Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Esconderijo Tamashiryu 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
hallnoxx (1915)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
Lizzy (1883)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
admin3 (1732)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
kelavra (1509)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
Narração (1259)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
Lorelei (742)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 
Arashi (606)
Esconderijo Tamashiryu Upload10Esconderijo Tamashiryu Voting_barEsconderijo Tamashiryu Upload11 

 

 Esconderijo Tamashiryu

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 10:55 am

Oculto nas proximidades de Konoha, o esconderijo é bem protegido por diversas armadilhas. Ele se encontra em uma caverna, no primeiro solo subterrâneo. Há rumores de que são três andares, a entrada e o salão principal no nível do solo, o subterrâneo e o subsolo 2.

As paredes são feitas de rocha maciça e alguns minérios estranhos brilham na presença de vida, iluminando o local. Dizem que a exposição à esse minério causa morte aos humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:20 pm

-Ai... ai... O que acontecendo aqui?

"Até pensar doi"

Ao ver aquele olho maldito me olhando, uma furia insana percorre o meu corpo, eu queria gritar, só que a dor me impediu.

-O que você quer comigo?


Falo com dificuldade de respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:41 pm

Ele olha para você, pisca uma vez deixando o local um pouco mais escuro por micro-segundos. Você acompanha o piscar dele por mero impulso do teu corpo. Então ele diz:

- Eu estou aqui para fazer perguntas... afinal, você não quis saber de mim, mas eu estou muito interessado em você!

Então o olho se aproxima ligeiramente alguns passos e pára.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:53 pm

"Merda, não tem como eu sair daqui, e enfrentar esse cara, no meu estado, é suicidio na certa... Maldição!"

-Então, vai perguntar o que você quer, pra min dar logo o fora daqui, ou vai ficar aí me olhando?

Pergunto enquanto finalmente começo a me acostumar com aquela luminosidade, e tento perceber melhor como é o lugar em que estou, para uma eventual fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:01 pm

Ele se aproxima mais alguns passos e então você começa a sentir seu chakra sendo sugado novamente. Então ele diz:

- BEm... se você continuar com essa "marrinha", garotão, então creio que você vai morrer antes da minha primeira pergunta...

Haru sentia-se mais fraco do que antes. Cada vez que sentia seu chakra ser sugado neste lugar era mais doloroso do que quando ele estava no pomar. Então, olhando pelo local, ele percebe que as paredes eram na verdade algum tipo de solo escavado. Esse local era bem parecido com uma caverna e a falta de luminosidade era um fator que lhe contribuia em muito com a certeza desta tese.

- Bem, então eu posso começar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:04 pm

-Já disse que sim...

"Que merda, nunca que eu vou conseguir escapar daqui sem chackra."

Passo a esperar as perguntas, daqele maldito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:19 pm

Ele sorri e então as marcas nas paredes se iluminam ofuscando sua vista. Agora o que estava na penumbra está claro. Um tipo de gema encrustada no solo do local emana luz suficiente para iluminar o local de forma que aparente estar a luz do dia, senão mais.

- Então vamos por partes... (ele fecha o olho central e abre os outros dois)... que tal o seu nome... poderia me dizer.

Então ele dah um sorriso para você. No profundo dos seu íntimo, você teme ele... mas não devido o poder dele. Talvez seja algo "mais".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:25 pm

-Hashim Haru, e então, qual a proxima pergunta?

"Maldição, onde eu estou, a um segundo atras estava escuro como reu, e agora ta mais claro que o dia."

Falo, tentando observar melhor o local, já tentando planejar uma rota de fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:46 pm

Ele caminha ao seu redor e então você enxerga a única rota de saída, um corredor que havia no final da sala, por onde ele havia vindo. Então a voz daquele ser lhe corta a concentração:

- Bem, vamos à proxima pergunta: Você tem pais? E irmãos?

Então ele continua a rodear o teu corpo enquanto fala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:53 pm

-Sim eu tenho pais, mas não tenho irmãos, então a proxima pergunta?

"Que tipo de perguntas são essas."

Pergunto enquanto me preparo para uma fuga, apenas esperando o momento certo para fugir, assim que ele fica-se do meu lado esquerdo, iria jogar uma bomba de fumaç no chão, e usar o sushin no jutsu, para ir para longe daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:04 pm

Observando você ele finalmente pára á sua frente, frustrando seu plano de fuga e então diz:

- Bem, e você tem namorada?

Então o terceiro olho se abre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:15 pm

"Porra que tipo de pergunta é essa?!"

-Hum.. bem... é que...

"Bom tem a Myka..."

-Não é nada oficial ainda, mas tenho sim! Então já posso ir agora?

Enquanto falo, coloco minha mão na minha bolsa de kunais, e pego uma , junto com a bomba de fumaça, já estava me preparando pro que viesse a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:23 pm

Ele então começa a caminhar novamente e quando você nota uma abertura para sair, algo ocorre tão inesperamente que você não sente nada além de uma paralisação geral de seu corpo. Com muita força de vontade você vira o olho na direção do seu ombro e nota que ele está com três dedos fincados em sua carne e por mais fundo que lhe tenha atingido, não sangra nenhum uma gota.

Ele diz:

- Não pense que você irá fugir... esse olho aqui me dá uma visão geral dos teus pensamentos. Eu sei o que você planeja... eu sei todas as respostas que eu qro saber. Eu já sei até como é o rosto desta sua namoradinha explosiva. Então, creio que agora é o melhor momento para você me fazer perguntas do que qualquer outra coisa... Ah! E sobre isso que eu fiz agora, você me agradecerá no futuro...

Então seu corpo é tomado por um pequeno tremor e então, quando ele tira os dedos, você sente todos os seus movimentos voltando aos poucos, porém com eles vem uma dor terrível e um cansaço extremo. Você não consegue fazer muita coisa além de falar e pequenos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:28 pm

-Certo minha vez de fazer perguntas então. Qual o seu nome? Agora eu quero realmente saber.

Falo enquanto sento no chão, vencido pelo cansaço e pela dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:34 pm

Ele lhe olha com um sorriso e se aproxima, com o terceiro olho aberto ainda, colocando a mão próxima do seu rosto como se quisesse toca-lo.

- Meu nome é Shiori Saburo. Mas pode me chamar de Shigan, pois é como me chamam meus companheiros...

Então ele aproveita que você está quase caído e se deita no chão, abrindo o braço como se fosse lhe abraçar, mas somente apoiando-se no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:40 pm

-Saburo, certo. E o que é esse seu terceiro olho? O que além de ler pensamentos, e sugar chakra ele faz?

Pergunto enquanto tento me afastar dele, o máximo que consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:02 pm

Ele observa sua movimentação e se mantém no mesmo lugar. Então diz:

- Ele faz muitas coisas. A mais legal delas é desenvolver a habilidade de todo e qualquer ser vivente que eu puder ver e tocar... Mas o mais interessante são os Jutsus que ele me ajuda a invocar... porém isso é conversa para outro dia. Agora, você tem mais alguma pergunta?

Então ele vira-se de barriga para cima, olhando para o teto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:05 pm

-Foi isso o que você fez comigo agora? Desenvolveu minhas habilidades.

"Então ele é ou não meu inimigo?"

É o que eu penso antes de me lembrar que ele le pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:24 pm

Ele sorri e então levanta-se. Olha para sua mão, que apoia seu corpo com muita dificuldade no chão. Então ele pisa em cima dela e diz enquanto você reclama de dor:

- Bem, eu não sou seu inimigo, mas também não sou seu aliado. Posso ser qualquer um dos dois desde que voê tome atitudes que eu possa julgar. Por mim, eu seria mais do que um amigo... mas não posso fazer o que não vejo que posso...

Então ele tira o pé de cima de sua mão e continua:

- Eu pisei em sua mão para que você note essa marca em seu braço...

Então após as palavras dele, você nota que seu braço está tomado por um tipo de cristal amarronzado. Pelo que você nota, ele aparenta estar vindo de dentro da sua roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:30 pm

Ao ver aquele cristal marrom saindo do meu braço, eu rapidamente termino de rasgar meu kinomo pra ver do que se trata esse cristal.

-O que é isso?

Pergunto bem assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:44 pm

Você rasga, com esforço, uma pequena parte e percebe que ele sai da sua própria pele, como as escamas saem do peixe. Então, após alguns segundos, esse cristal começa a retroceder ao seu corpo, adentrando novamente por onde ele saiu. Você nota que antes não sentiu ele se libertando pois estava sentindo uma dor maior, mas agora você sente ele perfurando sua pele para voltar a você.

Shiori olha para você sorridente e diz:

- Eu lhe dou parte do poder... e você virá até mim para receber o resto e eu irei fazer com que você evolua completamente... mas para isso eu quero que você faça-me um favor... que você pegue os sobreviventes em Konoha e fuja para o leste. Faça um acampamento por lá e mantenham-se vivos. Pois eu voltarei para ir busca-los... no momento eu tenho q ir até a raíz de todo o mal e destruí-lo.

Então ele começa a se arrumar com uns trajes que haviam alí nas proximidades.
(não, ele não troca de roupa, soh adiciona mais nas que ele jah carregava)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 4:48 pm

-Mal, que mal? E como assim sobreviventes de Konoha?

Pergunto, enquanto tento me levantar, embora a dor, e o cansaço fossem contra essa minha decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:02 pm

Ele se aproxima, depois de se arrumar, e então executa um Jutsu médico em você dizendo:

- O mal é aquilo que está destruindo Konoha. A venda dos Bijuu. Você ainda é novo para entender isso, mas eu prometo que eu lhe explico mais tarde... você não tem tempo. Aqueles que estavam atrás de você estão em perigo... eu posso sentir isso com o poder do Shigan.

Então ele lhe cura e lhe devolve as forças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:08 pm

-Shigan, foi como você disse para chama-lo, certo? Então até depois Shigan, eu vou ajudar meus companheiros, e boa sorte destruindo o mal!

Falo enquanto me dirijo a saída correndo, se Konoha estava em perigo eu precisava ajudar, mas antes de sair eu paro me viro para ele e pergunto:

-Ahh, como eu ativo esse meu novo poder?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:13 pm

Ele sorri e então diz:

- Pode ter certeza de que você saberá na hora. É diferente para cada um e então eu não poderei lhe dizer isso...

Então ele vira-se para os cristais, toca um dele e some.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Tamashiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Tamashiryu
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cyber Trash - Esconderijo de Refugiados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: