Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Esconderijo Tamashiryu - Página 9 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
hallnoxx (1915)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
Lizzy (1883)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
admin3 (1732)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
kelavra (1509)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
Narração (1259)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
Lorelei (742)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 
Arashi (606)
Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload10Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Voting_barEsconderijo Tamashiryu - Página 9 Upload11 

 

 Esconderijo Tamashiryu

Ir para baixo 
+3
Morgoth
Souzoke Sagara
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Morgoth
Nível 3
Nível 3
Morgoth


Masculino
Número de Mensagens : 216
Idade : 36
Jogos Ativos : Konoha
Personagens Personagens : Mori no Senju
XP : 5765
Data de inscrição : 07/12/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 10:09 am

Ao ouvir os corpos caindo no chão.. muitos susurros e som de kunais se confrontando..
"que merda estamos sob ataque, tomara que não me achem aqui"

*resmungando baixo*-melhor eu descansar e me preparar para a batalha, logo logo eles vão conseguir derrubar essa parede

"já sei, vou me fingir de prisioneiro.. affs nem preciso estou preso aqui mesmo.."

então começo a descansar.. (durmir mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:09 pm

Olho para ele como o desafia-se
-Me dê um bom motivo para conversarmos caso contrário é melhor você me matar agora, por que não temos muito o que conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:18 pm

Narrando para Kumo


Ele olha para você com certa frieza e diz:

- O que você disse é verdade. Um lixo que conseguiu me surpreender... que maravilha!

Ele sai de perto de você e diz:

- Matem-no... deixa que eu cuido desse daí!

Você nota que eles saem de perto do Sayon e saltam próximos de você. Você você já havia ouvido a ordem antes deles se movimentarem, você tem a ação de oportunidade.


Narrando para Morgoth


Morgoth ouve tudo o que é dito e não consegue, sob hipótese alguma dormir devido à adrenalina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:36 pm

Percebendo que tenho uma chance de atacar começo a manipular a katon em volta do meu corpo, tentando botar fogo nos fios que me prendiam e fazer o fogo ir até a pessoa que o segurava, quando me solto das amarras uso o *Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)* tentando atingi-los.
Off
controle de chakra+katon+um pe=7, 5, 4, 1, 8, 6, 4
ninjutsu+katon+dois pe=4, 4, 8, 6, 1, 3
gasto de chakra:
controle de chakra+katon=8-1(harmonia)-3(chakra)=4
goukakyuu=3+2=5-1(harmonia)-3(chakra)=3
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 6:03 pm

Narrando para Kumo



Você executa todos os seus movimentos com exímia perícia, mas quando percebe, ambos eram Kawarimi (fora o Líder que estava de costas e levou o golpe por inteiro).

Então você sente somente uma pequena brisa passar por você. Um pouco depois você sente diversas partes do seu corpo sofrendo cortes de lâminas similares à shurikens. Seus braços e pernas caem no chão, seu tronco se enche com diversas aberturas, e um dos seus olhos também é atingido por essas lâminas. Então uma mão surge em forma de vulto e ataca seu pescoço com força, levando o que restou do seu corpo de encontro com uma parede. Quando você toca a parede com a força do impacto você começa a sangrar por todos os cortes com grande vazão. A mão que segura seu pescoço era do Líder, que estava com as costas chamuscadas e em carne viva. Ele diz:

- Eu tentei ser bomzinho, mas você não quis me obedecer... então, vai sofrer com o meu melhor Jutsu... Chamado Tortura Secular.

Ele sorri de uma forma macabra, como se fosse abrir a boca e comer o que restou de seu corpo multipicotado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:41 pm

Sinto uma dor insurpotavel ao ter os meus braços e pernas decepados e o meu olho esquerdo perfurado, a dor continua acrescer quando aquele ninja me enforca e joga contra parede.Eu continuo a a encara-lo e falo num tom zombeteiro.
-Baka você só consegue fazer isso, patetico já vi crianças fazerem melhor que isso seu idiota
Então cuspo saliva misturada com sangue no rosto dele e continuo a falar:
se ainda estou vivo é por que você provou ser um completo incopetente seu grande idiota
acabando de falar começo a rir da situação como estive-se enlouquecido.
"Acabou, eu morrerei aqui;desculpa mãe por não cumprir minha promessa mas logo estarei ao seu lado"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:16 pm

Ele sorri e então diz:

- Não sou daqueles que mata de uma vez. Gosto de torturar... e não preciso ouvir as palavras de um maldito gennin não... vocês decidiram deturpar suas mentes seguindo essa organização e então serão punitos com a morte!

Ele começa, literalmente, a comer seu corpo como se fosse uma cobra dando o bote, com uma boca de leão arrancando as víceras de um cervo, e engolindo tudo inteiro e sem mastigar como uma ave faz com minhocas.


OFF

Teste de Mente+Autocontrole, dif. 9
Teste de Mente+1, dif. ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:46 pm

enquanto jogado no chao

Durante meu estado, "quase morte", tenho uma experiencia extra-corporea, na qual vejo(como se estevesse voando) o que acontece perto do meu corpo.

-Hi Hi... O kumo ta se fudendo ago... Perai... Eu que to fudido!!!...

olho em direcao ao ninja da areia

-Ei palhaco!!!! ...Que historia e essa?????

quando, tudo fica branco ao meu redor a sinto-me leve, aparentemente nao toco no chao

-Onde estou??? ... Quem Esta Ai???

Vejo uma silueta humana que vem em minha direcao

-Quem e vc??

-Ola querido!!.. Ja se esqueceu de sua "Mariposa"

Caio de joelhos
-ME...Mei....Meilim......E voce??

-Precisa ser rapido...Vc precisa voutar!!...Nos veremos novamente...Em seus sonhos!!

Enquanto fala, Meilim se aproxima e com as duas maos toca em meu peito do qual emite uma luz muito forte

-Nao desista Kira-kum..

Apos um curto beijo, retorno ao meu corpo e com uma descarga eletrica de shakra eu desperto

rolando
Controle de shakra+raiton+sobrevivencia+1pe
resul:
'd10' : 8, 8, 9, 9, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 6:42 pm

Narrando para Kira

Kira levanta-se com seu peito completamente ferido. Não há muita força para movimentações e talvez Taijutsu lhe prejudique, podendo lhe matar. Você vê a cena de Sayon batendo muito nos três shinobis ajudantes (ele aparentemente já está com os olhos limpos). E o líder da equipe de Suna olhando na direção de Kumo com o selo da serpente em mãos. Kumo está atônito, com os olhos observando o além-nada. Não parece sensato auxiliar nenhum dos dois lados, mas você recorda-se de Morgoth, que estava selado logo atrás de você, naquela porta cheia de tarjas explosivas e armadilhas de aprisionamento.


Narrando para Kumo

Você começa a sofrer bastante sentindo cada parte do teu corpo sendo arrancada, sendo esmagada pelos dentes dele e depois engolidas. Logo atrás dele estava sayon sendo todo perfurado por uma saraivada de kunais lançadas pelos outros shinobis. Você percebe que o fim está próximo. Sua visão nubla e você sente-se enojado com a atitude do canibal à sua frente. Logo você vomita e então ele gargalha e continua a comer-lhe a carne, mesmo vomitada.

Traduzindo, você vê o inferno. (- 2 dados em TODAS as ações, Genjutsu traumático que você não passou no teste)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 7:59 pm

Uso meu Shousen no Jutsu no modulo de cura em meu peito

"Puts!!!! ....Como e que isso foi acontecer :?: "

rolando
resul:
'd10' : 3, x, 4, 8, 4, 6 +1pe
continuo deitado p; não ser atingido

" oniaff Eu vo morrer!!!!"


ai!
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:16 pm

Vendo aquele monstro começae a me devorar, sinto uma dor infernal:
"Merda vou morrer aqui pra esse desgraçado?"
Vejo Sayon sendo massacrado pelos outros ninjas:
"posso até morrer mas que eu vou tentar levar vocês comigo pro inferno comigo eu vou"
Então começo a concentrar chakra ao redor do meu corpo pra proteger-lo e misturo com katon para fazer uma grande fogueira que alcance todos no corredor.
Off
resultado=4, 5, 4, 7, 5
gasto de chakra=10-1(harmonia)-3(chakra)=6 pontos de chakra gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 8:02 am

Narrando para Kumo:


Você tenta invocar seu Jutsu mas não consegue nenhum resultado. Apesar de investir fielmenta seu chakra, e mesmo sobre pressão tentar com grande esforço fazer alguma coisa. Você percebe que a esperança já não lhe acompanha mais. A vulto negro da morte começa a ser visualizado por você, que perdendo muito sangue começa a querer desmaiar.

Narrando para Kira:


Você se mantém em sua posição e então percebe que Sayon estava conseguindo virar o jogo, com sua Kunai em mãos ele crava um golpe satisfatório no peito de um dos inimigos. Seu sharingan ativo revela a ele a movimentação de seus inimigos. Você percebe que ele luta com uma kunai somente contra três deles e aparenta estar em vantagem. Seus olhos quase não conseguem acompanhar os golpes dele, nesse momento você nota o ataque fatal e um dos inimigos cai com o peito a sangrar bastante. Ativando rapidamente seu megusurigan você percebe que foi um ataque direto no coração.



OFF

Gostaria da palavra de vocês...

Kumo, Kira e Morgoth, para onde vocês querem ir? Aibnda vão querer se aventurar no lado negro da força (que vai sofrer algumas baixas) ou vão querer voltar para o lado branco sendo "anti-heróis"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Paulo
Nível 4
Nível 4
Paulo


Masculino
Número de Mensagens : 327
Idade : 35
Jogos Ativos : 2
Personagens Personagens : 2
XP : 6204
Data de inscrição : 25/11/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:00 pm

"puts essa minha cura ta demorando"

ai!

Pronuncio bem baixo

-Eu nao quero morrer!!

off
Quanto de PV eu recupero em cada rodada com o jutsu????????
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:30 pm

Narrando para Todos:

Sayon termina de abater os companheiros do Jounnin de Suna. Ele estava torturando Kumo, mas logo o larga, percebendo a presença do inimigo. Então, sem virar-se para trás ele diz:

- Então esse é o poder do Sharingan...

Sayon percebe que há um olho flutuante (Daisan no Me) próximo de Kasake e então sorri dizendo:

- Não pensa que vai me vencer sem olhar diretamente para mim, pensa?

Então Kasake começa uma forte risada e diz:

- Não preciso virar-me para você para vence-lo. Somente preciso atingir os tama'chi desta caverna... você sabe o que acontece quando se concentra um turbilhão de chakra nelas, não sabe?

Então Sayon observa as pedras ao redor dele, cobrindo toda a parede da estrutura do local. Curioso ele diz:

- Então você sabe o que são essas merdas?

Kasake responde:

- Sim... após meu conflito com Shigan, consegui uma lasca deste incrível minério. E com base nos meus estudos, tudo num raio de um quilômetro vai para os ares se eu atingir uma só destas pedras...

Sayon dá um passo para trás e então exclama:

- Mentira!

Então Kasake olha para ele e diz:

- Veremos do que você tem medo...

...


Essas foram as ultimas palavras que eles trocaram... em questão de segundos, quase dois quilômetros de raio (aproximadamente 3,6 km de diâmetro) explode pelo subsolo, destruindo florestas e um conjunto de cavernas onde escondia-se a Tamashiryu.



OFF

Decidam... lado do bem ou lado do mal.

Kumo, Kira, Morgoth... após tomarem suas decisões, mandem-me uma PM informando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Tamashiryu   Esconderijo Tamashiryu - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Tamashiryu
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Cyber Trash - Esconderijo de Refugiados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Áreas Externas :: Vilarejos pelo País do Fogo-
Ir para: