Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:22 am

Fico ali vendo ele brincar com a Ryuuka depois ele me toca no meu "botão" o que me provoca um certa raiva por isso. Então derrubo ele e equanto sento por cima do peito dele.

- Onde você pensa que está tocando merece um punição.. hehe

Vejo a Ryuuka mesmo surpresa continuando com os movimentos com sua mão timidamente a detenho com minha mão e beijo-a novamente com língua dessa vez por ela ter dito aquilo. Começo a mover a mão dela junta com a minha enquanto sinto que ele me invade com a ligua dele.

- Você não vai ficar quietinho heim... você está sendo punido... ah... vai ver.

Passo a lanber o membro dele inteirinho, vendo que a Ryuuka recua um pouco timida quando começo. Depois de deixa-lo bem meladinho chamo com as mãos a Ryuuka e puxo ela para beija-la de novo deixando os membro dele entre os seios dela que depois aperto-os em volta do membro dele fazendo movimentos. Pisco para ela continuar movimentando desse jeito enquanto fico lambendo-o quando sai dos meio dos seios dela.

- Ryuuka, agora chegou a sua vez de sentir ele. Está na hora de vocês perderem a virgindade. Vouimpedri que ele faça algo vá no seu ritmo, ok?

Vejo ela ficar surpresa e querrer fugir mas a seguro pelos braço e puxo-a deixando sentada sobre a barriga do Zan. Enquanto acaricio os seios dela e beijo-a de novo. Então faços os corpo se encontrarem enquanto continuo a beija-a e percorre o corpo dela com minhas mão vejo que está trêmula.

- Estou aqui com você não tenha medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 1:13 am

Com as duas sobre meu corpo, Rin falando de perdermos a virgindade, eu fico louco de excitação. Meu membro fica pulsando de forma mais intensa, enquanto que minha mente vai para outro lugar extremamente nervoso.

Ryuuka ainda parece sem jeito diante "dele" e Rin, sentada sob meu peito, ajuda a mover seu corpo, fazendo-a levantar lindo bumbum, junto com seu quadril para encaixa-lo meu membro. Quando ela desce lentamente, sinto meu membro entrando naqueles seus "lábios" apertados, lentamente, de forma suave... E Ryuuka dá um gemido bem intenso e eu vejo o rosto dela bem envergonhado quando isso acontece, assim como o meu fica bem vermelho de vergonha.

"Nossa... Como é apertado"...

Ryuuka ainda continua com aquele jeito tímido e envergonhado, Rin dá uma ajuda a ela, pegando seus seios e dando um beijos molhados em sua boca, segurando firme em sua cintura, movendo ela, fazendo o quadril dela mexer com meu membro penetrando em sua intimidade e eu começo a ficar extasiado de prazer, e movimento de vai-vem surge com um ritmo bem devagar, pela dorzinha que sentia, mas tanto eu quanto Ryuuka (que também expressava que sentia uma certa dor, enquanto mexia seu quadril em meu membro, estimulando o vai-vem) sentiamos isso.

Rin fica sorrindo para mim e para Ryuuka com aquele olhar de raposa (como se tivesse fazendo uma "experiência"), enquanto ficava segurando a cintura dela movimentando-a, apertando os seios e dando beijos em seus lábios, dizendo para ir devagar e dizendo para eu devagar com ela.

"Ah... Ela não vai ficar só olhando"...

Então aproveito que ela estava de costas para mim, delizo minha mão por baixo de seu bumbum, dando um leve toque em sua entradinha (que faz ela gemer quando deslizo meu dedo ali, fazendo-o entrar um pouquinho) e então vou direto para sua intimidade e começo penentra com tres dedos, mexendo e apertando seus "lábios" arrancando um gemidos dela. Depois de um tempo sentindo minha molhada, eu alterno para a entradinha especial com os dedos, fazendo arrancar um gemido mais intenso, apesar do olhar reprovativo, faço um olhar envergonhado para ela, como se pedisse permissão para fazer aquilo, e retorno como o dedos para intimidade dela, mas esperando retornar para entradinha.

Paralelo a isso ainda sinto Ryuuka começar a pegar o ritmo (se habtuando a dorzinha que sentia) e então estava "cavalgando" em cima de meu membro, mexendo seu bumbum para frente e para trás parecendo gostar do que estava fazendo.

Os movimentos ficam intensos, com a outra a mão começo a acariciar os seios maravilhosos de Ryuuka e Rin, que estava em cima de mim, e então sinto Ryuuka começar a mover-se mais rápido, dando gemidos mais altos, querendo alcançar rápido, como se tivesse perto de um orgasmo. Eu também estava sentindo que estava quase no ápice com Ryuuka, nisso começo a mexer meus dedos de forma mais intensa estimulando o clitóris de Rin de maneira mais intensa, sentindo meus dedos molharem com aquele líquido que exalava de lá e movo minha rapidamente colocando o dedo de vez na entradinha dela para que ela sinta algo mais forte (e ela sente na hora que faço isso, dando um gemido alto). Nós três estamos no ápice, até que certo momento eu não aguento mais dou uma estocada dentro de Ryuuka que praticamente se segura em Rin, sentindo aquela canal quente no seu corpo.

Então me ergo de onde estava deitado e segurando com meus braços corpo delas, exaustos e suados do ato que fizemos e então apenas olho para elas e envergonhado, sem dizer mais nada, roço um beijo molhado, de lingua, de forma calorosa e provocante em Ryuuka, que estava tímida e sem graça e depois em Rin, que ainda me olhava com seu jeito "raposa" como se quisesse descontar o que fiz, por eu ter sido "levado" com ela. E depois Rin beija na minha frente, de forma provacante Ryuuka, como se desse um beijo de boa noite, então nos deitamos, tomando-as em meus braços, deixando de forma acochegadas com a cabeça em meu peito, com Rin a esquerda e Ryuuka a minha direita. Eu estava exausto do que fiz, mas muito feliz, por que eu amava estar com ela... Eramos mais que um time, eramos um casal... De namorados?

"Isso foi... Sem palavras... Ryuuka foi maravilhosa, apesar da dor que sinto, essa primeira vez foi incrível... E Rin vai descontar aquilo, tenho certeza... Mas eu a adoro, por ela ser tão misteriosa, huhuhuhu"...

"Mas agora... A sensei ficaria espantada... Vou casar com as duas...? Como eu vou apresentar elas para minha familia...? Se bem que, a mamãe e o papai não ligam para mim, depois do que fiz, kukukukuku"...

Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 2:40 am

Vendo a Ryuuka cair no sono por causa da primeira vez dela olha para o Zan. Começo a acariciar o membro dele e olho para ele com o famoso olhar de raposa.

- Acha mesmo que vou me contentar somente com seus dedos... disse que você seria punido.

Então passo a lamber seu membro e depois suga-lo, sinto o gosto misturado do sêmen dele com o gozo da Ryuuka. Viro para ele, ainda movimentando o membro dele que ficava rigido.

- O sabor de vocês é incrivel... quero o mesmo que você deu a ela... mas não me canso rápido com ela... sempre a primeira vez é desgastante.

Então continuo sugando o membro dela até ficar ereto. Então passo a massagea-lo com minha intimidade. Deixo o membro dele penetra-me ou melhor coloco ele dentro de mim e começo a rebolar sobre ele.

- Deixa-a dormir agora sua brincadeira é comigo.- por fim beijo-o esperando a reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:11 am

Enquanto ela fala aquelas coisa para mim, eu começo a sentir ela rebolar e movimentar seu quadrio, vendo meu membro pulsar intenso dentro de sua intimidade.

Então ela começava a fazer o movimento de sentar e se levantar, cavalgando num sobe-desce e volta a rebolar, enquanto me olhava com seu olhar de raposa, brincando com meu membro como se fosse um brinquedo e como se tive caçoando de mim.

"Aaaahhh... Assim, ela me enlouquece... Eu não aguento"...


Me ergo enquanto ela faz aquilo, levantando seu cabelo e rebolando maravilhosa para lado, fazendo sobe-desce no meu membro, que eu tento aguentar, levando seus seios a meu lábios, chupando, lambendo, movendo eles para cima para baixo, brincando com seus mamilos, dando leves mordidinhas, mas eu tinha de frear aquele movimento frenético dela, antes que eu ejacula-se, ouvindo aqueles gemidos dela, como se tivesse caçoando

Então, eu começo a apertar seu bumbum fortemente, tentando me conter, enquanto ela fazia aquele movimento de maneira rápida e mais frenética, sentindo suas intimidade molhada em meu membro e então penso:

"Vou pegar naquele botãozinho sensível"...

Então eu surpreendo, enfiando o dedo em sua entradinha e começo a mover ali, lhe arrancando um gemido mais forte e deixando enlouquecida. Então para descontar, ela me olhar um pouco debochada e começa movimentar seu bumbum de forma mais rebolativa e rápida e meu membro enlouquece de vez e eu sinto que não vou mais aguentar... Mas eu iria levar ela junto comigo no ápice, continuando os movimentos na sua entradinha, enquanto ela luta comigo cavalgando em meu membro, movendo todo seu ventre de forma sensual e rápida. E mesmo gemendo de forma mais intensa, por causa do seu ponto fraco, ela ainda continuava a me olhar de forma debochada e sensual e sorrindo eu me rendo a Rin...

- Aff... Você é maravilhosa com isso... Rin... Se continuar assim eu vou... Aff... Gozar... Dentro... Aff... De... Você... Aaaaaff... Aaaff...

Estava quase para sentir meu membro estocar dentro dela, pois estava quase no ápice...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:46 pm

Tiro o dedo dele da minha entrada mais sensível. Olho para ele assustada mas logo troco para o olhar de raposa e quase quebro o dedo dele.

- Já li disse, isso é sua punição por isso fique quietinho... sem contar que mandei você não tocar ali.

Então sentindo ele muito próximo do ápice tiro de dentro de mim e começo a chupa-lo. Aumento a velocidade e estimulo os ovos dele com as mãos. Então olho para ele mantendo o mesmo olhar e paro de chupa-lo mas continuo com as mãos.

"Vai pagar com o mesmo rémedio..."

Depois de riu um bocado e volto a chupa-lo. Começo a passar o dedinho na entrada dele e penetro-a dando um pegueno choque dentro dele (-1pv) fazendo ele gozar imediatamente. Engulo tudo e depois vou engatinhando até ele, onde beijo-o com lingua e tudo mais.

- Vamos continuar... beizinho. Vai ter que se acostumar a gozar muitas vezes já que tem duas esposas....

Então volto a chupa-lo de novo até chegar a ficar duro de novo. Demora muito quase perco a esperança dele acordar.

- Tem que melhorar isso. Vou lhe dar um prêmio por ser isso.

Então fico colocando o membro dele nas duas entradas alternando-as.

- Escolha qual você quer mas você vai gozar dentro de mim com fez com a Ryuuka...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:45 am

"Ah... Raposa safada"...

Apesar do orgulho ferido de ter feito aquilo, fico excitado com tom de desafio dela e digo:

- Já que é assim, Rin... Se me permitir...

Só aquele papo já estava deixando o membro rígido e pronto para outra novamente. Olho para Ryuuka que ainda descansava e então vou para trás de Rin e peço para que ela fique de quatro. Seu corpo treme um pouco, enquanto lhe toco com os dedos, sentindo a intimidade dela molhada, e esfrego aquele "licor", na entradinha especial como se desse uma lubrificada...

E então brinco com meu membro, roçando entre os lábios da primeira entrada e "botãozinho" da segunda entrada, fazendo movimentos circulares, arrancando o gemidos dela e ela fica impaciente olhando para mim, enquanto eu fico ameaçando entrar, mas então eu digo:

- Já escolhi, para lhe dizer a verdade, eu vou deixar essa para outro hora... Estou com medo de você quebrar outro dedo...

Então abandono a entradinha, penetro meu membro em sua intimidade, fazendo-a arrancar um suspiro de surpresa, que esperava que eu a penetrasse lá e digo:

- Escolhi essa...
- então começo o movimento de vai-vem aumentando a velocidade, enquanto apoio minhas mãos em seu bumbum, apertando, tentando ampliar a minha sensação enquanto lhe penetrava velozmente, e então levanto do corpo dela, pegando em seus lindo seios, enquanto delizava dando chupões e mordidas leves em suas costas.

Então começo a penetrar tão forte em sua intimidade, e com tanta velocidade que os gemidos iam ficando mais alto e ela deita parte de seu corpo enquanto a retaguarda fica ajoelhada fazendo ainda membro deslizar até que finamente estava chegando ao ápice e então fico tentado a gozar na outra entrada, mas eu resolvo ser obediente e seguir penetrando rápido em suave em sua intimidade, até que uma hora eu não aguento mais, seguro um pouco o cabelo dela como se tentasse me segurar de excitação, pelo ela por trás, levantando seu corpo e então sinto o caldo fluir dentro dela, a fazendo ela tremer de excitação, sentindo aquele gozo quente dentro dela.

- Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

Por fim, eu então caio em cima dela cansado, abraçando ela, deslizando meu membro por seu bumbum, deitado em cima dela e falo:

- Aff... Você é maravilhosa... - dou beijo em seu pescoço e digo, sinto dorzinha no meu dedo, quase machucado, falo um pouco manhoso - Mas não precisava machucar o dedinho... Huhuhuh, mas você é surpreendente... Vou ser obediente, para não levar mais punição... - então deslizo a mão suave em suas costas, fazendo um carinho, olhando para Ryuuka, que dormia tranquilamente, mesmo com sua primeira vez, ela ainda mantinha a expressão inocente e terna.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:57 am

Pego o dedinho machucado dele e começo a chupa-lo e olho para ele manhosa.

- Ainda quero mais... mas você não aguentaria.

Saio de baixo dele e vou para o lado da Ryuuka deixando um espaço para ele se deitar no meio e fico esperando ele se aproximar.

- Devia ter escolhido a outra não dou muitas chance para come-la.

Fico muda depois disso e muito vermelha. Você pensa que jamais a verá assim de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 1:15 am

Eu me acochego no meio dela, colocando Ryuuka, mais perto de mim, encostando sua cabeça em meu peito e então aproximo Rin para que ela fique acochegada comigo, colocando sua mão em meu peito, enquanto se deita sobre mim, e então respondo, cobrindo-as com lençol:

- Se eu perdir uma chance ou não, pode ser que eu me arrependa, já que você é uma linha raposa, bem sagaz ^.^ Mas eu vou lutar por ela, qualquer dia... - falo irônico, quase num tom sorridente - De qualquer forma, eu amo vocês duas, farei o que tiver para superar até o que está ao meu alcance por vocês... - acaricio Ryuuka e ela, e então revelo:

- Para quem sempre esteve só como eu, vocês são uma dádiva para mim. Tenho de cuidar bem e zelar pelo bem estar de vocês... Ooohhhhh... - dou um bocejo cansado e dou um beijo de boa noite em Rin:

- Boa noite, amor. - e depois beijo a cabeça de Ryuuka, dizendo a mesma coisa para ela, mesmo que ela esteja dormindo e então fecho meus olhos, tomado pelo cansaço deixando o sono me alcançar de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 1:22 am

- Nunca peça a não ser que eu pergunte.

Aconchego-me nela mas ainda dou um beijo nele de língua e beijo a cabeça da Ryuuka.

- Bom sonhos e boa noite para mozinho e Yuka.

Seguro a mão dela e ficamos com ela unidas sobre o abdomên dele. Dou um beijo do peito dele e fecho os olhos para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6811
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 1:53 pm

Narrando para todos:

Vocês acordam pelo grito da Sensei que diz:

-Vocês três acordem! Está quase na hora de irmos.

Pelo sol vocês percebem que deve ser umas nove horas da manha, e pelo cheiro, que o café da manha não devia ser "agradavel" mas embora seus narizes reclamassem, seus estomagos clamavam por alimento, devido ao intenso cansaço causado pela atividade de ontem a noite.


off:

O Zan é o primeiro a levar um Fio Terra Invertido XD
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 3:52 pm

Abro meus olhos lentamente, com um cheiro de comida e um grito de alguém:

- Hum...? Que grito esse... A sensei! Droga!


Vendo elas do meu lado, me levanto sem graça e peço sussurrando, dando um beijo no rosto de cada uma para acordar, sussurrando:

- Vamos, Rin! Ryuuka! A sensei já está aí! Se arrumem!

Então visto minha calça e a camiseta, mas noto que deixei o sobretudo na tenda de Rin e passo a mão no meu rosto, sem graça e digo:

- Já estou saindo... -
olho para Rin e Ryuuka, que ainda estava enrolando para acordar, pelo cansaço da noite, ficando abraçadas, e penso por um momento, bem envergonhado... :whata:

"Parece surreal ter feito aquilo com as duas"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 4:16 pm

Depois do beijo dele me acordo muito sonolenta então procuro ele e braço o primeiro que alcanço, Ryuuka. Então beijo-a, começo a acaricia-la e pego, por fim, nos seios dela. Depois de alguns segundo desperto-me.

"Zan com seios.."

Então vejo que era a Ryuuka e escuto ele dizendo que ia sair. Pulo imediatamente nas pernas dele fazendo-o cair com parte do corpo para fora que depois puxo de volta. Sentada sobre ele ainda nua.

- Isso lá é beijo de bom dia ou mesmo jeito de acordar suas esposas?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:02 pm

- Hehe... Não... Amor... É que simplesmente a sensei me dá calafrios com esses gritos... Deixa eu lhe dar o beijo de bom dia ^^... - dou um abraço em volta do corpo nu dela, deslizando sobre seus seios e então eu dou caloroso beijo de bom dia nela, roçando seus lábios, sentindo aquele beijo molhado. Quando estou passando as mãos em seu bumbum e meu membro novamente "levanta", como se pedisse algo rápido.

"Droga... Pena que estamos em missão"...

Fico sem graça e digo:

- Bem, mal posso esperar por outra noite... Deixa eu acorda, Ryuuka... - eu levanto seu corpo, dando mais um beijo e pegando em seus seios novamente, fico louco, mas eu me contenho, deixando ela ir se arrumar.

Vou até Ryuuka, fazendo um carinho em seu cabelo e então faço levanta, vendo o lençol cair mostrando seus seios, minhas mãos não se controlam e acabo deslizando sobre eles, tocando um pouquinho nos mamilos, enquanto lasco-lhe um beijo caloroso e lhe digo sorridente:

- Bom dia, amor, você dormiu demais. Vamos a Sensei estranha ¬¬ está no chamando...
- dou um beijinho rápido e peço para ela se arrumar...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:15 pm

Vendo ele naquele estado que tipo de esposa seria se deixa-se ele assim. Quando ele se destrai com os seios da Ryuuka, vou até o membro dele e começo a chupar. Continuo até ele chegar lá, engulindo tudo de novo.

- Parece que você ficou muito tempo se segurando a noite... Estou com medo dessa comida da sensei.

Então me viro procurando minhas roupas, não as encontrando e olho para o Zan bastante manhosa engatinhando até ficarmos com os rostos colocados e dando um lambida na face dele.

- Pega minhas roupas? Zan-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:29 pm

- Pego sim ^^. - dou um beijo, fechando o ziper da minha calça apos ela ter feito aquilo e então obedeço saindo para a tenda de Rin.

Na hora, me defronto com a sensei irritada com a demora e digo bem envergonhado:

- Peço desculpas, vou pegar as roupas de Rin, por que... Por que... Hehehe... Eu, ela e Ryuuka ficamos juntos a noite, por causa de um... Hehehe... Bem, deixa eu pegar as roupas dela, conversar demora muito.

Então pego-as e retorno (ainda sentindo a pressão do olhar mal-humorado da Sensei) e digo:

- Aqui está, amorzinho... - dou um beijinho leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:38 pm

Retribuo dando um beijo mas caloroso quando ele dá apenas um selinho quando me entrega as roupas.

- Obrigada, Zan-sama... viu o que a sensei chama de café da manhã?

Visto-me e espero ela se arrumar mas fico segurando o Zan para ele não sair na frente de nós duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:44 pm

Depois de paralizar de taum sem graça cum as investidas de Isu-chan e Zanzinhu, e ela fazendu aquelas orgias sexuais cum ele, ainda ficu achandu loucura tudo aquilo. oniverg

Se eu encontra-se meus pais o que eu ia dizer pra eles?

Olhu os dois conversandu fico com ciumes... E peço, enquanto vistu minha roupa e eu falu emburradinha, fazendu biquinho:

- Zanzinhu, é beijinho só para ela...? Eu quero o meu tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:52 pm

- Rin, não vi... Apesar de provavelmente a aparência ser boa, com a fome que eu estou, eu vou comer de qualquer jeito...

Então eu ouço, Ryuuka dizer aquilo manhosamente e eu me aproximo dela, enquanto Rin parecia implacável me segurando e dou um beijo nela bem caloroso e de língua, e então pego em seu seios, sob a roupa, mas eu me contenho dizendo, enquanto Ryuuka se ajeita toda envergonhada:

- Desculpa... É que você e Rin me enlouquecem... - Rin me dá mais um olhada com seu jeito raposa e então falo, segurando as mãos delas:

- Vamos sair? A sensei já está esperando. Eu não sei o que ela vai pensar da gente, mas eu digo a vocês que me sinto feliz... Então vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 11:00 pm

- Ela não tem nada a haver com nossa estória...

Então olho com meu olhar de raposa para ele enquanto saimos da tenda.

- Ela deu em cima de você ou já está pensando em mais esposas? Você está me saindo o pelo Kagero, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:54 pm

Quandu a Isu-chan fala aquilu pro Zanzinhu, eu imediatamente falu:

- Z-baka, issu é verdade? Vc é insaciável... oniverg

"Toda vez q eu beijar ele ele vai ter q pegar no meu peito?"

Ficu lembrandu de toda as coisas q eu aceitei fazer e ainda achu issu mo locura.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:07 pm

"O que? A sensei esquisita? Só se aquela mulher surtasse para dar em cima de mim ou que fosse bastante surtado para dar em cima dela"...

Olho para duas, balançando a cabeça e retruco irônico as insinuações de Rin e Ryuuka:

- Claro que não! Mesmo se eu tivesse intenção eu não daria contar... Gostar de três seria demais para mim, eu não aguentaria. Meu compromisso com vocês duas é sério, gosto tanto de vocês que eu não me perdoaria se eu cometesse algo assim... - olho para Ryuuka e concluo:

- Além do mais, amorzinho, eu prometi a Rin, que só seria vocês duas. Não desejo nem de longe me apaixonar por outra mulher, por que eu já tenho vocês e eu acredito que vocês já preenchem tudo aquilo me fazia só. Por isso que estou feliz agora... ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:29 pm

"Zanzinhu-Baka-Safadu, é bom q seja assim mesmu, pq aceitei issu pq gostu muito de vc e pra sua a sorte gostu da Isu-chan... Ara! Céus, virei lesbica agora!"

Dou um beijinhu no labius dele, mas completo cum mordidinha e digu toda pimentinha:

- Esperu q continui assim viu!? So eu e Isu-chan e mais ninguem! Senaum vc num toca mais nesse corpinhu aq e eu prometu q nem no dela... oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:40 pm

"Elas são desconfiadas mesmo"... ¬¬'

Olho para cada um delas e antes de sairmos da tenda, eu digo:

- Não se preocupe quanto a isso. Eu só quero vocês confiem no que sinto por vocês. Isso ajuda a fortalecer mais ainda o que sinto... Por você, Ryuuka e por você, Rin...

Não resisto e completo com um beijo de lingua nas duas, tomando-as em meus braços, delizando minhas mãos no corpo dela, enquanto alternava esses beijos entre elas. Dava vontade de fazer tudo aquilo que fizemos ontem a noite, mas estavamos de saída agora, para não atrasar mais a missão e paciencia da sensei maluca.

"Realmente essas duas não fazem idéia do quanto eu gosto delas"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:12 pm

Quando vamos saindo dou uma mordida na orelha dele e uma lambida. Sussurando no ouvido dele.

- Não ligo, isso só prova o valor do meu marido...

Ele me abraça pela cintura e vamos saindo para encarar a culinária da sensei.

"Tenho mal precentimento sobre isso."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:40 pm

"Rin... Meu valor será só seu e de Ryuuka... Pois é só vocês que eu desejo"...

Passando meu braço também em volta de Ryuuka (provavelmente isso deixará sem graça), enquanto mantinha meu outro braço em volta de Rin, chegamos diante da Sensei e então digo:

- Desculpa a demora. Estavamos nos conhecendo melhor, melhorando nossa "sincronia". - olho para ela sorridente, vendo o olhar envergonhado de Ryuuka e o olhar "raposa" de Rin e concluo - Somos mais que um time agora, agora ^^'. Somos uma Unidade.

Olho para comida e penso:

"Não sei o que tem aí... Mas com a fome que eu estou, não vou me importar se isso for mais uma obra culinária esquisita da sensei esquisita".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota de Kinis
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: