Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rota Ishi - Damyou da Terra. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Alessa Nível 3
Número de Mensagens : 205 Idade : 34 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Ryusei XP : 6144 Data de inscrição : 13/02/2009
| | | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6875 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Sex Jul 10, 2009 10:00 pm | |
| Narrando para todos:
Vocês andam durante alguns poucos minutos e encontram um outro grupo de bandidos ao contrario dos outros eles não estavam montando armadilha alguma, haviam dez entre eles se destacava um que carregava um machado liso e usava uma mascara estranha fora ele todos os outros pareciam bem mediocres em termo de força fisica a sensei olha para vocês e então faz sinal com a cabeça para que vocês os atacassem.
off: Imagem do inimigo de mascara: - Spoiler:
| |
| | | Viking Nível 3
Número de Mensagens : 207 Idade : 41 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kuma XP : 5888 Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Sáb Jul 11, 2009 12:14 am | |
| Dou um olhar de canto para sensei e comento irônico, quase que irritadiço, por lembrar do meus traumas:
- Deixa eu adivinhar... Isso é mais um teste...?
Sem esperar a resposta, me preparo para realizar mais um ataque. Tento deixar minha mente limpa. Desta vez não estava muito interessado em planos. Depois do que aconteceu com aquele grupo mais fraco que enfrentamos, tendo que ouvir os gritos de dor daquele inimigo, eu parecia um pouco chateado com os acontecimentos. Ainda mais tendo "uma assassina" como sensei.
"Kukukuku... Realmente eu só não sou totalmente azarado, por que elas são agora a grande surpresa da minha vida"...
Me viro para as garotas e pergunto:
- Preparadas para outra interceptação, ou querem fazer planos?
Enquanto espero a resposta, analiso o terreno e a posição de cada daqueles alvos que estavam ali. Depois analiso o comportamento deste que porta o machado e usa uma máscara fora do comum. Ele parecia fora do comum, como se tivesse aguardando algo, ja que porta o machado. | |
| | | Isuzu Nível 3
Número de Mensagens : 170 Idade : 40 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kagero XP : 6128 Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Sáb Jul 11, 2009 11:40 pm | |
| " Outros fracotes não.. "
- Dessa vez acho que nosso plano anterior não vai dar resultado. Só se você tiver outro plano....
Olho para a sensei tentando saber algo pela feição dela mas dúvido que posso aparecer alguma coisa na face dela. Aproximo-me do Zan e suguro a camisa dela com uma das mãos e colo minha face esquerda a direita dele.
- Cuide do cara estranho com machado e nós cuidamos do outros.
Dou uma lambida no rosto dela antes de voltar para a Ryuuka.
- Né, cuidamos dos outros? | |
| | | Alessa Nível 3
Número de Mensagens : 205 Idade : 34 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Ryusei XP : 6144 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Dom Jul 12, 2009 6:57 pm | |
| Balançu a cabeça afirmativu pra Izusu-chan e concordu:
- Vamus sim, miga!
Dou um beijum no rostu do Zanzinhu preocupada pq ele ia enfretar o cara estranhão segurandu machadu e falu:
- Zanzinhu, nos avisa se a coisa complica, mozinhu!
Entaum esperu um iniciativa para irmus. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. | |
| |
| | | | Rota Ishi - Damyou da Terra. | |
|