Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
hallnoxx (1915)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
Lizzy (1883)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
admin3 (1732)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
kelavra (1509)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
Narração (1259)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
Lorelei (742)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 
Arashi (606)
Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 6 Upload11 

 

 Esconderijo Tamashiryu

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:03 pm

então eu me levando vou aquecendo meu corpo com alguns alongamentos..
e digo:

Bem.. estamos aqui pra isso..

*é só uma questão de ajuda mutua*
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:09 pm

-Considere feito Yui-dono, nós com certeza iremos cumprir essa missão

"Vai ser uma otima oportunidade para testar o que aprendi até agora"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:16 pm

Ele olha para vocês e diz:

- O pergaminho chama-se: Dobra D'água. O conteúdo dele não deve ser visto por vocês... Está dentro de um templo abandonado. Mas não é por que o templo está abandonado que ele é inofensivo, pois eu mesmo já ouvi histórias sobra uma criatura que "vaza" por entre suas frestas à procura de comida e sangue. Então, tomem cuidado. Entrem na vila como simples visitantes e não deixem que vejam essas bandanas, mas nunca as retire... pois elas são os símbolos de que vocês são ninjas!

Ele se levanta e diz para seus companheiros, olhando fixo para Kaitou-Senpai:

- E não quero que ninguém vá de suporte.

Então vira-se para Kumo e conclui:

- Tenho certeza de que Kumo-Kun poderá liderá-los...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:24 pm

off
como ainda é noite.
On
- Então Yui-dono podemos descansar o resto da noite e partiremos pela manhã?tomaremos cuidado para q naum nós reconheção e traremos o pergaminho até o senhor, nada ficará no nosso caminho para isso
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:35 pm

OFF


Não é noite, é manhã cedo. Se seu personagem não descansou ainda, deixe passar desta vez, mas como eu havia postado (leia posts anteriores), é de manhã cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:42 pm

então.. eu termino de me aquecer e digo:
Não vamos perder tempo, quero realizar o mais rapido possivel esta missão

e me preparo para a partida.. *espero não perder muito tempo nesta missão*
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 3:52 pm

eu também.. que estava ouvindo em um lugar mais afastado e digo:
não tem como dizer não mesmo..
*queria continuar treinando*

então começo a me preparar para a viagem..
guardo mantimentos para todos.. e falo:

agora podemos partir quando quizermos
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 4:14 pm

Yui aparentava não aguentar mais enquanto todos se preparavam, algo parecia lhe incomodar e ele caminhava de um lado para o outro. Quando todos estão prontos, ele simplesmente sorri para Kumo e diz:

- Não me desaponte... - então ele olha para o resto e conclui - Espero o máximo de vocês. Deverão aprender muito neste local. Mas não demorem... pois quero logo esse pergaminho.

Então ele se vira e entra na caverna. Aska começa a segui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:04 pm

-Preciso apenas de alguns minutinhos
saio correndo em direcao a floresta
-Nao vao sem mim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:14 pm

retorno correndo e chego ofegante ao esconderijo
-Obrigado...uf..uf..uf..por esperar...uf..uf..uf
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:29 pm

Persebendo toda essa ansiedade sobre o pergaminho eu digo:

Bem n'ao vamos perder tempo entao..

*parece que essa miss'ao e' importante, mas por que sera' que eles n'ao v'ao ao inves de n'os*
*Bem deve ser por que eles sao muito conhecidos e procurados*

ent'ao digo: Vamos gente n'ao vamos perder mais tempo

__OFF__
o que significa esse ' [apostrofo]
depois das consoantes.. (indica ~)
depois das vogais (indica acento agudo)
Vamos Treinar
e' que eu estou no lab da faculdade logo o tecl. esta muito tosco..
ent'ao j'a ficam avisados...
com apenas uma excess'ao [c' indica C cedilha]

Assim que voltar a um pc com o teclado correto.. eu poderei voltar a digitar da forma mais correta que meus conhecimentos em ortografia permitir
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:20 pm

Logo após a despedida de Yui-dono eu vou no meu quarto e pego mais duas kunais, cinco surukens que estavam lá quando estou voltando vejo kira vindo da floresta:
-Já que estamos todos prontos vamos embora pelo jeito o sensei quer esse pergaminho urgente,falaremos no caminho sobre as nossas habilidades para q possamos criar um entrosamento caso seja necessario lutar, oq vcs axam?
Falo isso andando pra fora da caverna já pronto pra começar a viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 11:00 pm

bem então olho para o Kumo e ouço o que ele tem a dizer Suspect
após ouvir o que Kumo tem a dizer *uhm.. entrozamento.. não conheço ele direito, mas to começando a não gostar, eu que não vou "entroçar" macho nenhum..* e digo:

Até quando pretendem esperar vamos logo..

então olho para Yui-sensei e pergunto:

Como chegamos a essa vila? temos que partir logo se para podermos voltar o mais rapido possivel com o que o Yui-sensei deseja..

*Desgraça vou ter que atrapalhar meu treinamento por um missero pergaminho de Dobra D'agua, esse pessoal pensa pequeno, mas são uteis..*

O senhor tem um mapa Yui-sensei? :tongue:

__OFF__
Morgoth faz uma sátira de entrosamento com "entroçamento" que pode ser subentendida como traçar[que ele usa com o significado de fazer sexo de forma e somente ativa que fique claro]
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 7:56 am

Yui olha para eles e diz:

- Bem, vou explicar algumas coisas que algumas "mosquinhas" me falaram... Primeiramente, não estão interrompendo seus treinamentos... - Mesmo ninguém tendo falado nada sobre, ele aparentemente "entende" o pensamentos de vocês - Depois, vocês vão para uma missão exatamente para treinar a comunhão de vocês. Afinal, eu sou bom. O Kaitou é bom. A Aska é boa... [b](nesse momento ele sacode as sombrancelhas como se insinuasse algo, ela fecha a cara quando percebe)[b]... e nós três unidos somos ótimos! Isso por que vocês ainda não conheceram o Shigan e o Sayon, pois nós cinco somos imbatíveis. Então, gostaria que vocês levassem essa cabeça de vento para a arena e treinassem de verdade levando em consideração o que Kumo-kun disse: "falar sobre as suas habilidades individuais para criar uma linha de ligação em jutsus mt mais poderosos quando unidos".

Ele olha para vocês com um pouco de desaponto e então conclui:

- Bem, para aquele que eu perceber que Merece, e eu vou saber, eu ensinarei uma de minhas técnicas. E o próximo treinamento de vocês será feito por mim. Kaitou precisa sair em missão também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 8:55 am

então eu olho e ouço atentamente..
Vamos nessa então, Yui-sensei expliquenos como podemos chegar nesse vilarejo

e faço uma pergunta:
Yui-sensei, podemos aproveitar para recolher[no sentido de furtar] alguns suprimentos, armas e outras coisas necessárias para a missão no vilarejo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 10:41 am

Ele olha para Morgoth e diz:

- Peguem o que desejar. Mas não deixem que descubram nada sobre vcs ou sobre nós.

Entao ele pega um mapa e lhes entrega (mão de Kumo-Kun), dizendo:

- Sigam pela floresta para o vale existente no norte, haverá uma passagem entre duas montanhas e lá vocês encontrarão o Vilarejo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:17 am

então eu me animou [e emoção de pegar sem pagar por nada.. afinal eu to liso mesmo..]

Obrigado sensei.. então não vamos perder tempo.. traremos o seu pergaminho o mais rapido e da forma mais discreta possivel (*esse é meu jeito ninja*)

então dou um sorriso, e digo vamos..


__OFF__
olha o morgoth fazendo parodia do Naruto (...)
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:11 pm

Pego o mapa da maum de Yui-dono e falo?

-Voltaremos o mais rapido possivel Yui-dono

Falando visto uma camisa preta com mangas para cobrir minhas tatuagens e digo para os outros dois?

-Entaum vamos quando mais cedo irmos melhor, ate mais Yui-dono e Kaito-sensei.

Comesso a me dirigir pra saida
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:14 pm

Acompanho morgof

-Ittekimasu... (to indo nessa!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:23 pm

Você seguem pela floresta, sem muito contratempos. Com a vinda do horário do almoço vocês chegam próximos das montanhas, no final da floresta. Os estômagos reclamam e seus corpos pedem uma parada de descanço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 4:53 pm

Olho para ganisha ainda abraçando o kaito e respondo:
- Infezlimente não, o morgoth consegui estragar tudo, mais axo que parte da culpa foi minha, pra piorar ainda tem aquela monstra que fundiu com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:04 pm

"filho de uma @$#¨%"

-Aquela piranha!!! Depois que se travestil... Pegou o gosto pela coisa!!!

sento no chão

Provavelmente esta rodando kunay em um poste da vida!

Off
"rodando kunay" = Prostituição ninja
on
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:55 pm

Kaitou deixa Ganisha para trás quase jogando-a no chão. Seus olhos despertam o Sharingan de três "virgulas", então ele olha fixo para Kumo e diz:

- Como é que é? A elemental da água está aonde?

Então sua expressão aparenta ser mais assustadora do que a de Yui-senpai.


OFF

Ambos, façam teste de Mente+Genjutsu, dif 9 (se tiverem vantagen Resistência contra Gen, usem-na).
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:07 am

Off
Alguem acredita nesse resultado???
on
Resul. do teste:
'd10' : 9, 8, 10, 7, 10, x, 8, 4, 10, 10, 9, 2"

Serei humilde e apenas abaixo a cabeça!!

"porra o morgoth faz a merda e é nos quem paga o pato!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Jhon
Fake
Fake
Jhon


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5844
Data de inscrição : 14/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 2:18 pm

Sayon: Um buraco na parede rochosa se abre e um membro recém chegado se aproxima, com Morgoth nos braços. Vocês notam olhos vermelhos por debaixo do cabelo que esconde parte do rosto dele.

Sem dizer uma palavra, ele se retira para dentro de um dos quartos, deixa Morgoth e sai, colocando selos na entrada, lacrando Morogth dentro do quarto. Logo em seguida ele segue para algum lugar mais adentro da Caverna e some.

Kaitou: Ele observa toda a cena e então diz a vocês, no final de tudo:

- Yui-sama, gostará de punir pelo menos um de vocês pelo ocorrido. Não sei exatamente quem, pois Kumo-kun era o líder, então deveria ter controlado a situação... mas Morgoth está com o que precisamos e a única forma de retirar é matando ele.

Então Kaitou adentra o lugar, sumindo também, provavelmente para falar com aquele que havia chegado. Ganisha logo corre atrás dele, passando por vocês mandando beijinhos.



OFF

Morgoth, como você havia dormido uma noite e estava 1 dia adiantado, eu coloquei você para ter caído no Genjutsu antes de ter dormido. Isso significa que você "talvez" não tenha destruído a Vila Leafsun. Ou talvez não. Você pode despertar na hora que você quiser, seu corpo ainda está ferido do combate com a Dama da Água, como na noite que você acampou. Você está cansado e não há marcas de feridas com Kunais e similares.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Tamashiryu
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cyber Trash - Esconderijo de Refugiados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: