| Rota Ishi - Damyou da Terra. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6863 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Seg Abr 06, 2009 7:23 pm | |
| Narrando para todos:
A sensei parece não ligar muito e apenas fala:
-Comam rápido, e comam bem.
Vocês a muito custo provam a comida, e percebem que apear do cheiro é muito gostosa(nem tanto.)
off:
Interagam... | |
|
| |
Isuzu Nível 3
Número de Mensagens : 170 Idade : 40 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kagero XP : 6116 Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Seg Abr 06, 2009 7:29 pm | |
| Começo a comer antes do Zan, vendo que tinha um gosto razoável. Viro para ele quando se senta.
- Não é de todo mal.
Então levo os hashis para perto da boca dele.
- Diga.. Ah | |
|
| |
Viking Nível 3
Número de Mensagens : 207 Idade : 41 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kuma XP : 5876 Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Seg Abr 06, 2009 9:00 pm | |
| - Aaaaahhh! - abro a boca e , saboreando a refeição da manhã e concluo:
- Huuuuuuuuuuum... Para fome que estou, parece ótimo... - pego os hashis e faço o mesmo que Rin fez e depois com a mão esquerda, oferencendo para Ryuuka um pouco. Ela prova e pergunto dela:
- Está bom, amorzinho?
Depois ofereço para Rin de volta e dizendo:
- Diga Ah, também ^^, amorzinho? | |
|
| |
Isuzu Nível 3
Número de Mensagens : 170 Idade : 40 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kagero XP : 6116 Data de inscrição : 19/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Seg Abr 06, 2009 11:06 pm | |
| Quando ele oferece balanço a cabeça negando e comendo do meu prato.
- Isso é o trabalho de uma esposa e não o contrário.
Então abaixo o meu prato e peço o dele para dar a ele na boca. | |
|
| |
Viking Nível 3
Número de Mensagens : 207 Idade : 41 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Kuma XP : 5876 Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Seg Abr 06, 2009 11:20 pm | |
| - Aaaaahhh, está bem... Desculpa, é que eu não estou acostumado... Certas coisas gosto de tratar todos como iguais... É um costume, hehehe... - sorrio sem graça, mesmo ficando sem jeito com a recusa, mas eu ofereço meu prato a ela, para que ela possa dar novamente em minha boca...
- Mas eu aceito o seu, se prefere assim, adoro você! - então abro a boca. | |
|
| |
Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Seg Abr 06, 2009 11:33 pm | |
| Dou um beijo nele, com tudo o que se espera de um beijo, depois de me dar o prato e quando ele tenta se afastar seguro por trás da cabeça dele.
- Se acostumará de outro modo agora...
Então começo a dar a comida a ele. Quando termino, volto a comer o meu um pouco rápido pelo tempo curto que tinhamos. Por fim viro para o Zan.
- Quer mais?- Chego próximo ao ouvido dele e sussuro - Afinal precisa de força.
Encaro-o com meu olhar de raposa por alguns instantes depois volto ao rosto normal. | |
|
| |
Viking Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Seg Abr 06, 2009 11:39 pm | |
| - Humhum... Principalmente quando a noite chegar, vou precisar de mais força, mais tarde ^^, Rin... :whata:
"Não vejo hora de chegar a noite... Com essas duas"...
Sussurro para ela, retribuindo o beijo dela... E antes que Ryuuka ficasse com ciúmes eu também peço dela, bem carinhoso e todo errado, dando-lhe um beijo:
- Huuuum... Então Ryuuka, você também vai me dar força a noite, não é...
Espero a reação dela, que provavelmente ficará sem graça com isso que eu disse. | |
|
| |
Alessa Nível 3
Número de Mensagens : 205 Idade : 34 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Ryusei XP : 6132 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Sáb Abr 11, 2009 8:36 pm | |
| Olhu pra aquele bobo e falu cum raiva, mesmo ele me dandu um beijum e cum ciume desse negocio de um dar na boquinha do outro entre ele e Isu-chan: - Ara! So te darei força se vc me der um pouquinhu de atençao! Então enchu minha colher cumida e oferencendu pra ele, digo: - Eu também queru participar, dandu na sua boquinha... - | |
|
| |
Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Dom Abr 12, 2009 1:57 pm | |
| Vendo que ela fazia isso, deixo-a dando na boquinha de Zan.
"Vai ser engraçado se ela ficar com ciúmes direto assim."
Dou a volta em quanto ela está destraida com a "brincadeira" com o Zan. Então abraço ela pela cintura fazendo com que ela se assuste um pouco. Depois aproximo minha boca do orelha dela e falo baixinho.
- Se vai ficar com ciúmes na minhas investidas é ficar mas descidida com o que se quer? Uka-chan.
Dou um beijo no rosto dela, depois uma mordida na orelha dela, solto-a e vou para a tenda arrumas minhas coisa e desarmar a tenda enquanto eles terminam a "brincadeira" mas antes disso dou outro beijo no Zan. | |
|
| |
Viking Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 12:19 am | |
| Depois de comermos, noto que a sensei não estar por perto...
- Gente, cadê a sensei?
"Aff... Sensei maluca... Quando ela apressa a gente, some denovo, bem, ela não vai demorar"... ¬¬
Depois que ajudo Ryuuka desmontar a tenda dela, deixo a minha por último, entrando nela para pegar algumas coisas... E então, me pego olhando uma foto do litoral... Com um grupo de familiares... Meu avô, meu pai... Era uma geração na família, quando se trata de mares... Mares... Qualquer coisa com água dava uma calafrio...
"Sinto muito... Segui um caminho bem diferente de vocês... Por causa do que fiz"... | |
|
| |
Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 12:28 am | |
| Vendo que ele demorava muito para desarmar a barraca.
- Zan, é melhor desarmar logo a tenda antes que a sensei chegue.
Depois disso entro na tenda sem dizer nada e o abraço por trás vendo-o destraido.
"Uma foto da família dele?"
- Eles seriam sua família? | |
|
| |
Viking Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 12:40 am | |
| Tenho o sobressalto mais confortável que já senti... Dou um sorriso de canto, pois até me fez aliviar o calafrio que sentia e confirmo:
- Sim. É um grupo de marinheiros, alguns são membro da minha familia, do clã Kuma... - aponto para duas pessoas da foto - Esse é meu pai e meu avô... Eles, como toda minha família deixei para trás, nem imaginam que eu segui o caminho ninja... E nem imaginam como estou feliz com você e com Ryuuka... - torno a olhar a foto, comento - Pelo cabelo loiro, dá para notar que são parecidos comigo... Não acha? - olho para dando um sorriso, completo com um beijo em seu rosto, que estava encostando o queixo no meu ombro, reparando o que eu fazia.
Dou um suspiro leve... Estava preso aquele calor do corpo dela e então digo:
- Espero que sensei demore... Gosto da calmaria... - me afundo naquele abraço confortável. | |
|
| |
Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 12:49 am | |
| - Não você é mais bonito que eles.
Dou um beijo atrás da orelha dele e o abraço mais forte.
- Se você chama calmaria estar com duas mulheres, realmente sinto que escolhi certo... Vamos arrumar as coisas ou gostaria de dormir mais um pouco nos meus braços?
Começo a acariciar o corpo dele. | |
|
| |
Viking Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 1:04 am | |
| - Você acha que eu estou com vontade agora desarmar a tenda... - me viro para ela, lhe acariciar melhor, lhe dando um beijo bem caloroso...
- Adoro afagos... ^^
Me debruço nela, passando a mão suavemente em sua cintura e apertando um pouquinho, para segurar a tentação... | |
|
| |
Alessa Nível 3
Número de Mensagens : 205 Idade : 34 Jogos Ativos : Ishi Personagens : Ryusei XP : 6132 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 1:11 am | |
| Quandu terminu de pegar minhas coisas, noto que o Zanzinhu demora um século para sair da tenda dele e vendu que Isu-chan tinha entradu, ficu mordida:
"Ara! Eles num estaum fazendu o que estou pensandu!"
Vou até a tenda discretamente dandu uma espreitadinha... Tava cum raiva dos dois sempre ficarem de segredinhu comigu. | |
|
| |
Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 1:16 am | |
| - Hmm... espertinho mas você devia descansar e não se cansar mais...
Faço ele deitar e depois me deito do mesmo jeito que passamos a noite juntos.
- Além de que eu estou com um pouco de sono ainda e alguém não iria gostar de começarmos algo... Ela dormiu mais cedo que nós mais acho que ainda está cansada, você devia-a chamar também.
Então me aconchegando nele.
- Você não falou sobre o seu pesadelo ontem... isso tem a haver com os rumores sobre você? - Vendo a expressão dele - não precisa contar sobre isso mas apenas me diga se tem algo a haver com seus pesadelos. | |
|
| |
Viking Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 1:29 am | |
| - Sim... Tem haver... Vivi épocas tristes... Não faz idéia de como eu dou valor a cada momento com vocês... - acochedo minha cabeça, dando um abraço apertado, passando deslizando minha mão em volta da sua barriguinha - Sou espertinho, kukukuku... - sussurro no ouvido dela - Tem outro "amorzinho" nos espreitando... Vou charmá-la...
E então peço:
- Entra, Ryuuka... Você também quer descansar conosco?
Falo já dando um espaço para ela se acochegar. | |
|
| |
Alessa Nível 3
| |
| |
Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 1:49 am | |
| Levanto-me e vou até perto dela.
- Vem... - Estendendo a mão para ela - não precisa ficar assim
Então aproximo-me mais dele e falo no ouvido dela.
- Pensei que depois de ontem... você se soltaria mais.
Então levo ela até onde ele estava e me deito sobre o peito dele com estava antes.
- Vamos descansar enquanto a sensei estranha não chega e conversar afinal sabemos pouco sobre os outros... | |
|
| |
Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 1:59 am | |
| Ficu tímida quandu Isu-chan me pega nas mãos pq lembru daquele beiju que ela me deu e aquela mordida na orelha quandu comia e entaum sintu calorzinhu inexplicável.
Deitada no peitu do Zanzinhu, sussurro pra ela, cutucando a mão dela:
- Por que me beijou? Pensei que o beiju era so pra homem... | |
|
| |
Viking Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 2:04 am | |
| Enquanto estava de braços cruzado e de olhos fechados, meu ouvido estava atenado para aquela conversa entre elas...
"Hum? Ryuuka perguntando isso"...
Continuo de olhos fechados, ouvindo o sussurro dela. | |
|
| |
Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 2:07 am | |
| Fico por cima do Zan para me aproximar mais da Ryuuka. Então coloca uma mão sobre a cintura dela.
- Não sei... apenas foi levada pelo o momento... além do mais...
Olho para o Zan um pouco envergonhada e depois sussuro no ouvido dela.
- Quem disse essa besteira de que beijo era só para homens. Beijo são para pessoas que se gostam... e eu gosto de você se não fosse assim provavelmente não aceitaria você perto do Zan-chan. | |
|
| |
Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 2:15 am | |
| "Ela gosta de mim?"
Pior que fico pimentinha cum issu q ela diz. Sussurro pra ela, bem pimentinha: - Eu senti um calor quandu te beijei, Isu-chan. Como se eu gostasse... Sinto a mão dela na minha cintura e entaum coloco a mão dela na minha barriguinha e digo bem vermelhinha pra ela, no ouvidinho: - Aqui eu senti mais calorzinhu, Isu-chan. Fico tão envergonhada que num consigo olhar pra nenhum cantu. | |
|
| |
Isuzu Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 2:25 am | |
| "Esses dois quem diria...."
Começo a acariciar a barriginha dela e fazendo que vou subir para o peito dela mas depois volto e fico fazendo isso até ela olhar para mim de novo. Então acariciou sua face.
- Não acredito que tenha gostado mais do meu toque do que o dele?
Então quase colo nosso rosto deixando meus lábios perto dos delas.
- huhhu... quer sentir isso de novo? é isso que quer insinuar?
Passp minha lingua nos lábios inferiores dela depois de falar. | |
|
| |
Alessa Nível 3
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. Qua Abr 15, 2009 2:34 am | |
| - Queru. Isu-chan, queru.
Fechu meus olhos envergonhada, enquantu sinto a ela fazer aquilu no meus lábios e na minha barriguinha, fazendu eu ficar loquinha. Gostava do beijum do Zanzinhu, mas o dela era taum diferente que fiquei curiosa.
Ficu sem saber o que fazer entaum começo a acariciar tambem o peito dela. Eles eram parecidus cum os meus, do mesmu tamanhu, mas tinha forma taum diferente.
"Achu q ela gosta dissu também..."
Entaum fico acariciandu o peito dela e sua barriguinha pra ver se ela sentia o mesmu calorzinhu q eu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra. | |
| |
|
| |
| Rota Ishi - Damyou da Terra. | |
|