Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:36 am

Uso novamente o Sushin para ter velocidade suficiente para desviar do golpe perigoso e nada subestimado por alguém em desespero. Aproveito esse instante para girar meu corpo nesse desvio para o lado onde transversal não pegaria de maneira alguma.

Nisso o meu golpe (o martelo) de contra-ataque ganharia a velocidade de giro para atingir o antebraço que empunhava a espada, desarmando e com outro martelo dou-lhe na seu joelho, lhe deixando sem condições de ficar em pé, esperando os resultados dos ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:46 am

Não escudo o inseto que pedia clemência apenas vou para cima dele para cortar a garganta dele. Todavia fico peparado para usar um sushin caso ele tente me acerta afinal pode ser apenas um encenação dele.

- E que vocês teriam me feito se não fosse uma ninja..... idiotas com vocês não merecem clemência.

Falo com muito ódio com aqui remoesse algo do meu passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:08 am

Depois daquilu ficu vendu tudo aquela clemencia dos crapulas ate me sintu um pouco mal, mas realmente vida de ninja era crueu mesmu aquilu era inevitavel... Apenas ficu apontandu a katana pra quele q estava desarmadu, pensandu nissu... E Isu-chan parecia estranha num tinha pena daqueles caras talvez pelu q ele fizeram.
"Realmente, me sintu um poco mal, apesar de tudu"...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6809
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:20 am

Narrando para todos:

Isuzu degola o cara que imediatamente cai morto no chão espirrando sangue nas pernas dela, enquanto o Zan praticamente havia esmigalhado parte do joelho do seu inimigo que agora jazia no chão gritando e chorando compulsivamente com sua perna esticada, vocês notam que o joelho estava com uma roxidão avermelhada o que indicava uma hemorragia grave naquele local, devido a força do golpes e principalmente a falta de resistividade que ele tinha já que não passava de uma pessoa comum, apesar de ser mal carater.

A Sensei desce da ávore e diz num tom entediado:

-Bom saber que vocês não tem receio em matar, mas porque fizeram um plano de emboscada, para um grupo tão fraco de inimigos?


nessa última parte vocês notam um tom um tanto diferente como se fosse uma daquelas perguntas "pegadinhas" que os seus respectivos professores faziam na sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:24 am

Aqueles gritos de clemência me atiçam lembranças do passado. Apenas faço o gorro cobrir os ouvidos e fico num silêncio sem graça, com as ações que havia cometido, ouvindo aquele choro.

Era isso que eu buscava como ninja? Matar pessoas a sangue frio... Mesmo que aqueles caras mereçam isso...?

Não respondo nada para a sensei. Se aquilo era um teste para ver o que eramos capazes de fazer, acho que ela viu algo além dos nossos instintos... Apenas dou um suspiro de lamento. Era uma hora errada refletir, sei lá, só sei que não me sentia bem agora, após tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:34 am

Olho com nojo para aquele sangue na minha perna. Antes da sensei perguntar a única coisa que passava na minha cabeça era um banho. Porém ao escultar ele perguntar e o Zan se encolher, vou até ele e abraço o braço dele.

- Acho que nunca devemos baixar a quarda contra qualquer que seja o inimigo.

Então aponto para o primeiro que havia caido.

- Ou podemos acabar daquele jeito ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:47 am

Sinto aquele braço dela me confortar um pouco. As palavras de Rin-san até me dão certo alívio, por que de certa maneira tinha uma verdade...

Mas o problema era o grito e choro daquele cara. Ele me fazia lembrar coisas terríveis. Ainda me mantenho encolhido, afinal, era minha primeira missão ninja e eu já passava por esse tipo de "teste psicológico".

Apenas pergunto da sensei, fazendo uma sombra nos olhos, tentando afastar aquelas lembranças terríveis do passado:

- Por favor... Sensei... Pode fazer ele se silenciar... Eu não... Eu não suporto ouvir isso... Faça ele desmaiar... Faça qualquer coisa para ele parar com esse choro...


Aperto um pouco o braço entrelaçado de Rin-san. Ela podia sentir que eu me estava como ontem, quando eu acordei daquele pesadelo terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:54 am

Vendo-o daquele jeito, o mesmo da noite do pesadelo. Apenas abraço ele, deixando que a cabeça dele descanse nos meu ombro. Enquanto faço carinho na cabeça dele colo meu corpo mas próximo ao dele e falo baixinho junto ao ouvido dele.

- Não sei o que está passando mas sempre estarei de braços aperto para que possa encontrar amigo junto a mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:02 am

Tambem tava confusa cum q aconteceu e entaum me aproximu deles tambem num me sentindu muito bom com aquele mala chorandu de dor e entaum respoondu a pergunta da sensei:

- Sensei, a emboscada foi uma forma de nos previnir de algu q ruim acontecesse conoscu, afinal desconheciamus a força du inimigo. Mas intaum o q a gente faz cum ele, sensei? Ele num pode ficar desse jeitu...

Fico olhandu o Zanzinho sendu consoladu pela Isu-chan q num estava muito bem cum toda aquela açao q aconteceu. Tambem confessu q num estava, inclusiv quandu lembru du q fiz cum deles. Meus pais vissem aquilu ficariam muitu assustadus cumigu.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:46 am

Olho para Rin-san e agradeço, ainda com a voz trêmula:

- Obrigado... Rin... Eu estou precisando... - dou um beijinho nos lábios dela e também faço um carinho em seus cabelos.

Enquanto me alimento daquele carinho e acochego, fico mais tranquilo, por pensar que ela estar bem. De certo fato, começo a pensar que agi para proteger o que eu amo no momento e olhando para Ryuuka, percebo que ela estava também um pouco mal com ações que ocorreram...

Ainda sim, espero a reação da sensei para ver como ela agiria...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6809
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:50 pm

Narrando para todos:

A sensei se aproxima do cara que estava no chão e sem demonstrar piedade alguma, pisa no joelho do cara que agonizava, este passa a gritar ainda mais e quando tenta tirar a Sensei de cima de seu joelho ela lhe da um único chute que arranca parte do maxilar inferior do infeliz que bate a cabeça no chão com um baque tão forte que vocês ouvem os ossos do crânio dele esmigalhando e então ela fala como se não tivesse feito nada demais:

-Boa resposta Isuzi e Ryuuka, e Zan se tens problema em ouvir o choro de seus inimigos, mate-o de forma rápida ao invéz de faze-lo sofrer mais... Embora pessoalmente eu prefira faze-los sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:13 pm

Corespondo ao beijo dele sem nenhum pudor. Ainda pelo a mão dele e faço passar por minha camisa semi-aberta deixando a mão dele sobre meu seio. Enquanto a sensei falava continuava a beija-lo.

- Dá próxima vez faça isso... - falo baixinho no ouvido dele - ou prefere que eu conssole você sempre depois dessa coisa desagradaveis.

OFF: ela fala assim mais você sente algo estranho no feição dela quando fala como se remoeçe algo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 11:28 pm

Acaricio o rosto dela, com um olhar terno, vendo que ela consegue me acalmar naquele momento. Ela pensava diferente de mim sobre essa questão com certeza, talvez um pensamento próximo.

Talvez eu fosse muito "mole" para ser um ninja se o estilo de vida seria matar daquele forma. Acariciar aquele seio dela, mexendo com o dedo no biquinho do mamilo dela e fazendo isso junto com beijo que ela me dava era um conforto sem igual.

Após retribuir o beijo, olho para ela e digo, acariciando sua face com a outra mão:

- Sim, farei dessa forma, eu aguentarei da próxima vez isso... Você é um verdadeiro "bálsamo", Rin-san...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:10 am

Guardu minha katana apos a sensei sadica e cruel dizer aquilu e entaum ficu um poucu sem graça cum aquilu. Possu atacar e defender por instintu mas num queru mais matar a sangue friu... Me sintu horrivel... Me viru e me aproximu de zanzinhu e isu-chan no maior love e sem graça dizendu:

- Possu... Também... Beijar... Num me sintu muitu bem também...

Ficu olhandu eles, cum um pouco de ciume por ter me deixadu de ladu... Mas querendu compartilhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:26 am

Retiro um dos braços as costa do Zan e ergo na diração da Ryuuka fazendo sinal para ela se aproximar. Esse movimento deixa a mão dele que tocava meu seio a mostra para que ela veja.

- Vem....tolinha, não precisa pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:36 am

Me aproximu deles sem graça, pq a sensei tava olhandu pra gente cum certeza e entaum abracu eles carinhosa dandu um beijum em cada...

Entaum sem graça ficu cum aquele calorzinhu de novo ainda mais vendu o zanzinhu pegandu nos peitos da Isu-chan. Digu envergonhada:

- Pepepega num meu... Sesese quiquiser... oniverg

Ficu de costa pra sensei maluquete num olhar e facu um peitu meu pula pra fora do decote.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:57 am

Vendo que Ryuuka-san e Rin-san fazendo aquilo fico sem graça = onifverg

E então acaricio também o seio de Ryuuka, assim como estava acariciando o seio de Rin, fazendo um movimento suave, enquanto volto a beijar as duas...

E então digo sem graça, ofegante com os beijos, ainda amaciando os seios de cada uma:

- Eu sei que estou adorando... Isso... Mas a sensei está olhando...
oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:09 am

- Mas você está gostando...

Depois dou outro beijo nele, me separo deles e vou caminhando para as árvores próxima. Queria me trocar de roupa e vestir as minhas. Depois de algum tempo volto com minhas roupas normais enquanto guardos as outras na mochila.

- Então vamos continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:23 am

Olho para ela e vendo-a com roupas novas, então, desviando um pouco o olhar, sem graça, eu balanço a cabeça bem tímido para Rin, dizendo:

- Eu... Eu quero continuar... - então, passo minha mão pela sua cintura, conduzindo ela para bem perto, enquanto dou mais um beijo.

Olho para trás rapidamente, coçando a cabeça e depois olho para Ryuuka toda sem graça, junto de mim e penso:

"Como eu queria estar numa tenda denovo"... oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:27 am

Retibuo ao beijo dele e depois dele enconsto minha cabeça junto os pescoço dele.

- continuar o que bobinho.... estou falando da missão.

Passo o braço pelas costas dele dando um meio abraço nele para podermos caminhar daquele jeitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:31 am

- Hehehehe... Claro... Continuar a missão...

Enquanto Rin dava o meio abraço, encostando sua cabeça, carinhosa em meu pescoço, eu ajeito o decote da Ryuuka, faço ela se acochegar um pouco em meu peito, assim como Rin-san estava enquanto esperamos continuar a andar com a sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6809
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 3:22 pm

Narrando para todos:

Após esse breve momento de interação entre vocês, vocÊs notam que a sensei os olhava com raiva e num tom bem severo ela diz:

-Os próximos feridos que vocês fizerem vocês mesmo terão que matar, e mais o próximo "chamego" de vocês e vou pessoalmente a Tsushikage pedir a separação desse grupo, vocês já são shinobis, e devem agir como tais, se vocês se gostam ótimo! Mas vocês não devem demonstrar isso numa missão, esse foi meu último aviso.

Ela fala e então começa a andar numa direção e sem se virar ela diz quando já está um pouco mais a frente:

-Vamos logo, quero acabar logo com essa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6078
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 1:05 am

Ficu sem graça cum q a sensei diz e ficu com medo :medo: dela separar a gente, meus dois amorezinhus.

"Isssu nuncaaa! Essa mulher deve ser mau amada mesmu! Zanzinhu e Isuzu-chan saum meus!"

- Umbora gente ela vai pega num nosso pé pelo vistu!
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6062
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 2:09 am

Vou até Ryuuka e falo no ouvido dela baixinho.

- Ela deve ser mal-amada ... isso sim?

Depois caminho um pouco distantes dos dois para não ter uma recaida. Porém ainda respondo a sensei.

- Eu não deixei nenhum ferido...

" e isso se chama de união de grupo... "

Essa palavras ficam pressas na ponta da língua, pois não achava prudente irrita-la mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5822
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:00 pm

Apenas sigo atrás pensativo no que ocorreu. Realmente estava meio chateado com aquela palavras duras.

- Hunf. Tudo bem, sensei. Quero logo terminar essa missão agora. Depois vamos ter todo o tempo livre para ficarmos juntos, ^^?


Dou um aperto leve aperto no bumbum de cada uma, antes de me separar, e respeitar o que a sensei chata e maluca recomendou. E então, sigo mais atrás, pensando:

"Agora que a sensei falou isso... É melhor que essa missão termine rápido"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota de Kinis
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: