Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6073
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:05 am

Sintu o zanzinhu apertar minha bundinha e fico toda envergonhada oniverg

- Zanzinhuuu... Se controla, a sensei vai brigar cum a gente...

"Arra. Se num fosse essa regra chatinha eu quiria q ele apertasse outra coisa"
oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6804
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:00 pm

Narrando para todos:

Vocês andam durante alguns poucos minutos e encontram um outro grupo de bandidos ao contrario dos outros eles não estavam montando armadilha alguma, haviam dez entre eles se destacava um que carregava um machado liso e usava uma mascara estranha fora ele todos os outros pareciam bem mediocres em termo de força fisica a sensei olha para vocês e então faz sinal com a cabeça para que vocês os atacassem.


off:
Imagem do inimigo de mascara:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:14 am

Dou um olhar de canto para sensei e comento irônico, quase que irritadiço, por lembrar do meus traumas:

- Deixa eu adivinhar... Isso é mais um teste...?


Sem esperar a resposta, me preparo para realizar mais um ataque. Tento deixar minha mente limpa. Desta vez não estava muito interessado em planos. Depois do que aconteceu com aquele grupo mais fraco que enfrentamos, tendo que ouvir os gritos de dor daquele inimigo, eu parecia um pouco chateado com os acontecimentos. Ainda mais tendo "uma assassina" como sensei.

"Kukukuku... Realmente eu só não sou totalmente azarado, por que elas são agora a grande surpresa da minha vida"...


Me viro para as garotas e pergunto:

- Preparadas para outra interceptação, ou querem fazer planos?


Enquanto espero a resposta, analiso o terreno e a posição de cada daqueles alvos que estavam ali. Depois analiso o comportamento deste que porta o machado e usa uma máscara fora do comum. Ele parecia fora do comum, como se tivesse aguardando algo, ja que porta o machado.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:40 pm

" Outros fracotes não.. "

- Dessa vez acho que nosso plano anterior não vai dar resultado. Só se você tiver outro plano....

Olho para a sensei tentando saber algo pela feição dela mas dúvido que posso aparecer alguma coisa na face dela. Aproximo-me do Zan e suguro a camisa dela com uma das mãos e colo minha face esquerda a direita dele.

- Cuide do cara estranho com machado e nós cuidamos do outros.

Dou uma lambida no rosto dela antes de voltar para a Ryuuka.

- Né, cuidamos dos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6073
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:57 pm

Balançu a cabeça afirmativu pra Izusu-chan e concordu:

- Vamus sim, miga!

Dou um beijum no rostu do Zanzinhu preocupada pq ele ia enfretar o cara estranhão segurandu machadu e falu:

- Zanzinhu, nos avisa se a coisa complica, mozinhu!

Entaum esperu um iniciativa para irmus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota de Kinis
» Rota Konoha - Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: