Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:46 am

"Acho que tem algo errado..."

- Você vai dormir com toda essa roupa?

"Ainda não é bem isso."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:50 am

Atendendo a pedido dela, removo minha calça e minha camiseta ficando com as roupas de baixo e então digo, voltando a ficar junto dela abraçado:

- Está confortável para você, Rin?
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:05 am

- Eu não estou mas parece que você está...

Vendo-o seminu, começo a tatea-lo do abdomên até o peito. Deito sobre ele com metado do meu corpo, onde minha cabeça fica sobre o coração dele. Fico tateando sobre o abdomên dele como se brinca-se para passar o tempo.

- Parece que é a primeira vez que dorme ao lado de um mulher, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:11 am

Cruzo as mãos por trás da cabeça, e respondo envergonhado:

- Eu, tipo... Nunca me toquei disso... É... Eu não nunca tive tempo com uma garota... Principalmente depois do que eu fiz... Eu costumo a ser rejeitado desde então... Será que eu sou tão feio assim ^^? Hahahaha... Rin, isso faz cocegas, huhuhuhu ^^.
- digo com um certo sarcasmo, rindo dos movimento que ela fazia no abdômen.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:27 am

- Você não é feio só meio idiota e .... melhor não falar.

Levanto-me para pegar um leçol e cubro ele. Logo em seguida me ajeito por de baixo do lençol.

- Boa noite. - dou um beijo nele e volto a me aconchegar - ou ainda quer conversar ou perguntar algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:35 am

Me ajeito a ela e digo sorrindo para ela:

- Humhum, vou deixar você descansar... Boa noite... - me acochego junto dela, para tentar dormir tranquilamente.

"E pensar que gente quase"... - lembro da cena em que estava desabotoando sua blusa e... :whata:

"É melhor eu me controlar afinal é bom estar com ela"...

Enquanto fecho meus olhos, de repente eu me preocupo com Ryuuka... Não sei por que ela me veio a minha mente agora, pois ela estava solitária em sua tenda... Mas aí lembro da maneira como ela me trata e penso:

"De qualquer forma, levaria mais um chute no saco... Rin me trata bem melhor e eu me sinto bem com ela"...


- Só quero tê-la em meus braços hoje...
- sussurro dando um beijinho em seu rosto, enquanto me acochego mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6809
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:28 am

Narrando para Zan:

Você dorme com a Isuzu tranquilamente e estava tendo um sonho normal com ela, até que sua mente é dominada pelo seu pior medo e você acorda gritando bem alto de pavor, suando muito, e em estado de choque.

off:
Seu sonho:
Spoiler:

Narrando para Ryuka e Isuzu:


Ambas acordam com o grito desesperado do Zan.

Ryuka percebe que o grito vinha da barraca da Isuzu, não da dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:43 am

Me ergu cum uma prontidao incrivel pegandu minha katana e vou ate a barraca de Isuzu cum um certo desespero no meu coraçaum e então eu vejo aquela cena deles dois juntos...

"O queeeeeeeeeee?!!!!"

Largo a espada e tentandu entender o choque de ver eles juntos...

- Você... Você está bem, Zanzinhu... Eu ouvi... Seu grito...

Enquanto pergunto eu naum sei por que vou ficando triste, ainda estava me perguntando como a Isuzu-chan e Zanzinhu estavam juntos...

Me viru sem me importar com eles, voltandu para minha barraca e fico lá. Eu estava segurando as lagrimas tentandu entender aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:55 am

- Você está bem? Está muito pálido...

Então olhando melhor vejo ele em choque e abraço ele colocando ele no meu peito.

- Calma só foi uma sonho...

Nesse momento vejo a Ryuuka entrando na barraca e saindo quase a lágrimas rapidamente. Então falo alto para mim mesmo.

- Parece que eu estava certa em relação a ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:02 am

Eu fico transpirando, olhando para Rin-san aturdida me perguntando se eu estava bem e eu tentava dizer algo mas... Mas o
pior estava por vir...

Ryuuka-san nos vê juntos. E então quando olho para ela aturdido, eu já previa que ela...

Nem sabia o que dizer... Nem o que falar... Apenas coloco a mão no rosto, tentando esquecer aquela pesadelo que tive até tentar tranquilizar Rin-san com um abraço e dizer fraquinho:

- Eu estou bem... Não queria incomodá-la, Rin... Eu... Estou... Bem...


Penso agora em como Ryuuka-san está agora. E fico preocupado.

"Como vai ser agora"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:12 am

- Incomodar porque... não precisa disso. Pelo menos você está melhor.

Fico abraçada a ele até sentir que parou de se tremer.

"Vou mudar de assunto talvez ele esqueça do pesadelo."

- Parece que eu estava em relação a Ryuuka.. se lembra que disse que ela estava com ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:15 am

Apenas fico chorandu me perguntandu por que estava fazendu isso.

"Num posso ta gostandu dele... Por que? Por que!?!?!"

Enxugo as lágrimas tentandu esquecer issu, tinha de me focar no meu objetivu: achar meus pais. Talvez seja bom mesmu num se envolver cum ninguem, afinal issu so iria atrapalhar as coisas.

Ficu deitada la, esperandu a sensei voltar pois estranhamente desapareceu no meio da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:23 am

Olho para ela e aceno triste:

- Ela reagiu dessa maneira e agora nem sei o que dizer...
- desvio o olhar e agora sinto uma estranha responsabilidade pelo que aconteceu...

"Que situação estranha"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:36 am

- Se você se sente descofortavel por ela ou pela situação aqui deve ir falar com ela. Afinal não aconteceu nada aqui... tirando uns beijinhos.

Então olho para qualquer outro lugar menos para ele.

- Se for falar com ela é melhor deixar a espada dela aqui.

Assim que termino de falar em vez de soltar ele aperto o abraça um pouquinho mais.

"Não posso estar... posso?"
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:52 am

Olho para ela expressando uma certa confusão em minha face e quando Rin me aperta com seu abraço terno, aquilo me acalma

"Rin realmente me surpreende"...


Olho para ela com um certo carinho e digo suspirando tentando me animar:

- Bem... Ok... Vou lá, guarde a espada dela aqui... - dou um beijo em seus lábios, repondo ao abraço e forço um sorriso tentando tranquilizá-la - Depois conversamos, ok?

Olho para ela esperando sua resposta enquanto me visto, para depois sair ir lá conversar com ela.

OFF: Espaço de dialogo com a personagem Kagero Isuzu.

Chegando na frente da tenda dela, até hesito mas... Então pergunto:

- Ryuukasan... Posso conversar com você?


E então espero a sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:58 am

Ouço a voz do Zanzinhu e pergunto com a voz raivosa:

- O que quer ein? Por que num volta para sua namorada!

"Hunf! Ora, ele agora quer correr atras de mim... Zanzinhu-baka!"
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:59 am

Olho para ele se vestindo.

- Não se preocupe com a espada... depois coversamos

Então me deito onde estavamos em enrolo.

- Que noite movimentada... espero que a sensei não resolva sair cedo de mais...

Fico vendo ele sair para ir falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:06 am

"Estou vendo que vai ser complicado"...

Vendo que ficar tentando não adianta, eu entro na tenda dela e antes que ela proteste, eu digo logo:

- Eu vou entrar, mesmo que você não queira...


E mesmo que ela proteste, eu entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:10 am

- Naum naum entra! Vai dormi me deixa!

E quandu ele entra so viro meu rosto cruzandu os braçus e exclamu logo:

- O que foi, ja num baste ter me acordado cum seu grito ainda tenhu que ouvi voce se justificar cumigo do por que de ta cum ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:21 am

Me aproximo dela e tentando olhar nos olhos dela, então uma inexplicável irritação pelo comportamento arredio que ela tinha comigo, que me deixava confuso e esclareço:

- Você sempre torna as coisas difíceis... Eu peço desculpa por ter lhe beijado naquele teste, mas por que reagindo sempre assim comigo, Ryuuka-san, eu não consigo entender... Se você não se comunicar como eu vou saber o que está sentindo? O jeito como reagiu parece... Parece que você ficou com ciúmes de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:36 am

- Ara! Ciúmes de você? Eu estou cum raiva de você ter me roubadu aquele beijum, num perdou você por aquilu! Afinal eu estava me guardandu para a pessoal ideal que ela nunca sera voce Baka!

Cruzo os braços e num encaro ele ainda um poco envergonhada.

"Porque me preocupo. Droga..."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:49 am

Balanço a cabeça negativo e digo:

- Ok, ok, ok... Eu não sou a pessoa ideal. Já entendi... ¬¬

Olho para ela ainda pensativo, mas eu sabia que essa pergunta iria causar um estrago:

- Então eu vou lhe fazer uma pergunta e quero que você seja sincera: você então confirma que não sente nada por mim...?


Olho para ela um pouco sagaz, mas estranhamente uma ansiedade cresce em mim, quando eu faço essa pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:56 am

Fico sem graça com essa pergunta e respondo na hora:

- Ficar afim de você? Você é desludidu mesmo, ahaahhaahahahahha, nunca!

Num encarava ele mas de repente ouvindu essa pergunta, eu ficu pensandu:

"Se ele esta fazendu essa pergunta, é por que ele se importa num é?"

- Mas entaum? Por que queria saber issu? Por que se importa cumigo agora?


Fico encarandu um pouco envergonhada ele, mas num sei por que queria descobrir se ele tambem sentia algu pro mim e se esse rolo cum a Isuzu era so fachada desse safadu Baka.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:05 am

Me aproximo dela, vendo que ela queria fazer um joguinho psicologico. Posso ser burro, mas eu percebo essas coisas. Então eu digo a ela sem hesitar:

- Claro que me importo. Apesar de você ser dificil de lidar, confesso que até gostei de você no princípio... Achei que aquele beijo, que apesar de sem querer, foi importante para mim, por que também foi meu primeiro beijo
("droga, que vergonha")... Mas você sempre colocou um muro e você se nega derrubá-lo... Talvez se você não tivesse colocado isso eu teria dito o quanto gosto de você... Talvez gente tivesse uma amplitude maior, mas você já fez sua escolha, dizendo que isso... E eu acho que já fiz a minha... - me levanto me preparando para ir, sem esperar uma resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:24 am

"Dito que gosta de mim? O que ele quis dizer cum isso"...

Fico movida cum aquilo... E entaum me toco. Percebo que era ciume mesmo que estava sentindu e fico com medo dele ir daquele jeito cum a resposta que falei entaum bate a loucura e eu seguro a mão dele e peço bem envergonhada:

- Espera! Eu eu eu eu... Na verdade eu...

Entaum nem espero ele terminar de vira, num instante que ele dar atenção para mim pulo em cima dele e o beijum! Entaum assim que termino beija-lo, percebo que fiz e me viro bem envergonhada sussurrandu pra mim mesma:

- Por que fiz issu por que por que...

Antes que ele falasse algo empurro ele pra fora da tenda e digu:

- Te odeio! Some daqui!

Apagu a luz e me deito, pensandu no beijum, mas triste por que ele gostava da Isuzu.

"Eu sou uma burra, burra, burra."

E começu a chorar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota de Kinis
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: