algo sobre "estar fudido". Quando então você ouve Kira soltar uma exclamação de dor seguida do som de Kunais e dois corpos caindo ao chão. Uma voz mais grossa, talvez a de Sayon, ainda permanece no local porém resmungando coisas sobre estar cego e lutar na desvantagem. Você ainda ouve os sons das Kunais se batendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Tamashiryu
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cyber Trash - Esconderijo de Refugiados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: