Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:45 am

- Ok, eu irei apagar... - eu então desligo a luz.

Fico até com vontade de perguntar algo, mas então resolvo criar coragem e dizer outra coisa:

- Desculpa ter feito aquilo no teste... Ter... Você sabe... Lhe beijado... - oniverg

Espero a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:51 am

- Não me lembra, baka! Era meu primeiro beijum!

Falu aquilu cum raiva e viro a cabeça tentandu esquecer aquilo. Mas eu num conseguia e entaum fico com mais raiva dele:

"Ara! Agora eu num paro de pensar naquela cena, mas que droga!"

Entaum falo mais irritada:

- Baka-safadu, você so quer se dar bem, vê se dormi e para de me pertubar!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:57 am

- Ok, ok... Não falo mais...

"Bem... Realmente isso vai dar o que falar... Mas eu me sinto melhor, não sei por que, huhuhuhuhu"...


Depois até me acalmo... Espero o sono surgir para começar a dormir, apenas pensativo sobre os fatos de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:38 am

Vendo aqueles dois discutindo me dá nos nervos.

"Oras porque não ficam juntos logo...Aparece que dormiram."

Então me visto, saiu furtivamente da barraca e vou até a tenda do Z.

Spoiler:

Então coloco a mão sobre a boca dele, para que não grite, e sento sobre a barriga dele.

- Baka porque não entrou na tenda? - Falo sussurando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:45 am

- Rin-san, achei que você tinha dormido... Eu queria entrar... É... Que... - eu me controlo para não segurar o corpo dela. Mas minhas mãos vão involuntariamente segurando seu corpo.

Vendo ela em cima de mim, fico bastante envergonhado pois ela era encantadora de perto. Estava com ar bem charmoso diferente do de costume.

"O que será que vai acontecer"...
- fico na maior expectativa, totalmente sem graça... - "Ryuuka-san está dormindo..."?
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 2:55 am

Passo uma das pernas por cima do corpo dele e me inclino apoiando em minhar mãos.

- Perdeu um cena maravilhosa. - falando no ouvido dele - Estava só de calcinha.

Sinto as mãos dele percorrendo meu corpo mas não faço nada em relação a elas.

- O motivo não foi a perversão pelo que vejo... então seria a Ruuka?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:01 am

"Ela estava só de calcinha"...? :whata:

Fico pensando no que fazer, enquanto minhas mãos estavam cada vez mais ousadas, até que ela pergunta sobre Ryuuka:

- O... O que tem ela... O que tem Ryuuka-san... - eu me inclino, levantando parte do meu corpo e então meu rosto de fica de frente com o rosto dela, encarando de forma envergonhada, apenas esperando uma reação ou resposta dela.

"Por que Rin quer saber sobre ela"...?
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:08 am

Empurro o peito dele para que ele volte a se deitar.

- Perguntei isso primeiro.

Então apoio-me sobre um braço atravessado sobre o peito dele fazendo que fique deitada sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:19 am

- Urgh... - ela me deita de forma forçada e então me tranquilizo...

Lembro novamente daquele beijo que Ryuuka tinha me dado e falo envergonhado de forma disfarçada retrucando de forma sussurrante:

- Se há motivo eu não sei, não... Eu... Eu... Se ela está com ciúmes agora... Está pior ainda... Ela só que saber de me bater! Eu não estou interessado em ser saco de pancadas dela ¬¬. E eu não sei o que sinto... Pois são personalidades tão diferentes... Mas eu não menti quando disse que acho você interessante. Eu falo sério... Rin... É só sentir o quão nervoso estou...

"Eu e Ryuuka-san...? Se ela fosse mais fácil de lidar"...


Encaro Rin esperando a reação dela, ainda um pouco confuso, apesar de excitado com a presença dela em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:26 am

- Já ouviu o que quanto mais se pertuba mas se gosta...

Então sinto "algo" precionando perto das minha coxas.

- Então só sou interressante...então o que você faria se fosse ela no meu lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:41 am

- Eu... Eu... Eu... Eu acho que a beijaria... É, eu acho que sim... - oniverg - Mas ela parece ter medo de mim... ¬¬ Eu não sei o que fazer respeito... - olho para ela e digo - Rin... Você... Por que você está fazendo isso por mim...? Eu estou ainda descobrindo meus sentimentos aos poucos... E então eu não tenho certeza de quem mais gosto de vocês... Mas eu gostaria de descobrir isso com quem me desse mais oportunidade... E neste momento, está sendo você... Eu posso dizer só interessante... Mas eu estou sendo sincero pelo menos. Não valeria a pena enganar a mim mesmo, por que eu já não tenho muita coisa nessa vida... Do jeito que eu sou azarado, kukukukuk... - eu me aproximo, acariciando seu pescoço suave e delgado. Rin, não era só interessante, era um verdadeiro encanto. Fico olhando para seus lábios, apensar de um nome ecoar em minha mente...

"Ryuuka"...


Hesito um pouco, mas então olho novamente e aproximo-me para beijar os lábios de Rin, lentamente, evitando ser brusco...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 3:52 am

Vendo aquele idiota exitante daquele jeito me dá uma raiva tremenda. Então o beijo força a cabeça dele contra o chão de novo.

- Então não fique como um boboca... vai deixar que suas poucas coisa que tem lhe escapem?

"Kyo-kun... desculpa por estar agindo assim."

Depois de rápido pensamente fico ereta e escondo meu rosto, para ele não me ver chorando, pois isso trai sentimentos doloroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:04 am

- Não... Não quero deixar escapar... - então deitado, minhas mãos deslizam suave sobre sua cintura, suas costas e então passam próximo aos seios, não segurando-os, pois eu queria sentí-la e deixá-la a vontade...

Então minha mãos se aproximam de sua roupa de cima e vai desabotando lentamente, apenas seguindo meu desejo de vê-la...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:13 am

Quando sinto ele desabotoando minha roupa sou puxada de volta a presente mesmo assim ainda exite algumas lágrimas nos olhos por fim seguro as mãos dele.

- É... é... melhor eu ir... amanhã acordaramos cedo.

Então me levanto e vou andando para a sai da tenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:21 am

Fico surpreso com a atitude dela.

- Por que... Você... É tem razão... - ela sai da tenda bruscamente.

Já sentia algo estranho na hora em que ela virou o rosto...

Pior que aquilo mexeu comigo...

"Realmente... Eu posso ficar apaixonado por ela"...?

Apenas fico mais confuso ainda sobre a atitude da Rin, pensando em como encara-la na manhã seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:29 am

"Ele vai ter problemas com mulheres afinal é muito tolo."

Sai da tenda, volto para a minha tenda e começo a dormir imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:55 pm

Viro para o lado, para o outro mas eu sabia que eu não iria dormir... Fiquei pensando se eu fiz algo que ela não gostara ou então ela...

"Será que ela estava só querendo... Não eu tenho que saber"!

Imediatamente ponho para fora da tenda, furtivamente e fico pensando se vou até a tenda de Rin-san, para saber o que aconteceu... Então eu penso:

"Ah, eu tenho que esclarecer isso, senão eu não durmo"...

Vou até lá e sussurro na entrada da tenda:

- Rin-san, está dormindo? Posso conversar um pouco com você? - eu falo sem graça - Não se preocupa... Não farei aquilo... Mas se tiver dormindo, então eu vou... - ainda fico esperançoso por uma reação dela, mas já me preparando para retorno a minha tenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:10 pm

- Não estou dormindo pode entrar.

Então me sento e acendo o lampião mas muito fraquinho para não chamar muito a atenção. Quando ele começar a entra, me vê vestida somente com uma camisola tentando esconder o sutião que avistei ao ligar a lampião.

- Fazer aquilo o que? - olho para ele com "olhar raposa" mas o efeito é estragado pelo o rosto inchado devido ao choro. - O que você ia fazer Z?

Aproximo engatinhando, até onde ele havia sentado ao entrar na tenda, quase colando nossos rostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:28 pm

Vendo ela aproximar o rosto, fico tentado ao vê-la só de camisola, encantadora do jeito que estava, mas aquilo cai por água abaixo quando eu noto seu rosto um pouco triste e inchado. Resolvo não tocar no assunto, mas então eu comento algo que precisa esclarecer, mediante aquela atitude que ela teve ainda pouco na minha tenda:

- Rin-san... Eu estou confuso... - dou um suspiro - Você pareceu não gostar do que eu fiz... - viro o rosto meio indeciso e então comento - Você estava fazendo aquilo por que sente algo por mim ou por outra coisa que eu não sei... Pois eu sei que temos missão amanhã, mas me pareceu estranha sua atitude... Pode me responder isso. Eu ficaria aliviado se fosse sincera...
Fico olhando para ela, acariciando seu rosto esperando uma resposta que talvez não fosse satisfatória. Mas eu não estava me importando, naquele momento eu queria conversar com ela, saber sobre ela melhor...

"Por que eu estou perguntando essas coisas"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:37 pm

Seguro a mão dele depois me deito colocando minha cabeça no colo dele.

- Faço aquilo que quero Z... se não gostasse do que poderia acontecer, acha mesmo que teria entrado na sua tenda.

Viro meu copo para o lado evitando olhar no rosto dele.

- Quanto a o fato que você está encucado não tem nada haver com você - um suspiro - Aconteceu a muitos anos...

Tentando mudar de assunto volto a ficar deitada olhando para ele.

- Veio porque estava preocupada comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:52 pm

Eu olho para ela com o rosto terno e revelo, ainda acariciando delicadamente seu rosto, tentando deixa-la tranquila:

- Eu... Sim... Fiquei preocupado, pois eu me importo com você... - desvio o olhar e comento irônico - Você deve me achar um azarado ou estúpido demais... Realmente eu sou, huhuhu... - suspiro novamente e completo - Minha vida é confusa desde o incidente que aconteceu... Você já deve ter ouvido falar do que eu fiz... Todos do meu clã me expurgam pelo que sou... E provavelmente todos me chamariam de louco, se me vissem dando em cima de você, que é uma Kagero, de clã tradicional... Me envolver com você... Eu não consigo dizer o que eu estou sentindo... Só sei que eu me sinto melhor falando isso para você...

Olho para ela e concluo:

- Eu ia perguntar sobre seu passado também, Rin-san... Mas se quiser não precisa me falar... O que importa é... É que estamos aqui...


Dou abaixo minha cabeça, dando um leve beijo em seus lábios para tentar acalma-la e depois retiro, voltando a acariciar seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:01 pm

- Você é mais baka do que parece, o lugar onde nascemos não tem nenhuma importância quando se trata de amar e ser amado. Além disso não tenho interesse sobre coisas do passado, devemos nos preocupar únicamente com o presente e o amanhã.

Fecho os olhos e abraço-me como tivesse sentido fortes dores.

- Como eu disse devemos zelar pelo o que temos afinal podemos perde-las rapidamente... como todo meu clã que foi assassinado em apenas uma noite.

Depois disso me calo ficando do mesmo jeito que estava só que agora tremendo inteiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:11 am

Fico pensando no que ela diz:

"O lugar onde nascemos não tem nenhuma importância quando se trata de amar e ser amado"...

"Ela disse uma verdade... Diante do fato que preciso recontruir minha vida, eu preciso esquecer essas "vozes" do passado que me atormentam... Esses fantasmas que me perseguem"...


- Você tem razão... Não importa... - sussurro para mim, até evito lagrimar devido as lembranças daquela responsabilidade, mesmo que ela não entenda. E então eu abraço ela forte, dando um beijo em seu rosto. Olho para ela e digo sem graça:

- Eu posso ficar em sua companhia hoje a noite, Rin...?
- espero sua resposta, enquanto deslizo meu polegar sobre a sua face, acariciando seus lábios...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:22 am

Olho para ele meio surpresa pela pergunta.

"Quem diria que ele era tão saidinho assim!"

Envolvida nos braços dele e sentindo o calor do corpo dele, vejo que não me resta escolha.

- Por mim, tudo bem... - olhando com o "olhar de raposa" - Não iria deixar você ir mesmo. Depois do que me fez lembrar hoje não gostaria de dormir sozinha.

"O único problema é que não posso dormir como gosto."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:39 am

- Que bom... ^.^

Me acochego a ela, envolvendo-a em meus braços, que contornam sua cintura completando o abraço de maneira que ela fique confortável...

"Seu perfurme... Seu corpo... Eles realmente são hipnotizantes"...

Dou um leve beijinho no seu pescoço e escoro meu queixo nele, por cima do ombro, me reconfortando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota de Kinis
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: