Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload10Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Voting_barRota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Upload11 

 

 Rota Ishi - Damyou da Terra.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:19 pm

Passo alguns segundos olhando para tenda dela, tentando entender sua atitude confusa.

"Apesar de tudo... Ela gosta de mim, apesar de não saber lidar com isso... O que eu faço"...


Toco meus lábios, surpreso, e então fico com um misto de confusão e indignação pela atitude dela...

Então lembro daquele chunnin dizendo que eu teria problemas neste time... E realmente... Será que era isso que ele se referia?

Retorno a tenda de Isuzu-san bastante confuso e então me sento ao seu lado, aproximo meu rosto do dela, dando um beijo em sua face:

- Está dormindo...? Eu já voltei de lá, Rin... Não sei como ela vai ficar...
- falo pensativo, quase em tom de lamento para o meu "eu"...

Fico esperando a reação de Rin, enquanto removo as roupas e me deito ao se lado, dando um certo conforto para não incomoda-la. Mas fico pensando que... Conversar com Ryuuka não foi nada bom, me deixou até mais confuso...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:52 pm

Quando ele se deita ao meu lado, viro e abraço-o deixando minha cabeça sobre seu coração.

- Não estava atento ao que acontecia ao lado... - Olho para o rosto dele - Então ela diisse que gosta de você, não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:11 pm

- Humhum... - e então revelo sem graça - Mais que isso... Ela me surpreendeu quando eu ia saindo da tenda, após eu sair da tenda dizendo que ja tinha tomado minha decisão de ficar com você... E então... Me beijou... E depois me empurrou da tenda daquela forma estabanada e raivosa de sempre ¬¬ e começou a chorar novamente lá dentro... Sinceramente eu não sei o que fazer... Ela é tão confusa! Será que é tão dificil ser guiado pelo que sentimos... Também não vou negar que sinto uma certa confusão neste momento... Não sei o que fazer a respeito dela... Simplesmente não sei mais... - abraço ela forte, com bastante preocupação sobre isso.

"Será que isso tem futuro? Gosto da Rin, e ela tem sido uma grata surpresa nas últimas horas, mas, ao mesmo tempo... Não paro de pensar sobre o que faço em relação a Ryuuka"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:20 pm

- Algumas pessoas são assim pois não sabem o que é perder a pessoa amada. - então olho para ele - Você realmente gosta de nós duas tanto assim?

Olho para ela acariciando sua face com uma das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:35 pm

- Nesse momento... Parece que é isso... Afinal... Eu pareço me importar muito... Nunca passei por isso... Ainda mais eu que nunca tive ninguem...

Lembro do pesadelo que tive então e digo:

- Eu gosto de você, Rin, por que você tem algo que eu não sei explicar e que faz querer ficar aqui ao seu lado... Acariciando seu rosto. Não sou bom em descrever essa coisa de "sentimentos"... Na verdade nunca fui... E agora... Ryuuka-san me confunde mais com essas atitudes e o pior que isso também mexeu comigo... Realmente... Dá essa impressão de que gosto das duas... Neste momento... Como eu queria definir algo como "quero ficar só com você" mas eu não consigo... Eu peço desculpas Rin... Se isso que eu estou dizendo incomodar você, eu peço desculpas... - olho para ela, respondendo as carícias, beijando seu cabelo e respirando todo aquele aroma.

"O que eu faço agora"?
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 2:48 pm

- Do mesmo jeito que você não sabe expressar o que sente... ela também não por isso agi desse jeito incompreensivo como os sentimentos que ela descobriu.

Olho para ele com um olhar raposa.

- Não precisa pedir desculpas para mim pelo menos. Não sei se ela pode aceitar esse sentimentos por nós duas mas eu posso e não ligo. Você não sabe o porque não é mesmo? Meu pai tinha 3 esposas... sabe onde quero chegar com isso, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:11 pm

O.O

- Sériooo... Existe isso... Estou surpreso... - fico surpreso e impressionado.

"Será mesmo... Os Kagero tem isso como habito...? De qualquer forma... Viver com as duas, enquanto esse sentimento continua confuso deste jeito... Isso daria certo"...?

Bem mediante os fatos, e o que eu sentia, eu faria de tudo para agradar as duas... Rin aceita meus sentimentos e eu estava me sentindo bem com isso... Mas Ryuuka, será que ela diria a mesma coisa?

- Você não se importaria se eu e Ryuuka também... Nos envolvessemos... Isso é surpreendente... Não se se ela pensaria a mesma coisa...

"Se as duas fossem só uma... Até que seria mais fácil... Mas pensando bem... São duas personalidade... Aff... Que complicado... Não quero pensar nisso agora... Só quero aproveitar meu tempo com Rin... Nesse momento"...

- Eu nem sei o que dizer... Rin... Você é muito surpreendente... - eu então viro meu rosto para ela e dou um beijo em seus lábios roçando lentamente para que ela também se sinta a vontade, pensando:

"É... Agora eu admito que foi um erro dizer que ela é só interessante... Ela é algo complexo que eu nunca vou entender e vou passar a vida procurando entender agora, mas com maior prazer"...


Junto com isso me debruço tomando-a em meus braços, dando-lhe calor do meu corpo e ternura, bem lentamente de forma carinhosa e terna.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:27 pm

- Entretanto somente com a Ryuuka não perdoaria você ficar com outra, nem tudo são flores. Quanto ao pensamento dela nada posso fazer afinal ela não foi criada com eu.

"Pelo menos por enquanto."

Deito-me por cima do corpo dele e o beijo.

- Entretanto devo admitir que no início só queria brincar com você e ela mas quando disse para ir atrás dela descobrir que era eu que estava finjindo para mim mesma. - olho para o lado evitando o olhar reprovador dele - Pode me perdoar por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 3:49 pm

Eu olho a expressão envergonhada dela e então imediatamente digo, encarando-a com uma expressão terna, e acariciando seu rosto:

- Não precisa se preocupar... Eu fico até feliz em saber que você também se importa comigo... Claro, lhe perdoar é mais que minha obrigação do que eu sinto por você...
- e então beijo-a para tranquilizá-la e digo, sorrindo para ela - Eu disse que gosto de você. É como eu dissesse uma verdade para mim mesmo. E essa verdade é o que importa... - novamente me envolvo tomando-a em meus braços e a beijo com todo fervor, de forma mais calorosa possível...

E então deixo corpo dela em cima do meu enquanto, deslizo minhas mãos sob seu corpo, mas faço isso gradativamente, se ser afoito como naquele momento anterior na minha tenda...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:10 pm

Quando ele respode daquele jeito, fico muito feliz e retribuo todos os beijos dele. Beijo-o então e deixo ele acariciar meu corpo. Fico apreciando o lento movimento dele pelo meu corpo.

- Zan, já está tarde melhor irmos dormir...

Então sento sobre ele para poder apagar a luz e tiro a camisola ficando somente de calcinha. volto a me deitar sobre ele passando os meus braço por baixo dos deles e segurando nos ombro dele.

- Posso dormir assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 5:58 pm

- Concordo, você tem razão, estamos em missão. Vamos dormi então ^^.

Então ela desliga e a luz, fazendo todo aquele ritual...

"Ah... É tão bom dormi abraçadinho, hihihihi"...
:whata:

Quando ela junta seu corpo ao meu (me sentir aqueles lindos "volumes" :whata: ), delizando seus braços por baixo dos meus, como se fosse um abraço. E eu aproveito para dar um beijinho leve boa noite em seu lábios e concordo:

- Adoro ficar assim. ^.^

Então me acochego junto com ela, acariciando sua face até pegar no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:47 pm

Beijo-o.

- Boa noite e tenha sonhos lindos!

Porém dou um beliscão nele.

"Idiota.."
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:58 pm

- Au! - olho para ela, e fico dando um sorrisinho, pensando:

"Ela é um charme"...


Então, eu começo a fazer movimentos circulares com as mãos por sua costa e sua cintura, tateando de forma como se tivesse fazendo uma massagem leve e suave, sem nenhum aperto. E começo a beijar um pouco seu pescoço e ombro...

De repente, me toco de algo... Ela era tão encantadora que eu não resistia em fazer aquilo um pouco, enquanto ela pega no sono...

"O que eu estou fazendo... Parece que eu ainda estou desejando algo com ela"...

Percebo que fico excitado com aqueles movimentos que faço e tento até me controlar...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:17 pm

Depois de algum tempo embalada pelas massagens dele começo a pegar no sono e um pouco antes de dormir.

- Qual vai ser a reação da Ryuuka..- falo baixinho como se estivesse pensando alto demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:28 pm

Na hora que ela fala isso fico sem graça, por que eu lembro daquela cena em que Ryuuka me beijou e me empurrou daquele jeito, indo chorar novamente em sua tenda, eu paro os movimentos que estava fazendo...

"Realmente isso está ficando dificil"...


Fico reflexivo sobre isso e apenas completo com um abraço, pensativo, esperando o sono me afetar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:28 am

Enxugu as lagrimas e fico pensandu q se eu naum fosse taum burra ele poderia estar aqui ao inves de estar cum Isuzu-chan.

"Num consigu dormi... Me sintu taum so"...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:38 am

Ainda não consigo dormi. Me levanto com cuidado, mas como os braços de Rin estavam entrelaçados em meu corpo, inevitavelmente acabo incomodando-a um pouco...

- Rin... Acordei você... ? Peço desculpas...


Aquelas palavras de Rin, sobre como Ryuuka lidaria com isso me afetaram... Eu sentia que não podia deixá-la sozinha lá naquela tenda, mas também não posso deixar Rin aqui sozinha... Ao mesmo tempo era loucura ter as duas dormindo ao meu lado. Mas, apesar de parecer tão pervertido... Era tambem uma maneira de eu conseguir dormir...

- Sei que vou dizer é loucura... Mas... Eu não queria deixar ela sozinha na tenda... E nem quero deixar você aqui... O que você acha de irmos la... Na... Hum...
- hesito envergonhado e então eu balanço a cabeça dizendo - Não... É uma péssima ideia, ela ainda está triste por causa da minha indecisão... Desculpa incomodá-la, Rin, vamos domir... - dou um beijinho leve nela e para voltar ao lenço, abraçando ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:46 am

Ainda coçando um olho por ter sido acorda brustamente.

- Hum... você está dizendo que quer ir dormi lá com a Ryuuka e quer que vá junto?

Ele confirma com um balançado de cabeça.

- Não tenho problemas com isso, já disse... mas tem que pensar se ela vai aceitar. obviamente deixaremos a espada dela aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:56 am

- Você acha que ela... Aceitaria... Bem... Vamos deixa-la aqui sim...

Me levanto colocando apenas minha calça, deixando a camisa e sobretudo na tenda. Espero Rin se arrumar e então pergunto dela:

- Como acha que devemos abordar ela...? Será que ela está acordada ainda? - pergunto dela enquanto a vejo se aprontar. Mas meu pensamento fica ecoando:

"Que ideia mais louca... Ela provavelmente vai me expulsar novamente! Parece que eu estou sendo... Arghh... Não sei o que pensar"...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:04 am

Fico tateando em busca da camisola, quando a acho visto-a.

- Isso é com você... ela deve estar tão pertubada como você.

Então passo um braço pelo o dele e beijo seu rosto.

- Você entra primeiro depois eu entro..
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
Nível 3
Nível 3
Viking


Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 41
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kuma
XP : 5824
Data de inscrição : 15/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:13 am

- Ok... Não se preocupa... Eu cuido disso.

Dou um beijo nela e então seguimos abraçados, bem furtivos até a tenda. Olho para ela e então digo:

- Bem... Irei entrar... Espero que ela não seja incisiva...

Então eu entro, perguntando:

- Ryuuka-san... Você está dormindo? Eu vim... Eu vim... Eu não queria deixar você sozinha aqui... Então, eu fiquei preocupado... E resolvi vir... Pra cá para sua tenda... Mas se você achar ruim, eu já estou indo...

Fico esperando a reação a dela, numa grande expectativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:19 am

Fico surpresa em ouvi a voz do Zanzinhu e entaum me viru cubrindu meu corpo cum lençol e estava muito sem graça:

- Ué vc num tava com sua namorada? O que quer aqui... Agora... Voce ficou cum pena de me deixar sozinha... Isuzu-chan esta sozinha la na tenda dela agora...

Evitu encarar ele, lembrandu do beijo e fico pensando naquele beijum q dei nele oniverg
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:22 am

Entro na tenda depois de que ouço a fala da Ryuuka.

- Bom, estou aqui também...

Peparo-me contra qualquer ataque contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:31 am

Ficu assustada, o q estava acontecendu, num entendia nada! Os dois estavam ali na minha tenda! Será q foi por causa do q fiz!?

Ficu mais envergonhada ainda e entaum sussurro:

- Ele... Ele... Contou pra vc Isu-chan... Que... Eu eu eu eu o beijei... Vocês vieram... Por que eu fiz issu. Estaum preocupados comigu, é issu?

Olho para Isu-chan e peçu sem graça:

- Eu prometu q num façu mais issu, ele é seu namoradu agora num é, eu naum vou mais me meter eu naum ligo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Isuzu
Nível 3
Nível 3
Isuzu


Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 40
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Kagero
XP : 6064
Data de inscrição : 19/02/2009

Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 1:40 am

- Humm.. tem certeza que não liga mesmo para isso.

Então me sento na frente dela e seguro as mão dela por cima do lençol.

- Na verdade se tem alguem que deve pedir desculpa sou eu. Afinal estava só tentando fazer você confessar o que senti por ele. - então olho para o chão - Porém acabei... você sabe.

Então volto a olha-la.

- Não ligo se for você... - então olho para o Zan - Isso nos leva ao motivo de estarmos aqui não é mesmo, Zan?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Ishi - Damyou da Terra.   Rota Ishi - Damyou da Terra. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rota Ishi - Damyou da Terra.
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Orfanato de Ishi.
» Rota Interior
» Rota Exterior
» Rota de Kinis
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País da Terra :: Montanhas do País da Terra :: Montanha Sanryuu-
Ir para: