Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:59 am

Eu olho para Rin e me aproximo delas um pouco dizendo:

- Ryuuka-san... As coisas ficaram confusas pra mim... E acho que isso acabou afetando diretamente vocês... Aquele seu beijo... Eu pensava estar firme quando escolhi Rin-san... Mas seu beijo... Quando você demonstrou por ele que gostava de mim, também me mostrou que eu me importo com você também...


Olho para duas, seguro as mãos delas e digo firme:

- Eu gosto das duas. E nesse momento, sinto que se eu deixasse uma das duas sozinha eu não conseguiria dormi essa noite... Eu quero, que todos nós fiquemos juntos... Somos mais que um time... Acho que diante desses pensamentos... Podemos ser... Uma unidade... Eu quero compreender cada uma de vocês... Por que eu... Sinto algo tão forte por vocês...
- concluo envergonhado olhando fixamente para rosto de cada uma delas...

Meu coração batia a mil naquele momento e eu estava nervoso agora.

"E agora...? O que vai ser"?
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:15 am

Eu ficu assustada. O que esta acontecendu, ele e ela queriam ficar juntos aqui cumigo? Isso parecia taum estranhu. Isu-chan queria dividir o Zanzinhu comigu??!!!

Digo bastante envergonhada por ele segurar minhas mãos e cubro lencol mais no meu corpo (durmo peladinha) ate altura do meu peito e gagueju:

- Eu eu eu num sei nem o que dizer. Mas ainda num entendi... Isu-chan... Vc quer q zanzinhu fique comigu tambem? Eu eu eu gosto dele mas eu mas num como lidar cum issu sabendu que ele é seu Isu-chan. Ao mesmu tempo eu achu que queru issu... Por que eu senti um medu de perde-lo pra vc e sendu q vc ta sendu taum gentil por saber que eu gostu dele e por estar querendu que eu fique com ele... Entaum o que eu façu... O que fazemus... Eu tambem seria amante dele... Issu é taum confuso num entendu...

Ficu bem pensativa por alguns segundos e entaum decido:

- Eu eu eu se for issu que eu entendi... Achu... Achuu... Achu que aceitu entaum... Ja q vc permite, Isu-chan...

Tava quase pra virar derreter de tanta vergonha. Olho para Zanzinhu e para ela bem envergonhada pensandu:

"O que eu estou dizendu... Achu q fiquei loquinha da pedra. Nem acredito que fiz issoooooooo."
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:34 am

Olho para ela meio surpresa.

- Porém tem uma condição, eu me caso primeiro com ele depois você. Afinal esse tipo de relação só é permitida dentro do meu "clã". Então ele tem quer receber o nome Kagero primeiro.

Olho para o zan enquanto abraço ela.

- Será que podemos dormir agora... estou muito cansada e você não está mais com peso na conciência.

Então vou até o Zan e dou um beijo nele depois deito ele e deito sobre ele ocupando metade do corpo dele.

- Os casais no meu clã não fazem assim mas ele não permitiria que uma de nós dormisse sozinha. - por fim faço sinal para a Ryuuka - Vem Ryuuka, ele ainda tem muito espaço para você. além disso não deu o beijo de boa noite dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 2:51 am

Ouvindo tudo aquilo fica apenas surpreso e aturdido com o que Ryuuka e Rin dizem... Principalmente Rin explicando os costumes do seu clã...

"Eu... Rin e Ryuuka, sermos um casal Kagero... Inacreditável, mas dado a situação"...


E então... Vendo Ryuuka sob o lençol (notando os ombros desnudos, deduzo que ela estava nua :whata: ) e Rin deitada comigo pedindo para dar o beijo de boa noite em mim fico com a ansiedade a mil, quase tendo um infarto.

Olho para Ryuuka aguardando sua aproximação...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:05 am

"Casar cum ele primeiro e depois eu? Que custume é esse ein? Vou ser Kagero tambem?"

O que penso quandu Isu-chan me explica issu do seu clã, mas deixu pra pensar nissu depois.

Mas quandu ouço o pedidu para dormir ao ladu do Zanzinhu junto dela fico bem envergonhada, ainda mais eu só cum lençou cubrindu meu corpo e cum beijum ainda, quase desmaio de vergonha...

- Durmir... Ju ju ju junto? Eu eu eu eu... Eu vou...

Me deito ao lado dele encostando meu corpo timidamente no corpo dele, bem envergonhada e então, vou tateando lentamente até o rosto dele e minhas mãos tremem quandu tocu no seu labios e entaum eu dou um beijum nele bem timida e sussurro envergonhada:

- Bo bo boa noite, Zanzinhu...

Entaum escoro meu corpo e minha cabeça em seu peito assim como a Isu-chan fez do outro ladu du corpo dele, pensandu.

"O q vai ser a partir da manhã, issu é namoro normal... Ara, num quero pensar nissu!"
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:27 am

Alem do calor do corpo de Rin, e sinto os lábios de Ryuuka e o calor do corpo dela, me abraçando. Estando com elas ao lado sinto uma imensa felicidade, quase inexplicavel, como se algo em mim completasse... Olho para ela e me viro para dar um outro beijo de boa noite em Rin, roçando-lhe os lábios nela, e então sussurro para ela e para Ryuuka, dizendo:

- Gosto tanto de vocês duas que nem sei o que dizer...

Completo com outro beijo de boa noite em Ryuuka, lhe deixando mais tímida e ansiosa, com meu jeito afoito e nos ajeitamos timidamente para dormir, sentindo o abraço de Rin do outro lado, com aquele seu jeito "olhar de raposa" me encarando. E depois fechando os olhos cansada, assim como Ryuuka.

Acaricio com cada mão, tocando os cabelos e a face de cada uma delas, fazendo carinhos e chamegos. Depois eles pousam suavemente sob as costas de cada uma delas que estava de bruscos deitadas com as cabeças sob meu peito, fazendo-as envolver em meu abraço.

Dou um beijo na cabeça de cada uma delas e penso com um suspiro irônico:

"Amanhã a sensei terá uma surpresa se ela notar isso"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 3:47 am

quando ele começa a nos envolver num abraço noto algo mais animado. Então olho para Ryuuka que de tanta vergonha não notará. Pegou um mão dela e faço com que ela sinta o corpo dele até parar um pouco mais acima da cintura mas provavelmente ela notaria o volume.

- Bom estou com sono..

Percorro o corpo dele possnado a mão sobre o coração dele e preparo-me para dormir. entrtanto fico com os olhos semi-abertos para ver a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:37 am

Estava fazendo aquelas caricias nelas, quando vejo Rin movimentar a mão tímida de Ryuuka próximo de meu "volume" e então fico extremamente sem graça e vermelho de vergonha, quando aquilo me excita fazendo ele "aumenta" e tocar a mão de Ryuuka...

"Droga! Ela vai perceber"!


O pior que quanto mais penso, mas fico excitado e o "volume" quando aquilo acontece, e então tento fingir que já estou dormindo para ela não notar...

"Droga... Como vou aguentar"...
:whata:
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:55 am

To la tentandu me fica confortavel enquantu espero o sonu mas entaum noto algu toca minha mão, quando abru os olhos. E percebu o que estava tocandu "aquilu" do Zanzinhu e fico vermelhinha como pimenta tiro a mão sem graça.

"Ara. O que eu estou pensandu?"

Ficu curiosa e envergonhada cum aquilu pensandu no pq daquilu esta daquele jeitu...

"Ai por que toquei nissu?"
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:08 am

Vejo ela puxar a mão dela rapidamente e ficar mais envergonhada do que já estava. Então mantendo os olhos semi-cerrados parecendo uma raposa. Vou até ela para poder falar no ouvido dela mas matenho a mão sobre o coração dele e podendo sentir os batimentos dele aumentarem enquanto me aproximo da Ryuuka.

- 100 ryos pelos seus pensamentos. (ryos eh a unidade monetaria do jogo)

Então fico esperando a reação dela enquanto olho para a cara do fingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:18 am

Eu ficu mais envergonhada e bem pimentinha de vermelha, entaum sussurru sem graça:

- Num num num pensei nada... Nadinha!

Escoro minha cabeça no peitu de Zanzinhu sem graça enquantu ela olha pra mim desconfiada.

"Eu num queru pensa nissu... Num sei o q fazer"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:30 am

Passo a mão no rosto dela e depois volto a me deitar com antes mas dando um beijo no Zan quando estou voltando e recoloco a mão sobre o coração dele.

"Ele deve estar se segurando ao máximo... qualquer outro já teria tentando algo."

- Se você quer continuar se enganando não vou me meter Ryuuka... mas não pense que me enganou com essa resposta.

Depois de uma risadinha começo a acariciar o peito dele emquanto tento dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:35 am

Olho para isu-chan e perguntu sussurrandu ainda bem pimentinha:

- Naum que eu esteja me enganandu. Eu eu eu eu so fiquei curiosa afinal nunca fiz vc sabe...

Ficu pimenta malagueta depois dessa frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:43 am

- Todos passam por isso na primeira vez... heh

Abro um sorriso para ela ao mesmo tempo que fecho os olhos.

- Até ele passa por isso... - apontando para o rosto do Zan - sem contar que no caso dele é mas grave já que está com duas. Além de que ele pode enganar você mas a mim é outra estória... né, Zanzinho?

Termino piscando para a Ryuuka.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:49 am

Ficu sem entender enquantu veju zanzinhu de olhinhus fechadus.

- Entaum... Eu tenhu q fazer issu... Isu-chan?

Ficu ultra pimentinha malagueta mais sem graca impossivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:59 am

Ainda finjo dormi mas eu estava ficando nervoso com aquele papo. E com a mão dela no meu coração, eu já imaginava Rin-san com aquele olhar raposa na minha direção e quandu Ryuuka fala aquilo, fico ainda mais nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:02 am

Então olho para ela surpresa pela pergunta dela depois me vira para olhar para o Zan também. Dou uma risadinha.

- Devia perguntar isso ao dorminhoco fingido que temos aqui. Veja ele ficou vermelho depois do que falou...

Faço coloco a mão dela sobre a dele que estava no meu bumbum a algum tempo.

- Parece que ele não foi tão resistente assim... afinal ele sabia que não faria escandalo.

Fico olhando de um para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:13 am

Abro os olhos bem envergonhado e então apenas balbucio diante delas:

- É que... É a primeira vez que estou com vocês... Não quero que pensem que eu sou um pervertido apesar disso ter parecido..
. - fico sem graça quando Ryuuka descobre minha mão sobre o bumbum de Rin - Eu, eu... Eu não quero que pense mal de mim, Ryuuka...

Já imaginava que ela faria algum protesto, enquanto que Rin ainda mantinha aquele olha de raposa do tipo que quer estava se divertindo com aquilo, vendo o circo pegar fogo... Estava muito nervoso e ansioso diante daquelas duas beldades, sem saber o que fazer.

"Droga, o que eu faço"...
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:23 am

Eu ficu ate cum certo ciume por descobrir ele pegandu na bunda de Isu-chan, mas tambem lembru q fui q aceitei essa locura. E ficu pensandu sera q minha primeira vez... Aiiiii num queru pensar! Num consigu!

- Eu eu eu num pensei nada. Afinal estamus juntus. Nissu... Você pode pegar em mim... Se quiser, Zanzinhu... Afinal eu peguei "aquilu"... Seu... Aiiii... Eu num sei o q estou dizendu... Eu tambem pensei "naquilu"...

Digu envergonhada para ele quase desmaiandu de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:49 am

Eu me ergo, ainda achando aquilo surreal demais... Mesmo nervoso, com meus braços eu aproximo as duas do meu corpo e digo primeiro para Ryuuka:

- Não se preocupa, fica só entre nós... Eu amo vocês... - acaricio sua face dando um sorriso e então olho para Rin e faço a mesma caricia com o rosto dela para o outro lado, olho para cada uma e então eu começo a beijá-las, roçando suavemente e de forma calosorosa, os lábios de cada uma delas, aleatoriamente, beijando uma vez uma e uma vez outra.

Minha mão deliza suavamente sob o bumbum de Ryuuka (sob o lençol) deixando-a envergonhada provavelmente (com cuidado, fazendo-a manter o lençol que cobre seu corpo) e parelelo a isso eu resolvo ousar com Rin segurando com a minha outra mão, um dos seios dela (por cima da camisola dela), passando a mão suavemente, sem apertar como se tivesse fazendo uma massagem, leve e relaxante nelas

Após alguns amassos nelas, dou uma pausa olhando para as duas e sem perguntar nada, apenas espero um sinal para continuar fazendo o que eu me sentia guiado a fazer, pelo que sentia pelas duas...

"Realmente... Eu amo as duas"...

E então eu olho para Rin e levanto a camisola dela, removendo-a deixando só de calcinha (meu "volume" vai ao ápice quando vejo-a seminua :whata: ) e olho para Ryuuka-san perguntando bem nervoso e com o coração quase explodindo de ansiedade:

- Eu posso... Ryuuka?
- minha outra mão já estava preste a remover o lençol de seu corpo e minha mente estava quase e espero a reação de Ryuuka, para que eu possa fazer aquilo, ainda guiado pelo meu desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:00 am

- Po po po pode...

Acenu totalmente inibida, vendu Isu-chan du meu ladu peladinha e vendu q vou ficar tambem.

"Ai meu deus! Num queru ver"

Fechu os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:20 am

Removo o lençol, deixando-a nua. O corpo de Ryuuka era tão maravilhoso como o de Rin, tanto que nem pensava em comparações. Apenas peço a ela:

- Não fique tão... Envergonhada... Eu tambem estou mais... Como disse... Está só entre nós... E você é linda... Ryuuka...
- beijo novamente roçando os lábios dela fortemente, deslizando as mãos sob seus seios que eram tão lindos quanto os de Rin.

Após isso, olho para Rin, lhe beijando fortemente, de maneira mais forte então aproximo o corpo dela do de Ryuuka e então peço:

- Agora relaxem... Eu vou fazer algo... Que uma certa pessoa* me falou quando eu tivesse minha primeira vez com uma garota... Vou fazer você primeiro Ryuuka, não se preocupe, só relaxe...

"Tomara que dê certo... É a primeira vez que faço isso"...

Deito as duas e vou direto a intimidade de Ryuuka que provavelmente deve estar envergonhada e rapidamente começo a beijar sua intimidade, sentindo aquele cheirinho suave, com suavidade e calma, fazendo-a a fica excitada e começar a gemer.

E nisso, paralelamente tateio com minha mão esquerda sob o corpo de Rin, fazendo-a entrar na calcinha dela e começo a fazer movimento com os dedos dentro de sua intimidade, de maneia circular e massageadora, deixando-a a excitada tambem, fazendo-a gemer.

"Isso é incrível"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:50 am

Seguro na mão da Ryuuka enquanto faço ele parar os movimentos e fazer com que os dedos dele penetrem fundo na minha intimidade depois movimentarem no vai-e-vem.

- Então certa pessoa falou isso... mas não falou nada sobre depois da primeira vez ou mesmo sobre ficar com duas garotas ao mesmo tempo.. heheh.

"Contava com um soco dela..."

Então me sento e vejo a cara dos dois abobalhados enquanto levanto a Ryuuka para sentar também. Coloco a mão dela sobre meu seio e toco o dela também com a outra massageando -o. Porém sinto que o baka fica parado, dou um cascudo nele.

- Já que começou termine, baka!

Voltando a massagear o seio dela enquanto vou aproximando meu rosto do dela depois meus lábios do dela e termino dando um beijo leva para ver a reação dela.

"Isso sim pode se dizer que é a primeira vez."
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:30 am

Ficu sem graça quandu ela pega nos meus peitos e vendu que ela me beijou e ficu pensandu q agora vou ter q compartilhar intimidades cum ela...

Entaum nem ligu. Ate pq o beijum dela foi agradavel e eu gostei daquilu q ela fez e de pegar no peitus dela. Apenas ficu envergonhada olhando pro Zanzinhu, q nos encarava feitu uma barata tonta e entaum respondo bem pimentinha para isu-chan:

- Be be be bem agora a gente faz coisas juntus. Voce pode pegar em mim e me beija tambem Isu-chan...

"Que issu virei lesbica agora... Fiquei louca agora, tudu issu pq gosto do Zanzinhu"...


Entaum eu deixu ela movimentar meus peitus e me beijar, fazendu o quiser. Me entregu completamente pra eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:41 am

- Ora... Não ficarei olhando... - digo envergonhado, olhando Ryuuka totalmente paralisada com os toques de Rin.

Aquele momento das duas me excita bastante. Então eu me aproximo delas.

Enquanto as duas se massageiam e se tocam, eu me aproximo de Rin primeiro, deslizando minha mão sobre seu corpo, passando pela área de sua intimidade. Depois elas alternam entre as coxas de Ryuuka. Eu beijava os corpos delas, rodeava de carícias e amassos, e então começo a explorar com os dedos as intimidades delas com cada uma das mãos, enquanto elas estava tocando seus seios e se beijando.

Fazia movimentos com os dedos, penetrando lentamente em cada intimidade, vendo elas se beijar daquela maneira, enlouquecendo com meu movimentos enquanto fazem aquilo nos seios, simplesmente não aguento.

Eu paro os movimentos, fico olhando para elas... E então removo minha calça ficando nu como elas, revelando meu membro rígido, pulsante, diante delas. Eu me aproximo bem envergonhado delas, e esperando a reação delas, sentindo vontade de penetrar aquilo na intimidade delas e digo envergonhado:

- Eu... Eu não aguento mais... Eu não consigo me controlar... Eu quero... Vocês... Rin... Ryuuka... Você não queria saber... Como ele... Era?

Antes que Ryuuka fique mais envergonhada, eu lentamente pego, visivelmente nervoso, a mão dela para fazê-la deslizar sobre o meu membro. A mão dela fica tímida, como se desse apenas toque e eu então peço:

- Você pode fazer o quiser com ele... Ryuuka. - faço ela segurar mais forte e peço para ela movimentá-lo, enquanto olho para Rin envergonhado sem saber o que fazer, já que ela parecia ser mais experiente.

Volto a pegar novamente nas intimidade de cada uma das duas, enquanto pedia para Ryuuka, já bastante excitada, movimentar mais membro, para cima e para baixo, tocando uma pra mim. Enquanto sentia prazer com aquilo que Ryuuka fazia, enquanto fazia aquilo em sua intimidade, eu torno a olhar para Rin, enquanto eu fazia movimentos com os dedos de modo circulares, apertando delicadamente seus "lábios" de sua intimidade, fazendo a gemer, foi crescendo um certo desejo, com aquela mesma, eu já tateava a outra entrada dela, meu dedo lhe arrancando gemidos mais forte e então apenas toco um pouquinho mais para lhe dá mais prazer...

Eu sentia vontade penetra-la só com aquele olhar "raposa" que me dava e depois fazer o mesmo com Ryuuka... Desejava as duas naquele momento...

"Arf... Arf... Isso... É... Muito bom"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota de Kinis
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: