Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6804
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:28 am

Rota simples e bem tratada, mas com pouca vigilancia, o que a faz constantes alvos de ladrões, ou salteadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:52 am

Encosto-me num árvore e começo a comer.

"Coitado... se ele vinher a sintir algo por mim... Kyo."

Paro de comer e fico muito pertubada como se estivesse revivendo aquela noite trite.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6073
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 1:53 am

Ainda ficu pensando muito sobre aquela conversinha entre o Zanzinho e Isuzu-chan, mas vendo que chegou a hora do almoço, e entaum resolvu puxar conversa cum a sensei:

- Vai demorar muito para chegarmos?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:03 am

Eu resolvo comer um pouco rápido e então resolvo aproveitar um pouco para descansar.

Enquanto vejo Ryuuka-san conversar com a sensei, fico pensantivo:

"Ciúmes de mim... Interessante... Será... Que"...

Me sinto até mais confiante, imaginando um encontro com Ryuuka-san.

Mas eu penso de repente sobre que tinha falado agora pouco para Isuzu-san. Afinal ela era interessante realmente...

Fico realmente pensando o que vai ser de mim. O que um azarado como eu iria querer com uma pessoa importante como ela... Uma Kagero...

De qualquer forma... Deixo isso pro destino. Me espreguiço e aproveito o descanso, cobrindo o gorro em minha face.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6804
Data de inscrição : 10/12/2008

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:14 am

Narrando para Ryuka:

A Sensei vira-se para você, e você nota que no bentou dela só comidas estranhas, e ela responde sem muita animação:

-Já disse, será uma viagem de três dias de ida e três dias de volta.


narrando para todos:


E ela volta comer deixando claro que não queria mais conversa após o rápido almoço vocês prosseguem sem mais problemas até pouco além do por do sol quando a Sensei manda vocês montarem o acampamento isso incluindo a barraca dela e depois desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6073
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:21 am

"Ara, pra onde ela foi... Sensei doida mesmo... Ainda num decorei o nome dela, hahaahah"...

Meu sorriso desaparece. Estava cum estranho desanimo. Olho pra aquele mala do Zanzinho e digo raivosa:

- Monta essa barraca da sensei sozinho! Eu vou descansar, hunf!

Vo pra minha barraca me deita, com pensamentos confusos na minha mente. Então penso só no meus pais, no meu objetivo, que era encontrar eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:28 am

- Garota louca, está pegando a mania da sensei, kukukuku... - fico rindo, olhando pro jeito dela, pensando:

"Estou começando a achar que sim"...
- olho para a barraca desmontada da sensei e penso ¬¬ - "Mas ela me deixou sozinho"...

Assim que termino de arrumar, vou entrando na minha barraca e então lembro do livro que aquele sensei havia me dado, quando eu estava hospedado, mas eu acabo pegando no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:38 am

Armo a tenda e quando vou dormir vejo aquela discurção entra os dois.

"Acho mesmo que ela está com ciúmes."

- Zan, não entrar aqui não. ouviu?

Deito-me ficando a vontade, só de calcinha, e fecho a tenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 1:24 am

Ouço isso lá de dentro da minha barraca e então falo alto:

- Por que eu ousaria, Kagero-san! Fique tranquila, hahaha...

Apenas me ajeito numa posição e fico pensantivo:

"Será que ela está de"... :whata:

"Aff... Não devo pensar nisso... Mas será que eu estou começando a gostar dela... Não é possível"...

Fico tentando esquecer isso e dormir, decidindo a continuar ler o livro outro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6073
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 1:50 am

Eu escuto isso entre os dois e ficu cum uma raiva estranha. Agora fiquei pensando mesmo no motivo dele fica trocando gracinha com ela...

- Dá pra calar a boca Zanzinhu, num consigu dormi!

Peçu a ele, mas ainda fico meio sem sono.

"Num consigu durmi! Por queeeeeeeeeeee!"
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:07 am

Dentro da tenta acendo um pequeno lâmpião que deixa minhas sombras transparecerem na tenda por fora. Depois sento na posição de lótus.

"Hahahahhah....... realmente ela está com ciúmes...."

- Zan-kun, andei pensando já que somos um time agora pode me chamar apenas de "Rin".... ok?

"Huhuhuhuhuuh....."

Conteudo por MP para Administrador2
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:18 am

Ouço isso dela, e então vejo a sombra dela se projetando pelo lampião.

Me viro e então pergunto:

- Rin...? Por que... Esse nome...

"Não sei por que me dá uma vontade conversar com ela, frente a frente"...

Fico me segurando para não sair da tenda e ir lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:23 am

- Hahahhaha, parece que não sabe mesmo porque... Humm - avoz dela fica mais baixa como se ela estivesse envergonhada - O "Suzu" do meu nome também pode ser lido como Rin, se bem que só meus pais me chamavam assim.

Depois disso ela se cala por um bom tempo.

- Então posso te chamar de Zan mesmo ou você tem um apelido?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:27 am

Dou um sorriso, ao ver que ela estava mais receptiva. Cruzo os braços na cabeça, em posição de relaxamento e então respondo a pergunta dela:

- Nunca tive uma apelido, hahahaha... Que dizer, a Ryuuka-san me chama de "Zanzinho"... Não sei... Se você tiver um mente fique a vontade, afinal, você é minha companheira de time.


Fico numa expectativa grande com esse papo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:34 am

- Hummm... Zanzinho é muito comprido apelidos tem que ser menores....

Calo-me por alguns instantes.

- Não sei, por enquanto ou chamo-lo de Zan... Ah! Isso, vou chamar de Z. Que tal?

"Hhahahahhah.... o nome do meu peixinho dourado."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:39 am

- Pode ser... Fique a vontade para me chamar de "Z", hahahahahah... Bem, eu ia chamá-la para gente fica um pouco fora da tenda conversando afinal, ainda não está tarde... Mas... Você pretende dormir agora, não vou mais incomoda-la... Rin-san... = onifverg

"O que eu estou fazendo... Estou cantando ela"? - dou um sorriso irônico para mim mesmo, sem acreditar no que estou fazendo... De repente, me dou conta:

"Ryuuka-san está escutando esse papo... Se isso for verdade, ela deve está pensando um monte de coisas, hihihihihihihi"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:43 am

- Hummm por mim tu.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Desmaio na tenda!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:52 am

- Hum?! Aconteceu algo? Rin-san? - Saiu da minha tenda (só de calça, sem a camisa para mostrar o físico XD) e então vejo as coisas ao redor, aparentemente normais, e então vou até a tenda dela e pergunto:

- Rin-san? Você está bem...?

"Será que entro? Ela está bem? O que será o que aconteceu"?


Fico esperando alguma reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:56 am

"Idiota..."

Fico jogada no chão do mesmo mode que desmaei.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 3:03 am

"Talvez ela tenha caido no sono"...

Fico até curioso para dar uma espiada... Mas isso seria meio indecente demais... Então retorno para minha tenda, um pouco desanimado...

"Bem, pensei que iamos conversar... Mas ela realmente estava cansada e eu esqueci, estamos missão ninja... Eu tenho de deixar esses pensamentos de lado, huhuhuhuhu"...

Balanço a cabeça irônico e retorno para minha tenda para não incomodá-la mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6057
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 3:06 am

"Que cara burro! Bom deixa para lá."

Então apago a luz e volto ao plano original.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:55 am

Antes da entrar na tenda, noto que a luz da tenda de Isuzu-san desligara.

"Hum? Será que ela estava me esperando...? ? ?"
:whata:

"Não, ela deve estar cansada, deve esta descansado, apesar de ainda ser cedo já que sol se pôs ainda pouco"...


- Boa noite, Rin-san...
- sussurro quase para mim mesmo.

Me viro para tenda de Ryuuka-san e então eu me toco:

"Será que ela escutou tudo que a gente falou... Se ela está com ciúmes de mim realmente... Kkkkkkkkkk... Realmente difícil de acreditar, por que ela só me bate"...


Lembro da cena em que a beijei no teste.

"Tenho de confessar que gostei bastante, mas eu poderia ir a tenda dela tambem conversar com ela sobre o que aconteceu no teste e... Não, isso é ridículo, ela me expulsaria da tenda dela na hora"...


Spoiler:

Eu não sabia mais o que fazer... Entro na tenda, tento fechar os olhos, mas não consigo. Não paro de pensar sobre as duas... De repente, parecia que era só Rin-san, mas eu também me importava com Ryuuka-san...

- Aaaaaahhhhhh, não consigo dormir... Droga... - me levanto, ainda atordoado.

Acho que ainda era umas oito da noite... Nada da sensei dar as caras. Resolvo tentar ocupar a minha mente, tentando revisar o que eu não tinha tido tempo de treinar com ela lá no campo, que era o Chakra, algo que eu fiquei quase esgotado naquele teste. Pego as anotações que fiz (afinal, eu sou burro demais para decorar as coisas, é meu costume na epoca em que trabalhava)...

Evito pronunciar a palavra... Já dava calafrios lembrar. Bem então, aproveitando o silêncio, sentando-me em posição de meditação, inicio um pequeno treino para ocupar o lugar daqueles pensamentos e tirar o meu vazio.

Spoiler:

Após isso, apesar de bem cansado ainda não consigo dormir... Era assustador... Ainda pensava nesta questão de qual delas me atraia mais... Ainda pouco parecia Isuzu-Rin-San... Mas quando lembrei daquilo com Ryuuka-san... Aaaaaghhhhh...

Ascendo a luz da minha tenda e ainda tento pensar no que mais fazer, pois o o cansaço não foi suficiente para impor um sono... Talvez aquilo chamasse atenção de uma delas, mas percebo que estava fazendo aquilo de propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6073
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:25 am

"Num consigu dormi"...

Escutu todo movimento dele la na tenda dele e entaum me viro pro outro ladu.

Quandu noto a luz da tenda de Zanzinhu ligada, eu ate fico meio sem graça, mas entaum quandu lembru daquela conversinha engraçadinha entre ele e "Rin"-chan fico cum raiva peço:

- Apaga luz, Z-baka, num consigu dormir, hunf!

Me viru pro outro ladu novamente e tento dormir sem me importar o que ele vai fazer ou falar sei lá o que.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5817
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:33 am

"Kkkkkk... Ela estava ouvindo a conversa entre mim e Isuzu-san"...

Escuto a voz de Ryuuka e então aproveito, vendo que não tinha nada a perder e disfarço:

- Ryuuka...? Ah, me desculpa, não tive intenção... É que eu não estou conseguindo dormir...

"Hum... Estou puxando assunto com ela agora"...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6073
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:40 am

"Entaum ele num consegue dormi. Será que ele ta gostandu da Isuzu-chan pensandu nela?"

Num sei por que aquilo começou a me incomodar. Tentei ignora-lo mas acabo respondendu:

- Tudo bem. Éeeeee que... Eu tambem num consigu dormir...

Por que me sintu estranha. Por que eu tenhu que ficar dando satisfação pro Zanzinhu. Então falo mais um pedaço, disfarçandu:

- E apaga essa luz, ela ta me incomodandu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota de Kinis
» Rota Konoha - Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: